A Chevrolet-SAIC revela na China mais detalhes do novo Monza 2020 - sedã médio criado para disputar o segmento com VW Lavida, Toyota Corolla e Nissan Sentra.
O sedan esportivo está disponível em cinco variantes, incluindo dois modelos Redline e dois modelos RS, que variam de preço de RMB 89.900 (R$ 51 mil) a RMB 119.900 (R$68 mil).
A estética do novo Monza é caracterizada por um capô de motor com uma sensação muscular, enquanto as duas linhas distintas criam um efeito esculpido tridimensional em vários níveis.
O interior traz nova central multimídia MyLink da Chevrolet que suporta a Apple CarPlay e Baidu Carlife.
O sistema sincroniza com smartphones dos usuários para fornecer informações atualizadas continuamente no visor montado no carro.
O Monza vem com um motor turbo EcoTec de GM. Acoplado com uma transmissão de seis velocidades de dupla embreagem (DCG), o motor em Monza 320T (1.0 Turbo) proporciona uma potência máxima de 125 cv e torque máximo de 170 nm, o que é comparável àquela de um motor naturalmente aspirado de 1,6 L.
O consumo dessa versão, segundo a GM, é de 19,2 km/l.
As variantes RS Monza 330T proporcionar ainda maior potência, com saída, com 163 cv e 230 Nm de torque máximo.
O seu motor é combinado com um câmbio de seis velocidades DSS, e sistema de desligamento temporário do motor.
Novo prisma = mini cruze. Monza = mistura dos dois últimos. Somente o prisma justicaria uma aquisição nessa nova linha
ResponderExcluirSe você perguntar para dez mecânicos das antigas qual foi o melhor carro já feito no Brasil, pode ter certeza que pelo menos seis irão dizer Monza.
ResponderExcluirerrou..santana! esse foi o carro
ExcluirErrou.... Gurgel.
ExcluirMonza sempre foi muito superior ao Santana...
ExcluirOmega. O absoluto.
ExcluirRealmente, ômega era o carro. Meu pai teve um na década de 90 até início dos anos 2000, 300mil km rodados e nunca deixou na mão.
ExcluirChevette. O Pica das Galáxias.
ExcluirEU faria um projeto melhor!O tubarão foi uma evolução natural e fiel a essência do clássico.O interior ficou top!mesmo assim é monza!campeão de vendas 20/21.
ExcluirEu sou mecânico o melhor carro fabricado no brasil foi o gol quadrado motor ap
ExcluirMeu pai teve 4 Monza quando éramos crianças. Se o veio descobre q lá na China tem ele vai ter febre
ResponderExcluirDepois só os carros da VW são iguais kkmkkkkmkmkkkkk
ResponderExcluir#TEMERLIVRE
ResponderExcluirMeu ovo.
ExcluirQue máquina
ResponderExcluirSe a GM acha que com esse carro ela conseguirá competir com o Lavida e com o Jetta, informo que ela está bem errada.
ResponderExcluirComo pode um carro que pretende competir com o Lavida e não ter nem um freio de mão eletrônico? Que piada.
O design também não tem identidade. Não diz ao que veio, e os motores são ridiculamente fracos para o porte do carro.
O Lavida é o carro mais vendido na China. Tem consumidores fieis em suas qualidades. Jamais irão sair do que conhecem para um carro pior.
Esse Monza desponta para a irrelevância.
Na China pode ser .mas aqui no Brasil.o monza sempre competiu e sempre saiu na frente.
ExcluirPodia vir para o Brasil 🇧🇷! Muitos iriam comprar. Mas será que ele seria maior que o cruze?
ResponderExcluirCopiou o painel do novo Corolla na cara dura. No mais, impera o mal gosto do resto da linha GM.
ResponderExcluirSe o Cruze sair de linha em 2 a 3 ano ( possivelmente irá sair), ainda assim, não vejo muito sentido no Monza no mercado Brasileiro, tendo em vista o tamanho do novo Prisma, que pode ficar na faixa de mercado de patamar abaixo dos médios com versão mais recheada e também substituir o Cobalt...mas é só minha impressão. Será que a GM irá lançar o Monza no Brasil com o mercado de sedans médiosem declínio? a conferir..
ResponderExcluirO Monza poderá substituir o Cruze a curto prazo, pois divide a mesma plataforma, porém, com detalhes e tecnologias simplificadas, novo desenho (bem jovem) e caso utilize os novos motores 1.0 e 1.3 Turbo Flex fabricados no Brasil, os impostos seriam menores devido a Cilindrada e a eficiência energética de ambos. Caso a GM considere isto e vislumbre os atuais concorrentes se tornando mais caros; o Novo Monza poderá substituir os Cobalt mais caros e os Cruze LT "plus" (so um termo de enfase) e assim, quando o mercado estiver saturado de SUVs (isto ocorrerá em pouco tempo) os sedas voltarão a ter boas vendas e serão (os médios) novamente lucrativos, todavia, não como no passado, mas que poderá ser sim, uma estratégia salutar para o mercado e para a GM.
ResponderExcluirGente Monza é Monza, quem nuca dirigiu um não deve comentar nada.
ResponderExcluirTudo evoluir para regredir não tem descansa braço no banco de trás e agora que eles conseguiram fazer o 1 cruzer bonito vão colocar um mais feiu e mais fraco e que traseira feia chamado tirou no pé
ResponderExcluirmeu pai teve um monza 1988/89 nos anos 90 de 1993 até 1999 era o melhor carro que ele teve apesar de nao ter conhecido ( foi vendido tava na barriga da minha mãe) ele me falava muito desse carro top demais
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