A Volkswagen of America revelou o novo Jetta 2019 GLI no Chicago Auto Show. Em 2018, a Volkswagen reformulou completamente o Jetta para atender especificamente aos compradores americanos, com design mais arrojado, mais espaço interno do que o modelo anterior. Com base no sucesso desse modelo, o GLI atual eleva o desempenho com mais potência, melhor manuseio e recursos compartilhados com o Golf GTI e o Golf R.

Novo VW Jetta GLI 2019 2.0 TSI

Enquanto o Jetta GLI 2019 apresenta a arquitetura MQB, o perfil semelhante a um cupê e a grade superdimensionada do Jetta redesenhado, ele acrescenta sinais de estilo esportivos que sugerem seu trem de força reforçado.

Novo VW Jetta GLI 2019 2.0 TSI

Apresentando uma suspensão esportiva, o GLI fica 1,54 cm mais baixo que Jetta regular, dando-lhe uma aparência mais plantada. Faróis de projetor LED padrão com DRLs de LED flanqueados para a grade preta com linha de acentuação vermelha que remete ao GTI.

Novo VW Jetta GLI 2019 2.0 TSI

Os freios do Golf R, com pinças pintadas de vermelho, destacam-se nas rodas de liga de alumínio de 18 polegadas exclusivas da GLI. Na parte traseira, luzes traseiras LED padrão são unidas por um spoiler e pára-choque traseiro traseiro com difusor aletado e pontas de escape cromadas duplas para dar a ele uma visão traseira realmente única. Um modelo de 35º aniversário apresenta rodas pretas exclusivas com uma faixa vermelha, um teto preto, capas pretas de espelho, spoiler de cauda preta e um badalo de 35º aniversário por dentro e por fora.

Novo VW Jetta GLI 2019 2.0 TSI

No interior, o GLI transforma a cabine moderna do Jetta com os acenos para a família de desempenho da Volkswagen. Um interior preto prepara o palco para que os detalhes vermelhos apareçam por toda a costura vermelha, sendo usado no volante, no câmbio, no apoio de braço e no tapete.

Novo VW Jetta GLI 2019 2.0 TSI

Os bancos esportivos Comfort apresentam costuras vermelhas, independentemente do material; assentos de tecido no modelo básico adicionam tubulação cinza, enquanto os acentos vermelhos espreitam dos assentos de couro perfurados da Autobahn. A decoração em forma de bandeira de diamante reforça a natureza esportiva do carro, assim como o volante esportivo multifuncional padrão em couro e a tela IHM disponível para esportes do GTI. O modelo do 35º aniversário tem marcas de assento exclusivas, floormats e kickplates de peitoril.

Novo VW Jetta GLI 2019 2.0 TSI

A Jetta GLI 2019 é alimentado por 2,0 litros turbo e injeção direta EA888 TSI® da Volkswagen, tornando 228 cavalos (conseguida com combustível prêmiu) e 350 Nm de torque - mais de 18 cavalos de potência que o GLI anterior Este motor, compartilhado com o GTI, possui distribuição de válvulas variável nos lados de admissão e escape, bem como elevação variável da válvula de escape.

Novo VW Jetta GLI 2019 2.0 TSI

A potência é levada para as rodas dianteiras através de transmissão manual padrão de seis velocidades, com uma transmissão automática de dupla embreagem DSG® disponível de sete velocidades. Os modelos de transmissão automática vêm de fábrica com um sistema Start / Stop projetado para melhorar a eficiência de combustível. Essa tecnologia interrompe o motor durante a marcha lenta quando o pedal do freio é segurado (como quando se espera em uma luz de freio). Quando o pedal do freio é liberado, o motor é reiniciado.

Novo VW Jetta GLI 2019 2.0 TSI

O Jetta GLI apresenta uma suspensão esportiva completa, com uma configuração do tipo de suporte McPherson na frente e um arranjo multi-link na parte traseira. Os freios são compartilhados com o Golf GTI e Golf R, usando discos frontais ventilados de 13,4 polegadas de diâmetro. Como o GTI, o GLI é equipado de série com o diferencial de deslizamento limitado VAQ controlado eletronicamente com sensor de torque que ajuda a eliminar o sub-esterço, bem como a direção elétrica de relação variável. O modelo do 35º aniversário também é equipado com o sistema de amortecimento adaptável DCC®.

Novo VW Jetta GLI 2019 2.0 TSI

A seleção do modo de direção é padrão e permite que os motoristas personalizem o comportamento dinâmico do veículo. Este sistema inclui quatro modos para escolher: "Personalizado" 'Normal', 'Sport', 'Eco', O modo Normal dá uma experiência de carro equilibrado, e "Sport" sintoniza uma aceleração mais dinâmica, e uma direção mais direta, além de um som de escape mais espirituoso.

Novo VW Jetta GLI 2019 2.0 TSI

O modo Eco otimiza os pontos de mudança, a resposta do acelerador e as configurações de controle do clima para maior economia de combustível. Custom permite que o motorista ajuste as configurações de direção, aceleração, diferencial frontal, nota do motor e controle climático. O modelo do 35º aniversário com o DCC permite que o motorista ajuste as configurações de amortecimento e também adiciona um quinto modo de "Conforto".

Novo VW Jetta GLI 2019 2.0 TSI

Uma lista impressionante de conforto e tecnologia é de série no GLI. Para manter os passageiros confortáveis, assentos aquecidos, ar-condicionado dual-zone automático Climatronic®, faróis automáticos, acesso keyless KESSY® com partida por botão, sensor de chuva, e um espelho retrovisor com escurecimento automático são padrão.

Novo VW Jetta GLI 2019 2.0 TSI

Os recursos da tecnologia padrão incluem tecnologia App-Connect que oferece integração de smartphone compatível com as três principais plataformas - Apple CarPlay ™, Android Auto ™ e MirrorLink® - e luz ambiente personalizável de 10 cores.

Vídeo - Novo VW Jetta 2.0 TSI 2019

58 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se ver para o Brasil vai chegar pelo preço do Passat. Rip Jetta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vira para o Brasil, mas o Passat teve um Facelift para a linha 2020 na Europa assim como a inclusão de mais tecnologia então, como o nosso Passat é Europeu logo virá para o Brasil e vai subir de preço ...Abrindo espaço para o Jetta GLI

      Excluir
    2. Ou seja, é um bom momento p/ comprar o Passat atual.

      Excluir
    3. A Honda já deu a largada vendendo o Accord a 200 mil, então não duvide da VW fazer o mesmo com o novo Passat.

      Excluir
  2. Seu por apenas R$ 200 mil reais,sem opcionais claro.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!
    Vamos ver qual o preço que a VW vai colocar aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Pela "VALORIZAÇÃO" exorbitante que a VW vem aplicando no seus carros vai matar o JETTA esportivo assim como matou o Golf GTI. Creio que esse Jetta vai custar uns 160k a 180k. Isso vai por confronto direto com marcas Premium. Infelizmente o que sempre chamou atenção no Jetta foi seu otimo custo beneficio que repito foi assassinado pela VW nesta geração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, disse tudo! Vai acabar com o otimo custo benefício!

      Excluir
  5. Nada belo carro!!! Vai chegar no máximo por 140 mil... já que o passar este 155 mil ... senão não faz sentido

    ResponderExcluir
  6. Bacana. Até q enfim Jetta GLi pra concorrer com o Corolla GLi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corolla GLi perto desse Jetta ai, pode se considerar uma carroça.

      Excluir
  7. Tem gente que não entendi mesmo de carro !!!

    ResponderExcluir
  8. "Uma lista impressionante de conforto e tecnologia"...
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Tradução automática do google ficou bem bonita Carlos....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Tristeza, pois o Jetta é superior e tem um custo X enefício tabém superior, e essa alegria só acontece aqui no Brasil e mais em aluns países, pq o jetta na Europa, China e México esmaga Civic e Corolla!

      Excluir
    2. Coloca vovorolla e Civic na pista pra vc a tristeza do corro que vai tomar do JETTA...
      JETTA superior em tudo principalmente deste toytinha.

      Excluir
  11. GM Cruze é o MELHOR da categoria !! Sou 100 % GM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sqn.
      http://www.brasal.com.br/veiculos/blog/2018/10/11/novo-jetta-vence-corolla-civic-e-cruze/

      Excluir
    2. Tadinho do Cruze, carro chinês boqueta!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkk
      Um comparativo feito pela própria VW e Jetta vence com ampla margem.

      Tá serto, amigo!
      Por isso Jetta vende mais que Civic e Corolla aqui no Brasil EUA, Canadá, né!...

      Excluir
    4. Kkkkkkkk que dó de vc e da gm e do cruze.

      Excluir
  12. Golf e Jetta tem que ser assim ...só top, completo, dsg, multilink, etc.
    é pra quem gosta de dirigir, quem não quiser compra suv.

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de Civic e Corolla .E entre Jetta e cruze sou cruze . GM é a MAIOR e MELHOR do mundo, vende bem no Canadá Estados unidos México Colômbia Brasil em toda América do sul China etc. Insuperável. I love GM !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruze! Veículo 4 Estrelas no LatinNCap onde todos os seus principais concorrentes tem 5!

