O mercado automotivo brasileiro registrou 84.055 emplacamentos nos primeiros 14 dias de fevereiro, com média diária de vendas de 9.339 unidades.
O ranking das quatro maiores empresas automotivas apresenta GM na liderança (17,3%), Fiat na vice com 16,2%, VW em 3º com 14,2% enquanto a Hyundai vem em 4º, com 8,8% do mercado. O destaque da quinzena é a Caoa Chery passando de 0,5% do mercado para 0,7%.
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 14.548 | 17,3% |
2 | FIAT | 13.631 | 16,2% |
3 | Volkswagen | 11.953 | 14,2% |
4 | Hyundai | 7.440 | 8,9% |
5 | Ford | 6.634 | 7,9% |
6 | Toyota | 6.521 | 7,8% |
7 | Honda | 5.405 | 6,4% |
8 | Renault | 5.175 | 6,2% |
9 | Jeep | 3.663 | 4,4% |
10 | Nissan | 2.631 | 3,1% |
11 | Citroen | 1.194 | 1,4% |
12 | Mitsubishi | 1.020 | 1,2% |
13 | Peugeot | 987 | 1,2% |
14 | Chery | 590 | 0,7% |
15 | Mercedes | 397 | 0,5% |
16 | Kia | 381 | 0,5% |
17 | BMW | 323 | 0,4% |
18 | Volvo | 294 | 0,3% |
19 | Audi | 262 | 0,3% |
20 | Land Rover | 206 | 0,2% |
21 | JAC | 140 | 0,2% |
22 | Suzuki | 124 | 0,1% |
23 | Iveco | 102 | 0,1% |
24 | Jaguar | 82 | 0,1% |
25 | Mini | 68 | 0,1% |
26 | Dodge | 61 | 0,1% |
27 | Porsche | 52 | 0,1% |
28 | Troler | 42 | 0,0% |
29 | Subaru | 30 | 0,0% |
30 | Lexus | 27 | 0,0% |
31 | Lifan | 22 | 0,0% |
Entre os modelos, o Onix é líder, seguido de HB20, Argo, Ford Ka e Prisma. Este é também o primeiro ranking que o
Chery Tiggo 5X aparece com emplacamentos, com 154 unidades vendidas na quinzena.
Ranking - 200 carros mais vendidos em fevereiro de 2019
Rank | Modelo | FEV | QTD |
1 | GM/ONIX | 7.989 | 26.831 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 3.981 | 11.230 |
3 | FIAT/ARGO | 3.599 | 8.519 |
4 | FORD/KA | 3.043 | 11.064 |
5 | GM/PRISMA | 2.785 | 9.709 |
6 | FIAT/STRADA | 2.739 | 7.529 |
7 | FIAT/MOBI | 2.410 | 6.823 |
8 | VW/GOL | 2.382 | 7.348 |
9 | VW/POLO | 2.363 | 7.796 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 1.943 | 5.179 |
11 | HONDA/HR-V | 1.922 | 5.589 |
12 | JEEP/RENEGADE | 1.897 | 6.680 |
13 | VW/FOX | 1.811 | 5.896 |
14 | RENAULT/KWID | 1.804 | 7.140 |
15 | JEEP/COMPASS | 1.760 | 5.869 |
16 | NISSAN/KICKS | 1.595 | 5.080 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 1.537 | 5.612 |
18 | TOYOTA/YARIS HB | 1.461 | 4.351 |
19 | VW/VIRTUS | 1.447 | 5.038 |
20 | FIAT/TORO | 1.290 | 5.323 |
21 | TOYOTA/HILUX | 1.237 | 4.494 |
22 | VW/SAVEIRO | 1.231 | 4.080 |
23 | HONDA/FIT | 1.180 | 3.279 |
24 | FORD/KA SEDAN | 1.134 | 3.819 |
25 | FORD/ECOSPORT | 1.093 | 3.891 |
26 | HYUNDAI/HB20S | 1.044 | 3.112 |
27 | HONDA/CIVIC | 1.009 | 2.849 |
28 | FIAT/UNO | 964 | 2.722 |
29 | GM/S10 | 903 | 3.086 |
30 | RENAULT/CAPTUR | 844 | 3.400 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 840 | 2.867 |
32 | RENAULT/SANDERO | 830 | 4.480 |
33 | FIAT/CRONOS | 790 | 3.367 |
34 | HONDA/CITY | 788 | 2.017 |
35 | FIAT/SIENA | 782 | 2.446 |
36 | VW/VOYAGE | 771 | 3.416 |
37 | FORD/RANGER | 741 | 2.272 |
38 | CITROEN/C4 CACTUS | 686 | 1.702 |
39 | NISSAN/VERSA | 614 | 2.409 |
40 | VW/AMAROK | 599 | 2.030 |
41 | RENAULT/DUSTER | 592 | 2.502 |
42 | FIAT/FIORINO | 592 | 1.726 |
43 | GM/TRACKER | 582 | 2.096 |
44 | TOYOTA/ETIOS HB | 569 | 1.882 |
45 | GM/CRUZE SEDAN | 522 | 2.133 |
46 | GM/COBALT | 472 | 1.400 |
47 | HONDA/WR-V | 454 | 1.395 |
48 | TOYOTA/HILUX SW4 | 429 | 1.616 |
49 | GM/SPIN | 425 | 2.395 |
50 | GM/MONTANA | 420 | 1.317 |
51 | PEUGEOT/208 | 407 | 818 |
52 | RENAULT/LOGAN | 388 | 1.466 |
53 | VW/UP | 381 | 1.365 |
54 | RENAULT/OROCH | 360 | 1.388 |
55 | MITSUBISHI/L200 | 357 | 1.162 |
56 | MITSUBISHI/LANCER | 352 | 499 |
57 | RENAULT/MASTER | 350 | 1.090 |
58 | VW/JETTA | 341 | 845 |
59 | FORD/FIESTA | 331 | 976 |
60 | PEUGEOT/2008 | 310 | 1.016 |
61 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 302 | 1.431 |
62 | HYUNDAI/TUCSON | 293 | 691 |
63 | VW/TIGUAN | 282 | 805 |
64 | CHERY/TIGGO | 222 | 853 |
65 | FIAT/DUCATO | 209 | 566 |
66 | NISSAN/FRONTIER | 203 | 606 |
67 | CITROEN/AIRCROSS | 189 | 432 |
68 | CITROEN/C3 | 186 | 610 |
69 | KIA/SPORTAGE | 177 | 594 |
70 | GM/EQUINOX | 177 | 591 |
71 | FIAT/WEEKEND | 167 | 361 |
72 | GM/CRUZE HB | 163 | 815 |
73 | CHERY/TIGGO 5X | 154 | 154 |
74 | NISSAN/MARCH | 148 | 713 |
75 | FORD/FOCUS SEDAN | 139 | 328 |
76 | CHERY/QQ | 122 | 381 |
77 | VOLVO/XC40 | 122 | 340 |
78 | VW/GOLF | 121 | 396 |
79 | HYUNDAI/IX35 | 120 | 657 |
80 | AUDI/A3 SEDAN | 116 | 397 |
81 | VOLVO/XC60 | 113 | 289 |
82 | BMW/X1 | 106 | 312 |
83 | MITSUBISHI/ASX | 104 | 379 |
84 | MITSUBISHI/ECLIPSE | 104 | 289 |
85 | VW/EXPRESS | 103 | 266 |
86 | LAND DISCOVERY | 102 | 311 |
87 | GM/TRAILBLAZER | 100 | 359 |
88 | M.BENZ/CLASSE C | 99 | 412 |
89 | BMW/320 | 92 | 333 |
90 | CHERY/ARRIZO | 92 | 199 |
91 | KIA/CERATO | 90 | 324 |
92 | FIAT/DOBLO | 84 | 403 |
93 | TOYOTA/RAV4 | 79 | 409 |
94 | AUDI/Q3 | 78 | 303 |
95 | PEUGEOT/3008 | 77 | 267 |
96 | JAC/T40 | 76 | 151 |
97 | M.BENZ/SPRINTER | 76 | 252 |
98 | KIA/K2500 | 74 | 251 |
99 | PEUGEOT/PARTNER | 73 | 330 |
100 | NISSAN/SENTRA | 71 | 328 |
101 | M.BENZ/CLASSE GLA | 71 | 297 |
102 | FORD/FOCUS | 68 | 175 |
103 | SUZUKI/JIMNY | 67 | 217 |
104 | MITSUBISHI/Outlander | 67 | 212 |
105 | IVECO/DAILY | 64 | 183 |
106 | PEUGEOT/EXPERT | 64 | 171 |
107 | VW/SPACEFOX | 63 | 428 |
108 | M.BENZ/GLC | 61 | 177 |
109 | CITROEN/C4L | 60 | 294 |
110 | TOYOTA/PRIUS | 58 | 230 |
111 | FORD/FUSION | 57 | 273 |
112 | MINI/COOPER | 55 | 174 |
113 | JAGUAR/EPACE | 53 | 115 |
114 | DODGE/SPRINTER | 53 | 161 |
115 | JAC/T50 | 52 | 88 |
116 | SUZUKI/VITARA | 48 | 179 |
117 | CITROEN/JUMPY | 46 | 164 |
118 | HONDA/CRV | 44 | 129 |
119 | TROLLER/T4 | 42 | 143 |
120 | VW/PASSAT | 40 | 227 |
121 | BMW/X3 | 39 | 126 |
122 | MITSUBISHI/PAJERO | 36 | 111 |
123 | LAND EVOQUE | 35 | 136 |
124 | LAND | 35 | 96 |
125 | LAND VELAR | 34 | 104 |
126 | VOLVO/XC90 | 33 | 85 |
127 | BMW/X2 | 32 | 76 |
128 | M.BENZ/A250 | 29 | 139 |
129 | AUDI/Q5 | 29 | 115 |
130 | PORSCHE/CAYENNE | 28 | 75 |
131 | FREIGHTLINER/2500 | 28 | 99 |
132 | HYUNDAI/SANTAFE | 26 | 83 |
133 | VOLVO/V40 | 25 | 55 |
134 | IVECO/DAILY | 25 | 84 |
135 | LEXUS/NX300 | 24 | 78 |
136 | SUBARU/FORESTER | 24 | 46 |
137 | HYUNDAI/HR | 23 | 51 |
138 | PEUGEOT/5008 | 22 | 65 |
139 | M.BENZ/CLA180 | 22 | 34 |
140 | PEUGEOT/408 | 22 | 32 |
141 | FORD/MUSTANG | 21 | 43 |
142 | JAGUAR/FPACE | 18 | 64 |
143 | AUDI/A4 | 17 | 107 |
144 | BMW/X4 | 17 | 69 |
145 | KIA/SORENTO | 17 | 41 |
146 | CITROEN/BERLINGO | 17 | 38 |
147 | LIFAN/X60 | 16 | 69 |
148 | M.BENZ/GLE | 16 | 62 |
149 | VW/GOLF VARIANT | 15 | 60 |
150 | KIA/SOUL | 12 | 33 |
151 | PORSCHE/911 | 11 | 35 |
152 | KIA/CARNIVAL | 11 | 21 |
153 | PEUGEOT/BOXER | 11 | 28 |
154 | HYUNDAI/ELANTRA | 10 | 26 |
155 | IVECO/DAILY | 10 | 25 |
156 | JAC/v260 | 10 | 18 |
157 | SUZUKI/SCROSS | 8 | 45 |
158 | HONDA/ACCORD | 8 | 33 |
159 | MINI/JCW | 8 | 31 |
160 | DODGE/JOURNEY | 8 | 27 |
161 | JAGUAR/XE | 8 | 19 |
162 | PORSCHE/BOXSTER | 7 | 30 |
163 | TOYOTA/CAMRY | 7 | 22 |
164 | BMW/X6 | 7 | 10 |
165 | AUDI/A5 | 6 | 32 |
166 | AUDI/A3 | 6 | 25 |
167 | LIFAN/X80 | 6 | 25 |
168 | GM/CAMARO | 6 | 15 |
169 | BUGGYS | 6 | 14 |
170 | DFSK/K01 | 6 | 14 |
171 | M.BENZ/SPRINTER | 6 | 10 |
172 | SUBARU/XV | 5 | 29 |
173 | BMW/328 | 5 | 22 |
174 | JEEP/CHEROKEE | 5 | 20 |
175 | M.BENZ/CLASSE E | 5 | 20 |
176 | M.BENZ/GLC43 | 5 | 16 |
177 | BMW/M2 | 5 | 15 |
178 | CITROEN/C4 | 5 | 15 |
179 | FORD/NEW | 5 | 14 |
180 | MINI/COOPER | 5 | 14 |
181 | CITROEN/JUMPER | 5 | 13 |
182 | PORSCHE/CAYMAN | 4 | 15 |
183 | AUDI/Q7 | 4 | 12 |
184 | BMW/530I | 4 | 5 |
185 | BMW/I3 | 3 | 21 |
186 | RENAULT/KANGOO | 3 | 10 |
187 | BMW/X5 | 3 | 7 |
188 | BMW/540 | 3 | 7 |
189 | FIAT/PALIO | 3 | 6 |
190 | CAR/NAJA | 3 | 3 |
191 | RENAULT/KANGOO | 3 | 20 |
192 | IVECO/DAILY | 3 | 7 |
193 | PORSCHE/PANAMERA | 2 | 22 |
194 | FORD/EDGE | 2 | 21 |
195 | LEXUS/RX | 2 | 8 |
196 | AUDI/RS6 | 2 | 7 |
197 | AUDI/TT | 2 | 7 |
198 | M.BENZ/SLC | 2 | 7 |
199 | VW/FUSCA | 2 | 6 |
200 | BMW/M140I | 2 | 5 |
201 | M.BENZ/A45 | 2 | 3 |
202 | JAGUAR/XJ | 2 | 2 |
203 | FOTON/AUMARK | 2 | 5 |
204 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 2 |
205 | RENAULT/FLUENCE | 1 | 16 |
206 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 10 |
207 | VOLVO/V60 | 1 | 9 |
208 | BMW/430I | 1 | 8 |
209 | JEEP/WRANGLER | 1 | 6 |
210 | PEUGEOT/308 | 1 | 6 |
211 | BMW/BMW 120I | 1 | 5 |
212 | AUDI/A6 | 1 | 4 |
213 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 4 |
214 | M.BENZ/CLA200 | 1 | 4 |
215 | FYBER/FYBER | 1 | 3 |
216 | BMW/M5 | 1 | 3 |
217 | JAC/T5 | 1 | 3 |
218 | FIAT/PUNTO | 1 | 3 |
219 | SUBARU/OUTBACK | 1 | 3 |
220 | GM/CHEVETTE | 1 | 2 |
221 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | 2 |
222 | LEXUS/ES | 1 | 2 |
223 | BMW/125I | 1 | 2 |
224 | AUDI/SQ5 | 1 | 2 |
225 | M.BENZ/GLS | 1 | 2 |
226 | BMW/750 | 1 | 1 |
227 | SUZUKI/SWIFT | 1 | 1 |
228 | FIAT/STILO | 1 | 1 |
229 | CLASSIC | 1 | 1 |
230 | GM/MALIBU | 1 | 1 |
231 | JAC/J6 | 1 | 1 |
232 | EFFA/K02 | 1 | 6 |
233 | VW/KOMBI | 1 | 3 |
234 | M.BENZ/VITO | 1 | 2 |
235 | GM/C1404 | 1 | 1 |
236 | GM/CHEVROLET | 1 | 1 |
genti...se a chery vendi mais q mercedes, ela é melhor?
