A Volkswagen da Europa anuncia novidades para o SUV Tiguan vendido no mercado europeu. O modelo ganha novas versões de acabamento e motor mais potente.
Na oferta europeia, o Tiguan e o Tiguan AllSpace (entre-eixos alongado, similar ao vendido no Brasil), ganha versões "Match" e "R-Line Tech". A configuração "Match" substitui, com ganho de itens (câmera de visão traseira, auxílio de estacionamento, entrada sem chave e rodas de liga leve de 19”). Este pacote,, as versões SE e SE Nav.
Outra novidade é o motor 2.0 TSI das versões a gasolina topo de gama, que passa a contar com potência de 230 cv. Dessa forma, a oferta de motores do Tiguan na Europa fica da seguinte forma: TSI EVO de 130 cv e 1.5L, tração dianteira e transmissão manual; 2.0 TDI SCR de 190 cv, com transmissão DSG e tração 4Motion.
A linha R está sendo substituída por um novo acabamento R-Line Tech. Esta especificação agora inclui sistema de visão 360º, Park Assist, entrada sem chave e operação completa da porta traseira elétrica. Esse modelo é ofertado em versões TSI EVO de 1,5 litros e 150 cv com uma caixa de velocidades DSG e o novo 2,0 L TSI de 230 cv.
O novo motor TSI de 2,0 litros e 230 cv produz 350 Nm de torque, permitindo uma aceleração de 0-100 km/h em 6,3 segundos e uma velocidade máxima (quando a lei permitir) de 227 km/h. O motor de 230 cv é oferecido tanto no R-Line Tech quanto no SEL, e como padrão recebe tração integral 4MOTION, e uma caixa de câmbio DSG de 7 velocidades.
Quero o Tarek com esse motor/cambio/tracao...
ResponderExcluirTem dinheiro??
ExcluirO que vc acha?
ExcluirZzzzzzz
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.