O VW T-Cross chegará ao mercado oficialmente em abril, mas a montadora já está distribuindo exemplares de apresentação para algumas concessionárias.
A apresentadora Giu Brandão, do Canal Mundo sobre Rodas, publicou em seu perfil do Instagram (veja aqui) uma foto do modelo em concessionária, e indicou o preço de R$ 140 mil reais.
O modelo em questão é o topo de gama do T-Cross, com motor 250 TSI e transmissão automática, com todos os opcionais - incluindo o painel digital Active Info Display.
Segundo a nota fiscal oficial que a apresentadora publicou, o preço é de R$ 140.140 reais, mas ela alerta que "Atenção, esse preço pode não ser definitivo!".
Brandão ainda afirma que "com todos os opcionais o T-Cross "top" não vai sair por menos de R$ 130 mil", sendo uma configuração com missão de enfrentar o Honda HR-V Touring i-VTEC Turbo.
O Volkswagen T-Cross contará de série com DRL em led, 6 airbags, ESP e Hill Hold, sendo opcionais frenagem automática pós-colisão, faróis full led, painel digital, sistema de estacionamento automático, teto solar, entre outros itens.
Fotos: Giu Brandão - Mundo sobre Rodas
A versão top com todos os opcionais, teto solar, painel digital, e etc, deve vir entre R$ 130 mil e R$ 140 mil, um preço bem competitivo frente a qualidade do conjunto.
ResponderExcluirVale lembrar que este T-Cross será disparadamente o melhor SUV compacto do mercado. O mais seguro e o de melhor performance. Projeto alemão, com tropicalização de primeira linha.
Então, produto de qualidade não é barato, sendo que os consumidores se beneficiam de pagar tal preço, já que a marca retorna com produtos ainda melhores, mais seguros, belos e eficientes.
Parabéns à VW pela precificação do T-Cross top. Está excelente|!
Hecatombe. Bummmmm
ExcluirMaluco beleza !
ExcluirE eu digo que não vai passar de 110 mil na tabela e 120 mil completo.
ExcluirNossa, depois dessa explicação eu vou vender a Q3 e comprar um T-Cross... deve ser uma maravilha. #SQN.
ExcluirVW vai tomar na naba se vier com esses preços.
Nada justifica o preço. Brasileiro é muito medíocre.
Excluir130, 140 mil, misericórdia!!! Mais caro que o Tiguan!? Cara, nessa faixa de preço, o comprador que procura um SUV compacto Premium, vai de 4x4 diesel.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirSe vier com um preço desse vai Micar...
Excluirna tabela vai vir assim e vai vender nos primeiros meses depois começa a cair vendas e baixa e da-lhe descontos nas css.... carros mais caros da vw sempre é assim, desde golf a jetta e vai ser assim com a t-cross na minha opinião... 140k a top, vai sair no maximo por uns 120k se povo esperar,
Excluirpeguei golf top em 2015, era 122k na tabela saiu por 103, jetta que peguei agora, a tabela era 130k, paguei 109k...., os jettas novos ja estao assim, o CL tem a venda em css de sao paulo a 95k onde a tabela é 110k, normal, se povo nao for pegar no lançamento pega com valores bem melhores depois
A versão topo de 130 a 140 mil tem tração integral como o Tiguan????? Com 95 mil sera qud se compra uma 200tsi automática comfortline???
ExcluirSeu Paulo em quais concessionárias você compra???
ExcluirPrefiro 3008 vezes o leão.
ResponderExcluirSem dúvida, o 3008 muito mais carro em todos os sentidos. Não dá nem pra comparar esse T-Cross com o 3008.
ExcluirMano tem 3008 usado e equinox usado nesse preço q isso .... E ambos são multi link e tem frenagem automatica
ExcluirTem q3 usado nesse preço
ExcluirVENDERÁ MENOS QUE CRETA E KICKS, QUEM DIRÁ PASSAR RENEGADE E COMPASS!
ResponderExcluirVenderá menos que o Tiguan...
Excluirbarato de mais em comparaçao ao salario minimo $ 998 e o poder de compra d tal
ResponderExcluirbarato de mais em comparaçao ao salario minimo $ 998 e o poder de compra d tal
ResponderExcluirQuem ganha salário mínimo jamais podera pensar em comprar um carro velho, muito menos sonhar com a possibilidade do carro ZERO.
ExcluirFaça concurso público então é saia do salário mínimo ! 😂#pas
ExcluirMais um vw que não liderara o segmento
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirKKKKKKKKKKKK essa foi boa
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu acho muito caro. Mesmo para o topo de linha. Melhor comprar um carro de categoria superior. Tipo o Tiguan, ou o Equinox, ou o 3008.
ResponderExcluirMas tem maluco para tudo.
Vai vender uns 30 por mês e óia lá ....
ResponderExcluirAcabamento de gol
ResponderExcluirPreços de Audi
Nunca entrou em um como pode falar que é acabamento de gol,Nunca entrou não bosteja
ExcluirE se ele foi no salao do automóvel!!!!! como voce sabe se o cara entrou ou nao no carro!!!!!
ExcluirSe o comentarista conhece o acabamento do Polo, da qual o T-cross é derivado, falou com propriedade. Pode não se a minha opinião, mas opinião todos podem emitir.
ExcluirLembrando que o T-Cross hoje faz as vezes do Tiguan no Brasil, já que o T-Cross é um Suv grande, como mostrei acima.
ResponderExcluirO que faz todo sentido, pois o T-Cross, hoje, é maior e mais espaçoso que o Tiguan.
Além disso, a VW chama o T-Cross de "Mini-Tiguan". "Mini" em relação ao MK7, pois em relação ao Mk4 e mk4, é um "macro-Tiguan", já que ele é maior e mais espaçoso que os dois.
Sendo assim, como o "nome" T-Cross venderá 6.000 unidades por mês, no Brasil, podemos dizer que o mini Tiguan vende 6.000 unidades por mês. cqd.
O carro nem foi lançado como ele vai fazer as vezes de Tiguan kkkk
ExcluirO veículo é excelente, dotado de tecnologia de ponta já consagrada no Golf MK7. Não obstante, creio que o valor está um pouco acima da categoria, o que poderá fazê-lo ficar abaixo das expectativas de vendas, assim como o próprio Golf e Jetta.
ResponderExcluirPegou um Polo, deu aquela alteada que o povo gosta, e meteu cinquentinha a mais no preço. Eitiaaaa! Sim, sim, vou deixar de comprar veículos que são realmente SUVs para comprar isso... Kkk
ResponderExcluirA velha fórmula do Ecosport e Fiesta.
ExcluirNeste preço o próprio tiguan é muito mais negócio.
ResponderExcluirEssa tranca ai nesse valor vai afugentar tudo que é cliente. 1000 vendas por mês será o limite. Preço correto 80 a 115 no máximo. Assim? Fadado ao fracasso ou a mesma estrategia que a Fiat teve pra dar um upgrade (ainda q mínimo) nas vendas fo argo: depenar + baixar preços. Ridiculo!
ResponderExcluirEssa mundana nem sabe o que está falando. Seriam muito imbecis de vender um T-Cross a preço de Tiguan de 7 lugares.
ResponderExcluirIsso é Fake! Como que um carro de 98 mil, pode pagar 42 mil de IPI. Essa Nota Fiscal está adulterada.
ResponderExcluirO revendedor quer ganhar mais. Com certeza, não será esse preço. Pode tirar R$25 mil.
ExcluirNão se esqueçam que estamos falando de compacto.
ResponderExcluirAonde... (adverbio de negação). Tem o Suzuki Vitara completo 4x4 oferendo muito mais por 120 K, mais rápido e com consumo menor.
ResponderExcluir140 mil num crossover do Polo? Só pode ser piada
ResponderExcluirQuem compra um carro nesse valor procura um carro de maior porte. Que tenha mais espaço e seja imponente. Quem ver ao vivo vai se decepcionar. Ele é bem pequeno. Se vender será apenas as mais baratas. Compass continuará reinando...
ResponderExcluirKkkkk vai vender igual a rav4
ResponderExcluirVou de Tiggo 5x
ResponderExcluirO Arrizo 5 por 65.900 custa 20mil a menos e ainda tem porta malas maior, com mesmo motor e equipamentos. So muda o câmbio que e CVT e possívelmente mais confiável que o DCT do Tiggo.
ExcluirTe coisa errada aí, um Tiguan de entrada custa 125 mil e ainda tem o Tarek pra entrar entre ele e o T-Cross.
ResponderExcluirDESSE JEITO FICA FÁCIL PARA A LIDERANÇA DE 2019 DO COMPASS(UTILITARIO PREMIUM) E CRETA(UTILITARIO MÉDIO)!
ResponderExcluirO cara que deixa de comprar um Compass diesel, 3008 bem mais completo, maior, etc.. ou até mesmo um Tiguan de 150 mil, pra pegar esse polo Altinho tem que ser internado urgente.
ResponderExcluirGiu Brandão não postaria fake... no máximo, é um valor aleatório que a VW/ concessionária acordaram para o preenchimento de tal NF. Aguardemos!
ResponderExcluirRENEGADE Longitude 2.0 Diesel AT9 4x4 R$ 125.490.
ResponderExcluirMUITO MAIS CARRO, QUANDO CHEGAREM OS MOTORES FIREFLY TURBO ENTÃO, ESSE AI JA ERA!
Renegade não tem porta-malas decente,uma Renegade a diesel completa passa dos 140 mil,podem vir os firefly turbo,a briga vai ser boa
ExcluirA que passa de 140 mil é a versão TH p* das galáxias. A versão longitude diesel top custa 135000.
ExcluirAinda assim o Renegado tá caro
ExcluirObrigada CarBlog por citar a fonte. Abraços!
ResponderExcluir140k um pe de boi desse, prefiro HRV, 1000 vezes
ResponderExcluirSou fã da VW, mas confesso que estão ficando loucos ! O carro é excelente, mas o preço é um abuso.
ResponderExcluirCaríssimo!!!
ResponderExcluirPior é se o povo dar isso nesse carro, essas montadoras perderam a noção
ResponderExcluirT-cross a preço de Q3
ResponderExcluirSe esse preço se confirmar, os concorrentes, todos, irão dar um ∆>5k instantaneamente.
ResponderExcluirBora ver até quanto o brasileiro paga ...
Olha, fica até difícil acreditar nesse preço, mesmo pra VW há um limite pra falta de noção, 140 mil nesse carro é completamente fora da realidade. Por esse preço se compra carros muito superiores.
ResponderExcluirPreço de Tiguan 1.4 TSI Comfortline de 7 lugares.
ResponderExcluirPreço de Audi Q3 1.4 TSI DSG.
ResponderExcluirSó locadora compra essa bomba.
ExcluirTeria de ser o 2.0tsi por esse preço!
ResponderExcluirTá barato ein vou querer 2
ResponderExcluirLanterna d seat cordoba por 140 pila !
ResponderExcluirDe repente o C4 Cactus THP top ficou baratinho.
ResponderExcluirvai vender igual o Golf , 5 por mês kkkkkkkkk
ResponderExcluirKkkkkkk
ExcluirPor esse preço vai virar um Natimorto.
ResponderExcluirO limite dele completíssimo seria, já abusando, uns 110 mil.
Qual a razão para custar mais que um Tiguan 250 TSi que, completo (até com teto panorâmico) sai no site da montadora por 128 mil?
E o Tiguan é bem maior, tem suspensão independente na traseira e câmbio DSG banhado a óleo.
Como podem relinchar um preço destes?
ochi!??? vai disputar com renegade ou com o compass?!!!
ResponderExcluirA alíquota de IPI nessa nota está 43%, quando o normal seria 11% para esse carro. Só subtrair os 32% a mais que chegamos num preço ‘normal’.
ResponderExcluirE esse carro é remessa para demonstração. Talvez para a concessionária não se atrever a vender para terceiros ou mesmo comprar para si essa unidade, a fábrica fez esse truque contábil.
Giu Brandão vai ficar com sua imagem aranhada.
ResponderExcluirNão tem fundamento algum T-Cross a 140k. Muito próximo disso tem Tiguan intermediária com 7 lugares, ou de entrada mais barato, Golf GTI na casa de 140k, Golf Variant X-tudo top, ainda é mais barato, sem falar do Jettão 2.0 q deve chegar pó volta dos 140k também. (todos maiores muito mais confortáveis e com certeza melhor acabamento) . Não faz nenhum sentido T-Cross nesse preço. T-Cross usa plataforma do Polo/Virtus vai ser um carro pequeno p custar isso, o acabamento de painel é portas provavelmente será plástico duro.
O Audi Q3 acha em promoção a 135k.
Gosto de VW e tenho 2 TSI (canhão) na garagem, e falo com conhecimento de causa, são carros com motores simplesmente espetaculares. Porém não rasgo dinheiro, por 140k tem n opções melhores dentro da marca.
Tenho a impressão de q essa nota possa ser para cobertura de seguro, no caso de algum sinistro.
Não sou contador mas tenho a impressão que é mera nota contabil para circulação da mercadoria. Nada bate ali, sabemos que o ipi do automovel é 18% mas na nota conta 43%.
ExcluirPior é que 90% dos comentários são como se esse valor já estivesse certo.
Excluir140k prefiro Tiguan
ResponderExcluirno BR ta tudo caro
ResponderExcluirBoato!
ResponderExcluirEle não passará o Valor do Tiguan
Ou seja, custará no máximo 125k
Vai encalhar com esse preço.
ResponderExcluirSe for diesel cuidado.
ResponderExcluirLembrando que de cross só o nome. Não passa de polo . Ou seja não é um suv de verdade. Pelo preço vale mais o renegade que é suv de verdade!
ResponderExcluirEsse valor é totalmente ridículo pois está mais caro que o tiguan. E se vier nesse valor terá vendas piores que o golf
ResponderExcluirA ganância vem antes da derrocada, dona Volks. Não aprendeu que vender carro pelo preço que não vale não surte efeito em nosso mercado > essa vai pro "Up" <
ResponderExcluirRidículamente caro! 130, 140 tem o Compass, Equinox e pouco mais caro a Tiguan.
ResponderExcluirLoucura, loucura
Vai queimar o produto no lançamento
VW sendo a velha VW
Vai vender menos do que o golf nesse preço...quem viver verá..
ResponderExcluirPago nesse carro completíssimo no máximo 120 mil.nada a mais..
ResponderExcluirFora de mercado com esse preço, vide jetta
ResponderExcluirVai vender nível golf nessa configuração. No máximo o 1.0 consegue alguns clientes. Mas o 1.4 é natimorto.
ResponderExcluirA Honda e Peugeot agradecem. Preço sem noção.
ResponderExcluirNão deverá ser esse preço, deverá ser menos.
ResponderExcluirPreço de carro de demonstração nçao reflete a realidade.
De qualquer forma, com esse porta-malas de hatch, será um carro para casais apenas.
Quem tem família, continuará comprando SUVs com porta-malas na casa de 440 litros.
Mais um Premium da VW segundo o Carlos,vai vender muito igual ao up,Amarok, Jetta,Golf e outros micos Premium e o Onix que se cuide.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA pessoa que pagar 140 mil em um t-cross, é no mínimo desinformada, pois existe:
ResponderExcluirRenegade diesel, 4x4, suspensão independente nas 4 rodas, 35 kg de torque, consumo rodoviário de 18 km por litro, SUV de verdade.
Fora que com 140 mil existe uma infinidade de opções de usados diesel abaixo de 30 mil km.
Passa vergonha na lama e o porta-malas é minúsculo
ExcluirNao deve ser esse preço nao. Seria suicídio comercial.
ResponderExcluirVai ser tão caro quanto Jetta e Golf. Hoje a VW só não é líder porque é gananciosa demais, pois os melhores produtos ela já tem.
ResponderExcluirJá comprei Tiguan e Golf zero km, hoje em dia não compro mais nada numa concessionária VW.
trocou vw por qual?
ExcluirRenagade zero parte de $80 mil, esse vai vir pelado por uns $85
ResponderExcluirCom o tal do ΔP > 0, vou comprar 3 logo de uma vez.
ResponderExcluirNatimorto
ResponderExcluirVai causar uma hecatombe no mercado igual o novo Jetta.
ResponderExcluir140 mil num Polo levantado,não.
ResponderExcluirOlha. Que o preço tá bom pra burro, para mim pode ser o preço que for que não irei comprar mesmo, mas se e VW vale. Ate com jeep por 60 mil na locadora da para ostentar e Duster eco 2008 por mbem menos.
ResponderExcluirNessa faixa de valor com um pouco mais se compra um Compass Diesel 4x4, ou na mesma faixa, um Ford Fusion Titanium Ecoboost, todos 0km com mais motor, performance, espaço interno e itens de luxo. Me desculpem mas esse T-Cross vai micar.
ResponderExcluirO surgimento de mais um Mico!!!
ResponderExcluirA primeira foto é uma foto antiga onde o T-Cross está exposto, notem que ao fundo à um Fox branco versão Track que já não é comercializado já tem algum tempo.
ResponderExcluirNa verdade o Fox da foto é da versão Xtreme, este continua a ser vendido junto com a versão Connect.
ExcluirNem 140, nem 120.mil num carro 1.4! Tá louco!
ResponderExcluirgenti...amei o designer desse tcross!!!! muito imponente!!!!
ResponderExcluirIra nascer RIP ja.
ResponderExcluireste carro não pode ultrapassar o valor de 80 mil, ocorrendo o risco de encalhar.
ResponderExcluirSe for esse preço mesmo nem precisa deslocar os carros até as concessionárias. Podem enterrar atrás da fábrica.
ResponderExcluirRenagade zero parte de $80 mil esse modelo de entrada vai custar uns $90 mil,vai micar
ResponderExcluirSe for esse preco vai ficar igual ao jetta. Fui olhar otro dia e tinha um CL com teto. De 115 mil por 105 e tinha choro ainda.
ResponderExcluirPovinho mente curta aqui acha que carro se vende quanto mais barato, vende mais. Besteira.
ResponderExcluirO preço é um instrumento de marketing. Se você coloca um carro dessa qualidade com preço muito baixo, vc emite um sinal errado para o consumidor, que o carro não tem tanta qualidade.
Ocorre que esse T-Cross tem 6 airbags de série, o motor turbo com injeção direta flex, câmbio automático de alta qualidade. Será o mais espaço internamente, o mais seguro, disparadamente o mais bem acabado, com a maior rede de concessionárias no Brasil, um dos melhores pós-venda do mercado, como apontou a quatro rodas:
https://www.car.blog.br/2018/11/pos-venda-vw-no-nivel-toyota-e-honda.html
Então, Este T-Cross por ser o melhor SUV do mercado, ele não só pode, como DEVE ser mais caro que os concorrentes. E mesmo assim venderá mais.
Podem observar como o Polo e Virtus são os mais caros do mercado, e são líderes disparados em seus segmentos.
ou seja, se tem uma coisa que a VW sabe fazer é posicionar seus carros em preço. Polo e Virtus estão aí para mostrar.
Ou seja, esse carro tende a ser o mais caro do mercado, e estará entre os mais vendidos. QUem viver, verá.
Com essa política de mercado duvido que venda mais que Renagade, Creta ou Hrv
ExcluirMentira. Polo e virtus sao os mais baratos disponiveis em seus segmentos.
ExcluirLi nesse blog que sao médios né.
42 mil de IPI! Chama o Paulo Guedes!!
ResponderExcluirPercebi isso. Acho que não é verdadeiro. Pela motorização deveria ser apenas 11%.
Excluir1000 vezes um Renegade Trailhawk.
ResponderExcluirEsse preço concerteza está um pouco acima talvez 125k no máximo mas se vier nesse preço vai sonhando que vai ser líder em 2019 como o c4c fala.
ResponderExcluir"Acho o preço condizente com a política da VW Brasil... Afinal, aquele suporte de celular no painel é indicativo de refinamento..."
ResponderExcluirEu duvido que venha nesse preço a top, duvido mesmo, na verdade vai ate vir alto mas no final das contas que esperar uns meses apos o lançámento vai pegar por menos, o jetta ta ai de prova, o Rline veio a 125k quase 130k com teto, mas acha nas css por 110k a 115k ate pra menos, CL tem a partir de 95k, uma rapida pesquisa acha por esse valor, esse carro nao vai passar de 120k o top, a VW faz isso dai mesmo joga o preço la pra cima, se colar blz, se nao, mete desconto na css.... todos meus tres ultimos carros foram assim, preço de tabela com uns 15k de desconto
ResponderExcluirCom um preço destes, muito melhor um Compass, não há condições. Inflação em baixa, dolar em queda, qual é a justificativa para este valor absurdo.
