Nesse mercado, a liderança permaneceu com a norte-americana GM, com 21% de participação, seguida da alemã Volkswagen, com 15%. A Fiat veio em 3º, com 12,3%, enquanto a Renault fechou o G4, com 8,5% de market share.
Rank | Marca | Vendas - Outubro | Vendas - Novembro (29) | Δ [Nov/Out] | Market Share - Novembro |
1 | GM | 44.319 | 42.697 | -3,7% | 21,0% |
2 | Volkswagen | 37.226 | 30.356 | -18,5% | 15,0% |
3 | FIAT | 34.355 | 24.899 | -27,5% | 12,3% |
4 | Renault | 21.703 | 17.190 | -20,8% | 8,5% |
5 | Ford | 21.758 | 17.026 | -21,7% | 8,4% |
6 | Hyundai | 18.870 | 16.334 | -13,4% | 8,1% |
7 | Toyota | 19.692 | 16.158 | -17,9% | 8,0% |
8 | Honda | 13.312 | 10.315 | -22,5% | 5,1% |
9 | Jeep | 9.886 | 8.224 | -16,8% | 4,1% |
10 | Nissan | 8.681 | 7.224 | -16,8% | 3,6% |
11 | Citroen | 2.005 | 1.965 | -2,0% | 1,0% |
12 | Mitsubishi | 1.758 | 1.623 | -7,7% | 0,8% |
13 | Peugeot | 2.040 | 1.608 | -21,2% | 0,8% |
14 | Mercedes | 1.398 | 1.169 | -16,4% | 0,6% |
15 | Chery | 1.330 | 989 | -25,6% | 0,5% |
16 | Kia | 943 | 814 | -13,7% | 0,4% |
17 | BMW | 1.059 | 804 | -24,1% | 0,4% |
18 | Audi | 759 | 602 | -20,7% | 0,3% |
19 | Volvo | 888 | 597 | -32,8% | 0,3% |
20 | Land Rover | 425 | 432 | 1,6% | 0,2% |
21 | Iveco | 272 | 361 | 32,7% | 0,2% |
22 | Suzuki | 369 | 320 | -13,3% | 0,2% |
23 | JAC | 326 | 197 | -39,6% | 0,1% |
24 | Jaguar | 187 | 152 | -18,7% | 0,1% |
25 | Mini | 171 | 152 | -11,1% | 0,1% |
26 | Lifan | 141 | 136 | -3,5% | 0,1% |
27 | Porsche | 176 | 122 | -30,7% | 0,1% |
28 | Troller | 115 | 106 | -7,8% | 0,1% |
29 | Dodge | 94 | 89 | -5,3% | 0,0% |
30 | Subaru | 46 | 69 | 50,0% | 0,0% |
31 | Lexus | 95 | 59 | -37,9% | 0,0% |
Entre os veículos mais vendidos, o hatch compacto Onix mantém a ponta, com 20.770 emplacamentos, seguido do Ford Ka, com 8.029, Hyundai HB20 (7.850), VW Gol em 4º, com 7.849 unidades transacionadas, e o GM Prisma fecha o top 5, com 7.171 unidades emplacadas.
Médias diárias | 11.116 | 10.679 | -3,9% | ||
Totais | 244.557 | 202.895 | -17,0% | 2.225.677 | |
Rank | Modelo | OUT | NOV (29) | Δ [Nov/Out] | YTD |
1 | GM/ONIX | 22.324 | 20.777 | -6,9% | 189.316 |
2 | FORD/KA | 10.461 | 8.029 | -23,2% | 93.947 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 9.361 | 7.850 | -16,1% | 95.966 |
4 | VW/GOL | 8.973 | 7.849 | -12,5% | 69.353 |
5 | GM/PRISMA | 7.716 | 7.171 | -7,1% | 64.566 |
6 | RENAULT/KWID | 5.940 | 5.502 | -7,4% | 58.080 |
7 | FIAT/ARGO | 6.881 | 5.428 | -21,1% | 58.327 |
8 | VW/POLO | 6.090 | 5.212 | -14,4% | 63.125 |
9 | FIAT/STRADA | 7.199 | 4.878 | -32,2% | 61.168 |
10 | HYUNDAI/CRETA | 5.026 | 4.869 | -3,1% | 43.755 |
11 | JEEP/COMPASS | 6.162 | 4.697 | -23,8% | 55.211 |
12 | TOYOTA/COROLLA | 5.928 | 4.633 | -21,8% | 53.490 |
13 | RENAULT/SANDERO | 6.059 | 4.481 | -26,0% | 48.328 |
14 | FIAT/MOBI | 4.997 | 4.025 | -19,5% | 45.927 |
15 | GM/SPIN | 2.558 | 3.999 | 56,3% | 21.817 |
16 | FIAT/TORO | 5.659 | 3.616 | -36,1% | 52.309 |
17 | VW/VIRTUS | 4.159 | 3.610 | -13,2% | 37.049 |
18 | NISSAN/KICKS | 4.663 | 3.565 | -23,5% | 42.011 |
19 | JEEP/RENEGADE | 3.693 | 3.508 | -5,0% | 40.510 |
20 | FORD/KA SEDAN | 4.319 | 3.427 | -20,7% | 35.199 |
21 | VW/SAVEIRO | 4.082 | 3.303 | -19,1% | 41.785 |
22 | TOYOTA/HILUX | 4.027 | 3.155 | -21,7% | 34.522 |
23 | VW/FOX | 3.791 | 3.082 | -18,7% | 35.496 |
24 | HONDA/HR-V | 5.351 | 3.010 | -43,7% | 43.945 |
25 | FORD/ECOSPORT | 3.167 | 2.714 | -14,3% | 30.897 |
26 | GM/S10 | 2.794 | 2.607 | -6,7% | 28.611 |
27 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.633 | 2.584 | -1,9% | 10.358 |
28 | RENAULT/DUSTER | 2.702 | 2.373 | -12,2% | 20.515 |
29 | HYUNDAI/HB20S | 2.932 | 2.365 | -19,3% | 29.260 |
30 | TOYOTA/YARIS HATCH | 3.148 | 2.356 | -25,2% | 15.623 |
31 | RENAULT/CAPTUR | 3.239 | 2.288 | -29,4% | 22.875 |
32 | HONDA/FIT | 2.861 | 2.262 | -20,9% | 24.849 |
33 | FIAT/CRONOS | 2.720 | 2.214 | -18,6% | 26.490 |
34 | VW/VOYAGE | 4.256 | 2.171 | -49,0% | 29.908 |
35 | NISSAN/VERSA | 2.302 | 2.140 | -7,0% | 24.992 |
36 | HONDA/CIVIC | 2.298 | 2.042 | -11,1% | 23.808 |
37 | GM/COBALT | 2.094 | 1.938 | -7,4% | 18.890 |
38 | GM/TRACKER | 2.094 | 1.900 | -9,3% | 23.898 |
39 | GM/CRUZE SD | 1.723 | 1.735 | 0,7% | 18.006 |
40 | HONDA/CITY | 1.851 | 1.712 | -7,5% | 13.264 |
41 | VW/UP | 1.788 | 1.629 | -8,9% | 18.475 |
42 | FORD/RANGER | 2.094 | 1.436 | -31,4% | 18.276 |
43 | VW/AMAROK | 1.612 | 1.411 | -12,5% | 16.836 |
44 | FIAT/UNO | 2.309 | 1.386 | -40,0% | 13.492 |
45 | FIAT/SIENA | 1.317 | 1.381 | 4,9% | 15.666 |
46 | HONDA/WR-V | 891 | 1.213 | 36,1% | 13.476 |
47 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.248 | 1.119 | -10,3% | 26.276 |
48 | RENAULT/LOGAN | 1.921 | 1.115 | -42,0% | 20.830 |
49 | GM/MONTANA | 1.256 | 1.113 | -11,4% | 11.682 |
50 | CITROEN/C4 CACTUS | 793 | 1.088 | 37,2% | 2.139 |
51 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.273 | 1.040 | -18,3% | 12.058 |
52 | FIAT/FIORINO | 1.705 | 986 | -42,2% | 11.891 |
53 | VW/TIGUAN | 1.032 | 928 | -10,1% | 4.943 |
54 | RENAULT/OROCH | 1.127 | 910 | -19,3% | 12.101 |
55 | TOYOTA/ETIOS SD | 892 | 855 | -4,1% | 20.045 |
56 | PEUGEOT/2008 | 1.046 | 812 | -22,4% | 8.892 |
57 | CHERY/TIGGO | 1.045 | 790 | -24,4% | 4.286 |
58 | MITSUBISHI/L200 | 906 | 689 | -24,0% | 9.752 |
59 | FORD/FIESTA | 691 | 676 | -2,2% | 13.684 |
60 | HYUNDAI/IX35 | 598 | 629 | 5,2% | 7.778 |
61 | NISSAN/MARCH | 733 | 621 | -15,3% | 11.008 |
62 | NISSAN/FRONTIER | 460 | 577 | 25,4% | 5.651 |
63 | FIAT/DOBLO | 554 | 565 | 2,0% | 4.837 |
64 | M.BENZ/CLASSE C | 548 | 516 | -5,8% | 4.629 |
65 | GM/EQUINOX | 488 | 477 | -2,3% | 4.601 |
66 | RENAULT/MASTER | 663 | 477 | -28,1% | 6.473 |
67 | GM/CRUZE HB | 474 | 446 | -5,9% | 5.025 |
68 | HYUNDAI/TUCSON | 426 | 431 | 1,2% | 4.665 |
69 | VW/SPACEFOX | 617 | 429 | -30,5% | 5.229 |
70 | MITSUBISHI/ASX | 355 | 401 | 13,0% | 4.975 |
71 | KIA/SPORTAGE | 396 | 370 | -6,6% | 5.152 |
72 | PEUGEOT/208 | 511 | 364 | -28,8% | 6.593 |
73 | VW/JETTA | 523 | 360 | -31,2% | 3.972 |
74 | CITROEN/C3 | 390 | 355 | -9,0% | 5.899 |
75 | FIAT/DUCATO | 373 | 332 | -11,0% | 2.255 |
76 | VOLVO/XC60 | 310 | 328 | 5,8% | 2.630 |
77 | FORD/FUSION | 397 | 320 | -19,4% | 4.145 |
78 | NISSAN/SENTRA | 522 | 319 | -38,9% | 3.959 |
79 | BMW/X1 | 434 | 292 | -32,7% | 3.715 |
80 | GM/TRAILBLAZER | 532 | 286 | -46,2% | 3.401 |
81 | CITROEN/AIRCROSS | 345 | 271 | -21,4% | 5.171 |
82 | M.BENZ/CLASSE GLA | 322 | 269 | -16,5% | 2.737 |
83 | TOYOTA/RAV4 | 324 | 263 | -18,8% | 3.922 |
84 | KIA/K2500 | 296 | 249 | -15,9% | 2.269 |
85 | VW/GOLF | 141 | 247 | 75,2% | 2.665 |
86 | AUDI/Q3 | 279 | 242 | -13,3% | 2.797 |
87 | IVECO/DAILY 3514 | 175 | 230 | 31,4% | 1.927 |
88 | GM/EXPRESS | 241 | 222 | -7,9% | 1.092 |
89 | BMW/320 | 244 | 208 | -14,8% | 2.676 |
90 | CHERY/QQ | 284 | 197 | -30,6% | 2.913 |
91 | FORD/FOCUS SEDAN | 354 | 190 | -46,3% | 4.052 |
92 | LAND DOSCOVERY | 249 | 187 | -24,9% | 3.442 |
93 | JAC/T40 | 279 | 172 | -38,4% | 2.667 |
94 | SUZUKI/JIMNY | 153 | 172 | 12,4% | 2.030 |
95 | VOLVO/XC40 | 461 | 167 | -63,8% | 2.029 |
96 | MITSUBISHI/Outlander | 209 | 166 | -20,6% | 2.100 |
97 | FORD/FOCUS | 184 | 162 | -12,0% | 2.801 |
98 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 166 | 159 | -4,2% | 1.184 |
99 | PEUGEOT/3008 | 189 | 155 | -18,0% | 2.634 |
100 | AUDI/A3 SEDAN | 190 | 155 | -18,4% | 1.737 |
101 | TOYOTA/PRIUS | 183 | 144 | -21,3% | 2.300 |
102 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 92 | 143 | 55,4% | 235 |
103 | MITSUBISHI/LANCER | 174 | 138 | -20,7% | 1.459 |
104 | KIA/CERATO | 153 | 131 | -14,4% | 2.222 |
105 | MINI/COOPER | 148 | 131 | -11,5% | 1.378 |
106 | PEUGEOT/PARTNER | 72 | 123 | 70,8% | 1.169 |
107 | JAGUAR/EPACE | 136 | 113 | -16,9% | 831 |
108 | TROLLER/T4 | 115 | 106 | -7,8% | 1.364 |
109 | SUZUKI/VITARA | 161 | 105 | -34,8% | 1.729 |
110 | CITROEN/C4L | 273 | 104 | -61,9% | 3.122 |
111 | M.BENZ/GLC | 130 | 101 | -22,3% | 1.013 |
112 | IVECO/DAILY 30S13 | 62 | 101 | 62,9% | 258 |
113 | LIFAN/X60 | 109 | 97 | -11,0% | 1.515 |
114 | VW/PASSAT | 133 | 96 | -27,8% | 1.381 |
115 | CITROEN/JUMPY | 156 | 93 | -40,4% | 1.082 |
116 | LAND | 22 | 90 | 309,1% | 554 |
117 | BMW/X3 | 85 | 88 | 3,5% | 759 |
118 | HYUNDAI/HR | 333 | 87 | -73,9% | 4.278 |
119 | MITSUBISHI/PAJERO | 114 | 86 | -24,6% | 1.423 |
120 | LAND EVOQUE | 71 | 83 | 16,9% | 1.364 |
121 | FIAT/WEEKEND | 628 | 78 | -87,6% | 3.093 |
122 | HYUNDAI/SANTAFE | 71 | 78 | 9,9% | 792 |
123 | PEUGEOT/EXPERT | 113 | 77 | -31,9% | 799 |
124 | DODGE/SPRINTER | 64 | 76 | 18,8% | 483 |
125 | LAND VELAR | 80 | 71 | -11,3% | 759 |
126 | BMW/X4 | 44 | 69 | 56,8% | 527 |
127 | AUDI/Q5 | 71 | 64 | -9,9% | 799 |
128 | HONDA/CRV | 57 | 61 | 7,0% | 428 |
129 | FREIGHTLINER/2500 | 67 | 57 | -14,9% | 590 |
130 | VOLVO/XC90 | 71 | 54 | -23,9% | 787 |
131 | AUDI/A4 | 89 | 50 | -43,8% | 935 |
132 | PEUGEOT/5008 | 61 | 50 | -18,0% | 569 |
133 | BMW/X2 | 87 | 49 | -43,7% | 542 |
134 | CITROEN/BERLINGO | 33 | 46 | 39,4% | 246 |
135 | KIA/SORENTO | 60 | 43 | -28,3% | 558 |
136 | SUZUKI/SCROSS | 55 | 42 | -23,6% | 540 |
137 | SUBARU/XV | 2 | 40 | 1900,0% | 260 |
138 | M.BENZ/GLE | 38 | 39 | 2,6% | 385 |
139 | AUDI/A5 | 50 | 35 | -30,0% | 466 |
140 | LEXUS/NX300 | 70 | 35 | -50,0% | 386 |
141 | LIFAN/X80 | 23 | 33 | 43,5% | 184 |
142 | FORD/MUSTANG | 40 | 32 | -20,0% | 927 |
143 | RENAULT/KANGOO | 48 | 29 | -39,6% | 1.246 |
144 | PORSCHE/MACAN | 40 | 28 | -30,0% | 416 |
145 | M.BENZ/CLA180 | 70 | 27 | -61,4% | 1.196 |
146 | VOLVO/V40 | 30 | 26 | -13,3% | 417 |
147 | BMW/328 | 14 | 25 | 78,6% | 260 |
148 | PORSCHE/CAYENNE | 56 | 24 | -57,1% | 329 |
149 | HYUNDAI/ELANTRA | 119 | 23 | -80,7% | 1.056 |
150 | VW/GOLF VARIANT | 21 | 22 | 4,8% | 468 |
151 | LEXUS/CT200H | 20 | 22 | 10,0% | 198 |
152 | PORSCHE/911 | 22 | 22 | 0,0% | 179 |
153 | SUBARU/FORESTER | 43 | 21 | -51,2% | 394 |
154 | VOLVO/V60 | 16 | 21 | 31,3% | 86 |
155 | JAGUAR/FPACE | 26 | 20 | -23,1% | 489 |
156 | PORSCHE/BOXSTER | 22 | 20 | -9,1% | 148 |
157 | FORD/NEW FIESTA | 26 | 19 | -26,9% | 1.555 |
158 | PORSCHE/PANAMERA | 35 | 19 | -45,7% | 160 |
159 | GM/CAMARO | 16 | 19 | 18,8% | 77 |
160 | PEUGEOT/408 | 31 | 16 | -48,4% | 722 |
161 | BMW/X5 | 42 | 16 | -61,9% | 447 |
162 | MINI/JCW | 22 | 16 | -27,3% | 97 |
163 | IVECO/DAILY | 27 | 16 | -40,7% | 122 |
164 | BMW/X6 | 19 | 15 | -21,1% | 203 |
165 | HONDA/ACCORD | 1 | 15 | 1400,0% | 94 |
166 | JAC/v260 | 16 | 15 | -6,3% | 152 |
167 | IVECO/DAILY 5516 | 8 | 14 | 75,0% | 68 |
168 | DODGE/JOURNEY | 27 | 13 | -51,9% | 300 |
169 | JEEP/CHEROKEE | 24 | 13 | -45,8% | 231 |
170 | JAGUAR/XE | 14 | 13 | -7,1% | 227 |
171 | FORD/EDGE | 17 | 13 | -23,5% | 223 |
172 | M.BENZ/GLC43 | 20 | 13 | -35,0% | 160 |
173 | RENAULT/KANGOO | - | 12 | #VALOR! | 32 |
174 | DFSK/K01 | 21 | 12 | -42,9% | 127 |
175 | KIA/CARNIVAL | 23 | 11 | -52,2% | 243 |
176 | AUDI/A3 | 24 | 11 | -54,2% | 177 |
177 | JAC/T5 | 25 | 10 | -60,0% | 645 |
178 | PEUGEOT/308 | 17 | 10 | -41,2% | 426 |
179 | KIA/SOUL | 15 | 10 | -33,3% | 107 |
180 | M.BENZ/CLASSE E | 30 | 9 | -70,0% | 269 |
181 | TOYOTA/CAMRY | 32 | 9 | -71,9% | 212 |
182 | BMW/530 | 7 | 9 | 28,6% | 160 |
183 | AUDI/Q7 | 6 | 9 | 50,0% | 120 |
184 | PORSCHE/CAYMAN | 1 | 9 | 800,0% | 96 |
185 | M.BENZ/CLA200 | 8 | 8 | 0,0% | 136 |
186 | ASA/CAUYPE | 10 | 8 | -20,0% | 127 |
187 | AUDI/TT | 9 | 8 | -11,1% | 112 |
188 | BMW/540 | 12 | 8 | -33,3% | 111 |
189 | CITROEN/C4 | 14 | 7 | 287 | |
190 | BMW/BMW 120 | 21 | 7 | -66,7% | 87 |
191 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 24 | 7 | -70,8% | 173 |
192 | JEEP/WRANGLER | 6 | 6 | 0,0% | 69 |
193 | AUDI/A7 | - | 6 | #VALOR! | 11 |
194 | FIAT/PALIO | 9 | 5 | -44,4% | 388 |
195 | LIFAN/LF | 8 | 5 | -37,5% | 337 |
196 | BMW/430I | 17 | 5 | -70,6% | 121 |
197 | MINI/COOPER | 1 | 5 | 400,0% | 47 |
198 | SSANGYONG/ACTYON | 4 | 5 | 25,0% | 32 |
199 | VW/FUSCA | 4 | 5 | 25,0% | 19 |
200 | AUDI/A4 AVANT | 13 | 4 | -69,2% | 174 |
201 | AUDI/RS3 | 9 | 4 | -55,6% | 132 |
202 | AUDI/A1 | 6 | 4 | -33,3% | 93 |
203 | M.BENZ/CLA250 | - | 4 | 44 | |
204 | BMW/M3 | 1 | 4 | 40 | |
205 | AUDI/RS6 | 4 | 4 | 0,0% | 28 |
206 | M.BENZ/CLASSE S | 3 | 4 | 33,3% | 26 |
207 | SUBARU/WRX | - | 4 | #VALOR! | 5 |
208 | RENAULT/FLUENCE | 3 | 3 | 0,0% | 686 |
209 | M.BENZ/A 200 | 1 | 3 | 200,0% | 116 |
210 | SUBARU/OUTBACK | 1 | 3 | 200,0% | 65 |
211 | M.BENZ/SLC | 8 | 3 | -62,5% | 62 |
212 | BMW/M5 | 10 | 3 | 54 | |
213 | AUDI/A6 | - | 3 | 36 | |
214 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 3 | 200,0% | 28 |
215 | JAGUAR/F-TYPE | 7 | 3 | -57,1% | 27 |
216 | GM/BLAZER | - | 3 | #VALOR! | 15 |
217 | FIAT/UNO | - | 3 | 60 | |
218 | EFFA/K02 | 3 | 3 | 0,0% | 33 |
219 | LEXUS/RX | 5 | 2 | 66 | |
220 | M.BENZ/C43 | 8 | 2 | -75,0% | 53 |
221 | JAGUAR/XF | 2 | 2 | 0,0% | 45 |
222 | M.BENZ/GLS | 3 | 2 | 42 | |
223 | NAJA | 2 | 2 | 30 | |
224 | AUDI/RSQ3 | 2 | 2 | 0,0% | 15 |
225 | BMW/125I | 1 | 2 | 100,0% | 13 |
226 | FORD/EXPLORER | 2 | 2 | 5 | |
227 | FORD/THUNDERBIRD | 1 | 2 | 100,0% | 5 |
228 | AMERICAN/AMERICAR | - | 2 | #VALOR! | 5 |
229 | NISSAN/XTRAIL | - | 2 | 2 | |
230 | BMW/325I | - | 2 | #VALOR! | 2 |
231 | DFSK/V21 | 1 | 2 | 100,0% | 30 |
232 | EFFA/V22 | 5 | 2 | 26 | |
233 | FOTON/AUMARK | 1 | 2 | 22 | |
234 | WILLYS/OVERLAND | - | 2 | 6 | |
235 | FORD/F100 | - | 2 | 3 | |
236 | BMW/220I | 7 | 1 | 279 | |
237 | CHERY/CELER | 1 | 1 | 124 | |
238 | VOLVO/S60 | - | 1 | #VALOR! | 68 |
239 | AUDI/SQ5 | 7 | 1 | 51 | |
240 | VW/CROSSFOX | 1 | 1 | 48 | |
241 | CHERY/CELER | - | 1 | #VALOR! | 46 |
242 | M.BENZ/CLASSE | 7 | 1 | 39 | |
243 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | 1 | 24 | |
244 | GM/CHEVETTE | 3 | 1 | -66,7% | 22 |
245 | FIAT/PUNTO | 3 | 1 | 21 | |
246 | JAGUAR/XJ | 2 | 1 | 18 | |
247 | HYUNDAI/I30 | 3 | 1 | 11 | |
248 | BUGRE/BGR | 1 | 1 | 9 | |
249 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 6 | |
250 | GM/CLASSIC | - | 1 | 6 | |
251 | FIAT/BRAVO | - | 1 | 5 | |
252 | JPX/MONTEZ | 1 | 1 | 5 | |
253 | GM/CORSA | - | 1 | 4 | |
254 | LAND DEFENDER | 3 | 1 | 4 | |
255 | RDK/TIGER | 1 | 1 | 4 | |
256 | BABY/TST | 1 | 1 | 4 | |
257 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 1 | 3 | |
258 | GM/CORSA | - | 1 | 2 | |
259 | BMW/428I | - | 1 | 2 | |
260 | SUZUKI/GVITARA | - | 1 | 1 | |
261 | SUBARU/TRIBECA | - | 1 | 1 | |
262 | LIFAN/FOISON | 1 | 1 | 76 | |
263 | M.BENZ/VITO | 1 | 1 | 50 | |
264 | CITROEN/JUMPER | - | 1 | 32 | |
265 | FORD/F150 | 2 | 1 | 19 | |
266 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 2 | 1 | 13 | |
267 | VW/KOMBI | 1 | 1 | 12 | |
268 | FORD/F250 | - | 1 | 5 | |
269 | PEUGEOT/BOXER | - | 1 | 4 |
genti...se o yaris era o polo killer, pq não vendi?
ResponderExcluirser unicelular fazendo comentário
ExcluirNo top 20, a única que aumentou suas vendas em relação a outubro foi a Spin. Parece ser um novo sucesso da GM
ResponderExcluirO motivo principal desse salto da Spin foi que aqui no estado de São Paulo a PM trocou e está trocando às viaturas.
ExcluirTeve facelift. Parece que agradou.
ExcluirGM com 21% de participação no mercado. A maior do ano. A mãe Dina aqui do site quase acertou na sua previsão de que o VW passaria a GM neste ano.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA mãe Dinah daqui do site não entende m**** nenhuma de mercado automotivo.
ExcluirEsse "quase acertou" soa igual ao "quase" nasceu minha árvore de R$100...
Retração no mercado inteiro
ResponderExcluirMuitos feriados, apenas isso...
ExcluirO fox mesmo em sua última versão está vendendo cerca de 10% das vendas da VW. No ano que vem a VW precisa superar a Marca de 10% de vendas com seus lançamentos para poder tirar o fox de linha. Impressionante um carro tão antigo ainda vender tão bem
ResponderExcluirÉ que o Fox é bem superior a seu concorrente direto, o Yaris. Por isso vende mais que o yaris. Assim como o VW Gol é superior ao concorrente direto, o Argo. Por isso o Gol vende mais que o Argo.
ExcluirSeguindo a lógica do Sr. 4Neurônios, Onix, Ka e HB20 são bem superiores ao Gol.
ExcluirGol superior ao Argo onde?? Cada Lorota do Carlos4Lorotas...
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirGM ainda na frente. A previsão não se cumpriu.
ResponderExcluirJetta cada mês que passa vende menos. Um FIASCO.
ResponderExcluirInfelizmente a VW não se preparou ou não percebeu o sucesso que essa nova geração do Jetta faria, subestimou seu potencial, e não está dando conta de atender a demanda pelo carro nos EUA, México e Canadá, então não sobram unidades para vender no Brasil.
ResponderExcluirNo México o novo Jetta já é líder isolado de vendas, superando todos. Nos EUA as vendas do Jetta estão muito acima das expectativas, e no Canadá idem.
Quem sofre com isso? O Brasil, que fica sem carros para vender, pois a maior parte da produção vai para atender a América do norte.
Espera-se que a VW aumente a produção do Jetta para atender o Brasil também, pois há filas e filas de pessoas querendo comprar o carro nas concessionárias e não há o carro. Mesma situação ocorre com o Golf.
Jetta líder de vendas no México:
Excluirhttps://www.car.blog.br/2018/09/vw-jetta-assume-lideranca-de-vendas.html
Hahahaha que piada.
ExcluirJetta tá encalhado nas concessionárias pois não vende.
O choro é Livre C4C, é um mico o Jetta, culpa da VW e da sua polipolí de preços, tanto que o brasileiro nao compra, pois acha que não vale isso tudo que e cobrado...
ExcluirVai se tratar seu mal é essa loucura.
ExcluirGolf e Jetta vendendo muito...kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirFui à concessionária Sorana em SP e não ha Jetta, nem para conhecer. Disseram que só em 2019, junto com o Gli 2.0
ExcluirQuem vai ser o campeão de menor venda no Brasil esse ano? Jetta ou Golf?
Excluirtá cheio de jetta nas ccs.... só nao vende pq é caro demais e estranho demais....
ExcluirMas como a dona VW tá boazinha... Mesmo com filas de espera aceita pagar o preço de Fipe pelo Corolla.
ExcluirNada mais justo ser lider de vendas já que vw = carro popular
ExcluirVai dizer que a está enviando Jetta pro tio San e não para o Brasil,piada lá é carro popular e barato para os padrões aqui metem a faca achando que é top,menos né
ResponderExcluirSim, concordo com vc. O Corolla é carro popular nos EUA, e aqui cobram 107 mil.
ExcluirJetta agora concorre nos EUA com o Camry, categoria superior. A A VW não tem com enviar Jetta para América do Norte porque ela não produz Jetta. O Jetta é produzido na América do Norte para atender a América do Norte. Como a demanda está muito forte lá, está faltando carros para o BRasil.
Se o Jetta concorre com o Camry lá, porquê existe o Passat?
ExcluirPelo amor de Deus, essa tática de botar um carro de categoria infeiror com carros de categoria superior, fica feio para ti...
Jetta com acabamento de Polo concorrendo com o Camry? Nem com o Corolla consegue, imagina com um carro de categoria superior... Pelo amor de Deus, sua paixão pela VW esta te cegando so pode...
vw é mais pop que as nipo nos USA. Para de falar asneira.....
Excluire não ta faltando carro aqui... só ir nas vw da vida para ver q está sobrando isso sim......
Sou americano e estou morando no Brasil a 02 anos trabalhando no Consulado Americano do Brasil, oficialmente o Jetta nos EUA é classificado COMPACTO, nos EUA não existe categorias por exemplo Hatch Compacto e Sedã Compacto, como ocorre no Brasil, nos EUA, Golf e Jetta são compactos apenas isso.
Excluirimpressão minha ou o ameba4carros usa a mesma tática de discurso do PT
Excluiro cara ou foge da conversa falando de outra coisa ou ataca os concorrentes
Argo vendendo mais q polo...tsc tsc
ResponderExcluirA desculpa é a de sempre, vendnven para locadoras, pessoas jurídicas etc...
ExcluirAgora em relação ao Gol ninguém fala nada... Kkk
Eu tenho um Pólo 1.0, e é fácil explicar porquê o Argos, seu concorrente direto, vende mais.
ExcluirO Argo é muito bem acabado e seu interior é bem mais bem resolvido que o Volkswagen, assim como o design.
Eu, particularmente, apesar disso fiquei com o Pólo, levando em conta, principalmente, a segurança que oferece.
O interior do Argo atraí mais, mas indiscutivelmente em segurança o Polo deve ser muito superior...
ExcluirO argo 1.0 e a melhor opção dos populares.
ExcluirPelo terceiro mês consecutivo.
Excluirpelo argumento carlota: pq é superior, entao vende mais!
ExcluirOnix Muscle Car Popular #200 Mil Vendidos.
ResponderExcluirAlguém sabe explicar o GM/CHEVETTE e a Ford F100 na lista de veículos?
ResponderExcluirE esse #valor! Quem explica?
ExcluirPutz!!!
ExcluirPessoal nao sabe interpretar um simples texto.
Vamos lá, pela enésima vez:
O ranking é de EMPLACAMENTOS, o que inclui, alem de vendas de veículos 0km, muitas outras situações.
Exemplo 1:
Fulano tem um Chevette 77 parado á anos na garagem, ainda com placas amarelas e decide vendê-lo para Beltrano que passa o carro para seu nome e o veículo recebe novas placas e entra no ranking.
Exemplo 2:
Sicrano tem uma kombi 68 com placas de colecionador e decide vendê-la para Fulano, que vai ao DETRAN local e passa o carro para seu nome e o veículo é reemplacado com placas novas, sem ser as de colecionador.
etc...
E essa #valor?
ExcluirObviamente, é um erro de digitação, nada mais.
ExcluirComo essa tabela é feita provavelmente no Excel, é colocado uma operação matemática de coluna2/coluna1X100 para dar o aumento em porcentagem. Porém não é possível se realizar a divisão de um número por zero pois tende ao infinito por isso não possui um valor numérico e sim a inscrição #valor
ExcluirEntendi. Obrigado pela explicação, Ricardo
ExcluirGostaria de saber se alguém já ganhou pelo menos um chaveiro dessas montadoras por ficar puxando o saco delas aqui.
ResponderExcluirDeve ter muita gente por aqui que já ganhou muitobmaisbque isso... O Carlos por exemplo, merece um gol ou Up! de entrada, pelado preferencialmente, para ele poder se gabar do excelente acabamento...
ExcluirCerteza que o Carlos leva um todo mes,ou é doidim mesmo kkk
Excluirnão é erro de digitação. é simplesmente matemática. se você compara um dado de determinado valor com o valor 0 simplesmente não da pra dizer nada. não tem como dizer que subiu qualquer porcentagem se o valor de comparação é 0. exemplo. se subiu de 1 para 2 é 100% de variação. se subiu de 1 para 3 é 200% de variação. agora se subiu de 0 para 1 ou qualquer outro valor não há como calcular a porcentagem. simples.
ResponderExcluirsubaru xv e honda accord devem ter tido alguma promoção. crescimento muito expressivo de um mês para outro.
ResponderExcluirNão é promoção, são carros lançados recentemente e com mudanças profundas como o accord com o novo motor 2.0 turbo. Quando fazem propaganda vendem mais como os teste de sites. Vide motor1
ExcluirGenti por que o Argo vende mais que o Novo Polo?
ResponderExcluirEu tenho um Pólo 1.0, e é fácil explicar porquê o Argos, seu concorrente direto, vende mais.
ExcluirO Argo é muito bem acabado e seu interior é bem mais bem resolvido que o Volkswagen, assim como o design.
Eu, particularmente, apesar disso fiquei com o Pólo, levando em conta, principalmente, a segurança que oferece
Eu tambem tenho um confortiline.
ExcluirMuito bom.
Optei pela segurança e tecnologia.
Eu não cheguei a fazer teSt drive no Argo, por que ja tinha decidido pelo Polo.
Incrivel como o cruze sd vende sempre na casa de 1750 carros por mês, estranho... E quem diria que o vovô sentra vende como o 'incrivel' jetta kkkkk. E outra, teve um comparativo totalmente comprado da vw na quatrorodas o jetta ganhou do civic turbo kkkkkkkk..
ResponderExcluirCom promoções com 10.000 de desconto, saindo por 74 mil...
ExcluirInfelizmente a VW não se preparou ou não percebeu o sucesso que essa nova geração do Jetta faria, subestimou seu potencial, e não está dando conta de atender a demanda pelo carro nos EUA, México e Canadá, então não sobram unidades para vender no Brasil.
ResponderExcluirNo México o novo Jetta já é líder isolado de vendas, superando todos. Nos EUA as vendas do Jetta estão muito acima das expectativas, e no Canadá idem.
Quem sofre com isso? O Brasil, que fica sem carros para vender, pois a maior parte da produção vai para atender a América do norte.
Espera-se que a VW aumente a produção do Jetta para atender o Brasil também, pois há filas e filas de pessoas querendo comprar o carro nas concessionárias e não há o carro. Mesma situação ocorre com o Golf.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK...Não adianta passar a mão na cabeça do VIRTÃO...Não agradou e ponto!Lá fora é outra "estória"
Efeito VIRTUS passouuuuuu.......
ResponderExcluirNo Brasil dos próximos anos, só quem sobreviverá nesta seara dos sedans médios serão os Japas...Corolla e Civic...o resto é o resto...já estão anunciados de degola:Cruze(EUA) e Focus(ARG)...quem serão os próximos????
ResponderExcluir"Chevrolet Cruze sairá de linha no México; nova Blazer ocupará espaço
ResponderExcluirCom o anúncio, médio se despede definitivamente da América do Norte"...M1.
...Poucos meses após o anúncio de que o Cruze não seria mais produzido na Coreia do Sul, agora o modelo encerra seu ciclo de vida na América do Norte, com a despedida dos seus três mercados: Estados Unidos, Canadá e México. Por outro lado, a produção seguirá firme na China e na Argentina, onde, inclusive, já foi confirmado a lançamento do modelo reestilizado para 2019, que também chegará ao Brasil...Mas com certeza a GM não é idiota e,não investirá numa nova geração do Cruze na AL,pois não haverá retorno desse investimento...quem quiser um Cruze fique sabendo que em 2019 será sua ultima fornada!!!
ResponderExcluirNão tem muita lógica reestilizado o carro para vender apenas por um ano... Deve ficar pelo menos 2-3 anos...
ExcluirNovamente um grande desempenho da jeep.
ResponderExcluirEsse mês a FCA nan fechou em primeiro lugar , mas no ano inteiro sera novamente a campeã geral em vendas.
ResponderExcluirA VW paga Fipe no Corolla, mas não no Jetta... Espertinha heim!
ResponderExcluirhttps://i.ibb.co/XVnLM2J/ecaad766-019a-473e-ae95-35109b524958.jpg
Corolla é cheque visado!
ExcluirPrecisa de propaganda melhor do que essa???
ExcluirAté a concorrência fortalecendo o Corollao.
Agora leva um Jetta na VW para ver, pagam 20 a 30 % abaixo da FIPE.
ExcluirE ainda ficam no prejuízo.
ExcluirAlguem pode me explicar venda de chevete, kombi etc
ResponderExcluirSão carros que ainda possuíam placa amarela, que estavam parados em algum lugar por aí desde a década de 90. Agora voltaram à ativa e foram emplacados novamente.
ExcluirEssa é a lista de emplacamento então tem unidade que pode até ter sido vendida, mas ficou esse tempo todo sem placa
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.