A JAC Motors lança no mercado nacional o novo SUV T80, com 7 lugares, proposta de modelo premium, e preço de R$ 139.990 reais.
O JAC T80 chega em um mercado disputado atualmente pelo Tiguan AllSpace. Em termos dimensionais, ele mede 4,79 metros de comprimento, 1,90 m de largura, 1,76 m de altura e 2,75 m de distância entre-eixos.
Nessas dimensões e com tal capacidade, o concorrente é o Tiguan Comfortline, com preço na faixa de R$ 150 mil.
Entretanto, o JAC T80, apesar de cerca de R$ 15 mil mais barato, oferta recursos como bancos dianteiros com resfriamento e aquecimento e sistema de massagem. Há ainda de série seis air bags, freio de estacionamento elétrico, ar-condicionado digital com duas zonas de climatização, rodas de liga de 18 polegadas.
O sistema de informação e entretenimento tem tela de 10 polegadas e permite espelhamento Android e Apple (iOS). Já o painel é digital com cluster de 12,3 polegadas.
Completa a gama câmera 360 graus, bancos em couro, assistente de partida em rampa, sensor de chuva, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, luzes diurnas de LED (DLR), chave Keyless, entre outros.
Opcionalmente pode ser pedido, por R$ 6 mil, um pacote que contempla o som Infinity Premium Sound Sistem HI FI com 280 Watts RMS e 10 alto-falantes e o teto solar elétrico panorâmico.
O JAC T80 confia em um motor quatro cilindros 2.0 Turbo de 210 cv de potência e 30,5 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática de dupla embreagem e seus marchas. Um conjunto que está adequado para os cerca de 1.790 Kg do carro.
Esse propulsor o acelera de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 217 km/h.
O consumo em cidade é de 6 km/l, enquanto em estada melhora para 10 km/h.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSe vc não tem, nem comente nada. Grato
ExcluirNão vi nada aqui dizendo que você só pode comentar sobre um carro se puder comprá-lo. E não, quem tem 150k vai comprar Equinox, Tiguan 1.4 ou Compass.
ExcluirQual o sentido desse preço de venda sendo que por 10k a mais você leva o Tiguan? Quem em sã consciência compraria o chinês ao invés do alemão?
ResponderExcluirCarrao, só não compro pq não tenho grana
ResponderExcluirCarro chinês entrou vendendo barato pra conquistar pelo preço. Não deu certo.
ResponderExcluirAgora estão vendendo caro porque viram que brasileiro acha que se um produto é caro, é bom. Não vai dar certo porque nessa equação faltará o elemento status.
Chery, Lifan, Jac, isso é uma invasão. Se você compra um relógio suíço paga pela tradição, se você compra um carro alemão paga pelo status. Mas se você compra um carro chinês espera pagar barato.
ResponderExcluirCom este consumo absurdo, compensa comprar um Opala 06 canecos.
ResponderExcluir210 cv PMPO, lerdo e beberrão como todo carro chinês
ResponderExcluirO maior problema hoje é a marca estar em situação difícil no Brasil.
ResponderExcluirO produto parece interessante.
Quando estiver em promoção por 110 mil reais, talvez venda um pouco.
Fracasso...
ResponderExcluirFracasso....
ResponderExcluirainda falta muito pra esses carros chineses provarem seu valor o que esta faltando é confiabilidade do mercado e preço de peças pós venda e a desvalorização , mas eu compraria um se tivesse essa grana , mas não esse preço tinha que ser uns 95 k mesmo
ResponderExcluirConcorre com Cayenne, Q7,
ResponderExcluirNão sei porque estão comparando com o Tiguan.
ResponderExcluirTiguan concorre no maximo com Jac T40
Não da pra comparar um carro desses com todos esses itens com o pelado do Tiguan.
ResponderExcluirTalvez o 3008 chegue perto de tantos e qualidade de construção.
Só os "diretores" da marca andaram com exemplares. Isso, porque fatalmente serão cedidos. Se for para comprar, nem os próprios comprariam.
ResponderExcluirÉ impressão minha ou as lanternas de JAC são inspiradas no Audi Q3 ou Q5?
ResponderExcluirOs chinas anida não acertaram a mão aqui no Brasil. Acho q o único q tem chance é o cherry Caoa.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO certo é q os chineses nem deveriam operar nessa faixa de preço. A não ser q trouxesse o modelo como vitrine da marca, carro de imagem. Deveriam ter como estratégia de vendas ir galgando as categorias uma a uma.
ResponderExcluirEsse carro "homenageia" tantos outros carros/marcas com seu design que a gente até se perde... rsrs
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.