O VW T-Cross chegará ao mercado oficialmente em abril, mas a montadora já está distribuindo exemplares de apresentação para algumas concessionárias.

VW T-Cross 250 TSI AT-6: preço R$ 140 mil

A apresentadora Giu Brandão, do Canal Mundo sobre Rodas, publicou em seu perfil do Instagram (veja aqui) uma foto do modelo em concessionária, e indicou o preço de R$ 140 mil reais.

VW T-Cross 250 TSI AT-6: preço R$ 140 mil

O modelo em questão é o topo de gama do T-Cross, com motor 250 TSI e transmissão automática, com todos os opcionais - incluindo o painel digital Active Info Display.



Segundo a nota fiscal oficial que a apresentadora publicou, o preço é de R$ 140.140 reais, mas ela alerta que "Atenção, esse preço pode não ser definitivo!".

VW T-Cross 250 TSI AT-6: preço R$ 140 mil

Brandão ainda afirma que "com todos os opcionais o T-Cross "top" não vai sair por menos de R$ 130 mil", sendo uma configuração com missão de enfrentar o Honda HR-V Touring i-VTEC Turbo.

VW T-Cross 250 TSI AT-6: preço R$ 140 mil

O Volkswagen T-Cross contará de série com DRL em led, 6 airbags, ESP e Hill Hold, sendo opcionais frenagem automática pós-colisão, faróis full led, painel digital, sistema de estacionamento automático, teto solar, entre outros itens.

Fotos: Giu Brandão - Mundo sobre Rodas

147 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A versão top com todos os opcionais, teto solar, painel digital, e etc, deve vir entre R$ 130 mil e R$ 140 mil, um preço bem competitivo frente a qualidade do conjunto.
    Vale lembrar que este T-Cross será disparadamente o melhor SUV compacto do mercado. O mais seguro e o de melhor performance. Projeto alemão, com tropicalização de primeira linha.
    Então, produto de qualidade não é barato, sendo que os consumidores se beneficiam de pagar tal preço, já que a marca retorna com produtos ainda melhores, mais seguros, belos e eficientes.
    Parabéns à VW pela precificação do T-Cross top. Está excelente|!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu digo que não vai passar de 110 mil na tabela e 120 mil completo.

      Excluir
    2. Nossa, depois dessa explicação eu vou vender a Q3 e comprar um T-Cross... deve ser uma maravilha. #SQN.

      VW vai tomar na naba se vier com esses preços.

      Excluir
    3. Nada justifica o preço. Brasileiro é muito medíocre.

      Excluir
    4. 130, 140 mil, misericórdia!!! Mais caro que o Tiguan!? Cara, nessa faixa de preço, o comprador que procura um SUV compacto Premium, vai de 4x4 diesel.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Se vier com um preço desse vai Micar...

      Excluir
    7. na tabela vai vir assim e vai vender nos primeiros meses depois começa a cair vendas e baixa e da-lhe descontos nas css.... carros mais caros da vw sempre é assim, desde golf a jetta e vai ser assim com a t-cross na minha opinião... 140k a top, vai sair no maximo por uns 120k se povo esperar,
      peguei golf top em 2015, era 122k na tabela saiu por 103, jetta que peguei agora, a tabela era 130k, paguei 109k...., os jettas novos ja estao assim, o CL tem a venda em css de sao paulo a 95k onde a tabela é 110k, normal, se povo nao for pegar no lançamento pega com valores bem melhores depois

      Excluir
    8. A versão topo de 130 a 140 mil tem tração integral como o Tiguan????? Com 95 mil sera qud se compra uma 200tsi automática comfortline???

      Excluir
    9. Seu Paulo em quais concessionárias você compra???

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sem dúvida, o 3008 muito mais carro em todos os sentidos. Não dá nem pra comparar esse T-Cross com o 3008.

      Excluir
    2. Mano tem 3008 usado e equinox usado nesse preço q isso .... E ambos são multi link e tem frenagem automatica

      Excluir
  3. VENDERÁ MENOS QUE CRETA E KICKS, QUEM DIRÁ PASSAR RENEGADE E COMPASS!

    ResponderExcluir
  4. barato de mais em comparaçao ao salario minimo $ 998 e o poder de compra d tal

    ResponderExcluir
  5. barato de mais em comparaçao ao salario minimo $ 998 e o poder de compra d tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ganha salário mínimo jamais podera pensar em comprar um carro velho, muito menos sonhar com a possibilidade do carro ZERO.

      Excluir
    2. Faça concurso público então é saia do salário mínimo ! 😂#pas

      Excluir
  6. Mais um vw que não liderara o segmento

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho muito caro. Mesmo para o topo de linha. Melhor comprar um carro de categoria superior. Tipo o Tiguan, ou o Equinox, ou o 3008.
    Mas tem maluco para tudo.

    ResponderExcluir
  9. Vai vender uns 30 por mês e óia lá ....

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Nunca entrou em um como pode falar que é acabamento de gol,Nunca entrou não bosteja

      Excluir
    2. E se ele foi no salao do automóvel!!!!! como voce sabe se o cara entrou ou nao no carro!!!!!

      Excluir
    3. Se o comentarista conhece o acabamento do Polo, da qual o T-cross é derivado, falou com propriedade. Pode não se a minha opinião, mas opinião todos podem emitir.

      Excluir
  11. Lembrando que o T-Cross hoje faz as vezes do Tiguan no Brasil, já que o T-Cross é um Suv grande, como mostrei acima.

    O que faz todo sentido, pois o T-Cross, hoje, é maior e mais espaçoso que o Tiguan.

    Além disso, a VW chama o T-Cross de "Mini-Tiguan". "Mini" em relação ao MK7, pois em relação ao Mk4 e mk4, é um "macro-Tiguan", já que ele é maior e mais espaçoso que os dois.

    Sendo assim, como o "nome" T-Cross venderá 6.000 unidades por mês, no Brasil, podemos dizer que o mini Tiguan vende 6.000 unidades por mês. cqd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro nem foi lançado como ele vai fazer as vezes de Tiguan kkkk

      Excluir
  12. O veículo é excelente, dotado de tecnologia de ponta já consagrada no Golf MK7. Não obstante, creio que o valor está um pouco acima da categoria, o que poderá fazê-lo ficar abaixo das expectativas de vendas, assim como o próprio Golf e Jetta.

    ResponderExcluir
  13. Pegou um Polo, deu aquela alteada que o povo gosta, e meteu cinquentinha a mais no preço. Eitiaaaa! Sim, sim, vou deixar de comprar veículos que são realmente SUVs para comprar isso... Kkk

    ResponderExcluir
  14. Neste preço o próprio tiguan é muito mais negócio.

    ResponderExcluir
  15. Essa tranca ai nesse valor vai afugentar tudo que é cliente. 1000 vendas por mês será o limite. Preço correto 80 a 115 no máximo. Assim? Fadado ao fracasso ou a mesma estrategia que a Fiat teve pra dar um upgrade (ainda q mínimo) nas vendas fo argo: depenar + baixar preços. Ridiculo!

    ResponderExcluir
  16. Essa mundana nem sabe o que está falando. Seriam muito imbecis de vender um T-Cross a preço de Tiguan de 7 lugares.

    ResponderExcluir
  17. Isso é Fake! Como que um carro de 98 mil, pode pagar 42 mil de IPI. Essa Nota Fiscal está adulterada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O revendedor quer ganhar mais. Com certeza, não será esse preço. Pode tirar R$25 mil.

      Excluir
  18. Não se esqueçam que estamos falando de compacto.

    ResponderExcluir
  19. Aonde... (adverbio de negação). Tem o Suzuki Vitara completo 4x4 oferendo muito mais por 120 K, mais rápido e com consumo menor.

    ResponderExcluir
  20. 140 mil num crossover do Polo? Só pode ser piada

    ResponderExcluir
  21. Quem compra um carro nesse valor procura um carro de maior porte. Que tenha mais espaço e seja imponente. Quem ver ao vivo vai se decepcionar. Ele é bem pequeno. Se vender será apenas as mais baratas. Compass continuará reinando...

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. O Arrizo 5 por 65.900 custa 20mil a menos e ainda tem porta malas maior, com mesmo motor e equipamentos. So muda o câmbio que e CVT e possívelmente mais confiável que o DCT do Tiggo.

      Excluir
  23. Te coisa errada aí, um Tiguan de entrada custa 125 mil e ainda tem o Tarek pra entrar entre ele e o T-Cross.

    ResponderExcluir
  24. DESSE JEITO FICA FÁCIL PARA A LIDERANÇA DE 2019 DO COMPASS(UTILITARIO PREMIUM) E CRETA(UTILITARIO MÉDIO)!

    ResponderExcluir
  25. O cara que deixa de comprar um Compass diesel, 3008 bem mais completo, maior, etc.. ou até mesmo um Tiguan de 150 mil, pra pegar esse polo Altinho tem que ser internado urgente.

    ResponderExcluir
  26. Giu Brandão não postaria fake... no máximo, é um valor aleatório que a VW/ concessionária acordaram para o preenchimento de tal NF. Aguardemos!

    ResponderExcluir
  27. RENEGADE Longitude 2.0 Diesel AT9 4x4 R$ 125.490.
    MUITO MAIS CARRO, QUANDO CHEGAREM OS MOTORES FIREFLY TURBO ENTÃO, ESSE AI JA ERA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renegade não tem porta-malas decente,uma Renegade a diesel completa passa dos 140 mil,podem vir os firefly turbo,a briga vai ser boa

      Excluir
    2. A que passa de 140 mil é a versão TH p* das galáxias. A versão longitude diesel top custa 135000.

      Excluir
    3. Ainda assim o Renegado tá caro

      Excluir
  28. Obrigada CarBlog por citar a fonte. Abraços!

    ResponderExcluir
  29. 140k um pe de boi desse, prefiro HRV, 1000 vezes

    ResponderExcluir
  30. Sou fã da VW, mas confesso que estão ficando loucos ! O carro é excelente, mas o preço é um abuso.

    ResponderExcluir
  31. Pior é se o povo dar isso nesse carro, essas montadoras perderam a noção

    ResponderExcluir
  32. Se esse preço se confirmar, os concorrentes, todos, irão dar um ∆>5k instantaneamente.

    Bora ver até quanto o brasileiro paga ...

    ResponderExcluir
  33. Olha, fica até difícil acreditar nesse preço, mesmo pra VW há um limite pra falta de noção, 140 mil nesse carro é completamente fora da realidade. Por esse preço se compra carros muito superiores.

    ResponderExcluir
  34. Preço de Tiguan 1.4 TSI Comfortline de 7 lugares.

    ResponderExcluir
  35. Teria de ser o 2.0tsi por esse preço!

    ResponderExcluir
  36. Lanterna d seat cordoba por 140 pila !

    ResponderExcluir
  37. De repente o C4 Cactus THP top ficou baratinho.

    ResponderExcluir
  38. vai vender igual o Golf , 5 por mês kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Por esse preço vai virar um Natimorto.

    O limite dele completíssimo seria, já abusando, uns 110 mil.

    Qual a razão para custar mais que um Tiguan 250 TSi que, completo (até com teto panorâmico) sai no site da montadora por 128 mil?

    E o Tiguan é bem maior, tem suspensão independente na traseira e câmbio DSG banhado a óleo.
    Como podem relinchar um preço destes?

    ResponderExcluir
  40. ochi!??? vai disputar com renegade ou com o compass?!!!

    ResponderExcluir
  41. A alíquota de IPI nessa nota está 43%, quando o normal seria 11% para esse carro. Só subtrair os 32% a mais que chegamos num preço ‘normal’.
    E esse carro é remessa para demonstração. Talvez para a concessionária não se atrever a vender para terceiros ou mesmo comprar para si essa unidade, a fábrica fez esse truque contábil.

    ResponderExcluir
  42. Giu Brandão vai ficar com sua imagem aranhada.

    Não tem fundamento algum T-Cross a 140k. Muito próximo disso tem Tiguan intermediária com 7 lugares, ou de entrada mais barato, Golf GTI na casa de 140k, Golf Variant X-tudo top, ainda é mais barato, sem falar do Jettão 2.0 q deve chegar pó volta dos 140k também. (todos maiores muito mais confortáveis e com certeza melhor acabamento) . Não faz nenhum sentido T-Cross nesse preço. T-Cross usa plataforma do Polo/Virtus vai ser um carro pequeno p custar isso, o acabamento de painel é portas provavelmente será plástico duro.

    O Audi Q3 acha em promoção a 135k.

    Gosto de VW e tenho 2 TSI (canhão) na garagem, e falo com conhecimento de causa, são carros com motores simplesmente espetaculares. Porém não rasgo dinheiro, por 140k tem n opções melhores dentro da marca.

    Tenho a impressão de q essa nota possa ser para cobertura de seguro, no caso de algum sinistro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou contador mas tenho a impressão que é mera nota contabil para circulação da mercadoria. Nada bate ali, sabemos que o ipi do automovel é 18% mas na nota conta 43%.

      Excluir
    2. Pior é que 90% dos comentários são como se esse valor já estivesse certo.

      Excluir
  43. Boato!
    Ele não passará o Valor do Tiguan
    Ou seja, custará no máximo 125k

    ResponderExcluir
  44. Lembrando que de cross só o nome. Não passa de polo . Ou seja não é um suv de verdade. Pelo preço vale mais o renegade que é suv de verdade!

    ResponderExcluir
  45. Esse valor é totalmente ridículo pois está mais caro que o tiguan. E se vier nesse valor terá vendas piores que o golf

    ResponderExcluir
  46. A ganância vem antes da derrocada, dona Volks. Não aprendeu que vender carro pelo preço que não vale não surte efeito em nosso mercado > essa vai pro "Up" <

    ResponderExcluir
  47. Ridículamente caro! 130, 140 tem o Compass, Equinox e pouco mais caro a Tiguan.
    Loucura, loucura
    Vai queimar o produto no lançamento
    VW sendo a velha VW

    ResponderExcluir
  48. Vai vender menos do que o golf nesse preço...quem viver verá..

    ResponderExcluir
  49. Pago nesse carro completíssimo no máximo 120 mil.nada a mais..

    ResponderExcluir
  50. Fora de mercado com esse preço, vide jetta

    ResponderExcluir
  51. Vai vender nível golf nessa configuração. No máximo o 1.0 consegue alguns clientes. Mas o 1.4 é natimorto.

    ResponderExcluir
  52. A Honda e Peugeot agradecem. Preço sem noção.

    ResponderExcluir
  53. Não deverá ser esse preço, deverá ser menos.
    Preço de carro de demonstração nçao reflete a realidade.
    De qualquer forma, com esse porta-malas de hatch, será um carro para casais apenas.
    Quem tem família, continuará comprando SUVs com porta-malas na casa de 440 litros.

    ResponderExcluir
  54. Mais um Premium da VW segundo o Carlos,vai vender muito igual ao up,Amarok, Jetta,Golf e outros micos Premium e o Onix que se cuide.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. A pessoa que pagar 140 mil em um t-cross, é no mínimo desinformada, pois existe:
    Renegade diesel, 4x4, suspensão independente nas 4 rodas, 35 kg de torque, consumo rodoviário de 18 km por litro, SUV de verdade.
    Fora que com 140 mil existe uma infinidade de opções de usados diesel abaixo de 30 mil km.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa vergonha na lama e o porta-malas é minúsculo

      Excluir
  57. Nao deve ser esse preço nao. Seria suicídio comercial.

    ResponderExcluir
  58. Vai ser tão caro quanto Jetta e Golf. Hoje a VW só não é líder porque é gananciosa demais, pois os melhores produtos ela já tem.
    Já comprei Tiguan e Golf zero km, hoje em dia não compro mais nada numa concessionária VW.

    ResponderExcluir
  59. Renagade zero parte de $80 mil, esse vai vir pelado por uns $85

    ResponderExcluir
  60. Com o tal do ΔP > 0, vou comprar 3 logo de uma vez.

    ResponderExcluir
  61. Vai causar uma hecatombe no mercado igual o novo Jetta.

    ResponderExcluir
  62. Olha. Que o preço tá bom pra burro, para mim pode ser o preço que for que não irei comprar mesmo, mas se e VW vale. Ate com jeep por 60 mil na locadora da para ostentar e Duster eco 2008 por mbem menos.

    ResponderExcluir
  63. Nessa faixa de valor com um pouco mais se compra um Compass Diesel 4x4, ou na mesma faixa, um Ford Fusion Titanium Ecoboost, todos 0km com mais motor, performance, espaço interno e itens de luxo. Me desculpem mas esse T-Cross vai micar.

    ResponderExcluir
  64. A primeira foto é uma foto antiga onde o T-Cross está exposto, notem que ao fundo à um Fox branco versão Track que já não é comercializado já tem algum tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o Fox da foto é da versão Xtreme, este continua a ser vendido junto com a versão Connect.

      Excluir
  65. Nem 140, nem 120.mil num carro 1.4! Tá louco!

    ResponderExcluir
  66. genti...amei o designer desse tcross!!!! muito imponente!!!!

    ResponderExcluir
  67. este carro não pode ultrapassar o valor de 80 mil, ocorrendo o risco de encalhar.

    ResponderExcluir
  68. Se for esse preço mesmo nem precisa deslocar os carros até as concessionárias. Podem enterrar atrás da fábrica.

    ResponderExcluir
  69. Renagade zero parte de $80 mil esse modelo de entrada vai custar uns $90 mil,vai micar

    ResponderExcluir
  70. Se for esse preco vai ficar igual ao jetta. Fui olhar otro dia e tinha um CL com teto. De 115 mil por 105 e tinha choro ainda.

    ResponderExcluir
  71. Povinho mente curta aqui acha que carro se vende quanto mais barato, vende mais. Besteira.
    O preço é um instrumento de marketing. Se você coloca um carro dessa qualidade com preço muito baixo, vc emite um sinal errado para o consumidor, que o carro não tem tanta qualidade.
    Ocorre que esse T-Cross tem 6 airbags de série, o motor turbo com injeção direta flex, câmbio automático de alta qualidade. Será o mais espaço internamente, o mais seguro, disparadamente o mais bem acabado, com a maior rede de concessionárias no Brasil, um dos melhores pós-venda do mercado, como apontou a quatro rodas:

    https://www.car.blog.br/2018/11/pos-venda-vw-no-nivel-toyota-e-honda.html

    Então, Este T-Cross por ser o melhor SUV do mercado, ele não só pode, como DEVE ser mais caro que os concorrentes. E mesmo assim venderá mais.

    Podem observar como o Polo e Virtus são os mais caros do mercado, e são líderes disparados em seus segmentos.

    ou seja, se tem uma coisa que a VW sabe fazer é posicionar seus carros em preço. Polo e Virtus estão aí para mostrar.

    Ou seja, esse carro tende a ser o mais caro do mercado, e estará entre os mais vendidos. QUem viver, verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa política de mercado duvido que venda mais que Renagade, Creta ou Hrv

      Excluir
    2. Mentira. Polo e virtus sao os mais baratos disponiveis em seus segmentos.
      Li nesse blog que sao médios né.

      Excluir
  72. 42 mil de IPI! Chama o Paulo Guedes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi isso. Acho que não é verdadeiro. Pela motorização deveria ser apenas 11%.

      Excluir
  73. Esse preço concerteza está um pouco acima talvez 125k no máximo mas se vier nesse preço vai sonhando que vai ser líder em 2019 como o c4c fala.

    ResponderExcluir
  74. "Acho o preço condizente com a política da VW Brasil... Afinal, aquele suporte de celular no painel é indicativo de refinamento..."

    ResponderExcluir
  75. Eu duvido que venha nesse preço a top, duvido mesmo, na verdade vai ate vir alto mas no final das contas que esperar uns meses apos o lançámento vai pegar por menos, o jetta ta ai de prova, o Rline veio a 125k quase 130k com teto, mas acha nas css por 110k a 115k ate pra menos, CL tem a partir de 95k, uma rapida pesquisa acha por esse valor, esse carro nao vai passar de 120k o top, a VW faz isso dai mesmo joga o preço la pra cima, se colar blz, se nao, mete desconto na css.... todos meus tres ultimos carros foram assim, preço de tabela com uns 15k de desconto

    ResponderExcluir
  76. Com um preço destes, muito melhor um Compass, não há condições. Inflação em baixa, dolar em queda, qual é a justificativa para este valor absurdo.

    ResponderExcluir
  77. Uma ótima oportunidade de negócio: Comprar um VW pelo o que ele vale e vendê-lo pelo preço que o Carlitos acha que vale

    ResponderExcluir
  78. Muito caro..se tivesse que gastar esse valor iria de equinox.

    ResponderExcluir
  79. Mancada do Marketing da VW fazer esta apresentação fora de timing no Css e ainda dando acesso a NF. Erro de principiante dando eco a comentários de todo tipo e para elucubrações... a não ser que, seja um balão de ensaio para precificação final.

    ResponderExcluir
  80. Com preço de 3008 não tem a mínima chance de vender. Se muito poucas dezenas por mês.

    ResponderExcluir
  81. Versão de entrada 98 mil Bolsonaro s!

    ResponderExcluir
  82. Esperava este , mais o tutu não dá, tiggo2 parece barato , mas o Jac com um ano tá por 45 mil então tiggo2 ano que vem usado, vivo perder algo parecido então HRV .....

    .

    ResponderExcluir
  83. um carro de 1275 quilos custando 140 mil ? kk

    ResponderExcluir
  84. só me lembro do 3008...carro lindo esse t-cross

    ResponderExcluir
  85. Fazendo uma análise a grosso modo com o site da VW UK temos:

    UK - Tiguan Pricing: from £23,990 for the S 1.5 TSI EVO 130PS 2WD 6spd-Man.
    Brasil - Tiguan Allspace : preço R$ 124.990,00 250 TSI 150 cv

    UK - T-Roc Pricing: from £19,270 for the S 1.0 TSI 115PS 6-speed Manual 5 Door.
    Brasil - Valor na nota fiscal R$ 140.140,00 (atentar que o valor refere-se ao modelo top da categoria)

    Se fizermos uma regra de três simples, valor em Libras esterlina do modelo Tiguan vendido lá e aqui (iguais), em relação ao preço do T-Roc vendido lá (de entrada), não pode passar de R$ 100.000,00, se isso acontecer, aí complica.

    Creio que por 100 mil, já fica atraente para modelo de entrada e com certeza fica bem competitivo.

    ResponderExcluir
  86. Com plataforma de Polo e Preço de BMW e mercedes, to fora.

    ResponderExcluir
  87. Oh como é fora de base, como esse carro top vai custar 140mil sendo que o Golf Highline com todos opcionais tem tabela de 131mil? Isso digo tabela porque na hora sai por menos.

    T-Cross é inferior ao Golf, uma categoria que seria abaixo do Golf. Aqui na Alemanha ele custa mais barato que o Golf. O T-Roc custa mais que o Golf, ai tudo bem.

    Se tirar por base o aumento que teve os preços do Polo, o T-Cross vai chegar custando 95mil o mais basico.

    NAO JUSTIFICA. O carro é moderno e tal, mas não tem onde custar o que custa uma Audi Q3 1.4
    No meu ver essa T-Cross Highline top não poderia passar dos 115mil ja com todos opcionais.

    140? 140 mil? Nunca. Com esse valor se compra muito carro top. Ate mesmo um Golf GTi semi novo em excelente estado acha nesse valor.

    Naoo, para. Essas montadoras estao abusando. Umas abusam na falta de vergonha na cara em não melhorar seus produtos e outras que melhoras, no caso da VW, acham que são ultima bolacha do pacote cobrando preços incondizentes com a realidade brasileira.

    Ainda bem que não moro ai no Brasil e quando vou comprar carro, pago preço justo.
    140mil pra mim é um Porsche GT3RS 991.1 2016 com 20milkm.
    Tenho dó de vocês ai que tem que ralar p K C T pra comprar carrinhos mequetrefe.

    ResponderExcluir
  88. Estranho a chave de acesso da NF-e esta cortada. Aquele numero grande (44). Basta digita-lo no portal nacional da NF-e e da pra saber se a nota é real ou falsa.

    ResponderExcluir
  89. Creio que após esse frenezir, o valor real do TOP será de no máximo 95.000,00

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem