O novo Volkswagen Golf 8 aparece em novas imagens em flagra na Europa - praticamente sem qualquer disfarce, ostentando um visual que mantém a identidade do carro, porém com novidades no nível de detalhes.
O novo Golf 8 será uma evolução em relação ao Golf 7, trazendo um aspecto ainda mais esportivo tanto na dianteira - mais baixa, quanto na traseira - mais larga.
Os grupos óticos dianteiros e traseiros retêm algumas das características da versão atual, evidenciando a filosofia evolutiva aplicada ao projeto.
Do ponto de vista técnico, a oitava geração do Volkswagen Golf é esperada ao lado de uma versão melhorada da plataforma MQB, que promete trazer tanto um peso menor quanto uma distância entre eixos milimétrica maior.
As alterações continuarão no compartimento do motor, onde haverá propulsores híbridos e novo sistema elétrico de 48V. Em relação ao GTI, circulam rumores na Europa que poderá ofertar mais de 300 cv.
Já nas versões convencionais, indicadas para os consumidores que não estão tão preocupados com potência máxima, aceleração de 0 a 100 km / h ou velocidade máxima, as unidades normais de gasolina e diesel podem vir com uma eficiência extra.
Finalmente, a oitava geração do Volkswagen Golf oferecerá uma série de novos recursos em tecnologia, um elemento essencial em um segmento bastante competitivo e com novidades como o Mercedes-Benz Classe A.
Fotos: Golf Mk7 Forum
Cresceu bem
ResponderExcluirOlha o Focus se vestiu de Golf!
ResponderExcluirPensei o mesmo em avistar a traseira, copiaram descaradamente o Focus, kkkkk
ExcluirQuero só ver qual será a desculpa do C4C dará ao queridinho Golf MK8 com esta frente pronunciada...
ResponderExcluirRealmente!. O capô ficou espichado e desarmônico. Mas pode ser efeito de distorção das fotografias.
ExcluirNão é efeito de distorção.
ExcluirA MQB atualizada traz maior distância da Linha de Centro da roda dianteira com a parede corta-chamas. Uma melhoria importante que deverá melhorar muito a estabilidade dos modelos derivados.
Apenas a região do cofre das rodas traseiras que não se verifica alteração, mas apenas essa atualização da parte frontal da plataforma já é uma grande evolução...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluirhorrível! que frente é essa?
ResponderExcluirfrente horrivel estragou o golf
Excluirfrente mais esportiva? nunca, frente triste de tao feia
ExcluirAs lanternas dianteiras e traseiras ainda estão disfarçadas com adesivos. Tomara que seja isso.
ResponderExcluiro carro ficou show com esse designer inovador....toyota tinha que aprender com a volks.. fazer inovação.
ResponderExcluirAinda sobrou um pouco do que você bebeu antes de postar esse comentário?
ExcluirNova geração? Tá mais para facelift..
ExcluirO carro deve ser ótimo !. Mas o design do cofre do motor ficou lastimável!
ExcluirCade os dados da quinzena ?
ResponderExcluirmas a quinzena não acabou ainda.
ExcluirMesma coisa de sempre.
ResponderExcluirO melhor e o mais vendido na sua categoria dispensa mudanças drásticas, seria muita burrice da VW mexer num carro que humilha seus concorrentes e já se tornou um clássico mundial. O Golf é hoje o é maior assassino de concorrentes da industria automobilística mundial de todos os tempos. Difícil até enumerar quantos concorrentes ele já levou para a vala comum. Golf é Golf colega, o dia que vc ter um vai saber do que estou falando, até lá é perder muito tempo tentando explicar e convencer quem não sabe nada d assunto.
ExcluirConcordo que dispensaria mudanças drásticas, mas nesse caso o design mudou drasticamente para pior. Ainda assim, toda a evolução restante (plataforma, tecnologia embarcada, etc) deve compensar.
ExcluirNão é o melhor da categoria.
ExcluirO melhor da categoria é o Focus.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirNão vou vou nem falar que você nunca teve um Golf,isso é lógico,vou falar que alem de não saber nada de carros,você nunca andou nem no banco do passageiro de um Golf !!!!!!!!
ExcluirDRL, o dia que você pilotar um Focus com multilink, com o melhor acerto do mundo na categoria entre estabilidade, dirigibilidade, conforto e maciez, o dia que você pilotar o 2,0 aspirado mais forte e potente do mercado, nós conversamos. E na Europa, o Focus novo, pôs o Golf no chinelo com motores mais modernos, mais potentes e mais econômicos, além de manter a sua imbatível dirigibilidade, reconhecida por todos os pilotos e jornalistas automotivos do mundo. O sonho do Golf é bater o Focus em alguma coisa, mas nas mesmas gerações jamais conseguiu. Dentro da própria VW eles consideram o Focus o melhor, o modelo a ser seguido.
Excluirhttps://carros.ig.com.br/testes/2016-04-15/novo-vw-golf-14-flex-vence-seus-quatro-principais-rivais.html
ExcluirSempre tem alguém reclamando de alguma coisa
ResponderExcluirFicou esquisito.
ResponderExcluirHorrorosa essa frente, parece que o carro tá triste, que nem o carlota vai ficar quando ele não vender as 6000 unidades mês.
ResponderExcluirkkkkk pesado
ExcluirEssa frente é muito esquisita. Sei lá parece desproporcional
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão dá p ver nada , está longe de ser a versão final
ResponderExcluirJaspion curtiu a dianteira... Já a traseira, uma cópia do Tipo Europeu!
ResponderExcluirInfelizmente não vende no Brasil! Baita máquina!
ResponderExcluirPode me responder qual modelo quebra menos, 320i 2016 ou c 250 2015 as duas nas mesmas condições com 50.000 km rodados e todas as revisões feitas na autorizada e bem cuidadas, quero comprar o carro pra me casar com ele passar uns 6 anos vou continuar fazendo revisões em dia, quero saber qual o melhor pra não da problema a longo prazo.
ResponderExcluirCesta de peças de ambos são caros. Manutenção idem.
ExcluirMas ficaria com MB Class C250 por ser um carro de melhor Confiabilidade ...
Cade o grandioso fanboy desse blog pra elogiar essa frente horrorosa?
ResponderExcluirCaiu da bicicleta.
ExcluirMano nem da pra ver a frente direito só dá pra ver um pedaço e não é muita coisa.
ResponderExcluirVida longa às peruas!
ResponderExcluirSerá lançado no Brasil (importado) lá por 2025. 👍🏻
ResponderExcluirIsso!
Excluirpolozão
ResponderExcluirMissão difícil pra VW... A MK7 foi histórica, com um conjunto mecânico irrepreensível, acabamento com alto nível e design muito equilibrado. No lançamento, diversas mídias europeias compararam com os hatches de BMW, Audi, Mercedes e Volvo, dando a vitória para o Golf. Mexer nesse projeto era um desafio e tanto, e parece que o 8 não deve atingir o mesmo grau de satisfação. Mas também, essa versão está mais para um 7,5... De toda forma, deve vender bem, pois mecanicamente ainda deve ser bem projetado, visualmente não mudou muito, além de todo o público já conquistado (principalmente na Europa) e todo o know-how das concessionárias de lá... Mas o boom mesmo foi na MK7! Quem tem que cuide!
ResponderExcluirConcordo com vc sobre o design e que o MK7 é histórico. Carro lindo e conjunto todo beirando à perfeição. Mas o MK8 é totalmente diferente por se basear na nova plataforma MQB, ou seja, pode ser parecido mas é um carro totalmente novo.
ExcluirCara, na prática, na percepção do cliente, no avanço em segurança, conforto, design e nível de acabamento, enfim, na prática, corre o risco da percepção do cliente não visualizar um avanço significativo e ainda se irritar com alguns detalhes. Porém, como disse, é um Golf. Basta pra vender bem. Mas diferente da MK7, anota aí que não virá só elogios...
ExcluirBMW 1 Series copy detect.
ResponderExcluirParece que o carro tomou uma paulada na base do para brisa.
ResponderExcluirTomara que o desenho final não seja este
as aparencias enganam, mas ele parece ser bem pesado e mais baixo q a geração 7,
ResponderExcluirtomara q venha para o brasil, nem q seja somente a versão gte e gti, e quem comprar aqui deverá ter cuidado com valetas e lombadas!
q ele venha com o novo acc do passat, e na foto de trás não deu para perceber a evolução dos leds nas quais espera-se as mensagens personalizadas por aplicativo!
Ficou feia essa frente, parece que os farois estao caidos.... e olha que sou fan de golf e ja tive um mk7, mas eu nao curti nessa primeira impressao nao
ResponderExcluirSei não, isso aí está com cara de "mula".
ResponderExcluirTenho a mesma impressão e opinião. O carro das fotos está disforme, parece um Frankenstein. A VW não ousaria tão pouco, com certeza é mula.
ExcluirO Golf MK7 já é um carro excelente, esse MK8 com certeza será ainda melhor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.