A Fiat atualiza a gama do hatch médio Tipo na Itália com a introdução de nova versão Sport, com decoração esportiva e motor mais potente.
O Fiat Tipo Sport traz elementos de design específicos, como pára-choques dianteiros, saias laterais, spoiler de teto e pára-choques traseiro com difusor. O modelo vem de série com rodas de liga leve de 18", sistema HD Link Uconnect ™ 7 com integração Apple Carplay e compatível com Android Auto™.
O exterior também apresenta a grade larga com tratamento Nero Lucido que abrange toda a frente e os projetores que, mediante solicitação, podem adotar a tecnologia Bi-Xenon. Os detalhes do Nero Lucido continuam nas rodas de liga leve de 18" com acabamento em diamante, no perfil das entradas de ar e nos capôs dos espelhos retrovisores. As janelas traseiras coloridas completam o set-up.
No interior, o interior torna-se ainda mais esportivo graças à exclusiva caracterização Total Black que combina com as poltronas de couro e tecido, embelezadas com costuras duplas e o forro de couro entrelaçado de tecelagem. Envolve o volante e o botão de engrenagem.
Além das inovações estéticas, o novo Tipo Sport adota o motor 1.4 T-Jet de 120 cv @ 5.000 RPM e 215 Nm de torque @ 2.500 RPM, com transmissão manual de seis marchas, com o qual o hatch acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos, e atinge 200 Km/h de velocidade máxima. Há ainda uma versão 1.6 Diesel Multijet com também 120 cv, que pode ser associado com uma transmissão automática DCT.
Aqui o nome é Argo....
ResponderExcluirjá começou,não gosto de fiat mais tipo é um carro e argo é outro . podem ser iguais nos traços .mas só!
Excluirargo é uma gambiarra brasileira baseada nesse carro.
ExcluirE isso....
Excluirconcordo .. se a fiat tivesse colocado este carro no mercado brasileiro a conversa iria ser outra .. agora o argo e a vergonha de carro . mau feito
ExcluirArgo é compacto e o Tipo é médio,quero ver quantos anos o Tipo vai aguentar no mercado
Excluirgenti..gostei do designer....mais não vi esse carro na rua!!!! não vendi?
ResponderExcluirÉ zuera isso ai né ?!
ExcluirFraco
ResponderExcluirTá aí, um Fiat bem construído e bonito. Se a FCA quisesse concorrer com o polo diretamente, deveria ter trazido esse para cá.
ResponderExcluirUm carro parado no tempo
ExcluirBem construído? Esse carro tirou apenas 3 estrelas.
ExcluirVindo da FCA nada é beeemmm construído nhe .menos
ExcluirEu quis dizer APARENTEMENTE bem construído. Pois, pelo menos, não tem porta de pálio e estamparia Amadora como ocorre no argo.
ExcluirMotor 1.4 turbo da Fiat e ma8s fraco que o 1.0 tsi da Vw. Piada .
ResponderExcluirserá q os tjet ainda usam turbina e coletor de plástico, como nos punto/bravo? 120cv apenas.... é de rir...
ExcluirNão adianta aumentar a potência do propulsor para ter o mesmo consumo de um Celta na cidade.
ExcluirE os vw/audi 1.4 de 122cv? seu comédia
ExcluirGolf 1.4 de 122 cv nunca foi vendido aqui
ExcluirE esse tipo é vendido aqui? Legislação europeia e diferente da nossa.
ExcluirAqui não,mas na Argentina
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/news/301508/ford-fiesta-perde-versoes-brasil/
ResponderExcluirFord Fiesta perde o câmbio powershift.
Aleluia
ExcluirPera ai, 1.4 turbo e tem so 120cv e 215Nm? ate o tsi 1.0 do up da pau nesse carro provavelmente
ResponderExcluirOutro continente outra realidade.
ExcluirA Ford tirou as versões do Fiesta com câmbio PowerSHIT da linha 2019. Só manual agora.
ResponderExcluirÉ o câmbio PowerShit matando mais um carro. Em Maio é o Focus.
Cento&20 Pôneis Malditos? Fraco demais
ResponderExcluirNa pratica deve ter mais de 140 cv.
ExcluirNa prática tem 122
Excluircarro zuado, aqui na Alemanha tem rodando. Nao esse da foto especificamente, mais uns mais baratim.
ResponderExcluirBom nunca gostei de Fiat, nao ia ser agora.
Cor desse modelo é vermelho Fogo? kkkkkkkkkkkk
Fiat sendo Fiat,podiam meter o firefly 1.3 turbo nele e acabam enfiando esse motor jurássico
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.