A liderança desse mercado está com a GM, com 19% de participação, seguida da Volkswagen (15%), Fiat (12%) enquanto a Toyota é a 4ª, com 8,9%.
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 31.342 | 19,0% |
2 | Volkswagen | 24.969 | 15,2% |
3 | FIAT | 19.810 | 12,0% |
4 | Toyota | 14.712 | 8,9% |
5 | Ford | 14.241 | 8,6% |
6 | Hyundai | 13.881 | 8,4% |
7 | Renault | 12.854 | 7,8% |
8 | Honda | 8.324 | 5,1% |
9 | Jeep | 7.580 | 4,6% |
10 | Nissan | 6.538 | 4,0% |
11 | Citroen | 1.551 | 0,9% |
12 | Mitsubishi | 1.370 | 0,8% |
13 | Peugeot | 1.335 | 0,8% |
14 | Chery | 820 | 0,5% |
15 | BMW | 775 | 0,5% |
16 | Mercedes | 738 | 0,4% |
17 | Kia | 730 | 0,4% |
18 | Audi | 660 | 0,4% |
19 | Volvo | 573 | 0,3% |
20 | Land Rover | 460 | 0,3% |
21 | Suzuki | 214 | 0,1% |
22 | Iveco | 200 | 0,1% |
23 | JAC | 148 | 0,1% |
24 | Lifan | 134 | 0,1% |
25 | Mini | 134 | 0,1% |
26 | Jaguar | 131 | 0,1% |
27 | Dodge | 95 | 0,1% |
28 | Porsche | 89 | 0,1% |
29 | Troler | 74 | 0,0% |
30 | Subaru | 68 | 0,0% |
31 | Lexus | 53 | 0,0% |
Entre os modelos, Chevrolet Onix é líder, com 14.423 emplacamentos, seguido de Hyundai HB20 (6.951), Ford Ka (6.371), GM Prisma (5.074) e VW Gol (5.009) fechando o top 5.
Médias diárias | 11.765 | 9.788 | |
Totais | 164.708 | 2.407.866 | |
Rank | Modelo | DEZ | QTD |
1 | GM/ONIX | 14.523 | 205.339 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 6.951 | 103.462 |
3 | FORD/KA | 6.371 | 101.123 |
4 | GM/PRISMA | 5.074 | 70.067 |
5 | VW/GOL | 5.009 | 75.349 |
6 | VW/POLO | 4.552 | 68.107 |
7 | RENAULT/KWID | 4.439 | 64.107 |
8 | FIAT/TORO | 4.243 | 56.858 |
9 | JEEP/RENEGADE | 4.118 | 44.964 |
10 | FIAT/STRADA | 4.117 | 65.564 |
11 | TOYOTA/COROLLA | 3.925 | 57.805 |
12 | HYUNDAI/CRETA | 3.853 | 47.909 |
13 | JEEP/COMPASS | 3.450 | 58.972 |
14 | TOYOTA/HILUX | 3.253 | 38.002 |
15 | NISSAN/KICKS | 3.186 | 45.670 |
16 | VW/VIRTUS | 3.125 | 40.518 |
17 | VW/SAVEIRO | 3.007 | 45.005 |
18 | FIAT/ARGO | 2.916 | 61.892 |
19 | FORD/KA Sedan | 2.746 | 38.213 |
20 | HONDA/HR-V | 2.715 | 46.955 |
21 | GM/SPIN | 2.581 | 24.578 |
22 | VW/FOX | 2.573 | 38.315 |
23 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.426 | 12.972 |
24 | FORD/ECOSPORT | 2.411 | 33.588 |
25 | FIAT/MOBI | 2.355 | 48.514 |
26 | RENAULT/SANDERO | 2.221 | 51.176 |
27 | GM/S10 | 2.208 | 30.961 |
28 | NISSAN/VERSA | 2.167 | 27.401 |
29 | VW/VOYAGE | 2.092 | 32.098 |
30 | RENAULT/CAPTUR | 2.079 | 25.220 |
31 | HYUNDAI/HB20S | 2.036 | 31.474 |
32 | FIAT/CRONOS | 2.001 | 28.659 |
33 | TOYOTA/YARIS HATCH | 1.961 | 17.735 |
34 | GM/COBALT | 1.950 | 20.961 |
35 | HONDA/FIT | 1.919 | 26.946 |
36 | RENAULT/DUSTER | 1.730 | 22.542 |
37 | FORD/RANGER | 1.612 | 20.024 |
38 | GM/TRACKER | 1.553 | 25.600 |
39 | VW/UP | 1.520 | 20.118 |
40 | HONDA/CIVIC | 1.469 | 25.437 |
41 | VW/AMAROK | 1.382 | 18.347 |
42 | GM/CRUZE SD | 1.313 | 19.445 |
43 | FIAT/SIENA | 1.256 | 17.022 |
44 | HONDA/CITY | 1.207 | 14.592 |
45 | RENAULT/LOGAN | 1.082 | 22.118 |
46 | GM/MONTANA | 1.081 | 12.817 |
47 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.059 | 27.457 |
48 | FIAT/UNO | 1.029 | 14.657 |
49 | TOYOTA/HILUX SW4 | 986 | 13.121 |
50 | FIAT/FIORINO | 964 | 12.891 |
51 | HONDA/WR-V | 933 | 14.528 |
52 | CITROEN/C4 CACTUS | 865 | 3.065 |
53 | TOYOTA/ETIOS SD | 775 | 20.934 |
54 | RENAULT/OROCH | 740 | 12.927 |
55 | CHERY/TIGGO | 642 | 5.002 |
56 | VW/TIGUAN | 626 | 5.626 |
57 | PEUGEOT/2008 | 613 | 9.550 |
58 | MITSUBISHI/L200 | 598 | 10.466 |
59 | NISSAN/MARCH | 571 | 11.701 |
60 | FORD/FIESTA | 561 | 14.307 |
61 | HYUNDAI/IX35 | 538 | 8.358 |
62 | RENAULT/MASTER | 538 | 7.039 |
63 | FIAT/DUCATO | 470 | 2.747 |
64 | FIAT/DOBLO | 393 | 5.244 |
65 | HYUNDAI/TUCSON | 388 | 5.079 |
66 | PEUGEOT/208 | 375 | 6.999 |
67 | GM/CRUZE HB | 365 | 5.422 |
68 | NISSAN/FRONTIER | 364 | 6.176 |
69 | KIA/SPORTAGE | 358 | 5.528 |
70 | GM/EQUINOX | 350 | 4.986 |
71 | GM/TRAILBLAZER | 327 | 3.748 |
72 | CITROEN/C3 | 314 | 6.241 |
73 | AUDI/Q3 | 310 | 3.129 |
74 | VW/GOLF | 288 | 2.977 |
75 | M.BENZ/CLASSE C | 287 | 4.940 |
76 | VW/JETTA | 281 | 4.280 |
77 | VOLVO/XC40 | 272 | 2.313 |
78 | MITSUBISHI/ASX | 271 | 5.286 |
79 | BMW/X1 | 258 | 3.995 |
80 | NISSAN/SENTRA | 250 | 4.337 |
81 | LAND DISCOVERY | 248 | 3.707 |
82 | VW/SPACEFOX | 244 | 5.493 |
83 | FORD/FUSION | 243 | 4.432 |
84 | VOLVO/XC60 | 208 | 2.857 |
85 | TOYOTA/RAV4 | 201 | 4.148 |
86 | BMW/320 | 194 | 2.885 |
87 | MITSUBISHI/ECLIPSE | 191 | 438 |
88 | CITROEN/AIRCROSS | 189 | 5.376 |
89 | CHERY/QQ | 177 | 3.110 |
90 | VW/EXPRESS | 174 | 1.278 |
91 | KIA/CERATO | 160 | 2.391 |
92 | KIA/K2500 | 156 | 2.442 |
93 | PEUGEOT/3008 | 151 | 2.798 |
94 | AUDI/A3 SEDAN | 147 | 1.898 |
95 | M.BENZ/CLASSE GLA | 140 | 2.900 |
96 | JAC/T40 | 140 | 2.816 |
97 | FORD/FOCUS SD | 139 | 4.204 |
98 | MITSUBISHI/Outlander | 132 | 2.254 |
99 | TOYOTA/PRIUS | 118 | 2.425 |
100 | BMW/X3 | 115 | 884 |
101 | MITSUBISHI/LANCER | 112 | 1.590 |
102 | MINI/COOPER | 107 | 1.493 |
103 | LIFAN/X60 | 102 | 1.632 |
104 | IVECO/DAILY 3514 | 102 | 2.038 |
105 | SUZUKI/JIMNY | 97 | 2.153 |
106 | FORD/FOCUS | 94 | 2.906 |
107 | M.BENZ/GLC | 94 | 1.118 |
108 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 91 | 1.282 |
109 | SUZUKI/VITARA | 90 | 1.836 |
110 | LAND | 86 | 646 |
111 | CITROEN/C4L | 76 | 3.200 |
112 | HYUNDAI/SANTAFE | 76 | 870 |
113 | TROLLER/T4 | 74 | 1.447 |
114 | JAGUAR/EPACE | 74 | 912 |
115 | DODGE/SPRINTER | 74 | 565 |
116 | CITROEN/JUMPY | 69 | 1.156 |
117 | LAND EVOQUE | 68 | 1.433 |
118 | AUDI/A4 | 68 | 1.013 |
119 | MITSUBISHI/PAJERO | 66 | 1.498 |
120 | PEUGEOT/EXPERT | 66 | 872 |
121 | IVECO/DAILY 30S13 | 66 | 327 |
122 | VW/PASSAT | 64 | 1.455 |
123 | HONDA/CRV | 64 | 501 |
124 | PEUGEOT/PARTNER | 64 | 1.237 |
125 | FREIGHTLINER/2500 | 60 | 653 |
126 | LAND VELAR | 58 | 822 |
127 | AUDI/Q5 | 57 | 863 |
128 | VOLVO/XC90 | 57 | 848 |
129 | PEUGEOT/5008 | 49 | 619 |
130 | FORD/MUSTANG | 47 | 975 |
131 | BMW/X2 | 45 | 591 |
132 | BMW/X4 | 45 | 576 |
133 | LEXUS/NX300 | 40 | 428 |
134 | JAGUAR/FPACE | 36 | 527 |
135 | FIAT/WEEKEND | 35 | 3.138 |
136 | SUBARU/FORESTER | 33 | 427 |
137 | KIA/SORENTO | 32 | 594 |
138 | LIFAN/X80 | 30 | 215 |
139 | AUDI/A5 | 29 | 496 |
140 | CITROEN/BERLINGO | 29 | 279 |
141 | PORSCHE/CAYENNE | 28 | 360 |
142 | SUBARU/XV | 28 | 290 |
143 | VOLVO/V40 | 27 | 446 |
144 | IVECO/DAILY | 27 | 156 |
145 | FIAT/UNO | 27 | 87 |
146 | VW/GOLF VARIANT | 26 | 495 |
147 | SUZUKI/SCROSS | 25 | 573 |
148 | PORSCHE/PANAMERA | 25 | 188 |
149 | HYUNDAI/HR | 25 | 4.305 |
150 | M.BENZ/GLE | 24 | 411 |
151 | M.BENZ/GLC43 | 22 | 187 |
152 | MINI/JCW | 22 | 120 |
153 | DODGE/JOURNEY | 20 | 321 |
154 | BMW/328 | 17 | 281 |
155 | PORSCHE/BOXSTER | 17 | 165 |
156 | HONDA/ACCORD | 17 | 113 |
157 | RENAULT/KANGOO | 17 | 1.264 |
158 | BMW/X5 | 14 | 464 |
159 | JAGUAR/XE | 14 | 242 |
160 | BMW/X6 | 14 | 218 |
161 | GM/CAMARO | 14 | 92 |
162 | HYUNDAI/ELANTRA | 13 | 1.070 |
163 | M.BENZ/CLASSE E | 13 | 283 |
164 | KIA/CARNIVAL | 13 | 256 |
165 | BMW/M2 | 12 | 46 |
166 | M.BENZ/CLA180 | 11 | 1.208 |
167 | BMW/430I | 11 | 132 |
168 | KIA/SOUL | 11 | 119 |
169 | M.BENZ/A45 | 11 | |
170 | JEEP/CHEROKEE | 10 | 241 |
171 | LEXUS/CT200H | 10 | 209 |
172 | AUDI/A3 | 10 | 187 |
173 | ASA/CAUYPE | 10 | 137 |
174 | PEUGEOT/408 | 9 | 732 |
175 | FORD/EDGE | 9 | 232 |
176 | VOLVO/V60 | 9 | 95 |
177 | BMW/M140I | 9 | 48 |
178 | PORSCHE/MACAN | 8 | 425 |
179 | CITROEN/C4 | 8 | 295 |
180 | PORSCHE/911 | 8 | 187 |
181 | BMW/530 | 8 | 168 |
182 | AUDI/Q7 | 8 | 129 |
183 | M.BENZ/CLA250 | 8 | 52 |
184 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 8 | 181 |
185 | TOYOTA/CAMRY | 7 | 229 |
186 | BMW/540 | 7 | 120 |
187 | BMW/I3 | 7 | 12 |
188 | AUDI/TT | 6 | 119 |
189 | BMW/M5 | 6 | 62 |
190 | DFSK/K01 | 6 | 135 |
191 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 6 | 22 |
192 | FORD/NEW FIESTA | 5 | 1.561 |
193 | AUDI/SQ5 | 5 | 57 |
194 | MINI/COOPER | 5 | 52 |
195 | BMW/M3 | 5 | 45 |
196 | AUDI/A6 | 5 | 41 |
197 | RENAULT/KANGOO | 5 | 37 |
198 | NAJA | 5 | 35 |
199 | JAGUAR/F-TYPE | 5 | 32 |
200 | IVECO/DAILY 5516 | 5 | 74 |
201 | PEUGEOT/308 | 4 | 433 |
202 | AUDI/RS3 | 4 | 136 |
203 | BMW/BMW | 4 | 91 |
204 | M.BENZ/CLASSE | 4 | 44 |
205 | SUBARU/WRX | 4 | 9 |
206 | JAC/v260 | 4 | 158 |
207 | EFFA/K02 | 4 | 37 |
208 | PEUGEOT/BOXER | 4 | 8 |
209 | FIAT/PALIO | 3 | 391 |
210 | M.BENZ/CLA200 | 3 | 139 |
211 | PORSCHE/CAYMAN | 3 | 99 |
212 | LEXUS/RX | 3 | 70 |
213 | SUBARU/OUTBACK | 3 | 68 |
214 | M.BENZ/SLC | 3 | 65 |
215 | M.BENZ/C43 | 3 | 56 |
216 | M.BENZ/GLS | 3 | 45 |
217 | VW/FUSCA | 3 | 23 |
218 | AUDI/RSQ3 | 3 | 18 |
219 | MARRUA | 3 | 7 |
220 | BMW/220I | 2 | 282 |
221 | AUDI/A4 AVANT | 2 | 176 |
222 | M.BENZ/A | 2 | 119 |
223 | AUDI/A1 | 2 | 96 |
224 | JEEP/WRANGLER | 2 | 71 |
225 | AUDI/A7 | 2 | 13 |
226 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 12 |
227 | CADILLAC/CADILLAC | 2 | 8 |
228 | DFSK/V21 | 2 | 32 |
229 | FORD/F150 | 2 | 21 |
230 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 2 | 15 |
231 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 2 | 15 |
232 | VW/KOMBI | 2 | 14 |
233 | RENAULT/ALASKAN | 2 | 2 |
234 | RENAULT/FLUENCE | 1 | 687 |
235 | LIFAN/LF | 1 | 338 |
236 | JAC/T6 | 1 | 132 |
237 | CHERY/CELER | 1 | 47 |
238 | JAGUAR/XF | 1 | 46 |
239 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 34 |
240 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 29 |
241 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 27 |
242 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | 25 |
243 | AUDI/TTS | 1 | 23 |
244 | JAGUAR/XJ | 1 | 19 |
245 | AUDI/R8 | 1 | 15 |
246 | BMW/125I | 1 | 14 |
247 | HYUNDAI/I30 | 1 | 12 |
248 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 11 |
249 | BMW/M6 | 1 | 10 |
250 | BUGRE/BGR | 1 | 10 |
251 | GM/CLASSIC | 1 | 7 |
252 | JAC/J6 | 1 | 7 |
253 | FIAT/BRAVO | 1 | 6 |
254 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | 5 |
255 | JAC/J5 | 1 | 3 |
256 | SUZUKI/GVITARA | 1 | 2 |
257 | GM/MONZA | 1 | 2 |
258 | JAC/J2 | 1 | 2 |
259 | MAHINDRA/SCORPIO | 1 | 1 |
260 | VW/SANTANA | 1 | 1 |
261 | SUZUKI/SWIFT | 1 | 1 |
262 | LIFAN/FOISON | 1 | 77 |
263 | CITROEN/JUMPER | 1 | 33 |
264 | EFFA/V22 | 1 | 27 |
265 | RELY/RELY | 1 | 13 |
266 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 7 |
267 | FORD/F100 | 1 | 4 |
268 | SHINERAY/P | 1 | 4 |
269 | FARGO/FARGO | 1 | 3 |
270 | DODGE/RAM | 1 | 1 |
271 | GM/AVALANCHE | 1 | 1 |
genti...se o focus venderia 6.000 por mes, porque só vendi 94?
ResponderExcluirDeve ser pelo mesmo motivo do Golf não vender os 6.000 por mês no nosso mercado, do Jetta e do Virtus nem fazer sombra ao Corolla, enfim... É um mistério.
ExcluirO Golf é que deveria vender 6 mil por mês.
ExcluirSombra o virtus faz ,os dois estão na casa do 3 mil carros ,menos viu amigo
ExcluirO sucesso do virtus é tremendo. Mesmo ele sendo mais caro do que o polo consegue vender mais de 65% dele. Arrisco dizer que o sedan está fazendo mais sucesso do que o hatch. De qualquer forma, ambos reinam absolutos na categoria de médios-pequenos que inauguraram.
ResponderExcluirCom certeza é o queridinho dos Taxistas, aqui em Salvador vejo muito Virtus e Spin reestilizada como Táxis...
ExcluirVejo taxistas mais com a versão MSI. Já as versões TOPs vejo muito com particular.
Excluire nesta quinzena vendeu mais q o argo
ExcluirTambém vejo muito Virtus MSI nos pontos de Táxi, assim como vejo Argo de firma com escada no teto e tudo. Veio pra substituir o Mille e ainda assim vendeu menos que o Virtus na quinzena...
ExcluirKwid nadando de braçada.
ResponderExcluirGol vendendo mais que Polo.
ResponderExcluirGol virou carro de empresa. No varejo Polo vende o dobro do Gol.
ExcluirCom a nova plataforma GEM, a Chevrolet continuará líder nos proximos anos
ResponderExcluirSei lá, plataforma chinesa, não devemos criar grandes expectativas. Sds opel...
ExcluirO que importa é a gravatinha dourada e a falta de segurança que os carros de entrada oferecem.
ExcluirC4 Cactus superando as expectativas
ResponderExcluirAcho que deveria vender até mais, pois neste momento é o melhor SUV nacional. Excelente motor e câmbio, bom espaço interno, dinâmica digna de elogios e boa oferta de equipamentos. O problema é a PSA que tratou com descaso o pós venda e afastou o consumidor. Espero que isso mude.
ExcluirVocê tem certeza que conhece o carro? É um C3 picasso q rebatizaram de C4. O carro é pequeno. Pra valorizar e colocar na categoria dos SUVs compactos elevaram a suspensão, encheram de perfumaria e colocaram o motor thp, mas a plataforma continua sendo a do C3. Quem testou comprovou q não é grande coisa fora o motor.
ExcluirCapduster vendendo muito
ResponderExcluirUma plataforma, diversos modelos, quase 8% do mercado. Lucro absurdo.
ExcluirGolf faltando pouco pra chegar aos 6000 mil.kkkkk
ResponderExcluirfaltnado pouco mais de 3.000 unidades ... no ano ...
ExcluirAs vendas de Golf certamente serão oprimidas, mais ainda, quando chegar o Pólo GT.
ExcluirFiesta e Etios incrível como caíram no esquecimento.
ResponderExcluirEsqueicimento das próprias montadoras. Se tu for numa concessionária, dificilmente terá algum no showroom ou para test-drive. No caso da Ford, te empurram o Ka, na Toyota, o Yaris (que é bem mais caro)
ExcluirJetta na posição 76 ??????
ResponderExcluirDeve haver algo de errado com os Búzios do Carlos.
VW fez excelente lançamento do Polo, Virtus e Tiguan, mas no Jetta fez igual a Fiat fez com o Bravo, simplesmente jogou o carro nas ccs achando que ia vender sozinho pelos seus bons atributos, mas num segmento em que líder e vice-líder estão bem consolidados, tinha que ter sido agressiva para poder brigar com o Cruze.
ExcluirAcho que ainda é muito cedo para tirarmos conclusões. O comprador típico de sedans médios é conservador, e costuma demorar bastante para avaliar alternativas.
ExcluirNão amigo, as vendas estão bem abaixo da expectativa da montadora e das ccs. Quanto a geração anterior foi lançada em 2011 as vendas foram boas desde o início. Corolla vendia 4.000 a 4.500 unidades por mÊs, Civic na faixa de 2.000 e o JEtta já nos primeiros meses vendia mais de 1.500 unidades por mês. Faltou à VW agressividade neste lançamento.
ExcluirCom o valor que tá, o Virtus G deveria vender menos obviamente...
ExcluirA verdade é que esse virtus maior é uma decepção comparado com o anterior, ao os compradores que preferem esse carro optam por continuar com o antigo ou mudar de marca.
ExcluirToyota fazendo promoçao pra ver mais
ResponderExcluirQual marca não está fazendo promoção?
ExcluirVW com Taxa zero...
Ford dando descontos...
Nissan dando descontos (Kicks completo saindo 88 mil...)...
FIAT para variar aumentando os descontos para PJ...
Enfim, é uma estratégia para atrair a clientela...
correçao:pra vender mais
ExcluirQual o problema do gol vender mais que o pólo?
ResponderExcluirPor mim não tem problema nenhum. Para a montadora menor o lucro.
ExcluirNenhum problema. Todos sabem os carros de entrada das marcas, que são mais baratos, são os que mais vendem da sua gama. Isso é mais do que óbvio.
ExcluirO povo sabe a margem de lucro do Gol e do Polo? O Gol já tem custo de desenvolvimento totalmente amortizado, e o Polo não. O número em questão é um dos segredos mais bem guardados da indústria, mas a lucratividade do Gol pode ser mais alta que a do Polo em função do projeto já estar totalmente amortizado.
ExcluirRealmente ninguém sabe ao certo a margem de lucro real de cada modelo. De modo geral, carros mais caros tem margem maior. Por outro lado, carros mais antigos já foram amortizados.
ExcluirMas, considerando que o Pólo usa uma plataforma compartilhada com vários carros, seu custo de produção não deve ser muito alto. Considerando ainda que seu preco é significativamente mais alto que o do Gol, é de se esperar que o lucro na venda do Polo seja maior.
Projeto amortizado? Está mais para ultrapassado...
ExcluirEnfim, acho que o Carlos tem muito a contribuir no Eufemismo do Blog...
genti....se o yaris era o polo kiler, pq não vendi?
ResponderExcluirO Yaris, principalmente o Hatch, é uma decepção de vendas.
ExcluirEntrei em um ,carro grosseiro..horrível
ExcluirTive um KA SE 1.0 2018, ele não subia lomba de jeito nenhum, nem em 1° marcha. E o consumo na cidade era 6 km por litro um pavor, fora as idas na assistência técnica. Graças a Deus consegui vender essa traquitana. E denorei 6 meses tentando vender...
ResponderExcluirCara, estranho... na 1ª não subir deve ta inventando... dependendo da ladeira subia até de 3ª e se pegar embalo ainda engato a 4ª. Uma coisa posso reclamar a saida da ladeira q é escroto ( estou acostumado com 1.6) mas agora não subir ja é demais
ExcluirJá tive um Fiesta Sedan antigo (uns 07-08 anos atrás), que na época tinha motor de Ka, que não apresentava esses problemas, acho difícil um KA de 2018 ter... Ainda mais por ser um carro provavelmente mais leve...
ExcluirÉ verdade esse "bilete" carlotiano
ExcluirRenault Alaskan vendendo no Brasil ?
ResponderExcluirainda nao, só foi apresentado no salao do automovel de sp
Excluirrealmente a jeep arrebenta com a concorrencia
ResponderExcluirrealmente a Jeep acertou na veia. E se não fosse a Jeep creio que a Fiat estaria em maus lençóis.
Excluircom certeza
Excluiro Kwid também jogando duro , o carrinho é bom , eu compraria !
ResponderExcluirCarrinho bom e um preço um pouco mais realista pra modelos 1.0 e su comoactos ainda , pois o Up tá quase de 50 mil e
Também acho um carrinho legal, estou até pensando em dar de Natal para meu sobrinho que tem 4 anos, acho que ele vai gostar de brincar.
ExcluirComparar Kwid com up é dose... só no tamanho mesmo, porque de resto o up é um carro muito superior e por isso tão caro. Por pouca coisa mais que o preço do Kwid com kit dignidade compra Onix Joy, HB20, Ka ou Gol.
ExcluirEssa é a proposta. Oferecer um carro de baixo custo, confiável, econômico, bem equipado, alto e com bom espaço interno. Um típico city car para as ruas esburacadas do Brasil. Somente a Renault conseguiu oferecer um carro com essas características até agora. Prova disso sao as vendas, mesmo com um número mínimo de css.
ExcluirSó como curiosidade, fica quanto a diferença entre o Kwid modelo intermediário e o Up de versão compatível?
ExcluirÉ óbvio que o Up tem uma melhor construção, deve ter mais espaço interno, mas o que leva provavelmente o consumidor a comprar um Kwid seja o visual pseudo-SUV, e o preço, desconsiderando questões como confiabilidade e segurança...
Na própria VW tem produtos que devem estar com preços próximos, tipo Polo e Fox, que são carros, que são maiores e consequentemente mais espaçosos, que devem canibalizar vendas do Up...
Compradores de kwid até negam, mas o principal apelo é o preço baixo. Segundo, o design ( principalmente se fantasua-lo de Captur, muito bacana ). Pois no resto, a economia excessiva espanta os mais conservadores ( tipo: 3 fixadores em cada rodas ). O espaço interno é limitado demais, os ocupantes da frete rocam os braços o tempo todo!
ExcluirGentiiiiiii!! Se o Jetta seria o p* das galaxias, porque nao vendiiiiii???
ResponderExcluirEm mercados onde deve apresentar preços mais condizentes com a realidade, algo que não é visto no Brasil.
ExcluirQuestão simples, de preço! Nos USA o novo modelo veio mais barato, aqui subiu simplesmente uns 20%, por puro capricho da VW, em querer igualar o preço do Civic. Toma! Olho grande!
ExcluirSo baixarem o highline com teto pra 110 mil e lançarem o 2.0 do mesmo modelo por 125 mil que vendem umas 1500 unidades mês e a VW passa a lucrar bastante com o Jetta por aqui.
Marcos Aurélio, o preço do Corolla é justo, na sua visão? Brasileiro é que não sabe comprar carro. Acham que o painel digital do Onix é tecnologia. A tabela dos mais vendidos no Brasil, é algo sem explicação
ExcluirMarcos Aurélio, o preço do Corolla é justo, na sua visão? Brasileiro é que não sabe comprar carro. Acham que o painel digital do Onix é tecnologia. A tabela dos mais vendidos no Brasil, é algo sem explicação
ExcluirGentiiiiiii!! Se o Jetta seria o p* das galaxias, porque nao vendiiiiii???
ResponderExcluirAté q enfim o Jetta passou o Sentra, mas ainda assim atrás do Golf q era considerado por muitos como falecido!
ResponderExcluirMe referi ao Brasil, mas já que vc ampliou p o lado internacional, faça o serviço completo! Como estão os concorrentes: Corolla e Civic?
ExcluirMe referi ao Brasil, mas já que vc ampliou p o lado internacional, faça o serviço completo! Como estão os concorrentes: Corolla e Civic?
ExcluirEste mês as locadoras compraram bem menos veículos e alguns modelos estão sentindo mais como é o Argo. Nos últimos meses a compra mensal de Argo pelas grandes locadoras esteve na faixa de 2.000 unidades mensais, e este mês foram menos de 200 até agora.
ResponderExcluirVolks kkkk ok sempre tem q somar com outra montadora pra ser maior , mesma coisas os ets apaixonados por essa marca ( Volks) se tá ruim algum modelo no país soma com o resto do mundo q melhora as vendas ! Ets......
ResponderExcluirResto do mundo KKK a anos SEAT ,Skoda e Audi é VW até o talo e são essas que dão montante em vendas ,deixa de falar mer... E olha que SEAT e Skoda nem tem aqui
ExcluirEu moro no Brasil não moro no México e nem nos Estados Unidos!!!
ResponderExcluirAcorda !
Seria o jetta um golf com rabo, já que pelo contrário não, pois o golf precede o jetta . Golf Jetta e Audi suspensão diferentes mapeamento diferentes carros Excelentes . Vendas.....
ResponderExcluirInjustiça c o Golf! Oferece mais custando menos! Se fosse uma pessoa o Golf tinha ficado c raiva de vc agora por diversos motivos, dentre eles o mesmo motor em ambos em carro bem mais leve, acabamento superior do Hatch (highline) sem muito plástico duro como do seu irmão maior, sem contar outros pontos como a desvalorização do Golf que é menor.
ExcluirNovo Jetta pode ser um sucesso de vendas no México e Estados Unidos, mas está sendo um completo fracasso no Brasil.
ResponderExcluirTenho pena desse povo que não sabe pensar. Eles só sabem olhar listinha e repetir baboseira. Esse coitado não sabe que a VW só pode trazer 2.400 Jetta por ano para o Brasil na cota Brasil-México.
ExcluirE na verdade tem menos ainda porque o Jetta tá vendendo muito no México, Canadá e EUA, então tem restrição de oferta no BRasil.
infelizmente mais uma vítima do sistema educacional brasileiro, que solta esse tipo de espécime que não é capaz de pensar e raciocinar. Apenas repetir idiotices.
Se só pode importar 2400 por ano seria melhor nem trazer, pois assim pelos menos não ficaria com fama de mico, até porque é um ótimo veículo, inclusive tenho um ano 2018.
ExcluirSó idiotas acham que um carro que vende mais de 14.000 unidades/mês é mico. E este carro não é feito para idiotas. Idiotas ficam demonstrando o quanto são idiotas na Internet. Quem tem dinheiro vai e compra o carro.
ExcluirDe mais a mais, só com 2.400 carros por ano dá um faturamento de mais R$ 240 milhões de reais. Uma boa parte disso é lucro. E ainda opera a fábrica em Puebla em sua capacidade máxima. Então, claro, claro, idiotas acham que a VW não deveria trazer o carro, deixar de faturar centenas de milhões de reais, pagar funcionário para não operar a 100%...claro, claro, idiotas só têm ideias idiotas, e acham que todos são idiotas como eles, inclusive excecutivos de multinacionais, então idiotas acham isso, que a VW não deveria trazer o carro porque eles são idiotas o suficiente para se preocupar com vendas de um produto que eles não produzem, não vendem e não lucram nada com isso. Mas porque esses idiotas agem assim: Porque são idiotas, nada além de idiotas.
Muito educados os seus comentários...
ExcluirNa minha opinião, o principal motivo pelo qual o jetta não estar vendendo bem se resume em alguns pontos. 1 - A moda dos SUVs, com seu preço já se compra um SUVinho de shopping bem completinho. 2 - Apesar de ser um excelente carro, seu preço está relativamente alto comparado com o da geração anterior e ainda como motor 1.4 TSI. 3 - Design questionável. O carro está longe de ser feio. No entanto, o desenho dianteiro está muito aquém do é capaz a VW. Percebe-se claramente, a tentativa de agradar o público americano. Na minha humilde opinião, o que estraga a frente são: a grade muito grande e parachoque horrível com aparente falta de solidez e robustez. Apresenta fragilidade. Até o parachoque do novo gol é mais sólido e resolvido. Definitivamente, não agradou o público Brasileiro.
ResponderExcluirAntes que me critiquem, acho o jetta um puta carro. Isso é óbvio. Seria minha escolha entre os medios, apesar dos pesares.
Acumulado 2018:
ResponderExcluirFCA - 426.053
GM - 424.075
Acho interessante que tem 250 carros na lista e o povo só fala do Jetta!. Só querem saber de vendas do Jetta, especulações mil sobre o Jetta, se vende, se não vende, por que vende.
ResponderExcluirUma pena que os espécimes que especulam sobre vendas de Jetta, como fica claro pelas baboseiradas e ignorância (não sabem que o Jetta é importado, com cota de importação), jamais terão dinheiro para comprar um Jetta novo.
mas dá para perceber como eles estão fissurados no carro. Esse Jetta realmente está mexendo com eles, pois não falam em outro carro que não o Jetta. É só Jetta., vendas de Jetta (só sabem falar isso, não são capazes de discutir mais nada a não ser números de vendas, em que 1 vende mais que o outro porque está mais alto na lista. Se a lista fosse feita na horizontal eles provavelmente não saberiam dizer qual vende mais, tamanha é a limitação).
Mas, enfim, tanta fissura no Jetta aqui é um reflexo do sucesso do carro. Nunca se vendeu tanto Jetta nas Aaméricas.
A VW está vendendo mais de 14.000 unidades do Novo Jetta por mês. Nunca se vendeu tanto Jetta nas Américas. Todos fabricados no México.
Nos EUA ela está vendendo mais de 9.000 Jettas por mês (recorde absoluto, já que o Jetta jamais vendeu isso). No México o Jetta é líder de vendas está vendendo cerca de 3.800 unidades por mês, veja:
https://www.car.blog.br/2018/09/vw-jetta-assume-lideranca-de-vendas.html
No Canadá são cerca de 1500 jettas por mês, e ainda tem 350 no Brasil e mais ou menos isso na Argentina. Ou seja, o Jetta novo está vendendo mais de 14.000 unidades por mês. Nunca se vendeu tanto Jetta nas Américas.
Todo esse sucesso é refletido aqui. Tem 250 carros na lista, e só se fala do Jetta.
Parabéns VW. O carro é um sucesso.
E o Focus, com a divulgação que sairá , de linha as vendas caíram mais ainda, e a Ford hora em quinto caminhando para a sexta.
ResponderExcluirE o civic hein? A qualquer momento o cruze chega nele!
ResponderExcluirvai mesmo, o civic teve aumento esta semana e mais barato foi de 89 para 91 e o touring agora é 127
ExcluirAcumulado 2018:
ResponderExcluirFCA - 426.053
GM - 424.075
Volkswagen + Audi + Porsche - 369.337
Renault + Nissan + Mitsubishi - 323.936
Uma pena ver o excelente 208 vendendo pouco.
ResponderExcluirConcordo.
ExcluirJetta subindo depois da redução de preço , subindo pq estava até pedendo em vendas para o sebtra
ResponderExcluirComo é que o Argo conseguiu vender menos que o Virtus? Mesmo a FIAT desovando as versões pé de boi pras firmas colocarem escada no teto, adesivo e os cones completando o famoso "palhaço completo"
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.