A Renault apresenta na Europa o novo Clio 2020 - modelo chega totalmente renovado e com a difícil missão de enfrentar o atual líder de mercado global de modelos compactos, o VW Polo.
Depois de revelar o interior mais tecnológico e refinado, agora a montadora francesa apresenta as imagens do Clio V, evidenciando um design exterior alinhado com outros modelos da marca.
Embora o fino acabamento Initiale Paris tenha sido oferecido antes, a especificação RS Line é nova para a linha Clio e vem substituir a linha GT.
Ele recebe um visual de hot hatch com inúmeros componentes inspirados na divisão Renault Sport, incluindo uma lâmina de F1 e grande dianteira em formato colméia.
A variante esportiva é montada em rodas de 17 polegadas sob medida e possui um design de pára-choques exclusivo para separá-la das versões menores do Clio.
A lista de upgrades para a Linha Clio RS continua no interior, onde há diferentes assentos com melhor apoio lateral, um conjunto de pedais de alumínio e um volante esportivo envolto em couro perfurado e adornado com o logotipo duplo de diamante RS.
Completando os ajustes, os detalhes vermelhos são complementados pela borda na mesma tonalidades.
Com 4048 milímetros, o compacto é na verdade 14 mm mais curto que o seu antecessor. Apesar de um tamanho mais compacto, é mais espaçoso por dentro graças à melhor embalagem permitida pelo nova plataforma, e também pelo fato de ser 66 mm mais largo que o antigo, com 1798 mm.
O porta-malas aumentou de 300 litros para 391 litros, mais 26 litros disponíveis em toda a cabine, graças a vários espaços de arrumação.
A empresa com o logótipo de diamantes reduziu a altura em 30 mm, pelo que o carro tem apenas 1440 mm de altura.
Pela primeira vez, o Clio vem equipado com defletores de ar nas cavas das rodas dianteiras para reduzir o consumo de combustível, enquanto os faróis full-LED são standard, mesmo no modelo base.
Vídeo - Novo Renault Clio 2020
já já alguem vai relinchar q nao vi, nao gostou nao recomendou, mas q o interior é claustrofóbico, etc, etc etc....
ResponderExcluircontando em 3, 2, 1....
Mini megane rs, é vc?!
ResponderExcluirMt bonito... pena q a renault nao o trará ao Brasil. Os franceses dão show, mas estão senpre tentando nos sacanear trazendo seus sub-produtos pra cá.
ResponderExcluirSimplesmente um mini megane.
Caramba Renault... pra que fazer isso meu!?!?!?! Não precisava humilhar o Polo da VW desse jeito... Não sabe brincar não!??! Vai com calma, assim a VW não aguenta...
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirVW tá se achando, pediu, agora aguenta a pressão...o primeiro projeto de carro a pisar nessa terra foi um Peugeot...França também é primeiro mundo cara-pálida!!!
ExcluirRenault, dorme no ponto não, traz pro Brasil!!! Carro TOP, phod@o!!!!
ResponderExcluirEsse dá vontade de comprar. Só não sei se teria grana
ExcluirClone do Onix....
ResponderExcluirAchei mais parecido com o Ford A.
ExcluirNão denegrem a imagem do Clio, por favor.
ExcluirFiat 147!
Excluirmais bonito aue o onix que a traseira ficou bem quadradona do onix melhor o onix sedan o clio ai no momento ganha de lavada em termos de design de qualquer carro na atualidade o polo nem calça o chinelo ai
ExcluirMelhor que nem venha....vão encaixar a casca em cima de um Sandero!
ResponderExcluirClio RS antigo é o Hatch Hot mais rápido, este ficou muito bonito porem a central do câmbio aniquilou o design do carro, tirou todo o pouco espaço interno disponível, elevou a altura do cambio, ficou igual ao J6 ou antigo Sentra....acabaram com o Hatch.......
ResponderExcluirO mais rápido da categoria é o Fiesta ST 1,5 turbo de 200 cv e 29,6 kg de torque.
Excluir0 a 100 km/h em 6,4 segundos, por exemplo.
fiesta quem tiver carro da ford daqui para frente sem montadora no brasil preparem o bolço para comprar peças importadas e caras
ExcluirAs marcas só não são melhores no Brasil porque não querem e depois reclamam que o brasileiro não valoriza.
ResponderExcluirsó carro desatualizado, baixo nível de segurança, nem ESP que custa mízeros 100 dólares oferecem, no mínimo se vier daqui uns 3 anos quando já não venderem na europa. Podem reclamarem da jeep pelo menos vende produto global, até quando não sei porque a fiat já pratica a velha política também.
Somos os bobos da corte ou pior que isso, acho que a escória mesmo.
Não curto muito essa frente ,muito olhada e essa grade ,o interior com esse tablet muito esquisito ,traseira bacana . Fico com o polo mesmo .
ResponderExcluirMuito bonito e refinado, é uma pena que provavelmente não venha para o Brasil pra concorrer com Polo, 208, C3 e New Fiesta.
ResponderExcluirPutz... podem reclamar o que quiserem, mas está mito massa! E ainda: quase 400l de porta-malas? Chupa, Sandero...
ResponderExcluirMas com certeza não tem estepe.
ExcluirTirando o estepe do Sandero o porta-malas chega nesse nível de espaço também.
Esse carro ficou Show. Tanto externamente, quanto internamente. A traseira ficou muito acertada. Além do porte de médio que ele tem, largo e baixo. Até mais Largo que o polo. Gostei muito. Obviamente, se viesse para cá seria bem mais simplificado, mas , ainda assim, seria o primeiro concorrente a altura para o hatch da VW.
ResponderExcluirMuito bonito com exceção daquele tablet bizarro no painel.
ResponderExcluirNa europa realmente vai competir com Polo, ja aqui se vier um dia quem sabe daqui uns 10 anos, vem capado e vai competir com o Gol
ResponderExcluirpelas fotos da impressão de ser um hatch médio, estaria a cima do polo
ResponderExcluirPorta-malas com 391 litros é sem estepe, com certeza, como no Polo europeu.
ResponderExcluirO carro ficou muito bonito.
Vamos ver se ele tem cacife para susperar o melhor do mundo nessa categoria que é o Fiesta.
Motor? cambio?
ResponderExcluirMas o polo não é concorrente do focus, 308, cruze HB...? Esse site me deixa confuso
ResponderExcluirwww.contradição.blog.br
ExcluirCarlos4Carros definido oficialmente pelo INMETRO como QI baixo, veja:
Excluirhttps://i.ytimg.com/vi/0YdEA8P05Bo/hqdefault.jpg
Polo killer
ResponderExcluirA multimidia vertical não ficou boa...
ResponderExcluirMas o conjunto em si, ficou imbatível! Carro muito bonito e bem desenvolvido!
Eu considero esse novo Clio uma boa tentativa da Renault, mas como sempre o conjunto geral não agrada.
ResponderExcluirPrimeiro de tudo, falta personalidade. Não se sabe se esse carro é chinês, japonês, ou apenas um jaspion. A estética não diz nada.
E o que é pior, é um design desfuncional. A traseira tem um recurso que não ajuda o espaço de bagagem, e ainda inventarem de fazer uma porta traseira sem maçaneta. E aí embutiram a bendita em uma falsa vigia traseira.
Ao mesmo tempo, a maçaneta das portas dianteira é ridiculamente grande e fica perdida no meio da porta.
no para-lama dianteiro tem uma asinha desenhada na carroceria, entre o porta-malas e a porta. O que é isso: Só serve para poluir o visual, uma piada.
As imagens de traseira mostram que o carro tem pouco espaço para cabeça e ombros, só para satisfazer algum designer idiota que queria um afinilamento da carroceria na vertical, o prejudicando o espaço interno,
A dianteira tem muita informação, e elementos soltos de luz, sem lógica.
O interior é basicamente o painel do BMW Série 3 2010, com uma ridiculamente grande tela retangular no centro. Isso é um absurdom, pois desvia a atenção do motorista. Deveria ser proibido isso.
O volante é cópia do do T-Cross europeu, e o cluster de instrumentos é infantil de tão colorido.
Enfim, esse carro desponta para o anonimato.
Polo continuará a reinaar absoluto, e nem deve ser comparado a isso aí que não passa de um carro todo emperiquitado, que vai enjoar em 2 segundiosl
Eu considero que ninguém considera nada que vc fala, a não ser pra dar boas risadas.
ExcluirDivertido !. Vale a pena esperar os comentários. Muito criativo.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirchines, japones ou jaspion kkkkkkkk
ExcluirUfa, Carlota enfim deu a relinchada, já est[avamos sentido falta!!!
ResponderExcluirContinuará líder europeu em seu segmento.
ResponderExcluirO cara demorou a manhã toda e fez um jornal que ninguém mais perde tempo em ler tantas abobrinhas,já sabemos que para ele tudo não presta a não ser que seja o Jetta Ching ling que não vende nada e o Up fiasco da VW. Menos 4c4 já encheu,suas opiniões só servem para os outros tirarem uma casquinha.
ResponderExcluirN sei nos demais aspectos mas interior e acabamento bem melhores que o Polo é fato!
ResponderExcluirBelo carro tanto no interior como exterior. Se tiver um motor moderno e decente, e os preços não forem de veículos espaciais como da VW vai vender muito.
ResponderExcluira sim este eu gostei,.. vai vender bem ,, se vier mesmo
ResponderExcluirNao conheco, Nunca vi, nunca testei, e já considero pakas. Quem é polo?
ResponderExcluirO carro está tão bonito que até parece um Peugeot.
ResponderExcluirCom certeza compraria esse clio ao invés do Golf.
Golf já cansou, visual interno velho e ultrapassado, ninguém aguenta mais aquelas saidas de ar ridículas...
Eu trocaria meu polo highline completo por esse clio com certeza..
ResponderExcluirEu também tenho Polo e trocaria sem pensar
Excluireu tb trocaria minha bicicleta nele
ExcluirMuito bonito, possui personalidade e um designe fluido. Nas devidas proporções para o mercado brasileiro, seria um produto extremamente interessante para o seu segmento.
ResponderExcluirgenti...se o clio [e tão bom pq não vendi?
ResponderExcluirFinalmente um carro francês bonito. Vai chover granizo até
ResponderExcluirQue matéria mal escrita. o estagiário novo precisa melhorar.
ResponderExcluirSobre o carro, excelente
Carro só americano. O resto não gosto. Só compro americano!!
ResponderExcluirChevrolet é a melhor marca do mundo!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.