O motor do Jetta de R$ 99.990 reais é o 1.4 TSI Total Flex (de até 150 cv e 250 Nm de torque), associado com transmissão automática de seis marchas - mesmo conjunto mecânico dos modelos Comfortline e R-Line.
Com tal propulsor, o Novo Jetta 250 TSI acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e tem velocidade máxima de 210 km/h, independentemente do combustível.
Produzido em Puebla, no México, o Novo Jetta 250 TSI complementa a oferta do modelo no Brasil, sendo posicionado abaixo das versões Comfortline 250 TSI e R-Line 250 TSI. A nova versão (assim como as demais) conta com três anos de garantia de fábrica, sem limite de quilometragem, e tem as três primeiras revisões gratuitas. O Novo Jetta é oferecido em cinco opções de cor: três sólidas (Branco Puro, Preto Ninja e Vermelho Tornado) e duas metálicas (Prata Snow e Cinza Platinum).
A novidade sai de fábrica com faróis e lanternas de LED, ar-condicionado Climatronic com regulagem digital de temperatura para motorista e passageiro (duas zonas), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva, seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Bloqueio Eletrônico do Diferencial, sistema Start/Stop e Função de Frenagem de Manobra (RBF).
Complementam o conjunto freio de estacionamento eletromecânico (com acionamento por botão), assistente de partida em subidas, vidros, travas e retrovisores externos com acionamento elétrico, volante multifuncional e novas rodas de liga leve 16” com design “Sakado” e pneus 205/60 R16.
O sistema de infotainment “Composition Media” também é item de série. Com tela de 8 polegadas sensível ao toque (touchscreen) com resolução de 800 x 400 ppi, oferece comando de voz, Bluetooth, 2 entradas USB e tecnologia App Connect, que permite espelhamento com smartphones (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink).
O Novo Jetta mede 4.702 milímetros (mm) de comprimento, 1.799 mm de largura (sem os espelhos retrovisores) e 1.474 mm de altura. O entre-eixos é de 2.688 mm. Traduzindo: o Novo Jetta oferece ótimo espaço interno para cinco adultos, com mais conforto para cabeças, joelhos e ombros. O porta-malas tem 510 litros de capacidade.
O que o Jetta de R$ 99.990 reais tem a menos que o Comfortline?
Para criar esta versão, a Volkswagen do Brasil retirou da versão Comfortline os seguintes itens:
- Sistema de som - esta versão vem com 4 alto-falantes, enquanto o Comfortline tem 6;
- Descansa braço central traseiro, porém esta versão traz o banco traseiro bipartido (1/3 e 2/3), não oferecido no Comfortline;
- Rodas de 16 polegadas (o Comfortline usa rodas de 17 polegadas);
- Revestimento dos bancos em tecido (as demais versões vem em couro);
- Sistema de alarme com comando remoto (o Comfortline vem com sistema Kessy, presencial);
- Volante multifuncional não tem revestimento em couro;
- Câmera traseira de ré retirada;
- Espelho eletrocrômico (de série a partir do Comfortline);
- Faróis de neblina com luz de conversão (de série a partir do Comfortline);
- Iluminação na área dos pés;
- Seleção de perfil de modos de condução;
- Sistema de navegação.
Virtus gts vai custar 90k então ... Não estou entendendo os preços da VW ...
ResponderExcluirDeve ser aquelas versões captadas igual aquele jeta que vinha com volante de plástico igual ao gol trend
Excluir*capadas
ExcluirVolante dessa versão vem revestido em couro. trem comandos multifuncionais. tem central multimídia com Apple CarPlay que nem o Corolla de R$ 120 mil tem. Tem 6 airbgs. As rodas são de 16 polegadas (mais confortáveis que as de 17 do Confortline e R-Line). Não há faróis de neblina.
ExcluirO preço está bem competitivo, e chega para assombrar o COrolla XEi de R$ 99.990 reais.
Pois é, quem comprar Virtus GTS ao invés de Jetta merece ser estudado a fundo... Vai ser carro pra ninguém comprar... só pra enfeitar o estande...
ExcluirQual a dificuldade de colocar farol neblina.
ExcluirVolante dessa versão vem revestido em couro. trem comandos multifuncionais. tem central multimídia com Apple CarPlay que nem o Corolla de R$ 120 mil tem. Tem 6 airbgs. As rodas são de 16 polegadas (mais confortáveis que as de 17 do Confortline e R-Line). Não há faróis de neblina.
ExcluirO preço está bem competitivo, e chega para assombrar o COrolla XEi de R$ 99.990 reais.
Carlão você sabe ler???
veja o texto acima da matéria:
"Volante multifuncional não tem revestimento em couro"
VW tá foda, empobrecendo os carros premium com economia porca.
Vc também não sabe ler ? É uma versão a mais... Pra aproximar os preços do gts, com os preços do jetta, ai vai do gosto pessoal, virtus com tudo que tem direito, ou jetta muito bem equipado porém pobre comparado com as outras versões
ExcluirVai continuar perdendo para o Corolla, depois que chegar a nova geração então, nem se fala...
ExcluirTiraram o farol de neblina... um negócio que custa R$ 120,00 pra fabrica. Que coisa ein.
Excluir>>>>>Volante multifuncional não tem revestimento em couro<<<<<<<
ExcluirVai discutir com o cara que trabalha dentro da concessionária VW!
ExcluirEra mais produtiva uma matéria dizendo o que ele NÃO tem em relação à Confortline.
ResponderExcluirO carro não vingou e vai precisar de versões com melhor CXB mesmo.
O problema do novo Jetta é o design. De gosto muito duvidoso. Adotar essa grade dianteira larga, ficou muito desproporcional, sem harmonia. Se inspiraram no Arteon. O Arteon é espetacular, único. Mas tentar fazer essa grade similar nos outros carros não ficou bom.
ResponderExcluirO Jetta anterior é muito mais bem resolvido, em termos de design.
Concordo plenamente. O design do novo Jetta não empolga. Prefiro o do meu 2018.
ExcluirIsso sem dúvida alguma o design no antigo jetta é muito melhor que esse atual seria muito melhor uma revisão no design do antigo com a plataforma nova do que esse
Excluirgenti....ameri o desginer desse jetta!!!! lindo....
ResponderExcluirse o designer do jetta é lindo...esse na o é o serial killer que veio para matar o corolla..se é lindo por que não vende..é mico
Excluirnão vende porque é lindo ou lindo por isso não vende..kk
Se o top de linha tem menos recursos que o Virtus, esse deverá ser mais pelado que o voyage
ResponderExcluiramigo...eu acho quem sim..vai ser mais pelado que o voyage.
Excluirmais é lindo.
segundo o c4carros segue abaixo o que o jetta tem
lindo como um voyage mas vende menos que up.
nao sei porque...mas por 99.000 acho que vai vender iqual o golf 6.000 unidaes mes....vamos aguardar o final do mes..
força jetta voce é turbo e injeçao direta tem a maior rede de concecionario..rumo aos 6.000mes
Por favor: alguém me diz o que ele NÃO TEM em relação às versões mais caras?
ResponderExcluirrodas de 16 no lugar de 17 polegadas. Não tem faróis de neblina.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluiros itens desta versão:
Excluir4 alto-falantes4 portas6 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais e 2 de cortina)
Acendedor de cigarro e cinzeiro na frente
Antena no parábrisa
Apoios de cabeça dianteiros
Ar condicionado "Climatronic" de 2 zonas
Assistente de partida na subida
Banco traseiro com encosto bipartido e rebatível (1/3 e 2/3)
Bancos dianteiros com ajuste manual de altura
Cintos de segurança traseiros automático de 3 pontos (inclusive o central)
Controle automático de velocidade "Piloto automático"
Controle eletrônico de estabilidade "ESC" e controle de tração "ASR"
Descanso de braço dianteiro central
Direção elétrica
Display multifuncional com computador de bordo
Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função inclinação automática no lado direitoFaróis em LED com sistema DLR (luz de condução diurna)
Fixação de assento de criança com sistema ISOFIXFreio a disco traseiro
Freio de estacionamento eletrônico
Iluminação da placa traseira em LED
Lanterna traseira com iluminação em LED
Lanterna traseira de neblinaLuzes de leitura dianteiras
Motor 1.4 TSI
Pacote básico Trendline Brasil
Para-sóis com espelhoPneus 205/60 R16
Revestimento dos bancos internos em tecido (preto)
Rodas de liga leve aro 16" - "Sakado"
Sensor crespuscular com função " coming leaving & home"
Sensor de chuvaSensores de estacionamento dianteiro e traseiro
Sinal sonoro e luz de advertência para os cintos de segurança dianteiro não atados
Sistema "Start-stop"Sistema de alarme com comando remoto "keyless" e chave tipo canivete
Sistema de alarme com comando remoto "keyless" e chave tipo canivete
Sistema de som "Discover Media" com radio, tela touchscreen de 8", leitor de CD, App-Connect e sensor de aproximação
Sobretapetes dianteiros e traseiros em carpete
Transmissão automática de 6 velocidades
Vidros dianteiros e traseiros elétricos
Volante multifuncional com comandos do rádio, computador de bordo, controle automático de velocidade
Nossa, ele tem apoio de cabeça nos bancos dianteiros. Quantos itens hein?