ResponderExcluirgenti...se a chery vendi mais q bmw, ela é melhor?
Vende ainda mais do que Audi. Será que é melhor tb?
ExcluirGenti, acho qui a chery é melhor que a Audi, a Land Rover, Jaguar, Porsche e Lexus
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirFOX, ainda vendendo bem !!
ResponderExcluirVW matou as vendas do up! depois desse último aumento, é uma pena.
ExcluirEstranho esses números de venda do up, Vejo Muitos up na rua, qualquer local tem!
ExcluirInfelizmente o UP, um dos melhores carros da VW está jogando as traças. Preços altíssimos e falta de exposição nas CSS estão matando o UP. Sou proprietário de um e provavelmente irei mudar de modelo na minha próxima aquisição, uma pena, mas essa e a realidade.
ExcluirPelo preço que está, é de se esperar que venda mesmo...
ExcluirAqui em SP tem muito Up 2018 e 2019 rodando
ExcluirFox quase chegando no Polo! Jetta melhorando sob efeito das promoções.
ResponderExcluirInteressante, a imprensa toda fazendo maior fua em cima da parcial da Fiat, mas ninguem menciona que eles estao comorando mercado praticando dumping. Essa estratégia costuma ter folego curta - a chamada concorrência predatória.
ResponderExcluirAgora o interessante é que o cronos 1.3 mesmo sendo queimado nao decolou.
Nada haver. O Ka está mais barato que o argo.
ExcluirNem desovando virtus para taxistas e locadoras e ultrapassa o Corolla.
ResponderExcluirVirtus para PCD também deve conseguir vender bem, tem porta-malas bom e um espaço interno até razoável...
ExcluirChery vendendo muito bem e a tendência é crescer mais ainda; e Jac só não vende mais devido a incompetência do grupo SHC que é uma lástima. Mas como sempre eu disse o futuro é dos chinas.
ResponderExcluirVerdade ..se a JAC tivesse o mesmo marketing da Chery...venderia muito..os carros são muito mais bonitos e bem acabados...
ExcluirVoyage, a máquina moderna, concorrente do yaris sedan (SQN), perdendo para o Siena? hihihi
ResponderExcluirVoyage e carro de taxista/frotista...
ExcluirApesar de toda propaganda investida pela Chery, o destaque fica para citroen que passou de 0,8% para 1,4%,muito em parte ao sucesso do C4 cactos,que este mês pode chegar as 1400 unidades vendidas.
ResponderExcluirCitroen, MITSUBISHI, Peugeot e chery crescendo suas participações no mercado.
ResponderExcluirVW está a um passo da liderança... Ops, agora dois!
ResponderExcluirNão contavam com a FIAT... Rsrs
ExcluirPara a VW tentar liderancl, teria que vender logo o T-CROSS (Polo levantado), e a pickup concorrente da Toro,a pickup do Polo (visando vendas para empresas e produtor rural, com um bom desconto...
Commodus Antonius15 de fevereiro de 2019 18:45
ResponderExcluirgenti...se a chery vendi mais q mercedes, ela é melhor?
genti...se a chery vendi mais q bmw, ela é melhor?
( Genti...se a Chery vendi mais q audi, ela é melhor? )
E o Corola sentindo o efeito SUV.
ResponderExcluirNova geração!?
ExcluirPapo furado esse de nova geração.
ExcluirA mova geração chega no final do ano, e comprador de Corolla é muito desinformado de tudo, então esse não é o ponto.
Os SUVs estão derrubando todos os hatchs e sedans da mesma faixa de preço, tanto que o CEO da Toyota no Brasil disse que quer 3 SUVs da Toyota para o Brasil.
A VW é um bom exemplo, ela terá T-Cross e Tarek, além de mais dois SUVs no Brasil, todos para os próximos dois ou três anos. E todos serão produzidos na região (Brasil e Argentina, entenda-se).
O SUV sobre o Polo que será menor que o T-Cross, que fora do Brasil é chamado de CUV e não de SUV, será mais barato que o T-Cross, e deve roubar vendas dos hatchs e sedans mais baratos.
Gostemos ou não, a tendência é que os SUVs dominem todas as faixas do mercado.
Provavelmente a nova geração...
ExcluirQuando chegar a nova geração, com o efeito novidade, deverá vender bem mais no 2° semestre, se é que será lancala em Agosto mesmo...
Mas o T-Cross já nao é um Suv sobre o Polo?
ExcluirOu então CUV seria uma aberraçao tipo o WR-V??
O T-Cross é o SUV sobre o Virtus (entreeixos maior), e o CUV sobre o Polo terá o entreeixos deste (menor), e será mais simples.
ExcluirComo vende Fiat, Maior mercado da marca italiana Fiat é aqui Sem duvidas, Nunca vi um País gosta e vende Fiat como acontece aqui, Renault caiu e Citroen parece que tá subindo
ResponderExcluirtal qual a FIAT, o Brasil também era o segundo mercado para a VW! Agora o segundo mercado da VENEZUELA é a CHina.
ExcluirTem muitos imigrantes italianos no Brasil. Principalmente no sul/sudeste. Além de que a Fiat é lider de mercado no Brasil a muito tempo. Desde de a época do lançamento do uno na decadd de 80 do século passado.
ExcluirFIAT, assim como a VW, e uma marca tradicional por aqui, natural que venda bem. Se ja tivesse com algum SUV, pelo menos um compacto, talvez a briga estivesse melhor...
ExcluirAgora somando-se com as vendas da JEEP, não daria para ninguém concorrer...
Ford Toyota Honda e Renault tecnicamente empatadas!
ResponderExcluirNada a ver.
ExcluirHonda está bem abaixo.
Hyundai, Toyota e Ford tecnicamente mais próximas.
Renault, como sempre indefinida, as vezes sobe muito (compras de locadoras), as vezes despenca muito (sem muitas compras de locadoras).
Até o final do mês o Ka deve ser o segundo em vendas, e a Ford ficará em quarto ou quinto no ranking.
Kia vende muito pouco, que pena são carros bons e bonitos!
ResponderExcluirA Kia morreu, só esqueceram de enterrar
ExcluirO Grupo Gandini sempre foi péssimo.
ExcluirA Kia tem que assumir o Brasil, além de fabricar carros aqui, parar com essa idiotice de só importar.
Os chinas vem aí
ResponderExcluirTop chery. Logo chega nos 10.
ResponderExcluirNovo Tiggo 5x, já vende mais que: (indep. de segmento - estou considerando preço)
ResponderExcluir- Focus (75-100 mil)
- Golf (90-110 mil)
- ix35 (99-105 mil)
O Tiggo 7 vai vender 6.000 por mês.
Verdade vai vender 6.000 mesmo kkkkkkkkkk
ExcluirFocus saindo de linha, não tem mais estoques nas lojas, só últimas unidades, Golf idem.
ExcluirPéssima comparação, normal para quem não entende nada de carros e do mercado.
Rsrs
ExcluirChutar cachorro morto é fácil...
FIAT desovando locadora !!!
ResponderExcluirMiora fio
ExcluirFCA - 17.485
ResponderExcluirGM - 14.548
Volkswagen + Audi + Porsche - 12.267
Renault + Nissan + Mitsubishi - 8.826
É verdade faça da um banho na concorrência.
ExcluirNESSE RITMO O JETTA CHEGA NO CRUZE ..O JETTA É UM SENHOR CARRO , VI UM ESSES DIAS..MAQYINA
ResponderExcluirTa quase chegano no Lancer
ExcluirO Lancer esta muito barato, esta com preço de virtus
Excluiracho q passa o lancer tranquilo
Excluircorolla
civic 1000
cruze 522
lancer352
jetta341
cerato90
sentra72
c4 65
Chery arrizo tá na briga tambem.
Excluirquando chegar o 2.0tsi, o jetta pode passar o cruze!
ExcluirJetta tsi 170k
ExcluirVai vender só pra fã
Passa, não!
ExcluirSe vender 50 unidades no mês a VW BR tem que erguer as mãos para o Céu e agradecer...
Jetta esboçou alguma reação.
ResponderExcluirA VW BR precisará continuar com essa política de descontos de R$ 10 mil em cada versão se quiser brigar pela 3a posição do pódio...
Mas tbm há outro grande motivo, o design sem graça continua insuperável kkkkkkk
ExcluirJapa chato, e o seu Corolla 4 marchas com suspensão traseira que afunda com dois quilos de bagagem como está?
Excluirjá acho o mais top..o mais executivo
ExcluirDifiDif passar o cruze... Acho que daria para ficar em 4° atrás do Corolla, Civic e do Cruze...
ExcluirO design da família VW acaba atrapalhando, lateral e traseira muito similar a do Virtus, interior também lembra...
O Corolla está bem, conforme projeto a qual foi idealizado.
ExcluirApenas o feijão com arroz até o momento em seus 257 mil km.
E como andam as vendas do Jetta msm???
Ah, e aproveita o dia em que for escovar as bolinhas da VW pra avisar a ela pra parar com a palhaçada e passar a vender o Jetta com seriedade, porque o novo Corolla vai atropelar e massacrar sem pedir licença...
ExcluirBem conforme projetado, ou seja uma bela bomba!
ExcluirTraseira que afunda com qualquer peso (passa em lombada e raspa), carro sem controle de estabilidade, sem controle de tração, com dois air bags mortais (está na fila de espera de 3 meses com eles desligados???), fora os freios que não duram nada, além do "incrível" câmbio de 4 marchas dos anos 70 que faz o desempenho ser medíocre, qualquer 1.6 anda muito mais e gasta menos.
O dia que você tiver um carro de verdade, não essa enganação, talvez você tenha moral para criticar alguma coisa, do contrário pare de encher o saco!
Essa da suspensão traseira procede mesmo?
ExcluirChey QQ subindo e colando no Nissan March, Renault Kwid e Fiat Argo Subindo em vendas, Sandero caindo porque vai chega o novo, Onix Numero 1 em Vendas, Chevrolet no Canadá Estados unidos México tem um em cada esquina!, Colômbia Brasil América latina e China também etc GM MAIOR do Mundo insuperável!
ResponderExcluirCadê o carlota? Já está desesperada porque a VW não está no tradicional segundo lugar?
ResponderExcluirA Vw tem que ir pro inferno mesmo com o Up.
ResponderExcluirAlém de ser caro demais, não tem nem multimidia, e ainda cobram em separado por um sistema de som mediocre.
O lay out do painel deveria ter mudado sendo colocado uma tela no centro.
o up não tem nada nem controle no volante tem.
Não adianta mimimi que o carro é bom, sim o carro é bom mas não vende nada por ser caro demais e não oferecer nada.
Eles tão pedindo R$ 66.800 no cross up! completo.
ExcluirÉ carro pra quem tem dinheiro. Então não fique aí chorando e escolha outro modelo, como Gol, Polo MSI ou Fox.
vc não tem $$$
ExcluirQuem gastaria 66.800 num Up...
ExcluirQuem gastaria, tem que ser internado (parafraseando o filósofo Volkswageano C4C)...
Praticamente o preço do polo 1.6 At...
O Up! tem versão com sistema multimídia e controles no volante sim. Pesquise antes de falar bobagem. E o som é maneiro, nada a reclamar.
ExcluirTiggo na frente do Golf
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem 76 modelos na frente do Golf !!!
ExcluirMas ser ultrapassado por um simples produto chinês mostra o quão incompetente é a VW BR...
Excluirpra não se perder tanto dinheiro o negócio é comprar Onix e vender todo ano e trocar por outro Onix , esse carro vc pensou em vender , já foi !
ResponderExcluirComo a VW é lenta pra lançar a porr@ do T-Cross, Polo e Virtus GTS!!! PQP!!!!
ResponderExcluirSempre foi lenta pra tudo.
ExcluirA Citroën consegue um bom desempenho na primeira quinzena. No topo da tabela nenhuma grande novidade. A Chinesa Caoa Chery gastou muito em propaganda para aumentar 50 unidades.
ResponderExcluirGrande jeep
ResponderExcluirfiat conseguindo o que quis argo e mobi vendendo bem mais que polo e up. UP TA MORTO
ResponderExcluirganhar do up é fácil, pois a vw meteu a faca no preço dele ahahahah
ExcluirGrande oportunidade para comprar o Jetta (MUUUIIITTOOOO melhor que o Corolla), além de Tiguan:
ResponderExcluirJetta com 30% de entrada, 60 mensais e preço promocional de R$ 93.990
Na tabela ele começa em R$ 99.990, mas no site de ofertas da Volkswagen, o sedã médio Jetta por ser comprado por R$ 93.990. Uma diferença de R$ 6.000 em relação ao valor sugerido. Esse é o preço da versão 250 TSI, que é a opção de acesso do modelo mexicano, lançada recentemente.
Além do preço menor, a oferta do Jetta 250 TSI ainda contempla financiamento com entrada de 30% do valor do carro, o que dá R$ 28.197. O restante pode ser parcelado em 60 meses. A oferta é válida até 28 de fevereiro. Mas, se a preferência for pela versão Comfortline, mais completa, a Volkswagen também oferece preço e condições diferenciadas.
O Jetta Comfortline 250 TSI está sendo oferecido por R$ 99.990 ante o preço sugerido de R$ 109.990. A opção intermediária do sedã médio fica assim R$ 10.000 mais em conta. O plano de financiamento também prevê entrada, mas de 50%, o que significa R$ 49.995 e o saldo parcelado em 24 meses com taxa de juros de 0,99%. A oferta também é válida até o fim do mês.
Equipado com motor 1.4 TSI Flex de 150 cavalos e 25,5 kgfm, o Jetta 250 TSI dispõe de câmbio automático Tiptronic de seis marchas, além de conteúdo que inclui ar condicionado dual zone, iluminação interna personalizável, multimídia com Android Auto e Car Play, entre outros.
Entre as ofertas da VW, o Tiguan também aparece com desconto. No caso, trata-se da versão 250 TSI Comfortline, intermediária entre a opção de acesso, que custa R$ 128.990 e a topo de linha 350 TSI R-Line, que sai por R$ 184.990.
No caso da oferta citada, o preço sugerido é de R$ 149.990, mas a promoção tem valor de R$ 144.990, sendo R$ 5.000 a menos que a tabela. O plano de financiamento da VW consiste em entrada de 60% ou R$ 86.994 e saldo em 18 meses com taxa de juros zero. O Tiguan 250 TSI Comfortline tem sete lugares e mesma mecânica do Jetta 250 TSI, mas com câmbio DSG de seis marchas.
Poderiam atualizar os números até o dia 15, assim fecha a quinzena.
ResponderExcluirRenegade ainda com fôlego....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.