O modelo é baseado na nova plataforma de compactos da marca (GEM), desenvolvida na China pela GM em parceria com a SAIC. O Tracker 2020 terá dimensões avantajadas em relação ao modelo atual.
A estética traseira traz algumas referências de outros modelos da marca, como o Bolt, especialmente na traseira. Dessa plataforma sairão também o novo Onix, Prisma e Cobalt.
Em termos dimensionais, o novo Tracker 2020 mede 4,27 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,60 m de altura e 2,57 m de entre-eixos. Esses números o tornam 1,5 cm mais longo que o modelo atual, e também 1,5 cm mais largo. Entretanto, ele está quase 1 cm mais baixo, enquanto entre-eixos cresceu 2 cm, mas ainda assim é 7 cm menor que o VW T-Cross (SUV da VW que chega em abril).
O motor de três cilindros 1.0 Turbo oferece 116 cv na China. No Brasil deve ser um pouco mais potente em função da tecnologia Flex. Segundo dados do órgão chinês, o Tracker consume em média 18,1 Km/l de gasolina.
O motor 1.0 três cilindros turbo com injeção direta de 116 cv, que será fabricado no Brasil em versão flex, garantiu consumo de 18,1km/h ao Tracker. Aqui no Brasil manterá ainda o motor 1.4 Turbo de 153 cv.
Além da opção de transmissão automática de dupla embreagem, o Tracker 2020 ofertará em alguns mercados a opção de tração AWD.
Segundo informaA imprensa chinesa fala em câmbio automatizado de dupla embreagem para o modelo, além de tração integral para alguns mercados.
O interior não foi revelado, mas como o Tracker busca inspiração no Chevrolet Orlando, SUV vendido na China, é provável que o interior seja parecido também.
O Chevrolet Tracker 2020 já foi objeto de uma imagem publicada oficialmente pela GM nesta semana. Esse SUV será o novo Tracker e será fabricado no MercoSul.
Finalmente trocaram aquele design de carro de mamãe!
ResponderExcluirgenti...designer parece chinês!!!! me poupe!
ResponderExcluirAchei que com esse "designer" vc ficaria apoplético hehehe
ExcluirPelas imagens aparenta ter um porta-malas condizente para a categoria, o que é a grande decepção do T-Cross com fraquíssimos 373 litros.
ResponderExcluirVivi, Super Girl com sua visão de raio x comentando no blog...
ExcluirUé, faça a sua aposta eu fiz a minha, e não vou errar, já você Carlos-tico-tico-Golf-6-mil-unidades-mês, só erra!
Excluirque traseira orrivel
Excluiré esta até parecendo a traseira do kwid ...a dianteira e o interior ficou muito bom.
Vai ser mais econômico que o T Cross!!!
ResponderExcluiragora fiquei indeciso... tcross ou tracker?
ResponderExcluirTracker é projeto chinês, T-Cross é projeto alemão.
ExcluirSe vc está em dúvida entre os dois, vc merece o Tracker!
RENEGADE 2020 FIREFLY TURBO!
Excluirwell done
ExcluirOs chineses já são superiores aos alemães.
ExcluirCarlotinha se descabelando com notícia de algum carro melhor que da sua amada VW.
ResponderExcluirVai acabar ficando careca e ter que colocar peruca loira.
ele olha os números do corolla e do onix e não consegue entender... a vwb tbem não...... saltita qdo a vw vende a rodo pra locadora, mas critica qdo as outras fazem.. enfim o cara das incoerências e relinchos.....
ExcluirAT dupla embreagem sem borboleta no volante nao serve pra nada.... assim como freio de mão eletrônico sem autohold.
ResponderExcluirEquinox tá devendo esses 2 itens.
A dianteira ficou até bonita, mas a traseira...É idêntica a do kwid. kkkkkkk Muito desproporcional e estranha.
ResponderExcluirIsso!!... Tava tentando lembrar o carro que parecia... Obrigado!
ExcluirEu também não gostei muito da traseira.
Kwid (traseira) virou verdadeiro SUV na mão da GM kkkkkl
ResponderExcluirLembra a traseira do Cherokee também...
ExcluirCadê o Carlos pra falar que Gol é melhor ?
ResponderExcluirCertamente será o novo líder de vendas da categoria a partir de 2020.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEU DUVIDO que esse motor aí faça 18 km/l na gasosa do nosso querido brazel eu compro três tracker se fizer isso aí mesmo no brasil.
ResponderExcluirVários carros no Brasil fazem 18 km/l ou mais na estrada, incluindo Golf 1,4, Cruze 1,4, New Fiesta Ecoboost, New Fiesta 1,6, Up! turbo e 1,0, Ka 1,0 e 1,5, Argo 1,3, Etios 1,3.
ExcluirNão sei porque o espanto.
Até o palio fire 1.0 faz 18k/l na estrada.
ExcluirNo ponto morto descendo a Mogi-Bertioga
ExcluirA questão é o peso, se vier com 1.500 Kg, com esse motor 1.0, irá sofre, seja em desempenho, como em consumo...
ExcluirFicou bonito. Traseira lembra GLA. Quem fala em Kwid... é o que pode pagar... então compra o Kwid. Eu vou trocar a minha 2019 por um dessas em 2020
ResponderExcluirA traseira deste Tracker ficou muito feia. Tomara que a versão brasileira seja mais bonita.
ResponderExcluirMesmo feia, estámil vezes melhor que a atual, que é uma monstruosidade...
ExcluirPoderiam melhorar a traseira !
ResponderExcluirFicaria bonito se tivesse a traseira do T-CROSS com a frente do COMPASS.
ResponderExcluirA traseira do T-Crosss vai dividir opiniões... Eu não gostei... Gostei da dianteira pelo menos...
ExcluirRenegade x t-cross x novo tracker. A briga dos SUVs vai esquentar.
ResponderExcluirE se bobear o Compass nadando de braçada e sendo o líder pelo 3° ano consecutivo... No geral ai ser dura a luta, entre os médios o reinado é certo...
ExcluirEspero que haja dados de comparação entre os três
ResponderExcluira velha tela piooner affs
ResponderExcluirEspero que agora venha com ar condicionado digital simples pelo menos. Já que pedir de duas zonas é muito.
ResponderExcluirEle se assemelha sim com a GLA, tem 4 rodas e aço. De resto, é um kwidzao mesmo.
ResponderExcluirsabe tudo de carro...
ExcluirT-sei-lá-o-que killer.
ResponderExcluirEssa parece ser a versão básica,com as maçanetas e retrovisores pretos! A top deve ficar bem bonita!
ResponderExcluira frente esta muito bonita, mas a traseira, decepcionante.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.