O novo VW Passat 2020 versão USA teve suas imagens oficiais divulgadas em antecipação ao Detroit Motor Show 2019 - evento no qual o sedã será apresentado oficialmente.

Novo VW Passat 2020

Esse modelo é um facelift do Passat vendido nos EUA, que ainda adota a plataforma anterior à do Passat vendido no Brasil (MQB). Isso não impede, porém, que ele apresente uma estética atualizada e esportiva.

Novo VW Passat 2020

Muito em breve, na mostra americana, o novo modelo do ano 2020 do VW Passat aparecerá em toda a sua glória. No entanto, as imagens e algumas especificações já são conhecidas.

Novo VW Passat 2020

À primeira vista, este carro se parece muito com o sedã para o mercado chinês. No entanto, existem muitas diferenças. Na frente, vemos outros faróis, e um novo para-choque. É verdade que isso pode ser explicado pelo pacote estilístico VW R-Line, que inclui um kit de carroceria mais agressivo e rodas de design esportivo.

Novo VW Passat 2020

Na traseira observamos a engenharia de iluminação revisada em comparação com o Passat chinês, com visual que guarda identidade com os demais sedãs da marca, Jetta e Virtus, mas com uma estampagem limpa. Preste atenção no pequeno spoiler, que, aparentemente, também faz parte do pacote “sports”.

Novo VW Passat 2020 - interior

No interior - um painel completamente diferente. Atenção é dada aos defletores de ar condicionado, que estão alinhados em uma única unidade - uma solução muito relevante para muitos modelos modernos do Grupo VW.

Novo VW Passat 2020 - interior

O fato de o "novo" Volkswagen Passat ser criado na mesma plataforma é decorrente de uma política democrática de preços e à economia no desenvolvimento, porque em 2018 pouco mais de 41 mil VW Passat foram vendidos nos EUA - um resultado modesto.

Novo VW Passat 2020 - interior

O novo sedã será equipado com um motor 2.0 TSI de 180 cv e 280 Nm, associado com transmissão automática em 6 marchas e tração dianteira. O motor V6 de 280 cavalos de potência e 3,6 litros - não serpa mais ofertado.

Vídeo - Novo Passat 2020


27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Passat Alemão é mais bonito que o Ameicano

    ResponderExcluir
  2. Este passat é bem superior a seus concorrentes diretos nos EUA, o Camry (que nem motor turbo tem) e o Accord (que parece um Jaspion nessa linha 2019).

    A questão é que o Camry vende mais pois é mais produzido. A Toyota tem 10 fabricas nos EUA, e a VW apenas uma, e está priorizando os SUVs, Atlas.

    Ocorre que a VW vai comprar a |Ford, e vai usar as fabricas da Ford nos EUA. E aí a produão aumentará muito, e aí o Passat terá oferta condizente com sua demanda, e poderá peitar Camry e Accord. Lemnbrando que em âmbito mundial, o Passat vende muito mais que o Camry e o Accord, o que é natual, já que é um carro bem superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a desculpa pra tudo agora vai ser isso? "Não produz...produz pouco...mimimi". Ele vende pouco no mercado americano, fato. Tem menos tradição lá do que seus concorrentes japoneses, e é por isso que vende menos. Qual a dificuldade em aceitar? E isso não quer dizer que ele é inferior. Venda não é sinônimo de qualidade.

      Excluir
    2. VERDADE ,SOU VW E TORÇO MUITO PELA MARCA ,MAS O DIESELGATE(ONDE VARIAS TB ESTÃO NO BOLO) QUEIMOU O FILME E A VW HOJE ESCALA TUDO D NOVO...E ESPERO Q COM ISSO A VW FIQ AINDA MAIS FORTE E APRENDA D VERDADE,PQ CARRO ELES SABEM FAZER COMO NIGUEM.

      Excluir
    3. Dieselgate foi excelente para a VW. Observe que ele aconteceu em 2015, quando a VW era a segunda do mundo, atrás da Toyota. Logo depois do Dieselgate, em 2016, a VW já passou a TOyota. E se mantém na ponta em 2017 e 2018, ampliando a diferença.

      O lucro da VW nunca foi tão alto, e hoje as ações da VW valem mais que na época pre-dieselgate.

      Ou seja, Dieselgate foi excelente para a VW.

      O benefício acontece para a imagem da empresa, pois o dieselgate mostrou que a VW faz tudo para beneficiar seus consumidores, com carros mais potentes e econômicos, conta a ditadura dos burocratas eco-xiitas.

      Então, o povo reconheceu isso e passou a comprar carros VW como nunca. Podem ver como as vendas nos EUA da VW cresceram muito desde o dieselgate. Pòrque isso? Claro, o dieselgate explicitou que a VW luta intransigentemente pelos consumidores, procurando todas as formas para oferecer carros mais potentes e econômicos.

      Excluir
    4. Boa tarde !

      Se permite, você é somente um fã e entusiasta do grupo VW, ou exerce alguma função dentro do grupo ?

      Em relação ao PASSAT, sou fã dele. Ainda quero ter um.

      Excluir
  3. Sou mais o A4 por praticamente mesmo preço.

    ResponderExcluir
  4. Em se tratando de carros alemaea todos são lindos e tecnológicos

    ResponderExcluir
  5. Caramba... que péssimo gosto dos americanos, conseguiram estragar o maravilhoso design do Passat alemão.

    ResponderExcluir
  6. Decepcionante. O chinês é mais bonito. Esse tá com ceara de reestilizacao forçada, tipo o que acontece com o Gol G5 a cada 2 anos.

    ResponderExcluir
  7. Idêntico ao jetta. Designers da Volks estão sem criatividade!

    ResponderExcluir
  8. Não gostei do desenho desse carro, reparem nos difusores traseiros que imitam ponta dupla de escape, mas o escape de verdade aparece em baixo do carro (igual a Fiat fez no finado Stilo Sporting.

    Aliando o desenho "morno" a plataforma defasada desse Passat americano conseguimos entender porque a VW não deslancha ainda nos EUA. A parceria com a Ford vai ser muito bom para os alemães entrarem de verdade no grande mercado norte-americano.

    ResponderExcluir
  9. Observem o nosso professor pós doutor em português C4C, que vive corrigindo as pessoas que escrevem errado no Blog:

    "Então, o povo reconheceu isso e passou a comprar carros VW como nunca. Podem ver como as vendas nos EUA da VW cresceram muito desde o dieselgate. Pòrque isso? Claro, o dieselgate explicitou que a VW luta intransigentemente pelos consumidores, procurando todas as formas para oferecer carros mais potentes e econômicos".

    "Pòrque" junto ?

    Por que = Usado no início das perguntas.
    Por quê? = Usado no fim das perguntas.
    Porque = Usado nas respostas.
    O porquê = Usado como um substantivo.

    Como diz o próprio C4C: "BBUUMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!! Volta para a escola!"

    ResponderExcluir
  10. O que é aquela alavanca atrás da alavanca de cambio?

    Uma nova tecnologia da VW?

    Não lembro de ver isso nos Fusions

    ResponderExcluir
  11. Mudar esse volante a VW não quer né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O T-Cross europeu tem outro volante que talvez será adotado no Golf mk8 e o ID Neo

      Excluir
    2. Mudando volante ou não vc continua sem dinheiro e sem poder comprar o Passat. Quem tem bala na agulha compra e pronto, sem mimimi.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem