A Hyundai lança nos EUA o seu primeiro modelo "esportivado" N-Line, com a linha Elantra GT (Hyundai i30 no Brasil) 2019.

Novo Hyundai Elantra GT (i30) 2020

A linha N se concentra nos aspectos de design dos modelos N, e na dinâmica refinada do trem de força / chassi, sendo que este modelo sucede o anterior Elantra GT Sport.

Novo Hyundai Elantra GT (i30) 2020

A linha Elantra GT N-Line leva elementos de design diretamente do i30 N. Na frente, há um spoiler dianteiro inferior para maior eficiência aerodinâmica e uma versão exclusiva da linha N do Hyundai's Cascading Grille com um caractere prateado distintivo. Ao lado, espelhos retrovisores com sinais de direção, emblemas N Line, rodas de 18 polegadas e pneus Michelin Pilot Sport 4 225/40 R18. Na parte traseira, o pára-choques exclusivo acentua ainda mais o tema N.

Novo Hyundai Elantra GT (i30) 2020

No interior ele conta com volante N em couro exclusivo com raios metálicos, assentos esportivos em couro N Line com logotipo N, caixa de velocidades da N Line apresenta detalhes desportivos em metal e inserções em pele.

Novo Hyundai Elantra GT (i30) 2020

O painel de instrumentos esportivos e acentos do painel de instrumentos. Costura e acentos vermelhos diferenciam a linha N do Elantra GT padrão.

Novo Hyundai Elantra GT (i30) 2020

Os assentos esportivos da linha N apresentam superfícies de assentos de couro aquecidas, logotipos N e costura contraste vermelho e almofadas laterais. Eles também mantêm o motorista confortável com apoio lombar e almofadas de assento extensíveis.

Novo Hyundai Elantra GT (i30) 2020

Tal como no exterior e no interior, a experiência de condução foi melhorada para o serviço N Line com nova suspensão e regulação da direção, montagem de trem de força revisto e pneus de verão. Além disso, a suspensão traseira independente multi-link com rotores de freio dianteiro e traseiro maiores melhora o ruído, a aspereza de vibração e o desempenho de direção.

Novo Hyundai Elantra GT (i30) 2020

O Hyundai Elantra GT N-Line inclui um motor GDI turbo de 1.6 litros com transmissão manual de seis marchas ou um DCT opcional de sete marchas com mudanças de marchas no volante.

Novo Hyundai Elantra GT (i30) 2020

Este drivetrain produz 201 cavalos de potência e 264 Nm de torque para atender às necessidades de desempenho e eficiência de combustível.

Novo Hyundai Elantra GT (i30) 2020

Os recursos avançados de segurança são os seguintes:
  • Controle de cruzeiro inteligente com capacidade de partida / parada
  • Assistência para evitar colisão
  • Assistência de alto feixe
  • Lane Keep Assist
  • Aviso de atenção do motorista
Tecnologia

Disponível no Elantra N-Line N 2019, está o sistema de infotainment AVN 5.0 da Hyundai. Este sistema possui um processador rápido para maior capacidade de resposta, bem como uma tela de oito polegadas.

Novo Hyundai Elantra GT (i30) 2020

O uso de predefinições com o AVN 5.0 é fácil, porque os canais AM, FM e SiriusXM são combinados em uma tela. O AVN 5.0 também inclui o HERE HD Traffic (sem assinatura), a visão aérea em mapas de navegação e os drivers obtêm dados de fluxo de tráfego e incidentes sem nunca pagar por uma assinatura via HD Radio.

Opcionais:
  • Teto solar panorâmico
  • Sistema de navegação de oito polegadas (AVN 5.0)
  • Assentos ventilados
  • Assento do motorista com apoio lombar
  • Infinity Premium Audio com sete alto-falantes, incluindo subwoofer (exclui o piso de carga traseira de dois estágios)

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Será mesmo que nos USA aceitam Hyundai.?? Não que não seja ruim, muito pelo contrário, mas laparece só reinar Ford, GM e Toyota... Até a VW que são os melhores eles ignoram completamente...

    ResponderExcluir
  2. Será que vão relançar como I30 no Brasil ?

    ResponderExcluir
  3. Bons números para um motor 1.6, hyundai aprendendo com a vw e outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. E ficou muito bom no design também. Quem diria hein? VW fazendo escola

      Excluir
  4. Com esse "designer", Commodus Antonnius ficará "apoplético" hehehe

    ResponderExcluir
  5. Elantra é um dos carros mais vendidos do mundo, inclusive no EUA.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Sim. Mais interessante que o Golf TSI 1.0. Mas se ja partirmos pro TSI 1.4 já muda de figura. E ate o fim desse ano teremos TSI 1.5. GTI nem vou citar pois não cabe o comparativo.

      Excluir
  7. inserção em pele.... rotor de freio

    ResponderExcluir
  8. Rodolfo, pela info o motor tem 264NM d torquebe 200CV, ou seja, anda mais q o Golf 1.4TSI...claro q o Golf MK7 eh projeto de 2012 mas este Elantra esta muito mais bem resolvido q o Golf..nao tenha duvidas! E claro, nao comparando com o GTI e sim com o 1.5 TSI. siu muito maia este hatch 1.6 turbo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for ver só o powertrain, ok. Mas se formos falar em qualidade no geral é até covardia. De mais a mais, o TSI 1.5 deve levar vantagem por ser muito mais eficiente. Nesse quesito, apenas números não sao suficientes.

      Excluir
  9. por aqui vendiam i30 com motor de hb20, ai quando o carro ja tava morto colocaram um motor 1.8 .... quando nao levam um país a serio e e dificil....

    ResponderExcluir
  10. FALTOU PREÇOS E SE HAVERÁ LANÇAMENTO NO BRASIL DE PREFERENCIA IMPORTADO DA CORÉIA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem