O novo SUV compacto da Volkswagen, o T-Cross, que chega às concessionárias no próximo mês de abril, foi flagrado em testes próximo à cidade de Jacareí, em São Paulo, na rodovia Ayrton Senna.
O modelo mostrado provavelmente é um exemplar da versão de acesso, Comfortline, com motor 200 TSI, além de rodas de 17 polegadas. Esse modelo deve ter preço começando em cerca de R$ 85 mil, na configuração com transmissão manual.
Os modelos mais sofisticados, como o R-Line, virão com o painel digital, Active Info Display, e motor 250 TSI com transmissão automática.
Todos os modelos do T-Cross contarão com 6 airbags, quatro entradas USB, controle de estabilidade e de tração. Os modelos topo de gama contarão ainda com seletor de perfil de condução, bloqueio eletrônico do diferencial e sistema de auxílio ao estacionamento.
O VW T-Cross mede 4,19 metros de comprimento e tem entre-eixos de 2,65 metros - o que resultará em grande espaço interno - o porta-malas varia entre 373 litros e 420 litros, dependendo da posição do banco traseiro.
Igual ao Tiggo2 so que mais caro.,..
ResponderExcluirSó uma diferença, um é Alemão outro é chinês.
ExcluirUm usa plataforma nota máxima em crash teste 5 estrelas e o outro????
Os carros japoneses e coreanos já ultrapassaram -- ou no mínimo estão em pé de igualdade -- a qualidade dos carros alemães e americanos.
ExcluirA China já se descolou da pecha de imitar os carros japoneses, e vem desenvolvendo seus próprios projetos.
A China é o País que mais investe em desenvolvimento de tecnologia do mundo.
A China tem a maior bateria do mundo.
A China tem a maior produção de eletricidade e usinas nucleares do mundo.
A China é o País nº1 em termos de desenvolvimento de carro "movido a higrogênio" (célula de combustível).
E ainda tem vira-latinha brasileiro tropical carnavalesco criticando a China???
Vem cá, vc não tem espelho em casa?
*hidrogênio
ExcluirA China já se descolou da pecha de imitar os carros japoneses, e vem desenvolvendo seus próprios projetos
ExcluirAdicione-se:
... seus próprios projetos, baseados no know-how dos carros japoneses, o que garante que no futuro os carros chineses terão as mesmas qualidades.
só esqueceu de dizer que a China tem a maior população do mundo, investimento em novas tecnologias é questão de sobrevivência no comércio internacional e principalmente geração de empregos locais
ExcluirTalvez as maiores diferenças vão estar na qualidade dos acabamentos que por sinal foram muito elogiado no modelo chines e já no VW a coisa inverte, e na questão da segurança também, tem que esperar para ver as notas de avaliação dos dois modelos.
Excluirseus próprios projetos, baseados no know-how dos carros japoneses, o que garante que no futuro os carros chineses terão as mesmas qualidades.
Excluir??
chines curte é carro alemão. a vw audi mandou beijos.
@savigny, a China investe mais porque está anos luz atrás.
ExcluirNão cria nada sozinha, sua moeda de troca com as maiores montadoras é seu grande mercado consumidor em troca de tecnologia sucateada.
A qualidade dos veículos chineses é absurdamente inferior tanto mecanica quanto em acabamento, qualquer um que leia a respeito e entre em um chinês sabe. Motores turbo sem injeção direta, o que limita mto a eficiência, e o salão do automóvel foi uma boa vitrine em relação a qualidade dos interiores e materiais dos chineses.
Novamente, em relação aos carros elétricos muitos de seus desenvolvimentos são conjuntos com grandes montadoras.
As empresas americanas não estão em pé de igualdade com alemãs e japonesas, qual foi a última grande novidade ou referência criada por americanos ?
E o Brasil apesar de não ter indústria própria contribui e muito com desenvolvimento de grandes projetos mundo a fora.
