A Volkswagen do Brasil terá lucro neste ano de 2019, conforme declaração do chefe de operações globais da empresa, Ralf Brandstätter, que está de passagem por São Paulo.
A lucratividade se sustenta recuperação da economia brasileira, e também no nova oferta de modelos, como o SUV compacto T-Cross, que chega em abril (modelo das imagens).
Segundo o presidente da VW SAM (América do Sul e Caribe), o argentino Pablo Di Si, a montadora ainda não voltou ao azul por conta da operação da Argentina, afetada pela crise econômica recente. O executivo aponta, porém, que "stamos muito perto de voltar a fazer dinheiro”.
A informação de que a Volkswagen do Brasil volta ao lucro em 2019 contrasta com o recente comunicado da GM, que alertou sobre os resultados negativos da marca no Brasil, os quais poderiam levar a empresa a sair do Brasil.
Parceria com Ford
A Volkswagen e a Ford anunciaram neste mês de janeiro uma parceria global, que começa exatamente pela América do Sul, com o desenvolvimento conjunto de uma plataforma de picape média, que sucederá tanto a Ranger quanto a Amarok.
Fonte: EXAME
Fui ao banco outro dia e lá estava milhões em minha conta,imagina na conta do Carlos.
ResponderExcluirA GM também obtém (e muito) lucro no Brasil. Seu carro mais vendido, líder disparado de mercado, é oriundo de um projeto cujo custo esta amortizado há mai de 10 anos.
ResponderExcluirIsso sem falar nos motores, que datam da década de 90.
Portanto, a postura da GM é reprovável, uma vez que não passa de um blefe barato para tentar extorquir os poderes públicos estadual e federal, bem como, para precarizar a sua mão de obra com propostas de alteração e supressão de direitos de seu empregados.
vc não tem acesso ao balanço da GM do Brasil. Então o que vc disse é puro relincho.
ExcluirO povo não apreende a parar de relinchar. Se vc quer deixar de relinchar, apresente 1 mísero argumento para sustentar seu relincho, para tentar fazê-lo deixar de ser um relincho.
GM está se prestando a um papelão ridículo.
ExcluirE o recall da VW?
ExcluirOs argumentos são os acima apresentados. Você é quem relincha. Se tiver acesso aos números, o que eu duvido, apresente.
ResponderExcluirvendendo up no preço que a vwb pede, o preço sugerido do golf 1.0 e do jetta... tem que lucrar mesmo... o duro é que para isso precisa vender....
ResponderExcluirEssas empresas vão apanhar cada vez mais, pq os automóveis estão muito caros e o povo vem perdendo interesse neles.
ResponderExcluirVão ter que se fundir e no futuro serão apenas umas 2 ou 3 marcas de carro somente, dominando todo o mercado.
Hã, hã, e eu vou ganhar na Mega Sena em 2019.
ResponderExcluirRecuperação econômica, foi o máximo da sandice, nossos representantes em Davos dão uma ideia no baixo nível em que estamos.
Concordo plenamente. Afinal, exportar mandioca e estocar vento da muito mais lucro.
ExcluirVixi... o PTista aí em cima perdeu até o rumo!
ExcluirUma hora estoca vento, ai há a mudança e faz retrospectiva do futuro. Vamos mal e as pessoas só querem ter razão.
ExcluirNão, o bom é vender o Pré-Sal a preço de banana, entregar a Embraer, entregar a Base de Alcântara, desmatar a Amazônia, ver Jesus na goiabeira, ir a Davos sem ninguém que fale inglês, falar 6 minutos, podendo falar 45 minutos, não convesar com nenhum chefe de estado, fugir da imprensa internacional, almoçar no bandejão porque não sabe se expressar num almoço de negócios. Realmente estamos muito bem! Mas dá para entender afinal como diz Olavo de Carvalho o guru do presidente o Sol gira em torno da Terra.
ExcluirPerfeito unknown, só faltou dizer que a terra é plana, todos feitos de bobos pelo bozo!
ExcluirMeu Deus, quanta ignorância desse unknown! Depois de 14 anos de desgoverno, roubo e corrupção como nunca visto no Brasil, capitaneados pelo lularapio e pela Dilmanta, o cara ainda tem a coragem de dizer umas bobagens destas.Só sendo um completo alienado recalcado.
ExcluirComo é bom ter uma bola de cristal e prever o futuro. Janeiro nem acabou ainda e já tem nego dizendo que no fim do ano terá lucro.
ResponderExcluirCarro que presta é Alemão e ponto final
ResponderExcluirA GM vende demasiadamente carros baratos, como é o caso do Ônix, igual a Fiat vendendo as versões de entrada do Argo, o HGT 1.8 ninguém quer, ônix vende muito pra locadora, o lucro é baixo. Enquanto isso a Vw não dar conta de produzir as versões highline de seus produtos, o Polo vende muito nas versões 200tsi, imagino também que a Honda vai lucrar muito, então o mico vai ficar com a GM, Fiat e Ford.
ResponderExcluirQuando eu afirmei que a VW dava prejuízo na America do Sul, por aqui disseram que era uma "pérola"...
ResponderExcluirE com tanto investimento ainda esse ano, duvido que tenha lucro em 2019.
2020 é mais provável.
O ciclista está dando consultoria para a direção, alguém avisa lá que ele não acerta uma.
ResponderExcluirVi rapidamente um T-Cross com placas verdes e sem camuflagem alguma.
ResponderExcluirO carro aparenta ser menor que das fotos.
Bom como o entre-eixos dele é maior que o do creta acho que o tamanho tá bom... O creta até que é grande.
Excluir4,30m para um pseudo SUV é grande... kkkkkk pqp
ExcluirA GM mundial teve lucro em 2018 de US$2,53 bilhões só no terceiro trimestre do ano passado, contudo, não parece ser este o resultado da GM do Brasil
ResponderExcluirT-Cross deve repetir o feito de Polo e Virtus e se consolidar no mercado. Com Gol e Fox vendendo bem deve passar a GM no médio prazo, pricipalmente se trouxer o Tarek e a picape intermediária Tarok.
ResponderExcluirVW precisa de preços competitivos para o T-Cross emplacar, caso contrário vai ficar atrás dos japas e koreanos... infelizmente o brasileiro mediano é cego por marca, e no subconsciente desses infelizes eles "acham" que os carros japoneses e coreanos são "luxuosos" e dão mais "status"
ResponderExcluirGM querendo terceirizar tudo, vamos voltar ao período pré Lula, quando os trabalhadores das montadoras não podiam comprar os carros que fabricavam.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirE sobre o T-Cross Highline, NATIMORTO.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.