ResponderExcluirUma ótima oportunidade de negócio: Comprar um VW pelo o que ele vale e vendê-lo pelo preço que o Carlitos acha que vale
ResponderExcluirMuito caro..se tivesse que gastar esse valor iria de equinox.
ResponderExcluirMancada do Marketing da VW fazer esta apresentação fora de timing no Css e ainda dando acesso a NF. Erro de principiante dando eco a comentários de todo tipo e para elucubrações... a não ser que, seja um balão de ensaio para precificação final.
ResponderExcluirCom preço de 3008 não tem a mínima chance de vender. Se muito poucas dezenas por mês.
ResponderExcluirVersão de entrada 98 mil Bolsonaro s!
ResponderExcluirEsperava este , mais o tutu não dá, tiggo2 parece barato , mas o Jac com um ano tá por 45 mil então tiggo2 ano que vem usado, vivo perder algo parecido então HRV .....
ResponderExcluir.
um carro de 1275 quilos custando 140 mil ? kk
ResponderExcluirsó me lembro do 3008...carro lindo esse t-cross
ResponderExcluirFazendo uma análise a grosso modo com o site da VW UK temos:
ResponderExcluirUK - Tiguan Pricing: from £23,990 for the S 1.5 TSI EVO 130PS 2WD 6spd-Man.
Brasil - Tiguan Allspace : preço R$ 124.990,00 250 TSI 150 cv
UK - T-Roc Pricing: from £19,270 for the S 1.0 TSI 115PS 6-speed Manual 5 Door.
Brasil - Valor na nota fiscal R$ 140.140,00 (atentar que o valor refere-se ao modelo top da categoria)
Se fizermos uma regra de três simples, valor em Libras esterlina do modelo Tiguan vendido lá e aqui (iguais), em relação ao preço do T-Roc vendido lá (de entrada), não pode passar de R$ 100.000,00, se isso acontecer, aí complica.
Creio que por 100 mil, já fica atraente para modelo de entrada e com certeza fica bem competitivo.
Com plataforma de Polo e Preço de BMW e mercedes, to fora.
ResponderExcluirFaz me rir.
ResponderExcluirOh como é fora de base, como esse carro top vai custar 140mil sendo que o Golf Highline com todos opcionais tem tabela de 131mil? Isso digo tabela porque na hora sai por menos.
ResponderExcluirT-Cross é inferior ao Golf, uma categoria que seria abaixo do Golf. Aqui na Alemanha ele custa mais barato que o Golf. O T-Roc custa mais que o Golf, ai tudo bem.
Se tirar por base o aumento que teve os preços do Polo, o T-Cross vai chegar custando 95mil o mais basico.
NAO JUSTIFICA. O carro é moderno e tal, mas não tem onde custar o que custa uma Audi Q3 1.4
No meu ver essa T-Cross Highline top não poderia passar dos 115mil ja com todos opcionais.
140? 140 mil? Nunca. Com esse valor se compra muito carro top. Ate mesmo um Golf GTi semi novo em excelente estado acha nesse valor.
Naoo, para. Essas montadoras estao abusando. Umas abusam na falta de vergonha na cara em não melhorar seus produtos e outras que melhoras, no caso da VW, acham que são ultima bolacha do pacote cobrando preços incondizentes com a realidade brasileira.
Ainda bem que não moro ai no Brasil e quando vou comprar carro, pago preço justo.
140mil pra mim é um Porsche GT3RS 991.1 2016 com 20milkm.
Tenho dó de vocês ai que tem que ralar p K C T pra comprar carrinhos mequetrefe.
Estranho a chave de acesso da NF-e esta cortada. Aquele numero grande (44). Basta digita-lo no portal nacional da NF-e e da pra saber se a nota é real ou falsa.
ResponderExcluirCreio que após esse frenezir, o valor real do TOP será de no máximo 95.000,00
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.