A Volkswagen do Brasil está atualizado a lista de opcionais dos modelos Gol e Voyage 2019 com a inclusão de um novo pacote, denominado "Interatividade Urban - Limited Edition", que é a junção dos pacotes "Urban Completo" e "Interatividade Composition Touch", porém com valor menor que a soma dois separadamente - o que resulta em uma redução de preço para as versões completas dos dois modelos.
O pacote Urban Completo hoje custa R$ 3.105 reais, trazendo computador de bordo, alarme com comando remoto, sensor de estacionamento traseiro, chave "canivete" com comando remoto, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, espelhos e maçanetas das portas na cor do veículo, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt-down no lado do passageiro, espelhos retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas, faróis de neblina, lanternas traseiras escurecidas, para-sol com espelho iluminado para motorista e passageiro, rodas de liga leve 15", tampa do porta-malas com abertura elétrica, travamento elétrico das portas, vidros elétricos.
Já o "Interatividade Composition Touch" custa R$ 2.070 reais e traz 4 alto-falantes e 2 tweeters, sistema de som touchscreen "Composition Touch" com App-connect e volante multifuncional revestido de couro com comandos do sistema de som, "I-System" e shift paddles.
Os dois pacotes somados custam R$ 5.175 reais. Já o novo pacote "Interatividade Urban - Limited Edtion" soma os itens do Urban Completo e do Interatividade Touch, com preço de R$ 3.800 reais - desconto de R$ 1.375 reais.
Dessa forma, para ter um Gol 1.6 MSI Automático completo, que custava R$ 62.435 reais, passa a ter preço sugerido de R$ 61.060 reais. Já Voyage 1.6 MSI Automático cai de R$% 68.075 reais para R$ 66.070 reais.
Comparativo - Urban Completo x Interative Urban - Limited Edition
Interatividade Urban - Limited Edition
Urban Completo
Roda Sobressalente Compacta
Roda Sobressalente Compacta
Calotas Para Rodas De Liga Leve
Calotas Para Rodas De Liga Leve
Coluna De Direcao Com Regulagem
Coluna De Direcao Com Regulagem
Longitudinal E De Altura
Longitudinal E De Altura
Volante De Direcao Para Sistema De airbag
Destravamento Da Tampa Traseira Por Fora
Destravamento Da Tampa Traseira Por Fora
Travamento Central Com Controle Remoto
Travamento Central Com Controle Remoto
Por Radiofrequencia E Acionamento Interno
Por Radiofrequencia E Acionamento Interno
Elemento De Comando Para Radio
Levantador Do Vidro Eletrico
Levantador Do Vidro Eletrico
Conforto E Limitador De Forca, Eletrico
Conforto E Limitador De Forca, Eletrico
Espelho De Cortesia Esquerdo, Iluminado
Espelho De Cortesia Esquerdo, Iluminado
Espelho De Cortesia Direito, Iluminado
Espelho De Cortesia Direito, Iluminado
Onda Portadora 433,92 Ate 434,42 Mhz
Onda Portadora 433,92 Ate 434,42 Mhz
Alcas De Seguranca Escamoteaveis No
Alcas De Seguranca Escamoteaveis No
Quadro Do Teto
Quadro Do Teto
Carcacas Dos Espelhos Retrovisores
Carcacas Dos Espelhos Retrovisores
Externos E Macanetas Das Portas Na Cor do veículo
Externos E Macanetas Das Portas Na Cor do veículo
Grade De Protecao Do Radiador
Grade De Protecao Do Radiador
Espelho Retrovisor Externo
Espelho Retrovisor Externo
Eletricamente Regulavel (versao 2)
Eletricamente Regulavel (versao 2)
Indicadores De Direcao Laterais No
Indicadores De Direcao Laterais No
Espelho Retrovisor Externo
Espelho Retrovisor Externo
Auxilio De Estacionamento
Auxilio De Estacionamento
Farol Duplo, Transito A Direita, Com
Farol Duplo, Transito A Direita, Com
Farol De Longo Alcance Integrado
Farol De Longo Alcance Integrado
Chave Para Sistema De Fechamento
Chave Para Sistema De Fechamento
4 Alto-falantes (passivos) E 2 TwEEters
2 Luzes De Leitura Na Frente, 2 Atras
2 Luzes De Leitura Na Frente, 2 Atras
Lanterna Traseira Com Lente Escurecida
Lanterna Traseira Com Lente Escurecida
Farol De Neblina
Farol De Neblina
Luz Interna Com Interruptores De
Luz Interna Com Interruptores De
Contato Nas Portas
Contato Nas Portas
Iluminacao Interna Conforto
Iluminacao Interna Conforto
Indicador Multifuncoes "Plus"
Indicador Multifuncoes "Plus"
Imob., Sist.al.antif. (sirene Simples,
Imob., Sist.al.antif. (sirene Simples,
Monta. Int., S/sdi) Somente Brasil, Nao
Monta. Int., S/sdi) Somente Brasil, Nao
Am.n./ece(monitor. Inter. Veic. Lowcost)
Am.n./ece(monitor. Inter. Veic. Lowcost)
APP-coNNect
Interface De Telefone
Rodas De Liga Leve 6j X 15
Rodas De Liga Leve 6j X 15
Radio "rcd 340g" - Composition Touch
27
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Desconto ou chamariz para desovar os automáticos que não vendem,e não venham falar que vende pois esse dinossauros só mesmo para frotistas e mecanicos.
Na realidade o Polo seria o Gol G8, porém a conta não fechou e resolveram manter o mesmo nome do modelo europeu, colocando assim o Pólo como um veículo acima do Gol, veja o palio cresceu e se tornou o Argo ( pois este não tem o mesmo glamour do Punto) o ônix vai crescer assim como o HB20 também. Não creio muito em um nova geração do Gol, pois poderia atrapalhar as vendas do Pólo, o Gol seria a Fiat Strada para as empresas. Apenas um veículo de trabalho.
André, foi confirmado pelo CEO da VW que o Gol virá em 2020 sobre nova plataforma e mais segura (uma terceira variante da MQB). Obrigatoriamente o Gol G8 deverá manter a mesma faixa de preços pra não encostar no Polo; com isso o Up sairá de linha aqui no Brasil. Hoje rodo de Gol 7 (muito, muito bom) mas sei que numa pancada lateral não vou poder contar a estória, não vai sobrar muita coisa; na expectativa pra 2020 ir de Polo ou Gol G8.
Depois falam do preço da linha do Ka, pelo menos o Ka tem 6 air bags, bancos de couro, contole de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, botão de partida, Sync3, direção elétrica, a melhor dirigibilidade da categoria, além do melhor motor da categoria o Dragon 1,5 de 136 cv.
Ford Ka com 6 airbags apenas o de 70 mil reais. Fora que o Ford Ka perde em tudo para o Gol. O Câmbio do Ka é rudimentar, não tem bloqueio de conversor de torque e nem desacoplamento.
Galera pra quem dessa velharia, desconto pra PJ está na casa dos 15% pra Gol MT, eu não curto esse carro, mas quem quer está uma excelente oportunidade
O único da categoria sem Isofix, e junto com o HB20 sem cinto central de três pontos. Parabéns VW! E que a quenga não me venha com nota do Latin nCap lá de 2010, porque na avaliação de hoje, como ela adora dizer gritando e saltitando, seria um "BUUUUUUUUMMMMMM LEVOOOOOUUUUU BOOOMMMMMBAAAAAA".
Esses dias, passei em frente a concessionária da VW. Como estava caminhando e sem pressa, resolvi botar reparo nos carros. Para meu espanto, não sabia distinguir de imediato os carros, todos da cor prata. Deixaram os modelos, todos com as caras iguais. Rs
Efeito Onix
ResponderExcluirNenhuma mudança no valor do veículo, mas somente nos opcionais!
ResponderExcluirAinda não consta no site da montadora.
ResponderExcluirCom certeza não está, pois eles tem informação privilegiada. São proprietários de CSS VW.
ExcluirMaurício Almeida, e o seu Focus como está?
ExcluirCarrão, hein!
Já pensou no que irá trocar, já que ele, infelizmente, vai sair de linha?
Já está no site da montadora:
Excluirhttps://www.car.blog.br/2019/02/gol-e-voyage-2019-at-pacote-limited.html
Efeito Argo
ResponderExcluirDesconto ou chamariz para desovar os automáticos que não vendem,e não venham falar que vende pois esse dinossauros só mesmo para frotistas e mecanicos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirsó 61000,00 um gol?
ResponderExcluirmuito barato!!!
quero 2
Gol G7...ótimo carro, pena que a VWB pela n-ésima vez chegou atrasada...o Novo Gol G8 já deveria estar em produção ou em vias de lançamento.
ResponderExcluirNa realidade o Polo seria o Gol G8, porém a conta não fechou e resolveram manter o mesmo nome do modelo europeu, colocando assim o Pólo como um veículo acima do Gol, veja o palio cresceu e se tornou o Argo ( pois este não tem o mesmo glamour do Punto) o ônix vai crescer assim como o HB20 também. Não creio muito em um nova geração do Gol, pois poderia atrapalhar as vendas do Pólo, o Gol seria a Fiat Strada para as empresas. Apenas um veículo de trabalho.
ExcluirAndré, foi confirmado pelo CEO da VW que o Gol virá em 2020 sobre nova plataforma e mais segura (uma terceira variante da MQB). Obrigatoriamente o Gol G8 deverá manter a mesma faixa de preços pra não encostar no Polo; com isso o Up sairá de linha aqui no Brasil.
ExcluirHoje rodo de Gol 7 (muito, muito bom) mas sei que numa pancada lateral não vou poder contar a estória, não vai sobrar muita coisa; na expectativa pra 2020 ir de Polo ou Gol G8.
Depois falam do preço da linha do Ka, pelo menos o Ka tem 6 air bags, bancos de couro, contole de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, botão de partida, Sync3, direção elétrica, a melhor dirigibilidade da categoria, além do melhor motor da categoria o Dragon 1,5 de 136 cv.
ResponderExcluirFord Ka com 6 airbags apenas o de 70 mil reais. Fora que o Ford Ka perde em tudo para o Gol. O Câmbio do Ka é rudimentar, não tem bloqueio de conversor de torque e nem desacoplamento.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=Twf6f9XsyHA
E no comparativo com dados da Quatro Rodas, o Gol anda mais e bebe menos que o Ka:
https://www.car.blog.br/2018/08/ford-ka-x-vw-gol-2019-automaticos.html
Ou seja: Ka é para enganar estúpidos, com seu acabamento boqueta, pouco espaço interno e acabamento mal feito.
Gol infinitamente superior <= Opinião baseada em fatos.
https://www.youtube.com/watch?v=Twf6f9XsyHA
Preciso concordar com o C4, o Ka é um carrinho muito do chinfrim, é pra enganar mesmo. Lamento.
ExcluirE o Gol é o quê? Pelo amor de Deus, esse gol tá com preço muito elevado completo... Surreal...
ExcluirNossa... Gol melhor que Ka? Então tá, né!
ExcluirEssa foi de doer!
Tibúrcio, é verdade. Por mais que o projeto do Gol seja antigo, a qualidade na construção é notável. Faça um teste alugando ambos e vera.
ExcluirGalera pra quem dessa velharia, desconto pra PJ está na casa dos 15% pra Gol MT, eu não curto esse carro, mas quem quer está uma excelente oportunidade
ResponderExcluirDesconto no valor absurdo dos opcionais né? O carro mesmo continua com o mesmo preço alto.
ResponderExcluirEnfim, acção social
#SomosTodosKelen
ResponderExcluiresses ai ja passaram da hora de sair de linha, 60 mil num gol ta e loco...
ResponderExcluirNossa que baita desconto...indo correndo comprar...SQN
ResponderExcluirO único da categoria sem Isofix, e junto com o HB20 sem cinto central de três pontos. Parabéns VW! E que a quenga não me venha com nota do Latin nCap lá de 2010, porque na avaliação de hoje, como ela adora dizer gritando e saltitando, seria um "BUUUUUUUUMMMMMM LEVOOOOOUUUUU BOOOMMMMMBAAAAAA".
ResponderExcluirEsses dias, passei em frente a concessionária da VW. Como estava caminhando e sem pressa, resolvi botar reparo nos carros.
ResponderExcluirPara meu espanto, não sabia distinguir de imediato os carros, todos da cor prata. Deixaram os modelos, todos com as caras iguais. Rs
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.