A Land Rover mostra o Range Rover Evoque 2020 no Chicago Auto Show este ano, sendo a primeira aparição do novo SUV e significativamente atualizado nos EUA. Com preços que começam em US $ 42.650 (US $ 43.645 com frete), o novo Evoque é apenas um pouco mais caro do que o modelo de 2019, que começava em US $ 42.795 com frente.
Baseado na nova "Premium Transverse Architecture" da Jaguar Land Rover, o Evoque 2020 é um pouco mais espaçoso do que substitui graças a um aumento da distância entre eixos de 2 cm, e suspensão traseira redesenhada que aumentam o espaço no banco traseiro e o espaço de carga.
Além disso, a nova plataforma (que é uma revisão significativa da base anterior do Evoque) foi projetada desde o início para acomodar um novo powertrain: uma versão híbrida suave do motor 2.0G Ingenium.
Este motor, que será padrão no Evoque R-Dynamic, exigirá US $ 46.600 (US $ 47.595 com frete) para começar, mas oferecerá uma potência de 296 cv e 400 Nm, eclipsando a base de 246 cv do Evoque e 364 Nm.
Essa sacudida de potência é cortesia do mesmo motor Ingenium que o modelo básico, reforçado por um trem de força híbrido de 48V com uma bateria de íons de lítio e motor elétrico. O sistema não apenas adiciona impulso elétrico, mas também permite uma parada automática mais lenta para uma experiência mais suave e luxuosa.
O preço base de US $ 43.645 do Evoque é para o modelo S P250. Um deles é o SE P250, melhor equipado, que começará em US $ 48.195. Uma edição limitada de primeira edição P250 custará US $ 57.845, trazendo consigo uma cor exclusiva - cinza Nolita com acentos de cobre polido - e recursos de luxo adicionais.
O Evoque R-Dynamic também está disponível nas versões S P300 (US $ 47.595) e SE P300 (US $ 52.145). O R-Dynamic de alta especificação é o bem equipado HSE P300, que demandará US $ 56.795.
A Land Rover não revelou quais características específicas cada nível de acabamento traz, mas é uma aposta segura que o S virá com couro sintético, enquanto o SE, First Edition e HSE virão com couro genuíno.
O Range Rover Evoque também estará disponível com uma exclusiva e luxuosa mistura de lã Kvadrat para os assentos como a opção de estofamento superior, emprestando o material do Range Rover Velar .
Kvadrat se assemelha a um padrão xadrez aberto que se pode encontrar em uma loja de roupas Savile Row, e emparelhado com camurça sintética Dinamica, fornece o Evoque com uma versão exclusivamente inglesa de estofos de luxo.
Para mais informações sobre o Rover Evoque aqui.
Volvo XC-60 R-Design T8 2.0 manda um abraço de 400 pôneis
ResponderExcluirCara, pro Volvo XC-60 R-Design chegar perto do acabamento de um Evoque, ainda demora um século...
ExcluirSou muito mais o Evoque!!!
Como diria a Carlota: Painel inspirado no Up!
ResponderExcluirBelo carro
ResponderExcluirPelo preço n seria mais vantagem um Touareg? Ou estou enganado?
ResponderExcluirDepende , por carro seria por marca isso é de cada um !!
ExcluirSeria MUITO mais vantajoso um Touareg ou até um Tiguan R
ExcluirNunca gostei da evoque, Dá pra comprar uma traverse equinox traiblazer 2019 que acabou de lança lá por um valor menor do que essa aí
ResponderExcluirEvoque é muito feio. Eu concordo com vc. O Equinox além de ser MUITO mais bonito é muito mais barato. Quem quiser investir um pouquinho a mais tem o Tiguan R que é uma baita máquina.
ExcluirTenho uma equinox branca LTZ 2019 insuperável
ResponderExcluirem termos de beleza é praticamente imbatível.
ResponderExcluirTa difícil neste grupo...equinox não dá comparar com Evoque.
ResponderExcluirGrupo de comediantes nesse Blog.
ExcluirDesign inigualável
ResponderExcluirClaramente inspirado no designs do UP. Lamentável
ResponderExcluirBy Carlos Analfa
Deve vim para o Brasil na casa dos 320 na versão básica
ResponderExcluirE olhe lá kkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.