A
Fiat Chrysler do Brasil abre a temporada 2019 de aumentos de preço em sua gama de
veículos com o
Argo e o
Cronos - modelos que vem apresentando quedas de vendas, mas mesmo assim ganham aumentos de preços.
O novo aumento, que chega cerca de um mês após o anterior, em dezembro, eleva os preços de acesso do Argo em R$ 1.200 reais, para R$ 48.490 reais na versão pelada Argo 1.0.
Já o Cronos pelado, o 1.3, ficou R$ 1.000 reais mais caro, passando a custar R$ 57.990 reais.
Os modelos topo de gama subiram mais. O Argo HGT com transmissão manual, por exemplo, subiu R$ 2.700 reais para situar-se no patamar de R$ 70.990 reais, enquanto sua respectiva versão automática vai a R$ 74.990 reais.
No caso do Cronos, o topo de gama, Precision 1.8 Automático ficou R$ 2.000 mais caro, para custar agora R$ 73.990 reais. Completo, com todos opcionais, o preço vai a R$ 86.907 reais.
Fiat Argo e Cronos 2019 - Tabela de preços - janeiro
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Argo 1.0 | R$48.490 | R$47.290 | R$1.200 |
Argo Drive 1.0 | R$51.490 | R$50.290 | R$1.200 |
Argo Drive 1.3 | R$56.590 | R$55.890 | R$700 |
Argo Drive 1.3 GSR | R$63.590 | R$61.990 | R$1.600 |
Argo Precision 1.8 | R$65.990 | R$64.590 | R$1.400 |
Argo Precision 1.8 AT | R$69.990 | R$68.990 | R$1.000 |
Argo HGT 1.8 | R$70.990 | R$68.290 | R$2.700 |
Argo HGT 1.8 AT | R$74.990 | R$73.790 | R$1.200 |
Cronos 1.3 | R$57.990 | R$56.990 | R$1.000 |
Cronos Drive 1.3 | R$60.790 | R$59.490 | R$1.300 |
Cronos Drive 1.3 GSR | R$65.190 | R$65.190 | R$0 |
Cronos Drive 1.8 Automático | R$68.790 | R$68.790 | R$0 |
Cronos Precision 1.8 | R$68.590 | R$66.990 | R$1.600 |
Cronos Precision 1.8 AT | R$73.990 | R$71.990 | R$2.000 |
genti..se o argo não vendi, pq aumenta?
ResponderExcluirAumenta os preços para vender mais. No Brasil, vendem-se carros caros, independentemente se são seguros, tenham bom desempenho, d boa montagem, com motores modernos e eficientes.
ExcluirIa falar mesma coisa. Que lógica e essa. Matar o carro.
ExcluirQUANDO A GM VAI EMBORA DO BRASIL....
ExcluirQUERO VER A VW LIDER NOVAMENTE...
Antonius, porque você coloca semore o mesmo comentário....?
ExcluirParabéns para a FIAT que está cumprindo seu dever social de valorizar, prosperar, DeltaP>zerar... Dentre outros possíveis eufemismos de nossa vasta língua portuguesa...
ResponderExcluirPra ter mais lucro no pouco q vendi ! Simples!!
ResponderExcluirFiat #vale
ResponderExcluir#ÉCarro
Cadê o crash-test do Argo?
Excluirtá barato ainda , quando o Argo 1.0 estiver 85k eu compro!
ResponderExcluir∆ > 0
ResponderExcluirAquele negócio de delta não sei o que P, é só para VW talquei?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirÉ por isso que esse carro só vende nas versões peladas. Cara, sem brincadeira, 90 % dos Argos que vejo são das versões de acesso com roda aro 14 e calotas verdes de plástico reciclado que só a Fiat sabe fazer. Vemos, portanto, que o público desse hatch é o de carros de entrada. Afinal, poucas pessoas tem coragem de pagar mais de 60 mil nele. O pesadelo dele se chama Gol, ka , ônix e hb20 que, apesar de oferecerem o mesmo nível de construção do Fiat, são um pouco mais baratos.
ResponderExcluirPois é amigos, enquanto um golzinho ainda é um dos mais vendidos no Brasil, as montadoras percebem o quanto os consumidores são ingênuos e e se valendo disse, aumentam o preço de seus carros sabendo que sempre terá comprador.
ResponderExcluirQuem não quiser deixar o mercado igual a GM vai ter que rever custos a alinhar preços.
ResponderExcluirBom para o consumidor que pagará um preço justo para um produto valorizado.
ResponderExcluirAssim vai vender cada vez menos ...
ResponderExcluirPor apenas 3.000,00 a mais que o preço sugerido para o HGT, comprei um Polo Hightline, com couro, roda aro 17 e painel TFT.
ResponderExcluirNem comparação!!!!!
PS: Polo concorre com Argo e não com Cruise e Focus.
Tá muito barato pois as montadoras estão tendo prejuízo,vide Chevrolet que ameaca deixar o Brasil
ResponderExcluirVai rolar como é ? Convocamento exclusivo extraordinário pra Saveiro aqui no blog não ?
ResponderExcluirIsso aí todo mundo já sabe.
ExcluirPq ficar massando barro?
Noticia q rola é fato novo!!!!
AQUI NESTE BLOG....NAO EXISTE VW COM DEFEIRO....AMIGO..
ExcluirNAO VAI SAIR A CONVOCAÇÃO...
Aguardo a chegada dos motores 1,0 turbo e 1,3 turbo para a linha do Cronos.
ResponderExcluirComo a Fiat tem tradição de manter versões com câmbio manual, esse modelo tem grande chance de me atender.
E estão anunciando o Argo 1.0 básico por 42.900,00. Já que essa joça não vende tem que fazer leilão mesm0
ResponderExcluirO comprador de Fiat Argo ou Cronos não entende nada de carros ou está com problema mental mesmo ! O carro é uma verdadeira gambiarra sem personalidade nenhuma !
ResponderExcluirEsse é o carro.
ResponderExcluirMatador de golf e Jetta.
ResponderExcluirArgo não concorre com eles que lá fora mataram e enterraram todos os médios da fiat
ExcluirComprar uma Saveiro e pagar 70 mil e motor 1.6 MSI fanboy adoooooora
ResponderExcluirNa hora de correr o carro dispaaaaara e vai freiar : Buuuuuuummmmmm bateu não freiou.
Tem coisa que só a VW faz por você para todas as outras tem a Saveiro.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSó que a VW fez o recall
ExcluirAs primeiras unidades da Saveiro com o problema saíram da fábrica em 2013, a VW fez sim o recall, só que com seis anos de atraso e depois de colocar 185.797 veículos com potencial problema no freio (gravíssimo) nas ruas.
ExcluirQuantos acidentes com o utilitário podem ser atribuídos à essa falha?
*VALORIZAÇÃO
ResponderExcluirVc está falando bobagem cara é pura inveja .
ResponderExcluirRecall todas as montadoras fazem, mas não está neste nível que vc está afirmando....
Pq vc não da matéria que Aki está exposta...
Esses valores não são praticados, o argo na parte de ofertas aumentou para 43990, não vendeu, voltaram para 42.990. Maioria dos consumidores deste tipo de produto de entrada faz um esforço nos dias de hj para trocar de carro, por isso a Fiat voltou com aqueles financiamentos de 60x.
ResponderExcluirGolf killer.
ResponderExcluirNão são concorrentes
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirFIAT E CHEVROLET TA FODA DE MOTOR .....A FIAT AUMENTA E INSISTI COM ESSA BOSTA DE E-TORQ
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.