Parece que a síndrome de vira lata é sua
Não fale asneira, existe um abismo entre o Tiggo2 e o T-Cross. Não dá nem para compará-los tamanha a superioridade do T-Cross, Come ce se informando no quesito rigidez a torção, e depois a gente começa a conversar sobre outros quesitos que acabam formando esse abismo enorme entre um e outro. Carro olega não é só aparência, tem muito mais por trás disso. a comear pela têmpera do aço dos quais são fabricados, na questão tecnologia embarcada confiável, não vouo nem comentar pq aí é até covardia!
ExcluirAgora todos os carros têm lanterna traseira em forma de "C"
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ResponderExcluirO rolo compressor chamado HRV Touring 1.5 turbo CVT-7 vai estuprar sádica, violenta e dolorosamente as vendas do VW Tcross top de liha.
ResponderExcluirPode ser que as versões intermediárias do VW consigam disputar espaço no segundo escalão, enfrentando Ecosport, Captur e Tracker.
kkkkkk, sonha alto, cuidado pra não cair. Muita gente cansou daquele design ventania. Além do mais com esses preços impraticáveis do HR-V suas vendas vão cair ainda mais
ExcluirSim, o HRV vai cobrar mais caro;
ExcluirVai oferecer menos itens de série;
E vai vender mais.
Porque o consumidor é conservador.
Ele gosta de mecânica robusta (motor Honda, câmbio Honda, suspensão Honda) e pós-venda de qualidade (premiadíssimo pós-venda Honda), além de baixa desvalorização (o HRV tem a menor desvalorização DO MUNDO).
O consumidor que paga R$ 100 mil em carro não está interessado em entretenimento a bordo (hoje o principal elemento associado aos carros da VW), e para isso basta ver as vendas da Toyota SW4.
Só compra Renegade quem não tem família, dado o porta-malas (o menor da categoria, ínfimo mesmo). O banco de trás do Renegade é medonho, o assento é baixo e curto, sendo uma tortura sentar no banco de trás, coisa que aliás vale para o Compass outro que tem o assento baixo e por isso mesmo, só presta para caronas. Os piores motores ciclo Otto do segmento são justamente o 1,8 e o 2,0 da FCA são os mais lerdões e gastões. Não compraria nenhum dos dois, jamais, banco de trás não deve ser uma tortura e motor tem que ser moderno, potente, com bom desempenho e econômico.
Excluir- Compra o Renegade quem quer pegar areia ou barro com tração 4x4 -- ou mesmo ter segurança inigualável em curvas com asfalto molhado;
Excluir- Compra o Renegade quem gosta de um carro com torque de 350 Nm (idêntico Tiguan Rline, Golf GTI e Passat, por uma fração do preço);
- Compra quem quer desfrutar do câmbio ZF9HP (idêntico às Range Rover).
É carro para quem sabe comprar carro.
Vc definiu perfeitamente o Renegade:
motor tem que ser moderno, potente, com bom desempenho e econômico, claro, na versão Diesel.
Já o motor 1.8, o que tem de defasado, entrega em robustez. E a FCA foi feliz nessa decisão, pois é a mesma política adotada pela GM, líder em vendas. Para a cidade é o bastante.
Disse tudo!
ExcluirNão existe concorrente para as versões Diesel do Renegade.
Ele foi projetado para atender ao consumidor que necessita de pouco espaço para bagagens.
Não disse nada!
ExcluirFugiu da argumentação.
Motores diesel são uma desgraça ambiental, tanto que estão sendo banidos no mundo todo. De qualqer forma o Renegade diesel tem desempenho comum nada excepcional, coisa de 0 a 100 em 11,5 segundos, o Ecosport 2,0 faz em 9,5 e o Tracker turbo em 9 segundos, portanto...
O Renegade vai ficar bom quando receber o 1,3 turbo, no tocante a motor, quanto ao espaço interno e conforto, só outra geração para resolver porque essa é fraca e deixa a desejar.
Nem de longe o Renegade é referência em estabilidade e dirigibilidade, HR-V, Ecosport e Tracker mandam um abraço!
Motores diesel são uma desgraça ambiental
ExcluirMimimi ecochato.
Obs.: o 0-100 do Renegade não é maquiado com controle de largada, muito menos facilitado por câmbio "manteiga" de dupla embreagem.
O câmbio ZF9HP (mesmo de uma Range Rover V6 diesel de R$ 500 mil) é mais robusto, portanto mais lento nas trocas.
Obs.2: um carro com tração AWD é sim muito mais seguro em curvas, o que permite ao Renegade ser extremamente macio de suspensão sem prejudicar a segurança. É o carro perfeito!
ExcluirO T-Cross é um SUV compacto global, que será vendido simultaneamente na América do Sul, Europa e China. Logo, tende a se tornar um dos SUV´s mais vendidos do mundo.
Tem muito mané que baba o ovo da Jeep, mimimi Jeep. Só que a Jeep é uma nulidade em termos de SUV. Veja:
https://www.car.blog.br/2019/01/ranking-dos-carros-e-suv-mais-vendidos.html
Qual é o SUV mais vendido do planeta? O VW Tiguan. O 5º carro mais vendido do planeta. Enquanto isso, o jeep mais bem posicioando está na 29ª posição. piada.
Fatos, apenas pelos fatos. O Resto é relincho.
O porta-malas do T-Cross é de 420 litros, um dos maiores da categoria, perdendo apenas para o HR-V (que mede 13 cm a mais e tem menos espaço interno).
ExcluirO jeep renegade tem porta-malas de 250 litros.
Em relação às vendas, e seus prognósticos, vamos aos fatos.
O HR-V é derivado do FIT e do City. O T-Cross é derivado do Polo e Virtus.
Enquanto Fit e City somados vendem 2.000 unidades por mês, o polo/Virtus vende mais de 5 vezes mais, superando 10.000 unidades por mês.
por aí pode-se ver o que acontecerá com as vendas do T-Cross.
Fugiu novamente!
ExcluirDiesel está acabando no mundo todo, isso é um fato, não é achismo.
Até os Dodges esportivos vao ser eletrificados, então menos baboseira e mais raciocínio.
O desenho de tijolo do Renegade faz dele o de pior aerodinâmica da categoria, e ele não tem nada de perfeito em estabilidade, ficando atrás de Ecosport, HR-V e Tracker.
Novamente, argumentos fracos e indefensáveis.
Savigny baba japa, o C4 Cactus THP continuará estuprando qualquer HRV Touring 1.5 turbo CVT, ainda mais custando mais caro que o Civic Touring que é bem melhor que o Fit GG.
ExcluirComo é zé ruela esse Savigny endeusando Renegade Diesel, SW4, HRV e japoneses, quem quer carro bom com o melhor painel digital do mercado que vc diz ser entretenimento, não dá a mínima para o tijolo Renegade, Furgão SW4 e Fit GG (vulgo HRV). Pessoas inteligentes que valorizam seu dinheiro compram Tiguan, Golf, Passat e Jetta. Falar nisso o Renegade Diesel parte de R$128 mil, se não fosse a venda direta não venderia nada... Toyota ainda acredita nos híbridos, enquanto isso a VW já está bem a frente na arquitetura elétrica.
Excluir[O Renegade 1.8 faz de 0 a 100 km/h em 15,3 segundos, 1,1 segundo mais lento que o Up! MPI.]
Excluir0 a 100 km/h com etanol, segundo o site Motor1 Brasil(antigo Carplace):
Renegade 1.8 AT - 13,1 s
Renegade 1.8 MT - 11,8 s
Up! 1.0 AT - 17,6 s
Up! 1.0 MT - 14,8 s
https://jornaldocarro.estadao.com.br/carros/vw-t-cross-eletrico/
Excluir
ExcluirMimimi ecochato.
Obs.: o 0-100 do Renegade não é maquiado com controle de largada, muito menos facilitado por câmbio "manteiga" de dupla embreagem
O Tesla X deixa qualquer bebedor de caldo de dinossauro pra trás,teoria da conspiração fiateira de novo,falam no tal controle de largada e nada,o dsg é um dos melhores câmbios do mundo,bom mesmo deve ser câmbio de 147 que o motorista chegava a usar as 2 mãos pra trocar de marcha
Não seja ridículo, Carlos. Todos sabem que esse carro vai ter 420 litros de porta malas com os bancos na posição mais vertical possível e ninguém usa os bancos dessa forma. Mesmo assim ainda perderia pra Kicks, Creta, Hrv, Duster e Captur. Quanto ao espaço interno, não se iluda. Ele nunca vai ser superior o Hrv, podemos esperar algo parecido com Kicks e Creta. Hrv ainda continuará sendo referência do seguimento em aproveitamento interno.
ExcluirE esse seu arumento de que T-Cross vai vender bem porque deriva de Polo/Virtus e por isso, venderia mais que Hrv que deriva de Fit/City que vendem pouco, não tem fundamento algum. Ora, Tracker deriva do Onix, e nem por isso vende bem. Duster deriva do Sandero e não vende tão bem quanto ele. Creta deriva do Elantra e vende muito mais que ele. Kicks deriva do March e vende mais que ele. O que determina as vendas de um carro é a graça do público. "Fatos, o resto é relincho" - PATAS4, Carlos, 2019."
Agora uma coisa eu posso afirmar: o Tcross vai surpreender muito em preço, sendo um modelo barato, como foi o lançamento do Polo e Virtus, custando menos que os concorrentes da Fiat (Argo/Cronos) e bem menos que o consolidado Honda City .
ResponderExcluirMas isso tem uma explicação técnica: o desenvolvimento do Tcross foi subsidiado pelo Temer, via BNDES, com juros de 2% a.a. e amortização de 100 meses.
Quem paga é o consumidor, via IPI.
Surpreender no preço???? Sonha mas sonhaaa que ta valendo.. Vai surpreender tanto quanto o Jetta.
ExcluirLeia o que eu disse.
ExcluirO trio Polo/Virtus/Tcross foi desenvolvido com dinheiro público brasileiro, via Temer/BNDES.
Tudo que arrecadar em vendas é lucro líquido, não precisa "pagar o projeto".
Está tudo na internet.
O T-Cross foi subsidiado sim pelo governo Temer, mas parece que a VW repassou este subsídio para o consumidor. Mais um motivo de aguardar o T-Cross.
ExcluirA VW pegou dinheiro do BNDES, pegou R$ 4,8 Bi, e está entregando para o Brasil carros seguros (10 estrelas) com motores modernos (Turbo Flex de injeção direta), que são exportados para a América Latina e México. E está entregando o melhor SUV compacto do mercado, o T-Cross, que, ao contrário do que dizem os idiotas, ele poderá ser mais barato porque a VW é a única que dispõe de um motor 200 TSI Flex mais do que testado e aprovado, e que paga muito menos imposto que os obsoletos 1.8 e 2.0 flex aspirados dos concorrentes.
Excluirhttps://epbr.com.br/petrobras-foi-a-empresa-que-mais-pegou-emprestimos-no-bndes-r-90-bilhoes-nos-ultimos-15-anos/
De mais a mais, a VW pegou R$ 4,8 bi no BNDES e entrega produtos de primeira linha. Já a Fiat pegou mais que o dobro, mais de R$ 10 bi, e entrega boquetagens como o Renegade que toma benga do Up! 1.0 MPI, o Compass Flex tartaruguinha, veja:
https://www.youtube.com/watch?v=2d2xYwxD7mg
A Fiat pega mais de R$ 10 bi e entrega uma boquetagem de Argo que ela tem medo de colocar para o Latin NCAP testar, veja
https://www.car.blog.br/2017/06/fiat-nao-fornecera-argo-para-crash-test.html
Então, novamente vemos como a VW é mais eficiente. Pega menos da metade dos recursos do BNDES, entrega carros infinitamente melhores, e sua participação de mercado cresce, enquanto da fiat desaba.
isso são fatos. O resto é relincho.
Como assim "a VW entrega"? Ela está dando ou vendendo o carro? Pq se estiver vendendo e obtendo lucro com isso, não interessa se o carro é bom ou não, do ponto de vista do gasto de dinheiro público. Agora, se esse entregar for mesmo dar o carro, aí beleza.