      Eu passo!

      Pode ficar com essa M. pra você!

      Excluir
    2. eu sou amais querida ,a do fusquinha e golf. volkswagen s2

      Excluir
  14. Respostas
    1. GM não vai demorar muito pra quebrar.
      A Opel depois de anos seguidos de prejuízos com a GM,com a psa em um ano passou a dar lucro

      Excluir
    2. Meus pêsames! Vc deveria se informar melhor e mudar seus conceitos sore carros. O Jetta é muito superior ao Cruze credo, a sua amada GM não tem um carro sequer que seja superior a qualquer carro da VW seja no seguimento que for, aqui no Brasil ou no resto do mundo sua GM é esculachada pela VW em todos os modelos que concorrem no mesmo segmento. Vender mais no Brasil com prejuízo nunca foi e nunca será sinônimo de qualidade ou superioridade!

      Excluir
    3. Sou 1000% VW.
      Já tive .
      Gol
      Parati
      Santana
      Voyage
      Polo Hatch
      Polo sedan
      Fox
      SpaceFox
      Jetta
      UP
      Golf
      Só alegria.
      Também tive 01 GM e fiquei no caminho...

      Excluir
    4. Mentiroso,pelo jeito só teve carroças de 99 pra traz.

      Excluir
  15. Carrão este Jetta 2 litros, junto com os Audi A4 A3 e Passat, o melhor sedan do mercado. Os japas e coreanos não são páreo pra mais este sedan da VW.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Quem é o detentor do título de o 2.0L FWD mais rápido do Inferno Verde?

      Jetta ou Golf surra Civic onde, amigo!?

      Excluir
    2. Mala japa, o cara mais chato dos blogs, defensor cego de tudo que é de origem nipônica.
      Por que não fala do fiasco da Honda na F1?

      Excluir
    3. E desde quando um carro civil utiliza motores da F1?

      Aliás, esse 2.0 EA888 é de concepção bem ultrapassada: bloco em ferro fundido e simples DOHC ...

      Excluir
  17. Vai vender o mesmo que o atual vende: nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jetta não é p qq um não.

      O Jetta foi elaborado p pessoas de bom gosto e tem prazer em apreciar o q o carro tem de melhor.

      Os medíocres e seguidores de movimento, vão continuar comprando Corola e achar q fez um "baita negoção".

      Excluir
    2. Carro é pra te levar do ponto A ao B, essa lorota de bom gosto, é papo de quem não tem um argumento melhor...

      Excluir
    3. Carro pra mim é prazer em dirigir... se for só pra me levar do ponto A ao B, vou a pés ou de Uber, que sai mais barato! Abcs!

      Excluir
    4. "Os medíocres e seguidores de movimento, vão continuar comprando Corola e achar q fez um "baita negoção".
      Jetta MK7 é tão medíocre quanto qualquer carro ordinário.
      Não é porque tem motor potente que se dará ao luxo de elevá-lo a outro patamar...
      O dia que Jetta superar a qualidade, Confiabilidade e durabilidade do Corolla voltamos a discutir o assunto...

      Excluir
    5. O japa kuramoto volta pro Japão..
      Qual colocação do Corolla na Europa mesmo????

      Excluir
    6. Jetta é bem MELHOR que Civic e Corolla .Toyota e Honda é só pra desavisados. Não são ótimas marcas muito menos Premium como muitos desavisados acha. Toyota e Honda são apenas boas marcas, mais nada do que isso !!GM e Volkswagen são superiores !!

      Excluir
  18. Novamente a Vw vai puxar a fila dos sedans médios mais caros, assim como foi em 2012. Sendo um "Golf GTI sedan", logicamente vai ser mais caro que ele, ou seja, 150k pra lá.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Essa versão GLI com detalhes esportivos nunca virá ao Brasil, muito menos com esse nome. Por aqui o Corolla GLi é o mais básico e a VW não cometeria esse erro de marketing.

    Acredito que o 350TSI venha sim pra cá, mas como Highline mesmo, sem o pacote esportivo.

    ResponderExcluir
  21. Desenho muito conservador, sem emoção.
    O painel me lembrou os Voyagens dos anos 80.
    VW faça um estágio na Alfa, aprenda como desenhar!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, O Jetta está muito bonito. O acabamento melhorou nessa 7ª geração, tem motor e é confiável. Se vc é idoso e gosta de ar bem devagar vai de Corolla Híbrido.

    ResponderExcluir
  23. Achei que esse friso vermelho ficou meio perdido na grade...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem