A Fiat do Brasil já testa em vias publicas a versão "Adventure" do Argo - modelo que deve ser lançado no Brasil este ano na tentativa de animar as fracas vendas.
O Fiat Argo "Adventure" adota suspensão elevada e reforçada em relação aos modelos convencionais - o que deve facilitar o seu trânsito em locais de pavimentação de baixa qualidade, e em vias de terra.
Esse modelo traz ainda pneus de uso misto, além de para-choques com desenho exclusivo com enfeites aventureiros, e um rack de teto.
Na lateral as tradicionais molduras das versões desse tipo, e que já são usadas no modelo HGT, porém ainda mais pronunciadas para reforçar o caráter off-road do visual.
O interior ostenta novos revestimentos e alguns enfeites, enquanto o motor deve ser o antiquado 1.8 E.torQ, com transmissão manual ou automática.
Agradecimentos ao Eduardo A. pelo envio das fotos.
vai vender mais que o T-cross
ResponderExcluir^^ Vítima do sistema educacional brasileiro, com apenas 1 neurônio passando atestado de limítrofe relinchando sobre vendas. Se relinchar sobre design também passa atestado. Mas sobre design e vendas na mesma frase já é algo totalmente fora da capacidade deles.
ExcluirJuliano deve estar de brincadeira ! Carros da Fiat precisam melhorar muito para ultrapassar a VW !
ExcluirVai vender mais por questão de preço e categoria, mas não se compara em qualidade construtiva
Excluirvai ser a mesma coisa de sempre a fiat vai colocar umas borda de plastico nos para-lamas e ai já é um adventure ...kkkkk piada .
ExcluirTodo mundo tentando bater o Ka Freestyle o melhor, mais equipado e seguro dessa categoria, além de ser o mais em conta.
ExcluirDaqui a pouco aparece alguém p dizer que é boqueta...
ResponderExcluirSempre foi e será boqueta este carro
ExcluirSim...
ExcluirÉ boqueta mesmo, ninguém tem dúvida disso.
Boqueta? Um carrão destes? Olha que maravilha isso...
ExcluirDesde quando a Fiat faz carros boquetas? Basta ver a aceitação dela no mercado dos países desenvolvidos, que você verá como é...
Veio concorrer com Onix active, hb20 X e Ka freestyle. Vai passar dos 70 mil fácil. Onde vivem as pessoas que compram esses tipos de carros arrodeados de plásticos e vão livre desproporcional.
ResponderExcluirO mais engraçado é botar disfarce para esconder os detalhes de plástico....
ExcluirQuem gosta e tem grana compra. Quem não gosta e/ou não tem grana não compra. Eu tenho um carrinho mil e uma motocicleta que custou mais que carro. Porque eu gosto de moto. Trabalho e gasto com que quero.
Excluirclaro Fiat plásticos é melhor que um sistema 4x4 sem dúvida hahaha
ResponderExcluirO visual desse carro lembra um Alfa.
ResponderExcluirla più bella macchina italiana
Nossa, igualzinho! Toca pro oftalmo!
ExcluirAlfa na Europa sofre e sempre sofreu nas mãos da Fiat
ExcluirParece que as vendas do polo também estão fracas então? por que a diferença de vendas entre eles foi de apenas 6 mil unidades em 2018. Eu diria que os dois vendeu muito bem!
ResponderExcluirNão é por aí. O Argo concorre no segmento de entrada e para ser considerado sucesso deveria vender no mínimo o dobro do que vende hoje, cerca de 4/5 mil mês. Ele vende até menos que o Gol.Bem abaixo das expectativas da fiat. JÁ o polo ,que de uma categoria acima, ao contrário do argo, vende mais suas versões intermediárias e as mais caras, cerca de 5/6 mil mês. Superando as experiências da VW que era vender 4 mil unidades mês.
ExcluirA diferença estre eles é pequena, no geral são todos compacto. O argo está acima do gol ao mesmo tempo que abaixo do polo. Querendo ou não são concorrentes diretos, e projeção de vendas dele era de 6k/mês segundo a Fiat, não está muito longe. Em 2018 conseguiu em um ou outro mês.
ExcluirOs compactos estão com preço surreal, as vendas tem que enfraquecer mesmo...
ExcluirPaiano, a projeção da Fiat podia até ser 6k/mês, mas no lançamento, quando a Fiat o posicionou com hatch Premium. Quando percebeu que o carro não vendia, rebaixou de categoria e lançou a versão de 40k com aro 14 e calotas na expectativa de ser um carro de volume como ônix. E , mesmo assim, não surtiu efeitos significativos. Por isso, o Argo é considerado um fracassado.
ExcluirMateus, na segmentação por modelos, as vendas do Argo se concentram nas versões de entrada, 1,0 litro, que vivem de promoção na Fiat por R$42.990,00, concorrendo sim com o Gol. O Polo mais barato é R$49.990,00 na promoção, mas o nicho de vendas do Polo são as versões TSI. Basta comparar a quantidade de Polo TSi com Argo E-torq, portanto eles concorrem sim, mas num espectro bem menor do mercado. Troquei ideia com um vendedor da Fiat aqui de Goiânia e ele foi claro, quase 70% no modelo 1,0. E não é demérito do Argo não, é um fato. O que me surpreende são as vendas do Polo, que se concentram num valor médio elevado, e as vendas bastante altas... O consumidor parece que abraçou este custo-benefício.
ExcluirArgo é hatch compacto e seu concorrente é o GOL. Polo é hatch médio
ExcluirVW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
Vai ficar mais alto que o tcros?
ResponderExcluirEngraçado, a matéria fala "fracas vendas". Vamos aos números de 2018: Polo 69.584;
ResponderExcluirArgo 63.011. Janeiro/19 até ontem (29): Polo 4.771, Argo 4.115.
Se o Argo está com a venda fraca o Polo tb está.
Fatos, apenas fatos.
Apesar de serem Hatchs, O argo , com versões de R$ 40 mil, concorre com ônix, gol e ka. E mesmo assim, vende 1/3 do que eles vendem. Ou seja, fracasso de vendas. Já o polo, que é de categoria acima, é um médio /pequeno com faixa de preços mais elevada e ainda consegue vender acimas das expectativas da VW. Ou seja, sucesso inquestionável. Só não percebe isso quem não quer.
ExcluirDe novo vamos aos nrs: Argo x polo: comprimento: 4,00 - 4,06; largura: 1,72 - 1,75; altura: 1,50 - 1,47; entre-eixos: 2,52 - 2,55; porta-malas: 300 - 300.
ExcluirOs nrs. mostram que não existe diferença de categoria. Ou os 2 são pequenos ou são médios. Só não vê quem não quer. Os números não mentem.
Kkkk O cara quer comparar as qualidades dos carros pelas dimensões... Corrigindo :
ExcluirArgo - 3,99 de comprimento, polo - 2,56 de entre-eixos. Pra você que não sabe, 4/5 cm já reparar /definir categorias de carros. Para um automóvel ser classificado como médio deve ter alguma relação entre, comprimento, largura e altura. O Polo é visualmente um médio, Largo e baixo. O Argo é visualmente o compacto, estreito e alto. É observar.
Como é dificil ver alguém querer comparar argo com o POlO..
ExcluirArgo nao esta nem no nível de HB20, Onix , Fox se bobear toma pau do Gol...
Este carro tem que melhorar muiiiiiiiiiiiiito pra se comparar o Polo... Polo é outro nível, 05 estrelas, plataforma MQB, carro mundial é bem maior, outra tecnologia em mecânica , cambio sem comparação e ETC.
Lamentável
Argo é hatch compacto, concorrente do Gol. VW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
Polo concorre com Focus, Golf e Cruze Sport6
Se as dimensões dos carros não servem de parâmetro para definir se um carro é
Excluirpequeno, médio ou grande, seguindo sua lógica um Mini deve ser carro grande, pois é largo e baixo e custo caro.
Argo, Polo, Yaris Hb são pequenos,(todos em torno de 4 mts), vc querendo ou não.
Argo é hatch compacto, concorrente do Gol. VW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
Polo concorre com Focus, Golf e Cruze Sport6
O papagaio repete a mesma coisa sempre e toda vez tenta se convencer que sua mentira é verdadeira.
Por essa mesma lista do INMETRO (você vai ao INMETRO comprar carro?) o Focus e o Cruze Sport6 são definidos como hatch grande.
Então seja coerente, se é para usar o INMETRO, que use em todos os sentidos, não apenas onde lhe convém...
O cara fugiu completamente do assunto. Tá sem argumento???. Quem falou de carros pequeno, médio e grande???. Deixa eu desenhar... Categorias e tamanho NÃO TEM ralação direta. Um carro pode pertencer a uma mesma categoria e terem tamanhos diferentes. Por exemplo, a categoria dos SEDÃS, Ka + -pequeno; Cronos - compacto; jetta - médio; fusion - Grande. Logo, da mesma forma, deve haver critérios baseados nas dimensões para definir os hatch médios. Polo - Hatch médio / pequeno; golf - Hatch médio /grande. Ademais, O Polo é visualmente um médio, Largo e baixo. O Argo é visualmente o compacto, estreito e alto. É observar.
ExcluirComplementando... Se o critério fosse apenas tamanho, o Sandero também seria médio; pois é 1 cm maior que o polo. Não o é justamente por que o compacto da Renault é 5 cm mais alto e 2,5 mais estreito que o polo. No máximo, poderíamos chama-lo de compacto/grande.
Excluirt crosss killer
ResponderExcluirDesde quando eles concorrem?pqp
Excluirgenti..quem é mais mico? yaris ou argo?
ResponderExcluirgente alguem sabe ..quando a gm vai sair do Brasil..
ResponderExcluirquero ver a vw lider novamente...
tem como a gente ajudar para ela ir embora mais rapido possivel..
gm vai embora vw volta a ser lider...eeeeeeeeeeeeeeeeee
Difícil saber,ônix saindo,quem assume a liderança do mercado ou é o hb20 ou o Ka
ExcluirPra volkVolksw ser e questão de tempo
ResponderExcluirÉ assim que se faz um carro com apelo pseudo off-road, Toyota.
ResponderExcluirCarrocas nunca mais...
ResponderExcluirQue m...
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