ExcluirEntrega não, ela vende. E cobra bem caro pela superioridade do projeto.
ExcluirA Fiat também mete a faca
ExcluirPode até ser que um pequeno grupo de consumidores jovens (até 30 anos) acabe optando pelo Tcross, em razão do painel digital (pois hoje o foco da VW é entretenimento a bordo - bons tempos da qualdidade do Golf IV e motores AP, que não voltam mais...).
ResponderExcluirSó que a Toyota foi mais esperta nesse caso: o consumidor que dispõe de R$ 100 mil+ para comprar carro é conservador. Hoje mais do que nunca. Por isso ela nem se estressou em trazer o moderníssimo CH-R.
Não há como tirar o troféu do Creta e do HRV nesse ponto, muito menos do baratíssimo Compass Sport (que também teve desenvolvimento subsidiado, só que pela Dilma, via BNDES, a qual presentou a FCA com a fábrica em Pernambuco praticamente de graça).
Logo, a profecia é muito simples e direta: o protagonismo dos líderes de mercado permanecerá inexorável. E isso é absolutamente irrefutável
Consumidor que dá mais de R$ 100 mil em carro sabe que vai encontrar mais segurança, robustez e desempenho na VW que qualquer latinha japonesa. Golf, Jetta e Tiguan são exemplos de ótimo desempenho, robustez e segurança. Japoneses colhem fruto de pós-venda mas em tecnologia elétrica estão ficando pra trás, principalmente sua deusa Toyota que insiste na tecnologia híbrida.
ExcluirTSI não fala bobagem. Vw nunca conseguiu emplacar carro de 100 mil aqui. Pode por um monte de painelzinho e luzinha que quiser, não vende! Vw só vende linha Gol e linha Polo. Investe em tecnologia e mimimi, mas o que vende são os populares.
ExcluirJetta sempre foi mico, Tiguan e Passat idem. Golf só vendeu bem qdo era barato, ou seja, Vw no Brasil é exatamente o que diz o nome: "carro do povo".
Carro mico pra mim não fica nem 6 meses no mercado,O Jetta tinha uma época que vendia bem,a Fiat teve vexame com o Linea que foi um fiasco e os fiateiros falaram que ia dar pau no Civic e Corolla e era o pior carro do segmento dele
ExcluirPor fim, mas não menos importante, o que é essa chapa preta na traseira? É de plástico mesmo, de alumínio pintado de preto brilhante?
ResponderExcluirQuem teve essa ideia?!?!
Foi inspirada nas lanternas do Up! 2019, com aquele acabamento preto?
Mas nas lanternas do Up nacional não era fita isolante? Pq pra mim, parecia.
ExcluirExato. Sobrou fita e aproveitaram no Tcross.
ExcluirCertamente fizeram isso porque o consumidor gostou do acabamento do Up!, já que é um líder de vendas, rs rs rs rs rs rs!
Bom mesmo deve ser o Mobi com motor fire na maioria das versões e uma estrela no Latincap e o Kwid que foi reprovado nesse teste
ExcluirUé, tá se doendo pq? Alguém aqui falou de Mobi ou Kwid? O que eles tem a ver com a fita isolante do Up? Pelo visto, quando não tem argumento, gosta de mudar assunto. Bem provável de ser vc, o funcionário especialista em colocar a fita isolante na linha de produção, por isso essa dor de cotovelo. Que feio!
ExcluirEu não concordo com fita isolante no Up
ExcluirEu acho que iria de Renegade Limited, com imponentes rodas aro 19".
ResponderExcluirSe quisesse desempenho e economia, Renegade Diesel.
Se quisesse desempenho a preço baixo, Renegade 1.8 MT, que faz o 0-100 em 9,9 s (etanol), ou seja, à frente de veículos esportivos como Golf 1.6 MSI MT (12,5) e Golf 1.0 TSI MT (10,4), com o prazer de um câmbio de engates perfeitos, que é o padrão da FCA (idêntico aos câmbios VW).
