A Fiat Chrysler do Brasil abre a temporada 2019 de aumentos de preço em sua gama de veículos com o Argo e o Cronos - modelos que vem apresentando quedas de vendas, mas mesmo assim ganham aumentos de preços.

Fiat Argo 1.8 HGT 2019 - Preço

O novo aumento, que chega cerca de um mês após o anterior, em dezembro, eleva os preços de acesso do Argo em R$ 1.200 reais, para R$ 48.490 reais na versão pelada Argo 1.0.

Fiat Argo 1.8 HGT 2019 - Preço

Já o Cronos pelado, o 1.3, ficou R$ 1.000 reais mais caro, passando a custar R$ 57.990 reais.

Fiat Cronos 2019 - Preço

Os modelos topo de gama subiram mais. O Argo HGT com transmissão manual, por exemplo, subiu R$ 2.700 reais para situar-se no patamar de R$ 70.990 reais, enquanto sua respectiva versão automática vai a R$ 74.990 reais.

Fiat Argo 1.8 HGT 2019 - Preço

No caso do Cronos, o topo de gama, Precision 1.8 Automático ficou R$ 2.000 mais caro, para custar agora R$ 73.990 reais. Completo, com todos opcionais, o preço vai a R$ 86.907 reais.

Fiat Argo e Cronos 2019 - Tabela de preços - janeiro


ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
Argo 1.0R$48.490R$47.290R$1.200
Argo Drive 1.0R$51.490R$50.290R$1.200
Argo Drive 1.3R$56.590R$55.890R$700
Argo Drive 1.3 GSRR$63.590R$61.990R$1.600
Argo Precision 1.8R$65.990R$64.590R$1.400
Argo Precision 1.8 ATR$69.990R$68.990R$1.000
Argo HGT 1.8R$70.990R$68.290R$2.700
Argo HGT 1.8 ATR$74.990R$73.790R$1.200
Cronos 1.3R$57.990R$56.990R$1.000
Cronos Drive 1.3R$60.790R$59.490R$1.300
Cronos Drive 1.3 GSRR$65.190R$65.190R$0
Cronos Drive 1.8 AutomáticoR$68.790R$68.790R$0
Cronos Precision 1.8R$68.590R$66.990R$1.600
Cronos Precision 1.8 ATR$73.990R$71.990R$2.000

40 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Aumenta os preços para vender mais. No Brasil, vendem-se carros caros, independentemente se são seguros, tenham bom desempenho, d boa montagem, com motores modernos e eficientes.

      Excluir
    2. Ia falar mesma coisa. Que lógica e essa. Matar o carro.

      Excluir
    3. QUANDO A GM VAI EMBORA DO BRASIL....

      QUERO VER A VW LIDER NOVAMENTE...

      Excluir
    4. Antonius, porque você coloca semore o mesmo comentário....?

      Excluir
  2. Parabéns para a FIAT que está cumprindo seu dever social de valorizar, prosperar, DeltaP>zerar... Dentre outros possíveis eufemismos de nossa vasta língua portuguesa...

    ResponderExcluir
  3. Pra ter mais lucro no pouco q vendi ! Simples!!

    ResponderExcluir
  4. tá barato ainda , quando o Argo 1.0 estiver 85k eu compro!

    ResponderExcluir
  5. Aquele negócio de delta não sei o que P, é só para VW talquei?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. É por isso que esse carro só vende nas versões peladas. Cara, sem brincadeira, 90 % dos Argos que vejo são das versões de acesso com roda aro 14 e calotas verdes de plástico reciclado que só a Fiat sabe fazer. Vemos, portanto, que o público desse hatch é o de carros de entrada. Afinal, poucas pessoas tem coragem de pagar mais de 60 mil nele. O pesadelo dele se chama Gol, ka , ônix e hb20 que, apesar de oferecerem o mesmo nível de construção do Fiat, são um pouco mais baratos.

    ResponderExcluir
  8. Pois é amigos, enquanto um golzinho ainda é um dos mais vendidos no Brasil, as montadoras percebem o quanto os consumidores são ingênuos e e se valendo disse, aumentam o preço de seus carros sabendo que sempre terá comprador.

    ResponderExcluir
  9. Quem não quiser deixar o mercado igual a GM vai ter que rever custos a alinhar preços.

    ResponderExcluir
  10. Bom para o consumidor que pagará um preço justo para um produto valorizado.

    ResponderExcluir
  11. Por apenas 3.000,00 a mais que o preço sugerido para o HGT, comprei um Polo Hightline, com couro, roda aro 17 e painel TFT.

    Nem comparação!!!!!

    PS: Polo concorre com Argo e não com Cruise e Focus.

    ResponderExcluir
  12. Tá muito barato pois as montadoras estão tendo prejuízo,vide Chevrolet que ameaca deixar o Brasil

    ResponderExcluir
  13. Vai rolar como é ? Convocamento exclusivo extraordinário pra Saveiro aqui no blog não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí todo mundo já sabe.

      Pq ficar massando barro?

      Noticia q rola é fato novo!!!!

      Excluir
    2. AQUI NESTE BLOG....NAO EXISTE VW COM DEFEIRO....AMIGO..

      NAO VAI SAIR A CONVOCAÇÃO...

      Excluir
  14. Aguardo a chegada dos motores 1,0 turbo e 1,3 turbo para a linha do Cronos.

    Como a Fiat tem tradição de manter versões com câmbio manual, esse modelo tem grande chance de me atender.

    ResponderExcluir
  15. E estão anunciando o Argo 1.0 básico por 42.900,00. Já que essa joça não vende tem que fazer leilão mesm0

    ResponderExcluir
  16. O comprador de Fiat Argo ou Cronos não entende nada de carros ou está com problema mental mesmo ! O carro é uma verdadeira gambiarra sem personalidade nenhuma !

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Argo não concorre com eles que lá fora mataram e enterraram todos os médios da fiat

      Excluir
  18. Comprar uma Saveiro e pagar 70 mil e motor 1.6 MSI fanboy adoooooora
    Na hora de correr o carro dispaaaaara e vai freiar : Buuuuuuummmmmm bateu não freiou.
    Tem coisa que só a VW faz por você para todas as outras tem a Saveiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. As primeiras unidades da Saveiro com o problema saíram da fábrica em 2013, a VW fez sim o recall, só que com seis anos de atraso e depois de colocar 185.797 veículos com potencial problema no freio (gravíssimo) nas ruas.

      Quantos acidentes com o utilitário podem ser atribuídos à essa falha?

      Excluir
  19. Vc está falando bobagem cara é pura inveja .
    Recall todas as montadoras fazem, mas não está neste nível que vc está afirmando....
    Pq vc não da matéria que Aki está exposta...

    ResponderExcluir
  20. Esses valores não são praticados, o argo na parte de ofertas aumentou para 43990, não vendeu, voltaram para 42.990. Maioria dos consumidores deste tipo de produto de entrada faz um esforço nos dias de hj para trocar de carro, por isso a Fiat voltou com aqueles financiamentos de 60x.

    ResponderExcluir
  21. FIAT E CHEVROLET TA FODA DE MOTOR .....A FIAT AUMENTA E INSISTI COM ESSA BOSTA DE E-TORQ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem