A Volkswagen do Brasil aplicou um ΔP (preços) > 0 nas linhas 2019 de Polo e Virtus, com variações nominais positivas inseridas no intervalo compreendido entre R$ 1.870 reais (δP aplicado ao Polo 1.0 M/T) e R$ 2.880 reais (δP aplicado ao Virtus Highline Automático).

VW Polo 2019 - Preço

Sendo assim, o Polo 1.6 MSI MSI Automático, com a aplicação do ΔPreços, agora custa R$ 64.850 reais, enquanto sua variante de acesso, o 1.0 MPI M/T passou a R$ 52.360 reais.

VW Polo 2019 - Preço

No caso do sedã, a aplicação do ΔPreços produziu valores de R$ 63.440 reais sugeridos ao Virtus MSI M/T,  e R$ 68.870 reais para o Virtus 1.6 MSI AT.

VW Virtus 2019 - Preço

Finalmente, os modelos topo de gama do Virtus, o Comfortline passou a R$ 77.334 reais, enquanto o Highline vai a R$ 82.870 reais.



VW Polo e Virtus 2019 - Tabela de Preços - Janeiro de 2019


VersãoPreço atual (2019)Preço anterior (2018)ΔP [R$]
Virtus MSIR$63.440R$61.390R$2.050
Virtus MSI AutomáticoR$68.870R$66.525R$2.345
Virtus Comfortline TSI A/TR$77.330R$74.680R$2.650
Virtus Highline 200 TSI A/TR$82.870R$79.990R$2.880
VersãoPreço atual (2019)Preço anterior (2018)Δ
Polo MPIR$52.360R$50.490R$1.870
Polo MSIR$59.150R$56.990R$2.160
Polo MSI AutomáticoR$64.850R$62.690R$2.160
Polo Comfortline TSI A/TR$70.480R$67.990R$2.490
Polo Highline 200 TSI A/TR$75.820R$72.990R$2.830

36 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Chega a ser cômico. Aumento na Volks (delta P >0) aumento nas outras marcas.... é aumento mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Que falta de critério hein?
    Pra VW nunca se utiliza o termo "aumento".

    ResponderExcluir
  3. 82 Bozos no Polo Highline? Tá deixando de ser atrativo ein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É natural, está muito barato, visto que concorre com o Corolla e o Corolla parte de 90 mil, ainda tem muito a aumentar... (Ironia obviamente)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vou dizer o que penso da VW ou do VW Polo ou devo dizer vulgo POLIM como e conhecido aqui em minas. tenho um verona 94 Guia 1.8 todos sabem carburador eletrônico claro. Porem modificado coloquei nele 325,44 cavalos medidos e conferidos. quem duvida e so parear vamos lá estava viajando e logo um polim desses tentou me ultrapassar pareei com ele e chamei o pe de forma agressiva o cara titubeou demais o carro automatico passou as marchas todas erradas sei la se jogou quarta ou inves de quinta, so sei que tinha buraco na pista e esse pneuzim de perfil baixo nao deu conta do recado a roda e bonita mas nao da conta o pneu bateu duro no buraco o cara ja perdeu controle na hora enquanto eu tava de aro 14 roda de aço pode ser ate feia mas bati no buraco e nem senti bateu fofo demais ai foi so chamar o pe e fazer 320 kmh ate agora to procurando o polim alguem viu???

    ResponderExcluir
  6. Defeitos polo na minha opinião.

    Externamente
    - Vão livre alto demais. Isso deixa o carro menos atraente. O visual traseiro, dianteiro e lateral ficam um pouco comprometidos.
    - Pneus 185 , "populariza" o carro. Deve ser de no mínimo 195.
    - Rodas 16" feia.
    - Versão 1.0 ( torcendo pela chegada do novo gol para a VW retirar o Polo MPI de linha. Para mim, essa versão empobrece o carro).
    - Traseira muito simplista.
    - Faróis sem led ( Até populares dispõe)

    e Internamente

    - Plásticos claros, que , apesar de bons, dão a impressão de baixa qualidade. Interior escuro é bem mais aconchegante.

    Acredito que esses "defeitos" fazem com que o polo perca algumas vendas. Tomara que ,na próxima restilização, a VW resolva esses pequenos "probleminhas". No mais, o carro é imbatível. Melhor opção de hatch até 80 mil. Sem sombras de dúvidas. Serei , se tudo ser certo, um dos primeiros compradores da versão comfortiline reutilizada.

    ResponderExcluir
  7. Só lá pelos confins do hyline que aparece DRL. Ou seja, quem comprar as versões anteriores terá que fazer gambiarra para não se preocupar com multa por luz apagada durante o dia. Ou, depois dessa metida de mão, liberaram drl para todas as versões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja se acha DRL do Polo, modelo original a venda... Provavelmente deve ter que faz gambiarra para instalar...

      Excluir
    2. Para perder a garantia dos míseros 3 anos.

      Excluir
  8. T-cross e linha GTS chegando...tem que justificar os altos preços das novidades...

    ResponderExcluir
  9. Aumento muito elevado, em resumo gravaram a faca mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Virtus com todos os opc custa R$ 91 mil
    Também houve escalada de preços de vários carros:
    Tiguan R-Line (192 mil) e Amarok Extreme (R$ 204 mil).

    Além disso,

    A Toyota subiu a RAV4 para R$ 150 mil, a Equinox completa está praticamente em R$ 170 mil, o Camry está em patéticos R$ 207.950, e o jipe SW4 Diamond alcança R$ 272.100

    Enfim, só me resta rir dos pobres: he, he, he, he, he, he, he, he !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Virtus vai a 91 mil, então se pode esperar t-Cross começando em 95 mil.

      Excluir
  11. Ótimo! Agora o Polo de vendas direta só MSI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi criada uma versão específica pensando neste público.

      Excluir
  12. Depois querem disputar mercado com os japoneses e coreanos. Como? Eu tenho um HB20S Turbo e estou vendendo pois quero muito pegar um Polo CL ou HL, mas diante desse despautério vou ter que repensar. VW tá melhorando porém os preços estão impraticáveis. Sei que boa parte desse valor são os malditos impostos mas não era o momento de aumentar preços, assim eu penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em terra onde um mequetrefe Onix completo,ou um simples Kazinho beiram á estratosféricos 70,75k, ambos com pouquíssima tecnologia embarcada, pagar 60 num up, ou 80k num Pólo, ambos projetos modernissimos e com altíssima tecnologia embarcada, me parece bem razoável.
      Pessoal tem que entender que, ter um carro 0km, e isso inclui, não só a compra, mas a manutenção e impostos, taxas, seguros, etc que vai se despender, durante todo o tempo que o comprador ficar com o carro, custa muito dinheiro e é para poucos.
      Basta ver que, num mercado de mais de 200 milhões de habitantes, míseros 1% compram carro 0km.
      Esse percentual sobe, proporcionalmente, aos mercados com renda-per-capita major, como Estados Unidos, Japao, Coreia, Alemanha, etc
      Carro exige alto investimento em novas tecnologias de construção, alto investimento em segurança ativa e passiva e por aí vai.
      Se vivemos num país com altissima carga tributaria, vale discussao num forum apropriado.
      O fato é que, no Brasil, comprar um 0km é para poucos, infelizmente.

      Excluir
  13. 3 a 4% de aumento da linha num pais onde a inflação anual onde é 4%. Fazem isso porque sabem que brasileiro não tem cultura de dar vaçor ao dinheiro. Vai na Europa e veja ou leia, se a VW faz a mesma politica de reajustes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E já tinham repassado reajuste do dólar que chegou a 4,10 então não tem justificativa.

      Excluir
  14. Quanta baboseira idiota ara falar que o carro aumentou de preços.

    ResponderExcluir
  15. Estão aproveitando que o Yaris subiu de 2 a 3 mil.

    ResponderExcluir
  16. Estão com medo do novo presidente diminuir os impostos e lucro deles

    ResponderExcluir
  17. Consegui ainda pegar um confortline + Tech 1 por 51.800 agora eles inventaram um série Sense para Polo e Virtus com certeza mais cara é mais pelada um absurdo! No meu caso ainda tive q pegar a cor preta a q menos gosto pois é sem custo. Abuso os aumentos pode ter certeza vou ter q casar com o carro pelo menos uns 10 anos rs

    ResponderExcluir
  18. em 2018 comprei o meu por 74 mil completão de td...olha já como está td....brincadeira,viu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem