A BMW do Brasil começa a distribuir às concessionárias do novo BMW Série 3. O sedã chega com sistemas inéditos de condução semiautônoma na versão 330i M Sport, de R$ 269.950,00.
O modelo será apresentado nesta quinta-feira (28/3), em evento nacional de lançamento na rede de concessionárias autorizadas da BMW no Brasil.
O novo BMW Série 3 será disponibilizado na versão topo de linha 330i M Sport (R$ 269.950,00) e, a partir de junho, na versão 330i Sport (R$ 219.950,00), ambas importadas de Munique, na Alemanha.
No segundo semestre, o modelo passa a ser produzido na fábrica do BMW Group em Araquari (SC).
Veículo mais vendido globalmente na história do BMW Group, o Série 3 chega à sétima geração com visual renovado, maior em suas dimensões e com sistemas inéditos de conectividade e assistência à condução, levando a combinação entre tecnologia, esportividade e prazer em dirigir a um patamar jamais visto.
Entre elas estão o Assistente Pessoal Inteligente (Intelligent Personal Assistant), Faróis a Laser — até dez vezes mais potentes do que fontes de luz convencional —, Parking Assistant Plus e o sistema Driving Assistant Professional, que inclui Remote 3D View e o Reversing Assistant, o qual refaz em marcha a ré os últimos 50 metros percorridos pelo veículo.
O modelo está disponível para test-drive nas concessionárias e nos eventos da marca como o BMW Ultimate Experience, dedicado a clientes e entusiastas da BMW, que podem avaliar os veículos de seu interesse em circuitos fechados, com toda a segurança e supervisão de profissionais especializados da BMW.
Além disso, o novo BMW Série 3 também está sendo exposto no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, neste mês de abril.
Maravilhoso. O carro definitivo do segmento D europeu.
ResponderExcluirSó o preço não é Belo !
ResponderExcluirEu achei muito barato pelo que o carro oferece.
ExcluirCarro de massas que custa + de 160k ?! 🤣🤣🤣 tá certo jovem gafanhoto! Mas pra você que é é “diferenciado” tem a m3 também 🤣
ExcluirO título está errado. O preço da 330i Sport é 220k. 270k é o preço da 330i M Sport.
ResponderExcluiro Problema é quando chegar a 320, vai perder todos os equipamentos para poder vender
ResponderExcluir? vai ser mais barata também, por óbvio
ExcluirVai perder a perfumaria ! A 320i te da o básico para o dia a dia .. e mesmo assim entrega mais que muitos carros .. como por exemplo ... distribuição do peso 50/50... tração traseira ... motor 2.0 turbo com Câmbio ZF8 é demais recursos eletrônicos ! Vamos ver agora a lista de itens de série ... mas com certeza será maior que a geração atual que já é muito boa e, por exemplo, me atende muito bem ! 😉
ExcluirFazer o quê, tem que ter a opção para as massas, né
ExcluirLi toda a matéria e após muito refletir e fazer uma análise fria dos números e itens de cada carro, não tenho como se não dar a vitória ao seu concorrente direto VW Voyage 1.0l de três cilindros Total Flex. Voyage muito superior a esse "novo" BMW série 3 a começar pelo motor mais tecnológico, passando pelo deu design atemporal e finalizando em seu acabamento premium alemão de SBC. Fico impressionado como marcas emergentes como a BMW tentam mas nunca conseguem superar a VW. Mais um caso de vitória incontestável da VW. BMW série 3 2019, não gostei, não andei e não comprarei.
ResponderExcluirTem que cuidar só pra não exaurir o meme
Excluirgenti...bmw>>>>>>>>>>voyage...!!!! afff...
Excluirvoyage é concorrente de cronos!!!! não de bmw!!!!
Minha análise foi fria baseada em fatos e números!
ExcluirNão tenho culpa se a grande maioria é vítima do falido sistema educacional brasileiro e não consegue entender uma análise mais aprofundada sobre o mundo automotivo.
Achei legal a comparação, e tem muitos que levarão a serio.
ExcluirA comparação com o Voyage foi ótima. Cadê nosso malvado favorito?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMais preciso que a direção Voyagetronic do Voyage
ExcluirParei no Voyage ...kkk. Mas afinal , o que vem a ser um Voyage ?
ExcluirNão podemos esquecer tração traseira obsoleta, o voyage possui moderníssimo sistema de tração dianteira, que é muito superior a tração traseira da Serie 3.
ExcluirNecessita apenas aprimorar o vernáculo, efebo aprendiz.
ExcluirDaqui a pouco aparece "gente" p dizer que é boqueta ou que Audi é infinitamente superior.
ResponderExcluireles vivem no futuro, que incrível, viram a apresentação na qinta feira 28, hoje ainda é quarta feira 27, que demais, fiquei realmente apopletico com essa façanha científica, como eles conseguem ???
ResponderExcluirParabéns, espertão, achou um erro de digitação. Preguiça
Excluirpois é , igualzinho a vc, vc é minha referência, tanto de idiotice quanto expertise, que coisa não?
ExcluirVi hoje um na concessionária e o visual me agradou muito. Para 2022 meu sonho é encontrar um dessa safra alemã, não uma 330, mas uma 320. É um carro perfeito!
ResponderExcluirCadê ele?
ResponderExcluirConcordo com sua análise em partes. a marca emergente BMW aprendeu muito com a VW, pois utilizou várias soluções de engenharia e tecnologia do UP! neste "novo" bmw série 3. Todavia, não há como disputar com seu concorrente Voyage. Fatos, apenas fatos.
ResponderExcluirTão falando que a 320i chega por 180 mil
ResponderExcluirQuem?
ExcluirMr. Obvious.
ExcluirTá na cara que vai ser o preço da Mercedes C180
Vendedores das concessionárias BMW
ExcluirThe ultimate driving machine
ResponderExcluirCarro manco, caríssimo pelo que oferece. Claramente o Virtus Ráiláini com som Bitis oferece muito mais por M$110 mil mitos a menos
ResponderExcluirputz...que engraçado, cara. que piada mais engraçada. Estou rindo a valer de tão original e engraçada.
ExcluirNão é piada, são apenas fatos
ExcluirQue bom, obrigado pelo elogio. Agora já posso mandar meu currículo para a Praça é nossa
ExcluirSegundo o Inmetro o virtus é concorrente direto deste bmw
ResponderExcluirKkkkkkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.