A Toyota apresenta em Detroit a nova geração do modelo esportivo Supra. Criado em parceria com a BMW, o modelo começa a ser vendido nos EUA este ano por US$ 49.950 dólares.
A esse preço, compra-se um Supra 3.0L e 340 cavalos de potência, com tração às rodas traseiras e uma relação de peso de 50:50; com suspensões adaptativas, diferencial traseiro ativo e controle de largada.
A Toyota, que visa satisfazer os usuários em termos de segurança, adorna-o com o mais recente equipamento de segurança. O modelo virá com um sistema de aviso de colisão frontal, sistema de freio automático, controle de acompanhamento de pista, assistente de sinalização de trânsito e faróis de ajuste automático.
Outra versão da família Supra nos EUA será 3.0 Premium. Mecanicamente, o hardware do veículo, que terá as mesmas características de seu irmão, será ainda mais potente. O preço de US $ 53.990 acrescenta uma tela sensível ao toque de 8.8 polegadas e mais equipamentos padrão.
Estes equipamentos padrão incluem um sistema Apple CarPlay sem fio, um sistema de som JBL de 12 alto-falantes, serviços Supra Connects e um elegante HUD. A Toyota instalou um aquecedor nos encostos de cabeça.
Haverá ainda modelos da "Edição de Lançamento" da Toyota, sendo que tais versões virão depois que acabem esses modelos iniciais limitados. Todos os primeiros 1500 veículos serão embelezados com o equipamento 3.0 Premium e estarão disponíveis por US $ 55.250. Este preço é projetado para manter o primeiro 1500 Supra em nossas vidas após 17 anos de pesquisa. Além disso, os compradores encontrarão um logotipo da Edição de Lançamento de fibra de carbono em todos os cantos dos veículos.
Os modelos do Launch Edition estarão disponíveis no verão americano.
Nossa.. tem um pouco de tudo neste designer...teto do Viper, frente lembra do Bugatti, traseira lembra do Lotus Elise...
ResponderExcluirO designer desse carro deve ser feio pra caramba. Nunca vi uma pessoa sendo descrita dessa forma. Coitado. Deve ter sofrido muito bullying na escola.
ExcluirSr Vader, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do Designer que tiver um design desse.
ExcluirTem um video que ensina o passo a passo pra conseguir comprar um carro novo até 30% MAIS BARATO, <3 <3 porque fica sem varios impostos. Recomendo muito. :) Vejam https://youtube.com/watch?v=9ZVpUVqoTCY
ExcluirNão sei se é pelo ângulo da terceira foto!!! Mas que traseira escrota!!! O Supra do Velozes e Furiosos 1 é o mais bonito até hoje, claro, sem a manolagem dos adesivos no filme
ResponderExcluirMustang 5.0 v8 manda um excelente abraço pra esse jaspion.
ResponderExcluirNem precisa. Golf R da conta dessa joça
ExcluirAta SQN
ExcluirVcs são muito trouxa ksksksksks
Excluirpainel muito sem graça, zero de ousadia e emoção, volante horroroso, a z4 é bem mais interessante, nos EUA a diferença de preço é pouca, melhor a bmw mesmo
ResponderExcluirPelo que eu entendi essa Supra eh um Z4 com outra roupagem
ExcluirGostei do desenho externo, mas o interior é muito BMW para um Toyota...
ResponderExcluirConcordo
ExcluirVolante tiozão
ResponderExcluirVão falar q o golf e melhor!
ResponderExcluirGolf R sem dúvidas.
ExcluirPelo menos quem tem um Golf tem bom gosto...
ResponderExcluirSinal dos tempos... O interior do carro da Toyota só muda o logo, no volante, porque é um legítimo BMW. Muda só a carroceria! Que ficou horrorosa!
ResponderExcluirnossa nao chega aos pés do GOLF GTI BRAZILIAN EDITION
ResponderExcluirDo GTI nao sei. Do Golf R come pó.
Excluirkkkkkkkk
ExcluirMais uma porcarida da Toyota caro, esquisito e inferior à concorrência.
ResponderExcluirBom e o polo 1.0tsi ou o gts 1.4 ! Fala sério
ResponderExcluirVou começar a junta uma grana p sonhar com um desses
ResponderExcluirPessoal fala do mustang, do Golf R, do NSX.... são máquinas diferentes. Esse daí é um drift car de luxo. Mustang, um muscle car. O Golf R, um esportivo que serve no dia-a-dia. Acura NSX, um experimento eletrificado disfarçado de superesportivo. Cada qual, com seu público alvo. Apesar do automático ser mais eficiente, considerando o espírito pra esse carro, ah se esse supra tivesse câmbio manual.
ResponderExcluirpára brisa e tetos muito idênticos aos porche's alemães...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.