O modelo traz roda de liga leve com acabamento na cor preta, rack no teto, apliques de para-choque e para-lama, frisos nas laterais e logotipo X-Way na parte traseira. O nome da versão, de grafia personalizada, também aparece estampado nos tapetes do motorista e passageiro dianteiro.
A versão X-Way herdou os itens de conveniência, tecnologia e segurança. Entre eles estão vidros e travas elétricas com função Auto/Up-Down e antiesmagamento para todas as janelas, controle de estabilidade, tração e assistente de subida, faróis de neblina dianteiros e traseiros, faróis com regulagem elétrica de altura, acendimento automático e função ‘Follow Me Home’.
O interior do modelo X-Way reúne bancos, em padrão couro. O painel traz computador de bordo com tela de 4.2’’, dotado da tecnologia TFT em tela colorida de alta resolução, além de sistema multimídia Toyota Play+ Harman e câmera de ré integrada.
O Yaris X-Way tem ainda ar condicionado digital, retrovisores externos com rebatimento elétrico e ajuste em botão fixado no descansa-braços, Smart Entry e sistema de partida sem chave tipo Start Button.
No quesito segurança, a versão vem com freios ABS, sistema de assistência à frenagem (BAS) e distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD). A direção é eletroassistida progressiva (EPS).
Desempenho
O motor 1.5L 16V flex do Yaris X-Way dispõe da tecnologia de duplo comando de válvulas variável Dual VVT-i, sistema mundialmente consagrado pela marca, pois garante excelente desempenho, conforto e uma experiência única ao dirigir. O câmbio, do tipo CVT, simula sete velocidades e beneficia, da mesma forma, desempenho com baixo consumo, atrelados a uma direção confortável. Trocas sequenciais também podem ser praticadas por meio das borboletas localizadas atrás do volante.
Com esta motorização, o Yaris X-Way atinge 110 cv de potência a 5.600 rpm com etanol e 105 cv a 5.600 giros trabalhando com gasolina. Seu torque máximo nesta configuração, a 4.000 giros, é de 14,9 kgfm (com etanol) e de 14,3 kgfm (com gasolina).
Cores
O Yaris X-Way pode ser encomendado nas cores sólidas Branco Polar e Vermelho Super; nas metálicas Cinza Cosmopolita, Prata Lua Nova, Preto Infinito e Azul Titã, além da opção Branco perolizado.
Preços
Segue abaixo a tabela de preços completa da linha Yaris 2019:
YARIS HATCH BACK | 1.5L | XLS | CVT | R$ 81.990,00 |
X-Way | R$ 78.990,00 | |||
XS | R$ 75.890,00 | |||
1.3L | XL Plus Tech | R$ 71.790,00 | ||
XL | CVT | R$ 67.090,00 | ||
MT | R$ 61.590,00 | |||
YARIS SEDÃ | 1.5L | XLS | CVT | R$ 83.590,00 |
XS | R$ 78.490,00 | |||
XL Plus Tech | R$ 74.990,00 | |||
XL | R$ 68.740,00 | |||
MT | R$ 65.290,00 |
Vem concorrer com o Honda CrossFit (W-rv) 1.5 de 115 cavalos, que custa R$ 85.000,00, sem ter ao menos ESP.
ResponderExcluirAvalizo a compra.
ResponderExcluirEsse tem o selo de veículo japonês de alta qualidade.
O motor desse carro tem folgas inferiores ao mecanismo de um autêntico relógio Suíço.
O câmbio é o melhor automático CVT do mercado mundial.
A suspensão é extremamente macia, ao gosto americano, portanto adequada para as ruas brasileiras, com a robustez inquebrável padrão Toyota.
E acima de tudo por módicos R$ 79 mil, ao alcance do trabalhador brasileiro.
Polo Highline 200TSI (128cv e 20,4 kgfm de torque/2.000RPM) com todos os pacotes de opcionais, inclusive, painel digital Active Info Display, rodas 17", bancos em couro, direcao elétrica, 4 air bags, sensores dianteiros, traseiros e câmera de ré, shift paddles, ar condicionado digital, partida no botão, sensores de aproximação com sistema anti-travamento do porta malas, pilota automático, saída de ar atrás com carregador USB, porta luvas refrigerado, plataforma MQB, solda a laser em toda carroceria, freios a disco nas 4 rodas, controles de estabilidade, tração, partida em rampa e bloqueio de diferencial, etc... Preço??? 79.000,00 19/19. Quem entende de carro não compra um Yaris, aliás, números bem inexpressivos p a Toyota, acabou o encanto japonês kklkkk, câmbio CVT???? LIXO.
ExcluirFolgas inferiores a relógios suíços kkkkkkkkkk só risos. não entende nada de macanica mesmo né. se os pistões ou engrenagens ou qualquer outro componente tiver folga menor que ISO H7, leia aí em torno de 0,02mm o conjunto trava. um relógio suíço tem folgas menores. Quanta besteira dita pra elogiar um simples carro
ExcluirVc está sendo irônico, né ?
Excluiresse carro é morto ..sei lá
ResponderExcluirgenti...se o yaris era o polo kiler pq não vendi e é mico?
ResponderExcluirNão é Cross a suspensão mesma altura. So enfeites.
ResponderExcluirMais um esportivo de adesivo. Com 78k pego um polo Highline com painel digital, Motor TSI, freio a disco nas quatro e rodas 17". Como venho afirmando, somente toyoteiro para para comprar isso, sério.
ResponderExcluirO carro continua mais feio do que bater em mãe! Passo.
ResponderExcluirSó visual aventureiro e nada mais. Para aventuras nos shoppings do país.
ResponderExcluirCertamente, uma das piores compras do mercado. Muito caro para o que oferece.
ResponderExcluirGentiiiiiiiii. Esse carro arrasa! É o Jaspion que vai sair de dentro do carro. Que bofe lindo! Omegaomegaratoahirari Jaspion!
ResponderExcluirdeve ser um bom/ótimo carro, mas é feio que dói e caro pra arrebentar, ta loko...
ResponderExcluirA bizarrice do ano!!! Yaris X-Gay
ResponderExcluirPreconceito idiota contra os homossexuais, hein!
ExcluirAprenda a ser um cidadão respeitoso com os demais.
Dois lançamentos jaboticabas é demais para um único dia: Eco 1.5 a mais de 100 mil e esta obra de arte contemporânea!
ResponderExcluirToyota não se dignou nem ao menos de colocar rodas 16". Piada de mau gosto com o consumidor. É um Etios Cross II. E essa nomeclatura? Poderia ter colocado Yaris X-Men.
ResponderExcluir79k por uma carroça dessa?
ResponderExcluirso tonto compra
Parece que levou para nessas lojas especializadas tuning xingling.
ResponderExcluirSó maquiagem kkkkkkkk
ResponderExcluirPor 11 mil a menos o Ka Freestyle manda um abraço para essa bomba medonha de feia.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ o famoso japones do pinto pequeno, feinho, sem graça, ninguem liga
ResponderExcluirFeio, brega e ainda por cima, caro!
ResponderExcluirPrecisa estudar o indivíduo do marketing da Toyota que aprova um produto desses. Bizarro!!!!!
ResponderExcluirCarro feio da porra. Aliás, pior que Toyota só a Nissan mesmo. Pode ser inquebrável e ultra confiável, não pago 79k num carro desse
ResponderExcluirUm carro desse tamanho com motor de 105cv e 14kg de torque. Deixou a desejar, além dessas rodinhas de carrinho de supermercado. Que vacilo, Toyota.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão vale nem 50 000 isso aí .tem nada a ve esse preço com esse carro, isso é loucura, Toyota se acha muito .Culpa dos desavisados. Que acha a Toyota uma marca ótima. Tem nada de otima muito menos Premium .É apenas uma boa marca. Mais nada !!
ResponderExcluirExtremamento feio e sem graça
ResponderExcluirEm questão de feiúra só perde para o Etios. Que também é toyota
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.