O novo VW Passat 2020 versão USA teve suas imagens oficiais divulgadas em antecipação ao Detroit Motor Show 2019 - evento no qual o sedã será apresentado oficialmente.
Esse modelo é um facelift do Passat vendido nos EUA, que ainda adota a plataforma anterior à do Passat vendido no Brasil (MQB). Isso não impede, porém, que ele apresente uma estética atualizada e esportiva.
Muito em breve, na mostra americana, o novo modelo do ano 2020 do VW Passat aparecerá em toda a sua glória. No entanto, as imagens e algumas especificações já são conhecidas.
À primeira vista, este carro se parece muito com o sedã para o mercado chinês. No entanto, existem muitas diferenças. Na frente, vemos outros faróis, e um novo para-choque. É verdade que isso pode ser explicado pelo pacote estilístico VW R-Line, que inclui um kit de carroceria mais agressivo e rodas de design esportivo.
Na traseira observamos a engenharia de iluminação revisada em comparação com o Passat chinês, com visual que guarda identidade com os demais sedãs da marca, Jetta e Virtus, mas com uma estampagem limpa. Preste atenção no pequeno spoiler, que, aparentemente, também faz parte do pacote “sports”.
No interior - um painel completamente diferente. Atenção é dada aos defletores de ar condicionado, que estão alinhados em uma única unidade - uma solução muito relevante para muitos modelos modernos do Grupo VW.
O fato de o "novo" Volkswagen Passat ser criado na mesma plataforma é decorrente de uma política democrática de preços e à economia no desenvolvimento, porque em 2018 pouco mais de 41 mil VW Passat foram vendidos nos EUA - um resultado modesto.
O novo sedã será equipado com um motor 2.0 TSI de 180 cv e 280 Nm, associado com transmissão automática em 6 marchas e tração dianteira. O motor V6 de 280 cavalos de potência e 3,6 litros - não serpa mais ofertado.
Vídeo - Novo Passat 2020
O Passat Alemão é mais bonito que o Ameicano
ResponderExcluirEste passat é bem superior a seus concorrentes diretos nos EUA, o Camry (que nem motor turbo tem) e o Accord (que parece um Jaspion nessa linha 2019).
ResponderExcluirA questão é que o Camry vende mais pois é mais produzido. A Toyota tem 10 fabricas nos EUA, e a VW apenas uma, e está priorizando os SUVs, Atlas.
Ocorre que a VW vai comprar a |Ford, e vai usar as fabricas da Ford nos EUA. E aí a produão aumentará muito, e aí o Passat terá oferta condizente com sua demanda, e poderá peitar Camry e Accord. Lemnbrando que em âmbito mundial, o Passat vende muito mais que o Camry e o Accord, o que é natual, já que é um carro bem superior.
Mas a desculpa pra tudo agora vai ser isso? "Não produz...produz pouco...mimimi". Ele vende pouco no mercado americano, fato. Tem menos tradição lá do que seus concorrentes japoneses, e é por isso que vende menos. Qual a dificuldade em aceitar? E isso não quer dizer que ele é inferior. Venda não é sinônimo de qualidade.
ExcluirVERDADE ,SOU VW E TORÇO MUITO PELA MARCA ,MAS O DIESELGATE(ONDE VARIAS TB ESTÃO NO BOLO) QUEIMOU O FILME E A VW HOJE ESCALA TUDO D NOVO...E ESPERO Q COM ISSO A VW FIQ AINDA MAIS FORTE E APRENDA D VERDADE,PQ CARRO ELES SABEM FAZER COMO NIGUEM.
ExcluirDieselgate foi excelente para a VW. Observe que ele aconteceu em 2015, quando a VW era a segunda do mundo, atrás da Toyota. Logo depois do Dieselgate, em 2016, a VW já passou a TOyota. E se mantém na ponta em 2017 e 2018, ampliando a diferença.
ExcluirO lucro da VW nunca foi tão alto, e hoje as ações da VW valem mais que na época pre-dieselgate.
Ou seja, Dieselgate foi excelente para a VW.
O benefício acontece para a imagem da empresa, pois o dieselgate mostrou que a VW faz tudo para beneficiar seus consumidores, com carros mais potentes e econômicos, conta a ditadura dos burocratas eco-xiitas.
Então, o povo reconheceu isso e passou a comprar carros VW como nunca. Podem ver como as vendas nos EUA da VW cresceram muito desde o dieselgate. Pòrque isso? Claro, o dieselgate explicitou que a VW luta intransigentemente pelos consumidores, procurando todas as formas para oferecer carros mais potentes e econômicos.
Boa tarde !
ExcluirSe permite, você é somente um fã e entusiasta do grupo VW, ou exerce alguma função dentro do grupo ?
Em relação ao PASSAT, sou fã dele. Ainda quero ter um.
bonito
ResponderExcluirSou mais o A4 por praticamente mesmo preço.
ResponderExcluirEm se tratando de carros alemaea todos são lindos e tecnológicos
ResponderExcluirCaramba... que péssimo gosto dos americanos, conseguiram estragar o maravilhoso design do Passat alemão.
ResponderExcluirPois é ... essa traseira do Virtus... Meu Deus.
ExcluirCaras sem dinheiro falando
ExcluirHahaha
Caras sem dinheiro falando
ExcluirHahaha
Decepcionante. O chinês é mais bonito. Esse tá com ceara de reestilizacao forçada, tipo o que acontece com o Gol G5 a cada 2 anos.
ResponderExcluirIdêntico ao jetta. Designers da Volks estão sem criatividade!
ResponderExcluirNão gostei do desenho desse carro, reparem nos difusores traseiros que imitam ponta dupla de escape, mas o escape de verdade aparece em baixo do carro (igual a Fiat fez no finado Stilo Sporting.
ResponderExcluirAliando o desenho "morno" a plataforma defasada desse Passat americano conseguimos entender porque a VW não deslancha ainda nos EUA. A parceria com a Ford vai ser muito bom para os alemães entrarem de verdade no grande mercado norte-americano.
Observem o nosso professor pós doutor em português C4C, que vive corrigindo as pessoas que escrevem errado no Blog:
ResponderExcluir"Então, o povo reconheceu isso e passou a comprar carros VW como nunca. Podem ver como as vendas nos EUA da VW cresceram muito desde o dieselgate. Pòrque isso? Claro, o dieselgate explicitou que a VW luta intransigentemente pelos consumidores, procurando todas as formas para oferecer carros mais potentes e econômicos".
"Pòrque" junto ?
Por que = Usado no início das perguntas.
Por quê? = Usado no fim das perguntas.
Porque = Usado nas respostas.
O porquê = Usado como um substantivo.
Como diz o próprio C4C: "BBUUMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!! Volta para a escola!"
O que é aquela alavanca atrás da alavanca de cambio?
ResponderExcluirUma nova tecnologia da VW?
Não lembro de ver isso nos Fusions
Hahaha... nem no Passat alemão
ExcluirPra mim tanto faz freio de mão eletrônico como normal
ExcluirÉ uma piton seu gay kkkkkkkkkk
ExcluirMudar esse volante a VW não quer né?
ResponderExcluirO T-Cross europeu tem outro volante que talvez será adotado no Golf mk8 e o ID Neo
ExcluirMudando volante ou não vc continua sem dinheiro e sem poder comprar o Passat. Quem tem bala na agulha compra e pronto, sem mimimi.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.