A ação integra a campanha de pré-lançamento do modelo e ressalta funcionalidades com modelo como o Park Assist 3.0 (auxiliar de estacionamento automático) e o Detector de Fadiga. O primeiro dos spots nós reproduzimos abaixo.
O VW T-Cross é um SUV global, apresentado em outubro de 2018 em eventos simultâneos no Brasil, Europa e China, e que já está sendo fabricado pela Volkswagen do Brasil, em São José dos Pinhais (PR). O modelo chega ao mercado no início do segundo trimestre de 2019.
As características do T-Cross serão apresentadas em uma série de oito vídeos, todos com fundo preto, com iluminação e câmera mostrando os detalhes, enquanto Deborah Secco mostra as características do carro. Há ainda filmes com recursos 3D.
Um dos destaques do T-Cross é o sistema Park Assist 3.0 - que permite o estacionamento autônomo em vagas paralelas e transversais – e agora com a função de freio de manobra. Já o o Detector de Fadiga reconhece quando a condução sai do esperado, e um sinal visual e sonoro recomenda uma parada.
Além disso, o modelo incorpora tecnologias já presentes em outros modelos da marca, como o Manual Cognitivo, inteligência artificial que responde às dúvidas do condutor, e motores TSI - Turbo Flex com injeção direta.
Características do T-Cross:
- Park Assist 3.0
- Perfil de condução
- 6 airbags
- Controle Eletrônico de Estabilidade
- Frenagem Automática Pós-Colisão
- Sistema Isofix com Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis
- Detector de Fadiga
- Bloqueio Eletrônico do Diferencial
- Active Info Display
- Manual Cognitivo
- Teto solar panorâmico
- Volkswagen Connect
- Motores 200TSI e 250TSI
A versão de entrada vai vir igual ao sobrenome dela: Secco.
ResponderExcluirÉ verdade Secco pegou mau..
ExcluirSecco igual a versão de entrada de qualquer concorrente!
ExcluirSeu por 140k na versão Top.
ResponderExcluirRelincho puro. O Tiguan Comfortline custa isso. O T-Cross é de uma categoria abaixo do Tiguan. O T=Cross concorre com Volvo XC40, Honda HR-V, etc.
ExcluirNossa, não ofende a Volvo por favor!!!
ExcluirO volvo xc40 e uma honra para ele concorrer com o tcross. O volvo sendo chinês Xingling não tem o prestígio do t-cross alemao.
ExcluirChineses já são superiores aos alemães.
ExcluirNao basta relinchar. E necessário argumentar. Relinchar ate um papagaio relincha.
Excluir"Relinchar ate um papagaio relincha"
ExcluirVocê quem o diga, né Carlos!
Dentre varias coisas, como medicina, construção civil, história e inteligência artificial a China já passou a Alemanha.
ExcluirAgora em dinheiro não dá nem para comprar, a China tem seu PIB 4 x maior que o da Alemanha.
Uns relincham, outros zurram
ExcluirPq esse blog não fala da fusão da VW com a Ford ? Pq não fala da vinda da ram 1500 V6 ???
ExcluirConcorre com Volvo sim...
ExcluirNo CarlotaLand, um mundo de fantasia...
Carlos-tico-tico, o T-Cross-Secco-paupérrimo nunca vai concorrer com XC40, não tem nível para isso.
ResponderExcluirT-Cross-porta-malas-de-hatch concorre com Kicks, HR-V e Creta.
T-Cross, o 1.0 mais caro do pais.
ResponderExcluirO t-cross e bonitinho, e altinho. Tem park assist q os outros não tem. Tem motor turbo que os outros não tem. Tem 6 airbags que os outros não tem. Tem painel digital que os outros não tem. E tem e ter eixos de sedã médio que os outros não tem. E tem motor 200 tsi que faz ele pagar.menos imposto. Que tb os outros não tem.
ResponderExcluirEm resumo, nasce o líder. O resto e chororô.
"E tem e ter eixos de sedã médio que os outros não tem"
ExcluirO professor de língua portuguesa, poderia explicar essa frase? Ou você é mais uma vítima do sistema de ensino? Você adora corrigir os outros, então aprenda a escrever primeiro.
Outra coisa, tem alguma declaração da sua amada VW dizendo que esse Hatch altinho concorre com um veículo de luxo? Ou você esqueceu de Tomar seu remedinho hoje é esta tendo alucinações?
só nao vai vender o que os outros vendem..... ainda mais na versao calotaline.... vai vender pouco.. aumentar preços e a vwb chamara de suv compacto premium..... para justificar as poucas vendas.....
Excluirquem viver verá!
Nenhum carro nasce líder. Pra isso, ele tem que vender mais.
ExcluirQUEM ANDA DE CALOI NAO TEM NOÇAO DO Q É UM VOLVO T 40
ExcluirJá andei em um, E ai... me diga o que o Volvo tem a mais que seus concorrentes
ExcluirNão acredito que será o líder de vendas da categoria de SUVs compactos. Acho ainda que vai roubar parte do espaço do Polo e Virtus, que irão cair no ranking. O tempo dirá se tenho razão.
ExcluirCom o valor do ParkAssist, o cara poderá comprar uma vaga extra na garagem do condomínio (se o condomínio estiver em construção e apresentar essa opção de compra obviamente)...
Excluir"Tem 6 Air bags que os outros não tem" Relincho puro, o HR-V tem.
ExcluirSe perderam completamente... Na parte interna está OK, mas de traseira parece um Peugeot/Citroen, jamais um VW
ResponderExcluirPode ser que venda, pois o povão gosta de carro empapagaiado
E o city virou HRV, e o precinho lá encima....
ResponderExcluirCurti o carro. Mais so discordo da VW com esse suporte paia de celular que tambem tem no Polo. Negocio zuado d mais. So no BR, pq nos outros mercados nao tem esse negocio.
ResponderExcluirE a VW economizou no aerowisher traseiro heim, assim como fez no Polo.
suporte de celular pode ser destacado
ExcluirQuando se retira o suporte, fica um furo ?. É colocado uma tampinha no lugar ?
ExcluirColocada*
ExcluirÉ destinado para Taxistas e motoristas de Uber... Se seguir o caminho do Virtus, vai ter muita gente usando o suporte!
ExcluirT Cross compete com XC40? kkkkkkkkk O Q3 sim concorre concorre com XC40, TCross com HRV (ainda assim acredito que inferior ao Touring), Tracker, Ecosport...
ResponderExcluirCalma, vai competir no preço, visto que é VW então vale...
ExcluirTraseira matou o carro!
ResponderExcluirMuito bonito e elegante vai vender igual picolé nesse calor ,parabéns VW runo a liderança !!!!!
ResponderExcluirVai depender do preço.
ExcluirA VWB não precisou contratar uma atriz baixinha pra fazer do TCROSS um SUV de verdade. O TCROSS vai vender muito bem, é só a VWB não errar na precificação por que carros e pós-venda bons eles tem.
ResponderExcluirTem 1,64 a Débora, enquanto que a Marina Ruy Barbosa tem 1,67 e aí? rsrs
ExcluirMas uma coisa é verdade, nenhum das duas é baixinha em relação as mulheres...
Quero ver convidar um jogador de volei ou basquete para fazer a propaganda...
Também acho que vai vender muito, design agradável, tecnológico e versátil com bom espaço interno. Vamos ver como o marketing da VW vai trabalhar o fator motor turbo, visto que o Tracker não vingou, muita gente desinformada tem desconfiança com motores turbo, infelizmente, por isso compram essas tranqueiras de Renegade e Kicks aspirados...
ResponderExcluirA VW está de parabéns por escolher essa atriz Deborah Secco. Ela fala muito bem, explicou com competência as características do carro. E esse sistema de estacionamento automático vai ao encontro dos anseios da maioria das mulheres! Esse carro vai bombar de vender.
ResponderExcluirT-Cross >>>>>>> Lamborghini Urus (na cabeça do nosso psicopata favorito, é claro).
ResponderExcluirVai ter uma fila de donos de carros da Porsche, Lamborghini, até da Ferrari e da Bugatti atrás desse T-Cross...
Excluir(na cabeça do Carlos)...
Debora Secco é aquela atriz que disse que traiu todos os companheiros.
ResponderExcluirAgora querem que eu acredite nela...
Esse braço todo esticado no final do vídeo torna a posição de dirigir imponente, é? Tá mais pra imprudente...
ResponderExcluirEstava com pouca roupa, talvez combinando com o carro, quase pelado
ResponderExcluirSe vier por 87 na versão básica acabou acima disso vai vender mais ou menos
ResponderExcluirUma das cores anunciadas é um "azul norway". Que azul é esse? Alguém sabe se tem em algum outro VW?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.