A Ford anuncia uma nova opção de financiamento para Ka ou Ka Sedan 0 km com entrada e prestações reduzidas, com prazo de 35 meses. No final, o cliente pode usar o próprio veículo para quitar a parcela residual e usar o saldo como entrada na aquisição de um novo Ford 0 km.
O plano, chamado “Ford Sempre”, está disponível para todos as versões das linhas Ka e Ka Sedan, com entrada a partir de 30% do valor do veículo. Além de contar com prestações fixas, cerca de 20% menores que em um crédito direto ao consumidor (CDC) convencional, há a recompra garantida, sabendo de antemão quanto a concessionária vai pagar pelo seu carro usado.
O Ka SE 1.0 2019, por exemplo, que custa R$42.490 à vista, pode ser adquirido com uma entrada de R$12.747 e 35 parcelas de R$828, com taxa de 1,26% ao mês. A parcela residual final tem o mesmo valor da entrada e para quitá-la há duas opções: fazer o pagamento integral ou renovar o plano, dando entrada em um outro Ka 0 km.
Nesse caso, o cliente pode vender o carro usado para a concessionária Ford em que adquiriu o plano, com a garantia de receber 80% do valor da tabela FIPE. Os requisitos que o carro deve atender para isso constam no contrato e no manual de recompra.
O programa Ford Sempre já está disponível em todas as concessionárias da Ford e o site da marca traz uma página onde é possível conferir mais informações, no https://www.ford.com.br/compre-o-seu/ford-sempre. A página contará, no futuro, com um simulador auxiliar na escolha do carro e do financiamento.
Cilada bino!
ResponderExcluirNo Acelerados o Onix 1.4 deu Benga no Ka 1.5 Dragon.
ExcluirNossa, você deve ter problema de interpretação, isso não ocorreu, até porque não houve um comparativo.
ExcluirNunca vi vantagens nesse sistema de financiamento.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA Ford é top, Mais esse plano dela Sai que é Golpe!, Vão na GM insuperável!
ResponderExcluir"Mais"?
Excluir"A parcela residual final tem o mesmo valor da entrada e para quitá-la há duas opções: fazer o pagamento integral ou renovar o plano, dando entrada em um outro Ka 0 km."
ResponderExcluirE ainda tem que ser de novo um ka? pqp!! kkkkkkkk
"Entende" muito de carro, vixi.
ExcluirEu consegui trocar o meu KA 1.0 SE 2018 talibã. É uma bomba feito a facão. Vendi com 2000km, fiquei 1 ano e foi 8 vezes para a assistência. O carro não sobe lomba, faz 7km por litro, virgem Maria. Tive um palio fire 1.0 dava de relho nesse KA. Ford Nunca mais.
ResponderExcluirNossa que papo furado.
ExcluirO motor mais forte da categoria, além de subir em qualquer lugar normal e é dos mais econômicos.
Palio sim é uma bomba.
Motor 1.0 do Ka é forte só no papel. Eu tinha um Cross Up MPI, e na época dirigi o Ka de um amigo, na cidade e na estrada. É gritante a diferença, carro totalmente manco. O motor do Up é MUITO superior.
ExcluirMeu ta fazendo 14.2 km/l na cidade (somente gasolina) , subo ladeira de boas ... comparado até o meu antigo palio Sporting ele sobe muito bem ladeiras.
ExcluirFT05 tá cheio de papudo por aqui.
ExcluirConcordo e atesto as suas observações.
O melhor carro da categoria, contudo esse financiamento não é vantajoso pela taxa muito alta.
