A Volkswagen do Brasil dá sequencia à série de vídeos de divulgação do seu novo SUV compacto, o T-Cross, com um novo spot relativo ao painel digital Active Info Display.

Volkswagen T-Cross

O vídeo, que reproduzimos abaixo, mostra a atriz Deborah Secco relacionando as características do cluster de instrumentos configurável do T-Cross - o mesmo usados em outros modelos da marca, como Polo, Virtus, Golf e Passat.



O painel digital Active Info Display será um item aplicado às versões mais sofisticadas, e virá pareado com um sistema multimídia com tela de 8″ e sistema de navegação integrado.

Volkswagen T-Cross

O Volkswagen T-Cross, que chegará às concessionárias da marca em abril, será vendido em versões com motor 200 TSI (128 cv/200 Nm) e 250 TSI (150 cv/250 Nm), com transmissão automática de seis marchas.

Volkswagen T-Cross

Em termos dimensionais, o T-Cross mede 4,2 metros de comprimento e entre-eixos de 2,65 metros. O porta-malas terá capacidade variável entre 373 litros e 420 litros - um dos maiores da categoria.

Volkswagen T-Cross

O modelo disputará o segmento com Honda HR-V, Hyundai Creta, Jeep Renegade, entre outros, com preços variando entre R$ 85 mil e R$ 115 mil reais.

51 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Surge um novo líder no segmento de SUV´s compactos no Brasil. Assim como o Polo é o líder dos hatchs médios, e Virtus já passou o Corolla e se tornou o líder dos sedãs médios, este SUV tem tudo para ser um líder em várias frentes: segurança, espaço interno, design, acabamento, desempenho, consumo e tecnologia.

    Ele será o único SUV nacional com motor turbo e injeção direta. O único com 6 airbags de série. O único com 2,65 metros de entre-eixos, que lhe renderá o maior espaço interno da categoria.

    Ele será também o SUV mais seguro do mercado, com 10 estrelas, assim como Polo e Virtus. Quem quererá HR-V´s e Creta´s com tal obra de arte em forma de carro disponível ali em uma das 600 concessionárias da VW no Brasil?

    E mais: por ter motor 200 TSI, ele paga menos imposto que HR-V e Creta e todos os outros. Ou seja, poderá dar mais lucro e ter preço mais competitivo que os outros.

    T-Cross é o novo líder referencial dos SUVs compactos no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... e o Golf vendendo 6 mil unidades por mês???

      Excluir

    2. 6.000 por mês? Não. O Golf vende 6.000 unidades a cada 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos.

      Veja, passam-se 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos, e novos 6000 Golf são vendidos no mundo.

      https://www.car.blog.br/2018/06/vw-polo-na-lista-dos-10-carros-mais.html

      Excluir
    3. 6.000 a cada dois dias? Está falando de Brasil? Pq a reportagem, assim como nosso colega acima, está falando do mercado nacional.

      Excluir
    4. No Brasil, temos que o Polo hoje faz as vezes do Golf por aqui, já que o Polo é um hatch médio definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:

      https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg

      O que faz todo sentido, pois o Polo, hoje, é maior e mais espaçoso que o Golf mk3 e mk4.

      Além disso, a VW chama o Polo de "Mini-Golf". "Mini" em relação ao MK7, pois em relação ao Mk4, é um "macro-Golf", já que ele é maior e mais espaçoso que os dois.

      Sendo assim, como o "nome" Polo vende 6.000 unidades por mês, no Brasil, podemos dizer que o mini GOLF vende 6.000 unidades por mês. cqd.

      Excluir
    5. Corolla irá terminar o mês e fechar o ano na frente do virtus em vendas, fatos, apenas fatos, o resto são relinchos.

      Excluir
    6. Quem vive de passado é relógio. Hoje temos Virtus vendendo mais que o Corolla, veja:

      https://www.car.blog.br/2019/02/carros-e-marcas-mais-vendidos.html

      E os números do link acima estão desatulizados. Agora temos Corolla 117, Virtus 121.

      Ou seja, Virtus é atualmente o sedã médio mais vendido do Brasil.
      Fatos, apenas fatos.

      Excluir
    7. Lá vem o profeta das hecatombes frustradas... Kkkkkkkkk.

      Excluir
    8. Vou printar este comentário e nos primeiros 3 meses cheios de vendas do t-cross, vou postar o print com o seu comentário.
      Como diz você "Quem viver, verá"

      Excluir
    9. O C4 Cactus também tem motor turbo com injeção direta.

      Excluir
    10. O T-Cross assim como o C4 Cactus, apesar do grande espaço interno, aparentam ser pequenos por fora. Isso pode ser um empecilho. Ficam com aspecto de hatch médio. O HRV, o Creta e o Renegade passam a impressão de carro maior. Por esse motivo, acredito que o T-Cross não será o SUV mais vendido no Brasil.

      Excluir
    11. Matheus, o que vai ocorrer é que o cara vai inverter o que ele disse, e vai começar a apontar as vendas no mundo em um mês, ou na semana ou no dia.
      Foi a mesma história com o Golf.

      Excluir
    12. Essa que tu usa é da boa heiii amigo.... Quem.viagem é essa kkkkkkk

      Excluir
    13. Kwid é o SUV mais vendido no Brasil. E vai continuar sendo.

      Excluir
    14. Golf é hatch Premium. Concorre com Mercedes A200 e BMW série 1.

      Excluir
    15. Carlota, quando você descobrir que o T-CROSS não vai ser líder no segmento dos SUV compactos, você vai alegar que o T-CROSS é SUV médio. Mas aí vamos ver se vai vender mais que Compass.

      Excluir
    16. O T-Cross virá para concorrer com Audi, BMW, Volvo e Mercedes, sendo assim não ficará atrás do HRV, Creta, Renegade, Kicks...
      Por conta disso, Carlos vai criar uma lista fictícia com o T-Cross, Audi Q3, BMW X1, XC40 dentre outros SUVs premium, e assim o T-Cross ficará em primeiro obviamente...

      Excluir
  2. Sem dúvida é um bom carro, tem tudo para ser líder entres os SUVs compactos. Principalmente entre as versões mais básicas, no entanto entre as versões tops o HVR Touring com motor turbo 1.5 será um concorrente pesado. Pena a HONDA manter aquele painel, e a VW poderia ter colocado um freio de mão eletrônico na versão top, essa alavanca no meio ai já deu o que tinha que dar.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sendo tão superior aos demais, espera-se que seja mais caro.
      Carro melhor tem o dever de ser mais caro. O consumidor espera que o melhor seja mais caro.

      De mais a mais, temos que torcer para que seja mais caro, pois, ele pagando menos impostos que os outros, levará a mais lucros para a VW. E como o T-Cross mostra, esse lucro retorna para o consumidor na forma de carros ainda melhores e de mais qualidade.

      Ou seja, na VW, o preços altos retornam em imensos benefícios ao consumidor, na forma de carros mais bem acabados, mais seguros, mais modernos e com melhor desempenho.

      Portanto, que o T-Cross seja o mais caro, e mesmo assim o mais vendido!

      Isso é o que esperamos.

      Excluir
    2. Com uma boa lista de Opicionais, para encarecer o valor pago e aumentar a perda na revenda...

      Excluir
  4. Freio de mão não é eletrônico 🤣🤣🤣 que furada isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem na Europa ele tem freio de mão eletrônico,sou mais a boa e velha alavanca,freio de mão eletrônico é Nutella.

      Excluir
  5. Polo e Virtus são compactos, nem Premium são.
    Nem venha com aquela reportagem frajuta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim claro, você, que NUNCA entrou nem em Virtus, nem em Corolla tampouco Cruze vem e me diz que o acabamento do Virtus é melhor...
      Vá peidar na água pra fazer bolinhas carlotinha...

      Excluir
    2. Inmetro:
      Virtus e Voyage = sedan médio
      Jetta e Corola = Sedan grande

      Sabemos que esta definição não condiz com o mercado. Mas são de categorias diferente até no Inmetro. Logo Virtus e Corola não são concorrentes.
      O Virtus entrou para concorrer com o Gran Siena e esta dando certo, os taxistas adoraram a competição e o bom espaço para o cilindro de gás.

      Excluir
    3. Não adianta, o Carlos sempre teima em botar carros de categorias inferiores da VW para concorrer com carros superiores de outras montadoras, não levando em consideração a surra que levam se for comparar, só para dizer que vale porque é mais barato...

      Excluir
  6. Está em dúvida sobre as categorias dos veículos de acordo com o INMETRO? Basta olhar: http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2018.pdf
    De quebra ainda dá para comparar a classificação de eficiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já saiu a tabela de 2019

      http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2019.pdf

      Excluir
  7. Segundo o inmetro o Voyage é considerado MÉDIO também, assim como a spacefox e o kwid é SUV. Qual o seu argumento agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai falar que o Voyage é melhor que os seus concorrentes Cronos e Yaris...
      kkkk

      Excluir
    2. Melhor que Cronos e Yaris qualquer um consegue ser. O Voyage é o melhor da categoria. Logo....

      Excluir
  8. As câmeras de ré dessa linha VW (polo, Virtus, T-Cross) tem linhas direcionais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem linhas direcionais, mas se mover o volante, as linhas não acompanham a movimentação.

      Excluir
  9. Totalmente furado sobre o porta-malas.
    Um dos MENORES da categoria, não um dos maiores.
    373 litros com passageiros é muito pequeno.
    420 litros sem passageiros, não adianta nada, ninguém senta em banco reto, é horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade o porta-malas de 420 litros do T-Cross é um dos maiores da categoria. É um fato matemático. O Renegade tem 250 litros, e 420 > 250 litros. O EcoSport tem 300 litros, e 420 litros do T-Cross > 300 litros. O HRV tem 430 litros, apenas 10 a mais que o T-Cross, mas o T-Cross tem 6 cm mais de entre-eixos, logo o espaço interno do T-Cross é superior. O T-Cross tem porta-malas maior que o do kicks, Tiggo 5X, e todos os demais.

      Então, o porta-malas do T-Cross, com 420 litros, é um dos maiores da categoria.

      Isso são fatos matemáticos. O resto é relincho.

      Excluir
  10. Cadê o t-roc? Esse polo altinho com essa traseira não será líder d categoria

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Exato, o T-Cross tem um dos maiores porta-malas da categoria. Ele terá 420 litros com os bancos traseiros na posição que o deixa com mais espaço interno que o HR_V.

      Veja que com 420 litros ele está alinnhado com Kicks (432), HR-V (437) e Creta (431). Só que apesar de ter o mesmo nível de porta-malas, ele terá um espaço na cabine muito superior, pois ele tem o maior entre-eixos da categoria.

      Observe que o T-Cross com 420 litros tem mais porta-malas que o Compass (420 litros).

      O T-Cross terá um porta-malas bem maior que Ecosport (356L), Renegade (250 litros), Cactus (320L) e Tracker (306 litros).

      Ou seja, este T-Cross tem um dos maiores porta-malas da categoria, e ainda um espaço interno maior que o de categoria superior como o Compass.

      Excluir
  12. Putz, freio de estacionamento de Alavanca?!

    ResponderExcluir
  13. Natimorto.
    Um Polo alto. Mas tem a traseira feia paporra. E nesses valores, melhor ir de Golf TSI que tem o acabamento muito superior. Pagar 90k em plastico seco é sóda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem