Esta nova versão Comfortline entra no lugar Trendline - que foi suprimida, juntamente com a configuração S Cabine Dupla, que também não faz mais parte do catálogo.
O modelo de acesso da Amarok 2009 é o modelo S Cabine Simples, com motor 2.0 TDI de 140 cv e 34,7 kgfm, associado à transmissão manual de seis marchas, precificada em R$ 122.900 reais. Imediatamente acima há a versão SE Cabie Dupla, já com motor 2.0 TDI de 180 cv, a R$ 148.610 reais.
A nova versão Amarok Comfortline também conta com o motor 2.0 TDI de 180 cv @ 4.000 rpm e 42,8 kgfm @ 1.750 rpm, porém associado com a transmissão automática ZF de oito marchas e a tração permanente nas quatro rodas.
Esta configuração traz de série rodas de liga leve aro 17 polegadas montadas em pneus 245/65 R17, airbag duplo, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, bloqueio eletrônico do diferencial, freios ABS off-road, sistema de frenagem automática pós-colisão e controle automático de descida.
No interior ela ostenta ar-condicionado Climatronic com duas zonas de climatização, sistema multimídia Composition Media com CD/Bluetooth/USB/SD, Google Android Auto/Apple Car Play/MirrorLink, volante em couro multifuncional com paddle shifts, bancos revestidos parcialmente em couro, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, piloto automático, protetor de caçamba.
VW Amarok 2019 - Consumo (INMETRO)
VW Amarok 2019 - Tabela de preços
- Volkswagen Amarok 2019 S (cabine simples) – R$ 122.990
- Volkswagen Amarok 2019 SE (cabine dupla) – R$ 148.610
- Volkswagen Amarok 2019 Comfortline (cabine dupla) – R$ 168.600
- Volkswagen Amarok 2019 Highline (cabine dupla) – R$ 183.990
- Volkswagen Amarok 2019 V6 Highline (cabine dupla) – R$ 191.990
- Volkswagen Amarok 2019 V6 Extreme (cabine dupla) – R$ 201.990
Consumo bem elevado.
ResponderExcluirO cara já deu 170 mil reais tu realmente acha que ele vai se preocupar com o consumo
ExcluirNa motorização V6 é o melhor produto do mercado. Mas ser o melhor produto e ter o melhor mercado, e outra conversa....
ResponderExcluirAmarok já se consolidou na frente de L200 e Frontier, brigando forte com a Ranger pelo 3º lugar, lembrando que é a mais nova da turma lançada em 2010, engenharia e qualidade não faltam, a cada ano ela ganha mais espaço no mercado nacional
ExcluirHilux mostrando porque é líder.
ResponderExcluirbo$t@(pra mim) de hilux ... com tantas boa no mercado, a amerok hoje se mostra a melhor.
ExcluirPrefiro a Ranger.
Excluirninguém te perguntou qual vc prefere. Sua preferência é irrelevante, assim como sua mensagem. Repetir que prefere X até papagaio faz. Argumentar e sustentar sua preferência, é bem diferente.
ExcluirEntão, vc mostrou que tem QI de papagaio. palminhas para você!
Larga de ser baba ovo de marca cara. Ninguém precisa perguntar para o rapaz qual ele prefere, ele é livre para dizer, assim como você (infelizmente) para bostejar toda essa baboseira que você escreve post atrás de post.
ExcluirOlha só como a moça ficou brava Filipe.
ExcluirA Ranger é a melhor picape do mundo na categoria, tanto que a VW vai fazer a próxima Amarok baseada na Ranger, será uma Ford com símbolo VW só isso.
ExcluirPicape, todo mundo sabe, é Ford.
QI de papagaio kkkkkkkkkkkk
ExcluirHilux líder NÃO por capacidade......
ResponderExcluirInferior todas as pickup...
Vc quer dizer inferior em potência, torque e estabilidade.
ExcluirAgora de resto ela é a melhor, e como compradores de caminhonetes não são tiradores de racha, ela continua se sobressaindo em vendas.
E em design??? Duvido que o maior fã da VW tenha coragem de afirmar que a Amarok é mais bonita que uma Hilux SRX.
Pq n falaram a cavalaria dos concorrentes?
ResponderExcluirBlog vag fan
ExcluirPq esta falando da AMAROK????
ResponderExcluirO visual já cansou ; passou da hora de uma nova geração.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirmas que moça mais prestativa. Toda preocupada em avisar coisas importantes. Poxa. Pena que é uma analfabeta, e não sabe escrever nem caçamba!
ExcluirBUUMMMMMMMMMMMM!!!!!!!! LEVOU BOMMMMMMMMMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Volta para a escola, burra!
O que leva um idiota a ser hater, além da própria idiotia?
ExcluirAcho que o sujeito tentou emprego na marca que ele odeia, e não conseguiu. Então vira um hater.
Mas então temos a situação que os haters são todos idiotas, como é vastamente documentado por aqui, a começar do caso em questão.
Então se todos os haters são idiotas, como é evidente, e como demonstram em seus comentários, esses espécimes é melhor que melhor que não estejam na fábrica fazendo carros. Pois idiotas e incompetentes como são, certamente eles com sua idiotia e incompetência fariam carros dessa marca piores, de qualidade inferior.
Ou seja, uma marca que tem muitos haters significa que ela rejeitou muitos idiotas em seu RH, portanto quem trabalha nela tem qualidade superior. Isso indica que esta marca sabe selecionar bem seus funcionários, e deixa os haters e incompetentes de fora.
A conclusão é simples: quanto mais haters uma marca tem, mais qualidade ela terá.
Não é por outro motivo que a vw tem tantos haters. E que ela faz os carros de maior qualidade. E como demonstrei em minha teoria quanto mais haters mais qualidade uma marca tem. cqd.
Belissima camionete
ResponderExcluirEu gosto da versão com motor V6 extreme, muito top, muito phoda essa caminhonete, mas por esse preço vc leva a Hilux e sobra bastante
ResponderExcluirDireção elétrica, chave presencial, saída de A/C atras, luz de seta no retrovisor ??
ResponderExcluirpuxador apoio na coluna do motorista ?
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.