A Škoda, subsidiária do Leste Europeu da Volkswagen, intensifica para o lançamento do seu terceiro SUV no mercado europeu - o ŠKODA KAMIQ, que terá lugar no Salão Automóvel de Genebra, em março de 2019. Esse SUV compartilha a plataforma do VW T-Cross, a MQB-A0.
O ŠKODA KAMIQ já está à venda na China, mas o modelo europeu, a julgar pelas imagens provocativas divulgadas, terá estética diferenciada. A KAMIQ vem da língua das pessoas inuítes que vivem no norte do Canadá e Groenlândia e serve para descrever algo que se encaixa perfeitamente como uma segunda pele em qualquer situação. Razão suficiente para dar o novo modelo de crossover para a Europa o mesmo nome que o SUV já na China.
O ŠKODA KAMIQ é um modelo de crossover urbano que é apresentado como um companheiro ideal para a vida diária na cidade moderna e além. O nome ŠKODA KAMIQ já é um nome que é usado para um modelo na China, por isso é perfeitamente adequado para o novo modelo europeu.
Ao mesmo tempo, a designação se enquadra na nomenclatura que conecta todos os modelos da gama SUV: todos os nomes dos modelos SUV atuais de ŠKODA começam com K e terminam com Q.
Com o novo ŠKODA KAMIQ, o fabricante dá um novo passo na sua campanha de SUV e expande a sua oferta no mercado europeu com um modelo de entrada compacto adaptado ao estilo de vida atual. O ŠKODA KAMIQ combina a agilidade e o manuseio de um carro compacto com as vantagens tradicionais de um SUV: alta posição do assento, melhor visibilidade, entrada e saída mais fáceis e maior distância do solo. Baseado na plataforma transversal modular, o modelo ŠKODA oferece novos sistemas de assistência e convence com numerosos recursos 'Simply Clever' que popularizaram a marca da mesma maneira que o generoso espaço disponível.
A estreia mundial do novo ŠKODA KAMIQ terá lugar no Salão Automóvel de Genebra entre 5 e 17 de março de 2019.
Será bizarro, com linhas agudas e incoerentes, como todo Skoda
ResponderExcluirMelhor do que linhas iguais para todos os modelos, como todos Volkswagen 🤔
ExcluirTalvez pra vc e não pra maioria...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.