A Toyota do Brasil inicia, a partir de hoje, 30 de janeiro, vendas da versão X-Way, versão com conotação aventureira da linha Yaris 2019. O modelo foi apresentado ao público na última edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em novembro do ano passado, e chega às concessionárias dia 11/02, com preço de R$ 78.990 reais

Toyota Yaris 2019 X-Way

O modelo traz roda de liga leve com acabamento na cor preta, rack no teto, apliques de para-choque e para-lama, frisos nas laterais e logotipo X-Way na parte traseira. O nome da versão, de grafia personalizada, também aparece estampado nos tapetes do motorista e passageiro dianteiro.

Toyota Yaris 2019 X-Way

A versão X-Way herdou os itens de conveniência, tecnologia e segurança. Entre eles estão vidros e travas elétricas com função Auto/Up-Down e antiesmagamento para todas as janelas, controle de estabilidade, tração e assistente de subida, faróis de neblina dianteiros e traseiros, faróis com regulagem elétrica de altura, acendimento automático e função ‘Follow Me Home’.

Toyota Yaris 2019 X-Way

O interior do modelo X-Way reúne bancos, em padrão couro. O painel traz computador de bordo com tela de 4.2’’, dotado da tecnologia TFT em tela colorida de alta resolução, além de sistema multimídia Toyota Play+ Harman e câmera de ré integrada.

Toyota Yaris 2019 X-Way


O Yaris X-Way tem ainda ar condicionado digital, retrovisores externos com rebatimento elétrico e ajuste em botão fixado no descansa-braços, Smart Entry e sistema de partida sem chave tipo Start Button.

Toyota Yaris 2019 X-Way

No quesito segurança, a versão vem com freios ABS, sistema de assistência à frenagem (BAS) e distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD). A direção é eletroassistida progressiva (EPS).

Desempenho

O motor 1.5L 16V flex do Yaris X-Way dispõe da tecnologia de duplo comando de válvulas variável Dual VVT-i, sistema mundialmente consagrado pela marca, pois garante excelente desempenho, conforto e uma experiência única ao dirigir. O câmbio, do tipo CVT, simula sete velocidades e beneficia, da mesma forma, desempenho com baixo consumo, atrelados a uma direção confortável. Trocas sequenciais também podem ser praticadas por meio das borboletas localizadas atrás do volante.

Com esta motorização, o Yaris X-Way atinge 110 cv de potência a 5.600 rpm com etanol e 105 cv a 5.600 giros trabalhando com gasolina. Seu torque máximo nesta configuração, a 4.000 giros, é de 14,9 kgfm (com etanol) e de 14,3 kgfm (com gasolina).

Cores

O Yaris X-Way pode ser encomendado nas cores sólidas Branco Polar e Vermelho Super; nas metálicas Cinza Cosmopolita, Prata Lua Nova, Preto Infinito e Azul Titã, além da opção Branco perolizado.

Preços



Segue abaixo a tabela de preços completa da linha Yaris 2019:

YARIS
HATCH BACK
1.5L
XLS
CVT
R$ 81.990,00
X-Way
R$ 78.990,00
XS
R$ 75.890,00
1.3L
XL Plus Tech
R$ 71.790,00
XL
CVT
R$ 67.090,00
MT
R$ 61.590,00
YARIS
SEDÃ
1.5L
XLS
CVT
R$ 83.590,00
XS
R$ 78.490,00
XL Plus Tech
R$ 74.990,00
XL
R$ 68.740,00
MT
R$ 65.290,00

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vem concorrer com o Honda CrossFit (W-rv) 1.5 de 115 cavalos, que custa R$ 85.000,00, sem ter ao menos ESP.

    ResponderExcluir
  2. Avalizo a compra.
    Esse tem o selo de veículo japonês de alta qualidade.
    O motor desse carro tem folgas inferiores ao mecanismo de um autêntico relógio Suíço.
    O câmbio é o melhor automático CVT do mercado mundial.
    A suspensão é extremamente macia, ao gosto americano, portanto adequada para as ruas brasileiras, com a robustez inquebrável padrão Toyota.
    E acima de tudo por módicos R$ 79 mil, ao alcance do trabalhador brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polo Highline 200TSI (128cv e 20,4 kgfm de torque/2.000RPM) com todos os pacotes de opcionais, inclusive, painel digital Active Info Display, rodas 17", bancos em couro, direcao elétrica, 4 air bags, sensores dianteiros, traseiros e câmera de ré, shift paddles, ar condicionado digital, partida no botão, sensores de aproximação com sistema anti-travamento do porta malas, pilota automático, saída de ar atrás com carregador USB, porta luvas refrigerado, plataforma MQB, solda a laser em toda carroceria, freios a disco nas 4 rodas, controles de estabilidade, tração, partida em rampa e bloqueio de diferencial, etc... Preço??? 79.000,00 19/19. Quem entende de carro não compra um Yaris, aliás, números bem inexpressivos p a Toyota, acabou o encanto japonês kklkkk, câmbio CVT???? LIXO.

      Excluir
    2. Folgas inferiores a relógios suíços kkkkkkkkkk só risos. não entende nada de macanica mesmo né. se os pistões ou engrenagens ou qualquer outro componente tiver folga menor que ISO H7, leia aí em torno de 0,02mm o conjunto trava. um relógio suíço tem folgas menores. Quanta besteira dita pra elogiar um simples carro

      Excluir
  3. genti...se o yaris era o polo kiler pq não vendi e é mico?

    ResponderExcluir
  4. Não é Cross a suspensão mesma altura. So enfeites.

    ResponderExcluir
  5. Mais um esportivo de adesivo. Com 78k pego um polo Highline com painel digital, Motor TSI, freio a disco nas quatro e rodas 17". Como venho afirmando, somente toyoteiro para para comprar isso, sério.

    ResponderExcluir
  6. O carro continua mais feio do que bater em mãe! Passo.

    ResponderExcluir
  7. Só visual aventureiro e nada mais. Para aventuras nos shoppings do país.

    ResponderExcluir
  8. Certamente, uma das piores compras do mercado. Muito caro para o que oferece.

    ResponderExcluir
  9. Gentiiiiiiiii. Esse carro arrasa! É o Jaspion que vai sair de dentro do carro. Que bofe lindo! Omegaomegaratoahirari Jaspion!

    ResponderExcluir
  10. deve ser um bom/ótimo carro, mas é feio que dói e caro pra arrebentar, ta loko...

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Preconceito idiota contra os homossexuais, hein!

      Aprenda a ser um cidadão respeitoso com os demais.

      Excluir
  12. Dois lançamentos jaboticabas é demais para um único dia: Eco 1.5 a mais de 100 mil e esta obra de arte contemporânea!

    ResponderExcluir
  13. Toyota não se dignou nem ao menos de colocar rodas 16". Piada de mau gosto com o consumidor. É um Etios Cross II. E essa nomeclatura? Poderia ter colocado Yaris X-Men.

    ResponderExcluir
  14. 79k por uma carroça dessa?
    so tonto compra

    ResponderExcluir
  15. Parece que levou para nessas lojas especializadas tuning xingling.

    ResponderExcluir
  16. Por 11 mil a menos o Ka Freestyle manda um abraço para essa bomba medonha de feia.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. É o famoso japones do pinto pequeno, feinho, sem graça, ninguem liga

    ResponderExcluir
  19. Feio, brega e ainda por cima, caro!

    ResponderExcluir
  20. Precisa estudar o indivíduo do marketing da Toyota que aprova um produto desses. Bizarro!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Carro feio da porra. Aliás, pior que Toyota só a Nissan mesmo. Pode ser inquebrável e ultra confiável, não pago 79k num carro desse

    ResponderExcluir
  22. Um carro desse tamanho com motor de 105cv e 14kg de torque. Deixou a desejar, além dessas rodinhas de carrinho de supermercado. Que vacilo, Toyota.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Não vale nem 50 000 isso aí .tem nada a ve esse preço com esse carro, isso é loucura, Toyota se acha muito .Culpa dos desavisados. Que acha a Toyota uma marca ótima. Tem nada de otima muito menos Premium .É apenas uma boa marca. Mais nada !!

    ResponderExcluir
  25. Em questão de feiúra só perde para o Etios. Que também é toyota

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem