O BMW Série 7 não é mais o único veículo da linha BMW a carregar um 7 no nome. Agora ele é compartilhado com o SUV de três fileiras do X7, mas o sedã tem sido o carro-chefe da montadora, e uma atualização no meio do ciclo traz um número de melhorias importantes para garantir que o sedã permaneça no topo.

Novo BMW Série 7 2020

O BMW Série 7 2020 não é uma novíssima geração, mas sim uma atualização robusta do carro-chefe da sexta geração da montadora. A BMW atualizou o visual para se parecer mais com o X7, o que quer dizer que agora ele tem uma grade do tamanho da lua.



Um conjunto de faróis mais finos flanqueia os rins grandes e um pára-choques dianteiro redesenhado depende mais de linhas verticais do que costumava. Lá atrás, há um conjunto de ponteiras de escape integradas no pára-choque e algumas luzes traseiras atualizadas que, mais uma vez, aproximam o visual do X7.

Novo BMW Série 7 2020

O interior é menos radical. É basicamente o mesmo de antes, com uma grande tela de infoentretenimento surgindo de um painel que depende muito de linhas e camadas horizontais. As fotos da BMW mostram alguns trabalhos impressionantes nos bancos dianteiros e traseiros. O couro Dakota é padrão, mas para um pouco mais de raspadinha você pode ficar mais chique com o couro Nappa ou Merino.

Novo BMW Série 7 2020

Como sempre, um pacote executivo disponível remove o banco na segunda fileira e o substitui por um par de tronos amortecidos separados por um grande console central. O pacote do banco traseiro também inclui um tablet BMW Touch Command para manipular o entretenimento do banco traseiro, que inclui dois monitores de 10 polegadas e seu próprio leitor de Blu-Ray.

Novo BMW Série 7 2020

O vidro em torno dos ocupantes é 0,5 cm  mais grosso do que antes, para tornar o interior ainda mais silencioso, mas apenas os modelos V8 e V12 têm vidros mais grossos nas laterais e na traseira. O carregamento sem fio do telefone é padrão, e existe apenas à frente dos porta-copos.

Novo BMW Série 7 2020

O grupo completo de tecnologia padrão começa apenas com o carregamento sem fio. O equipamento padrão da Série 2020 7 também inclui suspensão a ar, portas de fechamento suave, teto panorâmico de vidro, ponto de acesso Wi-Fi, Apple CarPlay , iluminação ambiente e controle por gestos. Na frente de segurança, o equipamento padrão inclui monitoramento de ponto cego, aviso de colisão frontal, autobrake, sensores de estacionamento e uma câmera de visão surround.

Novo BMW Série 7 2020

A Série 7 também tem um novo truque na manga - Assistente de Back-Up. Este sistema é capaz de "lembrar" a entrada de um motorista ao estacionar em um local especialmente complicado. Ele passará pelos movimentos em ordem inversa, ajudando a se retirar do estacionamento ao controlar a direção enquanto o motorista manuseia os pedais de freio e acelerador.

Novo BMW Série 7 2020

Em termos de powertrains, os compradores têm várias opções. O 740i possui um I6 de 3,0 litros de 335 cavalos de potência, bom para um 0-a-100 de 5,3 segundos. Se isso não for suficiente, o 750i é melhorado para um V8 de 523 cv, reduzindo o tempo de 0 a 100 para 3,9 segundos. No topo da gama está o M760i, que tem um V12 de 600 cv que acelera ainda mais rápido. A tração nas quatro rodas é standard no V8 e no V12, mas opcional no V6. Uma transmissão automática de oito velocidades é padrão em toda a linha.

Novo BMW Série 7 2020

Se você preferir ser ecologicamente correto, há também um modelo híbrido plug-in disponível. O 745e conecta um motor de seis cilindros em linha a um pequeno motor elétrico, oferecendo 389 cv. Sua bateria de 12 kWh é maior do que antes, mas a BMW não dará números de alcance até mais perto de sua data de venda.

Novo BMW Série 7 2020

O BMW Série 7 2020 começa a ser vendido no primeiro semestre deste ano, e os preços serão anunciados mais perto da época de lançamento.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 'o que quer dizer que agora ele tem uma grade do tamanho da lua'. Sonho, em vao, com o dia em que verei nesse blog comentários desse tipo sobre algum produto do grupo VW.

    ResponderExcluir
  2. Dando as devidas proporções, essa grade não casou bem com o carro, como também as grades de Jetta e Passat.

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse grade em algum caminhão em algum filme

    ResponderExcluir
  4. E a grade do A8 é o que então, pequena? Nos poupe.

    ResponderExcluir
  5. Está parecido com os carros da maserati

    ResponderExcluir
  6. Mas ainda vai vender muito mais que o A8, seja na Alemanha, na Europa, na China ou nos Estados Unidos. Público exigente com dinheiro, sabe bem o que é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai falar da copia descarada dos acendedores d farois da bmw copiando a vw

      Excluir
  7. A grade é realmente exagerada, assim como a dos novos Audi, mas o fanatismo cega.

    ResponderExcluir
  8. Feia sem bade essa grade. Nao vou comprar mais.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do visual.
    Sisudo, nobre, austero, remete à fidalguia, digno de aristocratas.

    ResponderExcluir
  10. na proxima geracao os farois estaram embutidos dentro da grade!!! pelo amor heim..... extremamente exageirado. Da Atual X5 ja acho fora de base, essa se superou

    ResponderExcluir
  11. "Novo Volkswagen Jetta 2019 traz grade estupidamente grande"

    ResponderExcluir
  12. O Virtus MSI que se cuide. Para o TSi não tem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem