A Jaguar Land Rover do Brasil já oferece em seu site a opção de configuração do novo Evoque 2020 - modelo totalmente reformulado, lançado no mercado britânico em 2018.
O modelo tem lançamento agendado para o Brasil no segundo semestre, mas o configurador on-line já detalha versões, motores e opcionais.
No Brasil, o novo Evoque será vendido em três versões: modelo de acesso, denominado apenas "Evoque", e R-Dynamic. Entretanto, há ainda uma terceira opção, provavelmente apenas de lançamento - a First Edition.
Os motores disponíveis são: D180 - 2.0 turbo diesel de 180 cv, P250 - quatro cilindros 2.0 Flex de 249 cv, e uma opção mais potente, também de 4 cilindros 2.0, turbo diesel, com 300 cv, denominado P300.
Todos os motores vem associados a uma transmissão automática de 8 marchas.
Em termos de itens de série, o Evoque 2020 de acesso vem com faróis de LED, teto panorâmico, retrovisores externos com aquecimento e ar-condicionado de duas zonas com sensor de qualidade de ar.
Já o R-Dynamic traz ainda o pacote de design Exterior R-Dynamic. O First Edition soma ainda faróis Matrix LED, teto preto, retrovisores externos com aquecimento, rebatimento elétrico, função antiofuscante automática, memória e luzes de aproximação, entre outros.
Os preços serão divulgados em data posterior, em evento mais próximo ao lançamento.
O sujeito que paga mais de R$ 300k nesse carro indiano aí precisa ser internado. Apertado, sem espaço, uma piada.
ResponderExcluirNo lugar dele, um Tiguan R-Line de R$ 180k é infinitamente superior, com motor de 230 cv (270 cv na prática), câmbio DSG, tração 4 Motion, ACC e Front Assist, etc.
Evoque? Piada. TIguan R-Line é opção superior.
Precisa ser internado é quem comprou Touareg R Line em 2016 por 311k e hj não acha nem 150k.
ExcluirMenos amigo, bem menos. Touareg é outro patamar de carro, esta no alcance de poucos. Quanto ao valor depreciado, isso acontece com qualquer carro nessa faixa de preço, infelizmente.
ExcluirCarlos4asno diz que são 270cv na prática kkkkk agora ele sabe mais que a volks kkkkkkk obs: Tiguan R350 e meu sonho rs mas ela não tem mesmo patamar de uma evoque
ExcluirPiada é seguir o seu conselho
ExcluirTiguan? Pensei que ere iria falar para comprar um T-Cross ou um Golf... kkk
ExcluirA pessoa que deixa de comprar um Lange Rover para ter um simples VW não existe. Se existir morre na primeira esquina pq não merece viver.
ExcluirNão merece viver? Não entendi porque... Dependendo do VW é muito mais eficiente que esse Land Rover... Realmente essa agora fiquei sem entender...
ExcluirOu um virtus tb. Que além de tudo disponibiliza um porta malas bem maior!
ResponderExcluirIsso, e tem um visual mais casual com frente de gol,lateral de voyage e traseira de um jetta que não deu certo.
ExcluirO Motor do Virtus é 200TSI e terá 250 TSI, muito melhor que o D180 e P250 do Evoque... KKK
Excluir300k dá para comprar Velar.
ResponderExcluirE quem pensa em compra Evoque jamais cogitará uma Tiguan.
Prefiro esperar o T Cross
ResponderExcluirPrefiro esperar a D20.
ExcluirKkk
ResponderExcluirkkk esse 4carroça é uma piada, dizer que Tiguan é melhor opção faz me rir, não entende nada de carro
ResponderExcluirNão é por nada não, mas eu concordo com ele... So porque é um Land Rover não obrigatoriamente tem que ser melhor e mais eficiente que o Tiguan R.
ExcluirLeva a pocaria do Tiguan e seja feliz...
ExcluirNunca nem entrou em um RANGE ROVER, não faz ideia do acabamento, conforto, sofisticação e capacidade off-road (esse aí dá um couro no Tiguan quando cai na lama, mesmo sendo o Evoque "apenas").
Prefiro o chinês Volvo XC-60 que tem um visual muito mais elegante e dá mais status. Esse land rover já perdeu a graça.
ResponderExcluirQue tal um Jac.
ResponderExcluirBom segundo um conhecedor de carros .. só que não .. o painel da evoque ou Velar teve inspiração no painel do Up kkk melhor então economizar e pegar um kkkkk.. o carro dele é um Up mas sonha em ter um Velar kk
ResponderExcluirCarlota, vc é uma pessoa especial mesmo, temos que compreender e somente rir das coisas que escreve.
ResponderExcluirQuem compra VOLVO, principalmente um Evoque, nem se lembra que VW tem carro do mesmo nível, muito menos Tiguan.
Pense num carro feio pra carai mas como é um Rover vão dizer que e lindo
ResponderExcluirAgora sim eu só li verdades... Alem de feio, é inferior em tudo ao Tiguan R.
ExcluirConsumidores de Range Rover nem olham para o Tiguan.
ResponderExcluirEu concordo com vc. Mas isso não muda a superioridade do Tiguan R frente ao Evoque.
Excluira VW só esta de olho nas expectativas dos idiotas para colocar o valor no t cross ..quanto mais ansiosos mais caro vai ficar o carro ..só pra ter uma ideia no ano passado quando ela anunciou o carro o valor era de entre 70mil e 95mil agora já se fala 125mil no modelo de entrada que é com o motor 1.0 tsi e 140 mil na 250 tsi com motos 1.4 tsi .. a vw aprendeu a faser isto lança o carro mais não coloca a venda até que os idiotas puxarem o saco dela ..ai ela coloca o preço que quer ..pois todo mundo paga ..
ResponderExcluirAh, entendi. "Idiotas" são os que podem pagar mais de R$ 100 mil em um carro. Esperto é você, semi-alfabetizado que escreve "faser" e "mais" e ignora que existe uma coisa chamada "pontuação". Palminhas para você, como você é esperto e perspicaz! Continue assim!
ExcluirCarlota ele não sabe o que é perspicaz...
ExcluirCarlos... Eu acho q o audi q5 n concorre com esse carro... Precisa pegar a nova cayenne híbrida aquela com a lanterna cobrindo todo o porta malas baseada no q8... Ou mesmo q8
ResponderExcluirExato! Q5 concorre com o Jaguar F pace. Categoria acima, digamos. Concorrente direto da Evoque seria o E Pace, XC40, talvez o novo Q3.
ExcluirVocê comentou do Q8... aí já seria um concorrente direto do Velar, não?!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.