Ou seja, não há por que sair dos modelos líderes de vendas e se arriscar em novidades.
Alice no país das maravilhas...
ExcluirRenegade 0 a 100 km/h em 9,9 segundos foi a coisa mais RIDÍCULA que eu já vi escrita nesses blogs onde um monte de malucos escrevem asneiras.
O 1,8 da Fiat é uma m...!!!
O carro não anda nada e gasta muito.
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Excluir9,9seg renegade at 1,8 manual no 0-100
Excluirhttps://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=8908-8084
fiquei surpreso
Ficou surpreso com o que?
ExcluirIsso é dado de fábrica, inchado para os inocentes.
Pegue os testes reais.
Faz zero a 100 na casa de 13 segundos.
So nao sei onde tem desempenho na linha jeep 😂😂😂
Excluir_Savigny_29 de janeiro de 2019 15:28
ExcluirEu acho que iria de Renegade Limited, com imponentes rodas aro 19".
Não passa 3 meses e as rodas vão pro beleléu
Só sendo um cupim de aço pra acabar com as rodas de um carro em 3 meses. As ruas do Brasil em geral são ruins, mas não tanto. Aqui onde eu moro, só existem buracos nas regiões mais periféricas, no centro, onde concentram os maiores fluxos, o poder público tenta manter os asfalto razoável. Creio que isso não seja muito diferente pelo Brasil afora. Mesmo que hajam buracos, é só desviar... Se não for possível, diminua a velocidade. Roda grande é tendência mercadológica, espero que os brasileiros consigam lidar com isso.
ExcluirPega uma estrada de terra com valeta e pedras como que existem até em SP,Pode preparar o bolso
ExcluirO FLAGRA já entrega que o porta-malas é insuficiente, até os carros de teste da fábrica expõe a mancada da VW no projeto.
ResponderExcluirSegundo o Marlos, do confiável site AutosSegredos, o porta-malas só é maior que o do Renegade.
ExcluirOu seja, de fato o Tcross tem porta-malas de Gol.
Não é por acaso que está com esse acessório no teto.
O Marlos confiável?
ExcluirSite puxa-saco da Fiat.
O porta-malas do T-Cross tem 373 litros, maior que o do Renegade (280 nos antigos e 320 litros nos atuais), Ecosport (362 ou 356 litros, depende da versão).
Os dados de desempenho da Fiat/Jeep são para consumo de idiotas.
ExcluirOs fatos são claros. O desempenho do Renegade 1.8 é de uma lesma, sendo mais lento que de um Up! 1.0 MPI, conforme apurado pela Quatro Rodas:
https://www.car.blog.br/2015/04/renegade-18-flex-at-desempenho-e.html
O Renegade 1.8 faz de 0 a 100 km/h em 15,3 segundos, 1,1 segundo mais lento que o Up! MPI.
O porta-malas do T-Cross é de 420 litros, um dos maiores da categoria, perdendo apenas para o HR-V (que mede 13 cm a mais e tem menos espaço interno).
ExcluirO jeep renegade tem porta-malas de 250 litros.
Em relação às vendas, e seus prognósticos, vamos aos fatos.
O HR-V é derivado do FIT e do City. O T-Cross é derivado do Polo e Virtus.
Enquanto Fit e City somados vendem 2.000 unidades por mês, o polo/Virtus vende mais de 5 vezes mais, superando 10.000 unidades por mês.
por aí pode-se ver o que acontecerá com as vendas do T-Cross.
Errado. São 373 litros no T-Cross e com angulação do banco traseiro (onde não vai sentar ninguém com esse banco reto) vai a 420 litros.
Excluirque prota malas..vai de golf variante ou tiguan
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEU QUERO O Q2!!! Q2 JÁÁÁÁÁ!!!! ESTE SIM VALERÁ A PENA.
ResponderExcluirE vai ter dinheiro pra pagar?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirmanda t roc também... incrementa esse t cross aí...sem multilink...sensor de frenagem automática...
ExcluirQual é a altura desse "SUV"? Parece um "cuidi".....
ResponderExcluirAlguns filhotes da mãe Dina ainda por aqui
ResponderExcluirPapai sabe. Tudo. Já postou todas
ResponderExcluirO cara chato ....
Savigny, vc eh o Carlotinha (C4C) mas na versao Fiat/FCA...rsrs..e por falar nisto, kd o rei da incoerência pra discutir??
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirHã, hã, muitas "verdades".
ExcluirTambém viu jesus subindo na goiabeira a bordo de um Renegade, certo?
T Traseira
ResponderExcluirBoa Savigny! Chega de falar só de VW...
ResponderExcluirBoa Savigny! Chega de falar só de VW...
ResponderExcluirComo fala besteira !!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir18 post de um maluco so paece que fala sozinho
ResponderExcluirAff quanto comentarios ilarios , o hrw tem o painel horroroso, motores aircaicos como quase 100% da linha. Carro chines em pe de igualdade para alemaes e japoneses, Jeep(fiat) motores da epoca da vovozinha, falta potencia e excede no consumo. Nao tem uma suv da categoria perto de ser tão interessante quanto t-cross
ResponderExcluirE na categoria de cima nenhum tem melhor custo benefício que o Tiguan. Enfim, o que é mais deprimente são esses adoradores de marcas japonesas e Fiat que baseiam seus argumentos em números de vendas, sequer trazem dados técnicos relevantes de engenharia para justificar suas teses. A favor das japonesas e coreanas arrotam o de sempre: robustez, pós-venda, confiabilidade... como se a VW fosse uma marca chinesa novata e não dominasse o mercado mais exigente do mundo que é o europeu.
ExcluirPodem anotar. Nesse ano de lançamento o T-Cross entra no top 5 do segmento.
ResponderExcluirEntrar no top 5 do segmento não é nenhuma coisa espetacular. Alguma dúvida de que vai vender mais do que Ecosport ou Captur?
ExcluirNovo líder vem aí ...
ResponderExcluirComo tem diretoras de vendas wannabe da VW aqui....incrível. Acho que tem mais gente preocupada com vendas do T-Cross aqui que na VW....
ResponderExcluirQue piada. Não ganham nada com isso. Não são responsáveis por isso. Não perdem. E só falam nisso. Em vendas do T-Cross. Se venderá mais, que não sei o que. Se venderá menos. Se será top 5, top 1, sei lá o que...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE tem gente dizendo ai por cima que o Renegade é referência em dirigibilidade...
ResponderExcluirO carro tem uma estabilidade sofrível.
https://www.youtube.com/watch?v=o9o7OKqw7wk&t=48s
Eita dúvida cruel, Polo ou o T-Cross. Se é que vai ter para PCD mesmo.
ResponderExcluirAcho os carros da vw feios, o diferencial tem sido a segurança (ESP + airbags) e preço mais barato. O custo benefício tá ficando difícil pros outros.
ResponderExcluir6 airbags+ESP+motor atualizado por menos
era o que os outros faziam quando a vw reinava kkkkkk
vw é top
ExcluirVi a gravação do comercial no centro do Rio . Tinham dois na cor laranja metálico. O carro é largo como um polo. Mas bastante curto. Passando um sensação de ser bemmmmmm menor q os concorrentes.
ResponderExcluirNão é só impressão, ele só ganha do Ecosport em comprimento. No entanto, isso é apenas um dado técnico. Na prática, ele vai oferecer um espaço interno semelhante ao de um Hrv/Creta, com 50 litros de porta malas a menos. Tem um ótimo aproveitamento de espaço interno, semelhante ao de um Honda.
ExcluirFicou bem melhor sem o teto preto!
ResponderExcluirQuem compara um carro de tecnoligia alemã com um chinês ou coreano e diz que é a mesma coisa sabe o que entende de carro,nada simplesmente isso. Provavelmente é um daqueles abobados que gosta de carros quem vem com "mimos" palavrinha muito na moda pelos pseudos entendidos de carros de hoje em dia.
ResponderExcluirQuanto ao design, tirando essa "lanterna" na porta traseira, eu gostei muito desse carro!
ResponderExcluirPostar um comentário
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