A Volkswagen revelará ao público a atualização de meio de ciclo de vida do Passat no dia 7 de março, em Genebra, Suíça, no âmbito do Geneva International Motor Show. Para celebrar a estreia, a montador apresenta uma edição limitada esportiva: o Passat Variant R-Line Edition. Limitado a 2.000 unidades, a station traz tração nas quatro rodas (4MOTION) com motor de 240 cv (TDI) ou 272 cv (TSI). As pré-vendas da edição limitada começarão na Europa em maio.
A nova configuração do Passat Variant 4MOTION R-Line vem em um design único, pintado no novo acabamento “Moonstone Grey”. Um número de elementos em preto foram adicionados para fornecer contraste mais proeminente entre eles o teto preto de alto brilho. O spoiler do teto, o trilho do teto e as tampas dos retrovisores laterais também são pretos. Os caixilhos das janelas laterais, difusor traseiro, frisos dos faróis e todos os acabamentos também vêm em preto de alto brilho. As luzes traseiras de LED escuras e as rodas de liga leve de 19 polegadas pretas de alto brilho (tipo "Pretoria") também foram consistentemente integradas neste esquema de cores.
O preto também domina o interior. O motorista e os passageiros sentam-se em assentos esportivos R-Line, com painéis centrais de assento cobertos com couro Nappa de alta qualidade e as almofadas laterais com couro de carbono. Os pedais são acabados em aço inoxidável (escovado) e os peitoris laterais (com o logotipo R-Line) também vêm em aço inoxidável. A nova iluminação ambiente oferece uma ampla gama de cores.
A edição limitada também inclui quase todas as novas tecnologias integradas de série, incluindo o Digital Cockpit (instrumentos digitais) e o sistema de navegação Discover Pro de 9,2 polegadas com tela de vidro integrada com cartão SIM (eSIM) e tela de início de linha R. Graças ao novo App Connect sem fio, os aplicativos para iPhone podem ser integrados sem fio ao sistema de infoentretenimento por Bluetooth pela primeira vez, usando o Apple CarPlay.
Outra novidade é o Travel Assist. Este sistema de assistência significa que o Passat é um dos primeiros carros em todo o mundo a ter assistido parcialmente a uma velocidade de até 210 km / h. Ele permite que o Volkswagen assuma a direção, a frenagem e a aceleração. Tudo o que o motorista precisa fazer é manter as mãos no volante - as checagens do Passat que estão acontecendo usando o primeiro volante de couro multifuncional capacitivo da marca, que reage a um toque suave. O Travel Assist é uma fusão da câmera frontal, sistema de monitoramento de pedestres Front Assist, sistema de manobra de estacionamento Park Assist, sistema de mudança de faixa Side Assist eo sistema automático de controle de distância ACC, em um novo sistema de assistência inteligente.
Outros equipamentos padrão incluem o novo sistema de farol dianteiro IQ.Light LED Matrix, o sistema de câmera Area View e a versão mais recente do sistema de controle de amortecimento DCC adaptativo. O posicionamento desportivo do modelo de lançamento - semelhante ao Golf R e novo T-Roc R - é sublinhado pela função “ESC off”, que é usado para desativar o programa de estabilização eletrônica ao dirigir em pistas de corrida.
Efeito T-Cross.
ResponderExcluirQ sonho cara . Q nave
ResponderExcluirE Brasil pq ñ optaram pelas peruas ao invés do SUV.
ResponderExcluirPergunte para quem compra, não para quem vende.
ExcluirO Brasil optou por "Onix" só ver o ranking!
ExcluirEspero que um dia a febre dos (falsos) SUVs passe, como ocorreu com as minivans e tudo volte ao normal: sedan, hatch e estation.
ResponderExcluirGosto é gosto, tb não me empolgava com esses "SUV´s", mas acabei comprando um. No início pensei q não iria me acostumar com o carro mais alto e a diesel, porém me acostumei, na minha cidade no verão é normal ter temporais e alagar as ruas, e pela altura, da menos medo de passar pelos alagamentos, o 4X4 q pensei q não daria diferença, é muito bom em pista escorregadia (sob chuva), com o bônus de não patinar nas ladeiras enlameadas que as vezes passo, até para entrar na garage, (rampa depois piso cerâmico) ficou mais fácil, não acontece mais em dias de chuva ter a necessidade de embalar o carro. Enfim gosto é gosto mas os falsos SUV´s (suponho que seja em relação ao uso de monobloco) tem algumas vantagens reais.
ExcluirN gosto desse tipo de carro. Parece peruazona de funerária!
ResponderExcluirGosto é gosto.. tem gente que acha o Compass um carro bom, acredita?
ExcluirE não é bom???
ExcluirEu teria um tranquilamente... Ainda mais se for diesel
Meu pai do céu kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirCompass é nave kkkkkkkkkkkkkk
Só que não
Gosto muito de peruas. Mas essa ficou extremamente conservadora. Muito cara de tiozão. A Audi sim, faz peruas com estilo mais esportivo.
ResponderExcluirOu seja ,a VW;) .
ExcluirE essa Passat está linda
Ia comprar a RS4 da outra matéria, mas mudei de idéia. Vou comprar uma dessa e vou economizar uma grana. Lindas essa Passat Variant.
ResponderExcluiraki ja era , ou se compra um suv, ou onix,hb20,ka,polo,argo... nao tem mais espaço pra outro tipo de carro, esquece variant ,passat jetta, golf, cruze, etc... daki pra frente é tcross, kicks,renegade, tiggo, ecosport, compass, hrv, captur,creta,e outros suvs que me esqeci....
ResponderExcluire o preço?
ResponderExcluirQual o preço dessa carrinha wosvagn
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.