A Ford do Brasil lançará no próximo mês de fevereiro de 2019 a nova versão Titanium 1.5 Flex Automática do EcoSport, sem o estepe pendurado no porta-malas, com preços na faixa de R$ 100 mil reais.
Além do motor 1.5 estreando na versão Titanium, os pneus runflat (para compensar a falta de estepe), o modelo trará ainda um visual traseiro reformulado, com reposicionamento da placa de registro para o porta-malas.
Como o novo EcoSport não tem estepe, caso um dos pneus fure, os modelos runflat adotados permitem rodar por até 80 quilômetros, até encontrar um local para reparo.
Caso não seja possível realizar o conserto, o modelo trará um kit de emergência, que permite um reparo, até que o carro seja levado a uma concessionária.
A opção por não colocar um estepe levou em conta a necessidade de manter o porta-malas, de 362 litros, que já não é volumoso, com capacidade atual. A colocação de um estepe poderia comprometer o volume.
O conjunto mecânico será formado pelo motor Dragon de três cilindros 1.5 Flex de 136 cv e 160 Nm, associado sempre à transmissão automática de conversor de torque de seis marchas.
Com a chegada do modelo 1.5, sai de linha o atual Titanium 2.0 com estepe. O motor 2.0 permanecerá apenas para a versão Storm 4x4.
Fonte: [Quatro Rodas]
100 mil em uma eco?? ouxi e ficaram doido de vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPrefiro mil vezes com estepe. O estepe é a marca do veículo.
ResponderExcluirPoderia no mínimo ter com e sem estepe.
Tive todas as versões deste carro e atualmente tenho um Freestyle 1.5... Excelente carro!... Gosto do estepe externo, mas está não ficou ruim também.
ResponderExcluirO visual melhorou, agora titanium 1.5 por 100 mil eh o prego no caixão de um carro q já não vende bem.
ResponderExcluir100 mil se fosse nos usa 40 mil
ResponderExcluirNa vdd 26.943,32 USD
ExcluirA Ford tá com essa bola toda? cobrando 70 mil num boqueta ka e 100 mil pequeno e horrendo EcoSport?? kkkkkkkkk Depois vêm os "especialistas" reclamarem que de polo por 80 e T-coss por 120 mil. Vai entender...
ResponderExcluirEu concordo com vc em partes. Não faz muito sentido reclamar do preço dos VW. Mas de uma coisa vc pode ter certeza: carro boqueta a ford não faz .
ExcluirNunca entrou num Eco Titanium por isso o comentário sem sentido.
ExcluirUm Eco Titanium é MUITO melhor que um Polo em acabamento, segurança, recursos, tecnologia e conforto.
Fora que é o SUV com melhor dirigibilidade.
Eu também nunca entrei no Titanium, mas já vi de muito perto, a qualidade pelo menos visualmente falando é inquestionável. Eu nunca tive Ford, aliás sempre tive VW. Mas na qualidade geral a Ford não fica devendo em nada pra VW. Alias, em eficiência o Ecoboost bate o TSI.
ExcluirRodolfo, o Eco Titanium tem:
Excluir7 air bags,
painel emborrachado,
som Sony prêmio com 9 saídas do som (5 alto-falantes e 4 tweeters), controle eletrônico anti-capotamento,
teto solar,
botão de partida,
Sync3 com tela de 8 polegadas (GPS, câmera de ré etc),
Bancos revestidos em couro * Light Stone,
Faróis de xenon,
Roda Liga Leve 17¨ ,
Sensor de monitoramento individual de pressão dos pneus,
Sistema de monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado (BLIS).
Nenhum concorrente entrega isso, por valor semelhante, são sempre mais caros.
Verdade. O T-Cross ate pode ser um concorrente de peso, até porque na versão topo de gama vai entregar tudo isso e ainda mais, vai depender dos preços. Como bem conheco a VW, Eco vai continuar sem concorrente.
ExcluirJá pensaram se cada montadora fizesse o carro de acordo com o gosto de cada consumidor?
ResponderExcluirEU QUERO VER, SI O CARRO CAIR NUM BURACO E QUEBRAR A RODA. TÁ FERADO..
ResponderExcluirSimples. Olhe por onde passa. Ou chame Uber.
ExcluirNão vai chegar a esse valor....o carro nem saiu....esse site é osso.
ResponderExcluirSalgado!
ResponderExcluirPelo andar da carruagem podem ter certeza quê virá acima dos 100k. agora se vai vender o que a Ford espera, só o tempo dirá.
ResponderExcluirMatéria com erros a serem corrigidos.
ResponderExcluirO motor 1,5 do Eco tem 137 cv e 16,2 kg de torque com etanol (136 cv tem o do Ka).
O T-Cross terá porta-malas de 380 litros, mas pequeno é o do Eco com 362 litros, hã, hã, sei... Lembrando que o Eco tem carroceria menor.
Dinamicamente o Eco é o SUV com melhor acerto em dirigibilida, conforto e prazer de dirigir.
Nos equipamentos é o mais completo e seguro.
depois de 20 anos de vida os caras vao tirar o step huehuehue, lembro ate hj que meu pai em 2004 deixou de comprar esse carro por causa do step que ficava externo
ResponderExcluirComentário sem consistência. Um Ford fiesta básico nos EUA, sem impostos, começa em R$ 52.000,00. Uma Ecosport lá começaria em R$ 80.000,00 aproximadamente.
ResponderExcluirmotor 2.0 corrijam ai
ResponderExcluirMotor 2.0 só na versão Storm. Titanium agora só com motor 1.5 Dragon
ExcluirMotor 2.0 só na versão Storm. Versão Titanium só 1.5 Dragon.
Excluir100 mil t cross, EcoSport entre outros! Simplesmente e muito dinheiro p pouco carro!
ResponderExcluirTCross 140 mangos. Isso mesmo. 140 mangos em um Hatch compacto-altinho que vale no máximo 100 (exagerei). O Eco TIT tambem não vale 100 mangos.
ExcluirÉ VERDADE
Excluir100 k??? Kkkkk
ResponderExcluir100 mil num Ecosport ? Céloco.
ResponderExcluirCada pneu desses aprox R$1000.00... ou seja, vai sair muito caro pra quem dirige muito.
ResponderExcluirnão obrigado
ResponderExcluirTenho uma Ecosport e posso dizer, carro espetacular. So não Cho legal este novo sistema de pneus, pois não temos erradas no Brasil para este tipo de tecnologia. Como disse nosso amigo no comentário anterior, como faríamos se quebrasse uma roda em algum boraco ?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.