A Mitsubishi apresenta na Europa a linha 2019 para o ASX - um dos pioneiros do segmento crossovers compactos. Sua geração atual foi lançada no mercado em 2010, e desde então ele recebeu várias atualizações, que o mantiveram moderno até a chegada da nova geração, prevista para o início da terceira década do século XXI.
Em antecipação do Genebra Motor Show, a montadora japonesa divulga as imagens do terceiro facelift do Mitsubishi ASX, uma renovação na qual haverá não só inovações estéticas, mas um novo interior e um novo sistema de Infotainment.
Esteticamente, este facelift traz uma dianteira com uma grande mudança, com uma estética que adota a mesma linguagem de design do Eclipse Cross - "Dynamic Shield".
O protagonismo é para uma grande grade cromada, ladeada por dois grupos ópticos agudos, com tecnologia LED. O módulo de neblina e intermitente tem tanto ou mais destaque, emoldurado por duas enormes molduras de prata.
Uma imitação de cárter ressalta a parte inferior do pára-choque, dando ao carro uma aparência mais robusta e aventureira . Uma renovação cosmética, mas eficaz.
Na parte de trás do crossover, também encontramos certas alterações, embora não tão marcadas. As lanternas foram redesenhadas, e embora eles mantenham as dimensões externas daqueles presentes no atual ASX, sua estrutura interna é muito diferente. Graças a um esquema de dois tons, eles são mais atraentes.
O pára-choque traseiro é recém-criado e, novamente, tem uma forma mais angular e uma parte prateada que imita a presença de proteções na parte inferior.
Se você olhar o perfil lateral e a forma da superfície envidraçada constatará que eles não mudaram nada desde 2010.
O compartimento de passageiros traz um painel totalmente novo, no qual se destaca um novo sistema de infoentretenimento . A versão mais recente do sistema cuja tela aumentará em tamanho de até 8 polegadas, com conectividade Apple CarPlay e Android Auto completa.
O novo Mitsubishi ASX 2019 será apresentado no Salão de Genebra e chegará ao mercado europeu nos próximos meses.
De acordo com informações oficiais do site da imprensa japonesa, o único motor disponível será um 2.0 MIVEC, um atmosférico de 150 CV associado a uma caixa manual de cinco relações - com opção de troca automática de CVT.
Ficou lindo.
ResponderExcluirLindíssimo
ResponderExcluirMelhorou, mas chegou tarde. T-Cross vai tomar conta desse segmento, por suas qualidades, tecnologia, mecânica superior.
ResponderExcluirhaja bottox no facelift. Esse carro já deu o que tinha que dar.. assim como os demais MIT no brasil.
ResponderExcluirAcho que assim como os demais MIT no mundo...
ExcluirNissan, Mitsubishi, Peugeot, Citroen, Renault... só louco comprar isso. Franceses entendem de produtos de beleza e só.
ResponderExcluirAté andar no 3008.
Excluirnovo ou semi novo nao conta... quero ver com o tempo... qto essas porcarias vao aguentar.... sao lixo..... só ver o numero de carros abandonados.. e vários sao franceses.... bombas... lixos... tranqueiras!
ExcluirCerteza que foi a tia do amigo do primo da namorada do irmão que disse: "o amigo do meu pai comprou um Peugeot, e disse que não presta pq o parasol não o protegeu dos raios de luz. Carro de bosta!"
ExcluirNissan e Mitsubishi são franceses?
ExcluirPor fora é meia boca, já o interior é horrível, principalmente aquele painel anos 90 com um tablet adaptado.
ResponderExcluircadê o motor turbo mais eficiente? Só se preocupam com maquiagem!
ResponderExcluirO design ficou bonito, mais bem resolvido que o próprio Eclipse Cross, mas esse interior de 2009 não desce mais. Merecia o motor do Eclipse também.
ResponderExcluirSó faltou um motor turbo.
ResponderExcluirACHO QUE O 2.O DO ASX TEM 160 CV.FAVOR CONFIRMAR.
ResponderExcluirEssa marca japonesa e fraca até no Japão KKK,Sai fora
ResponderExcluirCarro que já tem quase 10 anos na mesma geração(apenas mudou a frente e lanterna traseira e pequenos detalhes) e tem consumo 10 km/l de gasolina, esse carro já passou sua época a pelo menos uns 5 anos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.