ResponderExcluirÉ isso aí, Alex Ruiz. Essa criatura nem sabe o que diz, deve andar de skate. A minha esposa tem um Up Take 2016, dá de 10 a 0 no Ka, sem dúvidas. Eu troquei o meu Ka por uma Spin activ, por problemas de saúde precisava de um carro maior. Olha, Alex, o Ka foi a pior bomba que eu já tive, nem pode-se comparar com o Up, o Up é muito melhor, tive, kadett 91, gol1.0 1994 Astra 2000, gol 1.0 2006, Fox 2007, palio 98 e 2015, cobalt 2013, Up Take 2015, todos dão de 10 a 0 no Ka. Tive um gol CHT 1.0 94 "quadradinho", mas! Dava de relho no Ka 1.0 se 2018. O Ford Ka é uma traquitana, eu prefiro até um sandero 1.0 autentique, mil vezes e mais barato. Até o Kiwid é melhor que essa porcaria. O Ka 2018 que eu tive me deixou na mão a 100km por hora, o freio não funcionou, que pavor, o catalizador saia fumaça parecia carro de palhaço, um fedor de queimado, o suspiro do ar condicionado alagou a parte do carona no assoalho, em 1 ano foi 8x para a assistência. É cada vez era 3 a 5 dias esperando, aquele Ford assistente que te dá um carro reserva na garantia de 24horas é papo de vendedor não existe, é isso está escrito no manual, pode?! Fora que não tinha força para subir lomba, motor cançado uma decepção. Tive um palio 1.0 firme 2015 motor esperto dava de 10 a 0 no Ka,nem se fala. O consumo do Ka 1.0 SE 2018 na cidade era de 7km por litro um horror, hoje a minha spin activ 1.8 2018, faz 11km por litro na cidade com ar gelando no máximo. Conselho, pegue qualquer carro menos o novo KA, se gosta do seu dinheiro. Vá de Gol, sandero, Fox, onix, etios zerinho que não irá se arrepender. Vai economizar dinheiro. Abraço.
ResponderExcluirTenho um KA SE 2015 e eu nunca tive problemas com o carro. Faz 11Km/L na cidade e 14 em estrada (110-120) e só fiz as revisões e alinhamento. Você teve foi muito azar...
ExcluirFord Ka 1.0 é sim o mais forte e potente da categoria, o único que gira até 6.900 rpm, o único em que a terceira marcha passa dos 120 km/h.
ResponderExcluirFora isso tem o melhor acerto de suspensão, a melhor estabilidade e é muito econômico.
Ka levou Benga do Onix no Canal Acelerados no Youtube tem video.
ExcluirVocê dever ser muito limitado, para dizer uma bobagem dessas. Um bate papo entre dois jornalistas num cartódromo, você chama aquilo de teste???
ExcluirNUNCA que um Onix anda sequer perto de um Ka, em nenhuma versão, além de o Onix ser muito inferior tecnologicamente e dinamicamente.
Teste comparativo com etanol realizado pela revista Carro:
ResponderExcluir"Na pista de testes, mesmo com o Ka 1.0 sendo o mais pesado do comparativo (registra 1.026 kg na balança, contra 958 kg do up! e 956 kg do March) ele apresentou rendimento notavelmente superior ao dos rivais. Na prova de aceleração de 0 a 100 km/h, o Ka cumpriu a prova em 14s0, contra 14s5 do up! e 14s8 do New March. A diferença foi ainda mais notável nas provas de retomada. De 80 km/h a 120 km/h em 5ª marcha, foram somente 15s4 gastoos pelo modelo da marca americana, contra 17s9 do rival alemão e 19s5 do exemplar da marca japonesa."
O cara achou UM comparativo em que o Ka foi melhor. Tem dezenas em que o Up foi melhor, é só procurar.
ResponderExcluirKa é mais forte só no papel. Piada, carro manco. Quem já dirigiu os dois, pode falar.
https://www.car.blog.br/2015/06/volkswagen-up-2016-x-ford-ka-10-qual.html
ResponderExcluirComparativo da QR.
Alex, perdeu de novo, teste do MOTOR1:
ExcluirKA - O A 100 KM/H EM 13,7 SEGUNDOS
UP! - 0 A 100 KM/H EM 14,8 SEGUNDOS
RETOMADA EM TERCEIRA MARCHA DE 40 A 100 KM/H
KA - 13,4 SEGUNDOS
UP! - 14,7 SEGUNDOS
RETOMADA EM QUARTA MARCHA DE 80 A 120 KM/H
KA - 13,8 SEGUNDOS
UP! - 17 SEGUNDOS
Não tem jeito, o Ka é o mais potente e rápido!
Dirige os dois, depois falamos. Ka manco.
ExcluirPrefiro Onix 36x Taxa Zero de Juros.
ResponderExcluirUé, vai lá então, pega o Onix, que está lhe impedindo?
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