Novo Volkswagen Tarek 2020 - SUV concorrente do Jeep Compass |
Assim, a montadora confirmou o encerramento de produção do SpaceFox, após 12 anos de mercado e mais de 440.000 unidades vendias. Segundo comunicado oficial, o fim de produção está previsto para o primeiro trimestre de 2019.
Os novos SUV da marca para a América Latina, o T-Cross e o Tarek (denominado Tharu, na China), são produtos globais, mas desenvolvidos com "o DNA local", segundo Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen Latin America.
"Isso foi possível graças à estratégia de regionalização que permite que a empresa seja mais eficiente, com a possibilidade de trabalhar com maior autonomia em relação às decisões e encontrar soluções baseadas em clínicas que realizamos com nossos consumidores da região ", completou o executivo.
A estratégia da marca para a América Latina contempla a chegada de cinco novos modelos na região SAM. O primeiro foi o Tiguan AllSpace. Os próximos lançamentos são o T-Cross e o Tarek, respectivamente, modelos que terão grande relevância, especialmente nos mercados do Brasil e da Argentina, e também em outros mercados de exportação.
A T-Cross será lançado no mercado brasileiro no início do segundo trimestre de 2019, sendo o primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil. Por seu turno, a fábrica da General Pacheco na Argentina está se preparando para a chegada de Tarek, o primeiro SUV que a marca produzirá na Argentina.
SUV, o segmento que mais cresce na Argentina e no Brasil
Novo Volkswagen Tarek 2020 - SUV concorrente do Jeep Compass |
A space Fox está saindo de linha porque não vende.
ResponderExcluir
ExcluirFavor pesquisar, antes de sair relinchando. Vamos aos fatos.
SpaceFox foi top 22 na Argentina, com mais de 10 mil carros vendidos em 2018:
https://www.car.blog.br/2019/01/ranking-carros-e-marcas-mais-vendidos.html
A VW SpaceFox vendeu em 2018, na Argentina, mais que:
Peugeot 2008
Renault Captur
Chevrolet Tracker
Fiat Palio
Honda HR-V
Chevrolet Spin
Citroen C3
Nissan Kicks
Nissan March
Citroen C4 Lounge
Citroen AirCross
Jeep Compass
etc.
https://www.car.blog.br/2019/01/ranking-carros-e-marcas-mais-vendidos.html
isso porque não vende. Imagina se vendesse.
Aqui é Brasil ou Argentina?
Excluirlogico a categoria morreu ,em q mundo vc vive??
ExcluirEle só conta números de onde vende mais...
ExcluirSe for falar sobre o Golf, deve falar das vendas na Alemanha...
E o que interessa a Argentina? Ele vai sair de linha aqui não lá!! Não vende nada mesmo!!
ExcluirE qual a perua que vende? Aqui e/ou la?
ExcluirNão fala besteira, as Station Wagon perderam o mercado para as SUVs, vc conhece alguma que vende muito hoje? Inclusive, a Space resistiu muito bem, tanto é que, está sendo uma das últimas dessa categoria no mercado ainda.
ExcluirVamos ao fatos Carlotinha, Qual País você esta mesmo!? "Argentina"!?
ResponderExcluirPare de picuinha, Fale da SpaceFox aqui no Brasil, que vendeu nos últimos tempos porque estava desovando para as Locadoras com desconto de 34%, isso mesmo 34%.. nem a Strada, Saveiro e Montana que chega no pau em 28% para que possa ser alugada para PJ..
Agora comparar com todos os segmentos ai fica fácil né, além disso não encontrei ela na referencia que mandou, vai dizer que esta nos números do Fox? kkkkkkkkkkkkk
Acorda tio.
esse e o tiguan curto e só começar vender já! eita vw
ResponderExcluirTarek produzirá uma hecatombe nas vendas do Compass. Quem vai querer aquele Jeep manco 2.0, instável e mal-acabado, se terá à disposição este Tarek, com motores turbo flex de injeção direta, infinitamente mais bonito e melhor acabado.
ResponderExcluirSe hoje o Compass vende 70% para locadoras, em breve será 100%, já que o consumidor final compará Tarek.,
Vamos printar esse comentário pra daqui 1 ano fazermos chacota com essas previsões patéticas.
ExcluirVamos relembrar algumas previsões passadas:
Saveiro venderia mais que a Toro
Up venderia mais que o Mobi
Golf venderia 6 mil unidades mensais após lançamento do 1.0 tsi automático
Jeep Compass seria um mico nas vendas
Essas foram só algumas das previsões.
Essa das 6 mil unidades no mercado brasileiro do Golf acho que foi a MAIS PATÉTICA E RIDÍCULA DE TODAS. Huahasiauhsiuahiuha...
ExcluirMas continue, Carlotinha 4 patas. A galera ADORA esses seus relinchos, digo, essas suas previsões...
exatamente, assim como o golf 2018 que foi para 6000 unidades mês, como o jetta que destronou o corolla, e como o golf sw que é unica no segmento e mesmo assim nao vende nada. passat mosca branca, tiguan só ouço falar...
ExcluirDeverá causa a mesma Hecatombe do Tiguan...
ExcluirDo jeito que e vw é colocará o preco desse sub médio no mesmo preço que as versões diesel do Compass. Ou seja, compass continuara reinando.
ExcluirLembrei de mais um mico de previsão. Como pude esquecer?
ExcluirVirtus desbancaria o seu principal "concorrente" o Corolla.
Virtus iria provocar um hecatombe e o Corolla despencaria.
Hahahahaha
Carlos não pode ver uma vergonha que já quer passar! Hauahuahauahaha Pior que não se toca
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOutra hecatombe ?? Kkkkkkkkkkkkkk. Vendedora hj frustrado
Excluir"melhor comprar o Golf 1.6 MSI do que o Golf 1.4 Turbo porque carro não foi feito para avançar sinaleira e ficar apostando racha"
ExcluirSó relincha
Ei jumento, não fabrica mais Golf 1.6MSI
Excluir😂 😂 😂 😂
ResponderExcluirCarlota, seu repertório para fazer a galera dar gargalhadas só aumenta.
ResponderExcluirContínua sendo nosso palhaço.
Sorrir faz bem, sorria do Carlos também!
ExcluirA partir de 120mil!
ResponderExcluirSerá? O T-CROSS dizem que pode chagar a 115 mil...
ExcluirHacatombe assim como foi o golf...kkkkk
ResponderExcluir🤣🤣🤣
ResponderExcluirVai ter uma versão a diesel? Não! Ok, obrigado
ResponderExcluirNão vai fazer falta, SpaceFox veio com a missão impossível de substituir a Parati e superar a Palio Weekend.
ResponderExcluirFalhou nos dois objetivos.
Ela cumpriu as 2 coisas,tinha versões da Palio weekend que além de caras o ar condicionado era opcional enquanto a spacefox tinha opção de esp,fora que andava mais e bebia menos que o friat
ResponderExcluirSou entusiata das sw/perua e, infelizmente, o segmento está morrendo por causa da modinha dos SUV. Conheci três: kicks, crv e santa fé. Nenhum me apeteceu. Parecem monstruosos por fora e pequenos por dentro, a começar pelo bagageiro. Dono de uma space, lamento sua saída de linha apesar de saber que ela tem um projeto velho. Hj, optaria pela GM Spin, mais barata que outras peruas remanescentes ou SUVs de pouco espaço. Imagino o preço dessa Tarek: deverá ser impraticável. RIP Spacefox.
ResponderExcluirSpace Fox carro bem bolado mas na maioria dos anos-modelo muito caro afastando os potenciais compradores. Lembro qdo comprei um Fox Prime pensei na opção Space mas o preço era impraticável.
ExcluirTarek 2.0 TSi 220cv 4Motion... estou esperando
ResponderExcluirDesculpa aí. : )
ExcluirA categoria perdeu muito espaço, o Golf entre outros aumentaram muito seus preços e assim perdeu muitas vendas com a ofensiva dos SUVs!!
ResponderExcluirEu o tenho queixa de sua pouca automação colocada no câmbio automatizado,isso levou um desconforto no mercado,eu acho que ficou devendo muito, e por esuas insatisfação mesmo assim não foi corrigido.
ResponderExcluirTenho um SpaceFox Route e só tenho elogios para ele. Confortável um ótimo carro. Acessórios top. Detalhado.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.