A Volkswagen do Brasil lançará no mercado nacional seu novo SUV compacto T-Cross em abril, sendo que o modelo fabricado em São José dos Pinhais será exportado para o México e vendido mercado já a partir de junho.
O México é o segundo maior mercado da América Latina, de modo que a Volkswagen do México lançará o SUV compacto T-Cross fabricado no Brasil. O modelo será vendido no mercado mexicano com o motor de quatro cilindros de 1,4 litros TSI (turbo) de 150 cv e 250 Nm de torque, associado com transmissão automática de seis marchas.
A Volkswagen produzirá no México, a partir de 2020, o Tarek, porém para abastecimento do mercado local e dos EUA, no âmbito do Nafta. O Tarek, SUV com porte acima do T-Cross, será fabricado também na Argentina, para abastecimento do mercado da América do Sul, incluindo o Brasil, também em 2020.
O Volkswagen T-Cross é um SUV baseado na plataforma MQB-A0, com versões específicas para a Europa (com entre-eixos de polo - 2,56 metros), Américas e China, nestes dois últimos casos com entre-eixos alongado a 2,65 metros (o mesmo do Virtus).
Segundo a imprensa mexicana, o T-Cross será provavelmente o SUV mais caro do segmento, por dispor de elevado nível tecnológico e de assistência à condução, além do padrão de segurança.
O modelo mexicano terá, assim como o brasileiro, painel digital, teto solar, porta-malas de 373 litros - ampliado para 420 litros com ajuste do banco traseiro, atendente de estacionamento, diferentes modos de operação, mapa de navegação entre tacômetro e velocímetro, computador de bordo com várias mensagens informativas do estado mecânico da unidade, auxiliar de partida em rampa, assistente de frenagem, bloqueio do diferencial, marcador de pressão do pneu, rodas de 16 e 17 polegadas (dependendo da versão), detector de fadiga e outras atribuições.
Eta pré-venda que não começa!!!!
ResponderExcluirCerteza que vai vender tudo na pré venda independente do preço.
ExcluirSeu por apenas 140 mirréis
ResponderExcluirPor 140 mil vale mais a pena a Tiguan
ResponderExcluirSem dúvida.
ExcluirNem Tiguan vale 140 mangos...
ExcluirOlha, sério que esse carrinho vai custar 140mil?
ResponderExcluirA marca vai queimar o produto no mercado e depois, mesmo com preço reajustado, não vai vender. Veja o UP, i30, Megane...
Todos bons projetos que não souberam vender no Brasil. Uma vez q a imagem fica prejudicada, o mercado rejeita o produto. Esse carro é do tamanho do eco, 2008, Duster... não dá pra comparar com hr-v, renegade e tiggo 5.
Vai babar...
Não ele é bem maior q eco e 2008 e menor q a duster principalmente em espaço interno
ExcluirNão creio. Acho que a versão TOP sem opcionais fica no máximo em 110 mil. Se for mais que isso já entra na área do Compass e do futuro Tarek;
ExcluirHrv Touring, sem pestanejar! Muito mais potente e com acabamento de qualidade.
ResponderExcluirFeio que dói e quem disse que o T-Cross tem acabamento ruim?o acabamento dele é decente
ExcluirPor esse preço coloca mais 10 mil na prestação e leva o elétrico d Renault! Infinitamente mais carro!
ResponderExcluirinfinitamente????? cada pérola kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluiro salão de detroit vai ser fraco??pq não vejo noticias significativas
ExcluirTraseira pior que da nova Mitsubishi Pajero Sport .
ResponderExcluirSe tivessem feito algo tradicional, como de costume na VW, era mil vezes melhor.
ExcluirParece que está havendo uma esquerdização da VW, depois que abandonou o lema "das auto"...
Culpa dos estilistas brazucas, que enfeiam tudo que colocam a mão.
ExcluirVi pessoalmente aqui em aju e achei a parte mais bonita
ExcluirPara todos nós, que gostamos da VW em função de qualidade + suspensão firme + melhor caixa de marcha + minimalismo nas formas e comandos, esperamos este modelo para ser o nosso futuro carro. Vai vender muito!!
ResponderExcluirSuspensão firme pra Brasil??
ExcluirSó masoquista.
Ademais, a VW já abandonou isso e hoje é mais mole do que Fiat e GM (vide Polo e Jetta).
Melhor caixa de marcha (leia-se transmissão...)? Trata-se de uma Aisin, da Toyota,a mesma usada em Argo, Compass Flex etc.
O minimalismo ficou no Up!, porque esse Tcross aí parece um robocop visto de traseira, com design ultrapoluído, cheio de informação desnecessária.
A velha VW começou a morrer quando defecou em cima do Golf 4 e criou o Golf 4,5.
Hoje em dia virou uma marca com foco na tecnologia, voltada para "jovens dhinâmicos", estilo PC siqueira, felipe neto e afins, que nem dirigir sabem ao certo.
O camarada quando não gosta, põe vários defeitos... Embora quem desdenha quer comprar... O câmbio MQ200 referência. DSG idem. A caixa AT-6 da aisin, é um produto Toyota, mas a calibração é da VW, oque a torna melhor que nos concorrentes que também a operam!
ExcluirA suspensão dos VW são mais duras, oque lhes dão estabilidade exemplar desde o compacto Up!.
A VW agora está macia , mas a suspensão firminha da prazer em dirigir TB o carro fica bem na mão
Excluirta muito caro esse carrinho
ResponderExcluirComo? Se ainda não divulgaram os preços?
ExcluirA VW está está visando novos mercados, já pensando nas vendas fracas que vai ter este modelo. parabéns!!!!
ResponderExcluirFalou a mãe Dinah! Tá com a bola de cristal quebrada a muito tempo e n~çao percebeu ainda.
ExcluirVai custar o mesmo que o Renault Arkana.
ResponderExcluirModelo europeu e mais bonito que o modelo BR
ResponderExcluirO T-Cross Chinês é mais bonito que o europeu e o nosso
ExcluirMercado Argentino vai receber uns 2 mil por mes e o México mais uns mil.
ResponderExcluirSegundo o apóstolo concorre com o Bentley Bentayga, custando menos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.