ExcluirTem vidros elétricos nas portas traseiras? (ironic mode on)
ExcluirBela coincidência, lançaram essa versão 2 meses depois do laboratório de clientes com o líder do mercado. A frente e traseira estavam cobertas, o volante sem o miolo para não mostrar a marca, mas o interior está nota 10, principalmente o novo banco apelidado de luva de beisebol.
ResponderExcluirA VW tirou os poucos diferenciais tecnológicos e itens como Kessy, Roda 17, kit 2 vias do som, que são presentes na maioria dos carros na faixa de 100K tem, assim o Jetta um carro comum...
A VW precisa se esforçar mais pq ainda está na 2° divisão dos sedãs médios, junto com Sentra, Focus e Elantra. Pq lá na 1° divisão, o Civic, Corolla e Cruze estão tranquilos
Mais um abnegado peçialista em marketing automotivo dando conselhos gratuita e diligentemente à maior montadora de automóveis no planeta, procurando orientá-la em como melhorar seus carros e vender aidna mais.
ExcluirFico comovido com tanta abnegação desses conselheiros. Não pedem nada em troca, e estão aí, distribuindo seus valiosos conselhos sobre como melhorar os carros da VW.
Para reduzir o preço para R$ 99.990, a fabricante teve que cortar alguns equipamentos. Os bancos são de tecido (ao invés de couro), o volante não tem revestimento de couro,Após um outubro mais animado, quando emplacou 523 unidades, o sedã começou a cair de novo, chegando a 387 veículos emplacados em novembro, mesma média que a geração anterior tinha no começo do ano.
ExcluirNada em troca? A gente ganha um valor no final da pesquisa, visto que dedicamos 1 hora, mais ou menos avaliando o produto deles, tem que assinar o NDA para não divulgar nada.
ExcluirMas faria de graça, tenho o modelo atual e quero trocar pelo novo. É tipo alguns pessoas daqui, mas fan boy de outra marca.
Focus vai sair de linha
ExcluirBela coincidência, lançaram essa versão 2 meses depois do laboratório de clientes com o líder do mercado. A frente e traseira estavam cobertas, o volante sem o miolo para não mostrar a marca, mas o interior está nota 10, principalmente o novo banco apelidado de luva de beisebol.
ResponderExcluirnão entendi ?? que carro ,foi o jetta ou o carolla??
gostei viu ,o preço esta bom com o mercado
ResponderExcluirNa Alta VW de SP estão ofertando o Comfortline a 98.900. Quem puder, aproveite!
ResponderExcluirPara reduzir o preço para R$ 99.990, a fabricante teve que cortar alguns equipamentos. Os bancos são de tecido (ao invés de couro), o volante não tem revestimento de couro,Após um outubro mais animado, quando emplacou 523 unidades, o sedã começou a cair de novo, chegando a 387 veículos emplacados em novembro, mesma média que a geração anterior tinha no começo do ano.
ResponderExcluirO corolla deve estar assustadíssimo, vende 10x mais agora sim o jetta passa
ResponderExcluirO Cruze de 90 mil, que se consegue comprar por 85 mil, tem tudo que foi retirado aí.
ResponderExcluirCruze é uma bomba chinesa que ninguém quer; prefiro o Virtus Highline.
ExcluirGosto não se discute, projeto mais antigo, mecânica e acabamentos não são melhores, plataforma e segurança tmb. Questao de escolha só
ResponderExcluirEssa versão ficou boa esses equipamentos retirados tem pessoas que não usam mesmo só compram versão top pra mostrar pro vizinho as vezes e o conjunto roda pneu ficou bom para o nosso piso.
ResponderExcluirDefinitivamente o Jetta (ótimo carro) parece ter caído no desgosto do público, meses após o lançamento deste que é um projeto novo, está conseguindo vender menos que o Golf que por sua vez era dado por muitos como quase morto, está chegando uma versão mais "em conta", todavia, não creio que vá ajudar muito pois o público que tem interesse e pode pagar por este tipo de carro não vai aderir à moda do sedã de luxo capado somente pelo fato de dizer que tem um Jetta!
ResponderExcluirProblema d carro foi ter sido lançado depois fome Virtus aq no Brasil , e ter a traseira praticamente igual! Por um preço muito superior, quando o novo Corolla chegar dae que não vai vender msm!
ResponderExcluirEm quanto outras sites falam jetta e capado para melhorar nas vendas. Aqui é o glamuroso jetta lança versão sensacional maravilhosa inédita. Com. Ótimo custo benefício uma. Maravilha sobre rodas etc...
ResponderExcluirE ainda tem um. Zeruela que vai falar que carro. Maravilhoso isse e o melhor sedan médio quem não compra é burro que prefere a bagaceira de Corolla e companhia. Kkkk
O antigo Jetta 2.0 TSI era excelente. Era um carro apreciado e comprado por quem realmente entende de carro. Esse atual é uma bosta. Não vai atingir nem o grande público, nem quem entende de carro. Vai vender menos que o anterior com certeza.
ResponderExcluirNa verdade a VW está vendendo mais de 14.000 unidades do Novo Jetta por mês. Nunca se vendeu tanto Jetta nas Américas. Todos fabricados no México.
ExcluirNos EUA ela está vendendo mais de 9.000 Jettas por mês (recorde absoluto, já que o Jetta jamais vendeu isso). No México o Jetta é líder de vendas está vendendo cerca de 3.800 unidades por mês, veja:
https://www.car.blog.br/2018/09/vw-jetta-assume-lideranca-de-vendas.html
No Canadá são cerca de 1500 jettas por mês, e ainda tem 350 no Brasil e mais ou menos isso na Argentina. Ou seja, o Jetta novo está vendendo mais de 14.000 unidades por mês. Nunca se vendeu tanto Jetta nas Américas.
jetta virtus line por 100k ... a vw nao cansa de rir da nossa cara...
ResponderExcluirTem que ser muito sem noção pra comprar um Jetta desse capado. Corolla Xei e Cruze Ltz mandam lembranças.
ResponderExcluirNem adianta mimimimi pra justificar que essa versão capada é melhor que os dois citados.
Um Tipo sedã vindo da Itália com o Firefly turbo 1.3 custaria mais caro que o Jetta,que apesar do preço caro vale mais a pena que o Corolla que ainda mantém motores velhos e o Civic que além de feio é ainda mais caro que Jetta.
ExcluirCruze LTZ custa 112 mil e o Corolla 106 mil.
ExcluirA roda dessa versão é muito semelhante à roda do Corolla XEI 2016...
ResponderExcluirCadê o cambio manual de 6 marchas ?? 😭
ResponderExcluiressa vai ser a versão de daqui 2 meses. 200 TSi (1.0) Manual por 92 mil.
ExcluirFamosa desova!
ResponderExcluirDestruíram o conceito que se tinha do Jeta...tinha que deixar esta faixa de preço para o Virtus mesmo e criar uma versão hard do Jeta nem que fosse uns 120k...
ResponderExcluirWw fazendo ação social.
ResponderExcluirPreço competitivo.
ResponderExcluirÀ exceção do espelhe fotocrômico, tem tudo o que se espera de um carro de R$ 100.000,00. Considerando que terá bons descontos nas css da marca (tal qual o Golf Confortline), sim, é uma boa opção ao Corolla.
ResponderExcluirFaça uma simulação aproximada no site da marca para gol, fox, voyage e golf... os opcionais seriam bem mais que 30mil reais, mas a marca apenas dá 10mil de descontos. Até porque a marca coloca kit de opcionais, então fica mt mais caro ja que faz venda casada de itens que vc não quer comprar e sequer (na maioria das vezes) tem relação necessária com todos opcionais daquele pacote.
ResponderExcluirDepois nao entendem prq o corolla vende tanto? Só o fato de ser de "adamantium" perante outras marcas ja vale a compra. Desvalorizacao mínima do mercado. Manutenção de corolla é cara, mas também é rara!!!
ResponderExcluirCamarada... se a troca dr correias do meu onix gasto uns 400 bozos, imagina do jetta?
Ah, desde o etios, não se troca correias na toyota. Meu proximo carro dece ser um japonês. Estou cansado de manutenções caras e infinitas!!!
Corolla é picolé de chuchu, totalmente sem graça.
ExcluirMas já????
ResponderExcluirE não baixe, não..
A VW quer vender? Retire a margem enorme de lucro!!!
Como você sabe a margem de lucro dela, trabalha lá? Não tem dinheiro para comprar, é um pobretão, então cala a boca otário.
ExcluirEu era um grande fã do Jetta, mas a VW matou o carro nessa geração. Perdeu as linhas sóbrias, para dar lugar aquela frente bizarra. A traseira seguiu o estilo do A4( como o Jetta sempre fez), mas ficou dissociada da frente. Conseguiram tirar a saída de ventilação e a entrada USB dos passageiros traseiros. Uma pena, um carro que era sinonimo de sobriedade e conteúdo, virou só imagem, e bem feia diga-se.
ResponderExcluirFadado ao fracasso, a ser só mais uma sedã que a venda, nem em sonho chegar no topo. Se a versão de 110.000,00 custasse esse 99.900,00 já venderia muito menos que civic e corolla, agora então, pode esquecer.
ResponderExcluirVai vender muito para frotista, vai sair 70 mil para taxista.
Excluir"peladoline" com ar dual zone,6 airbags e freio de mão eletrônico
ResponderExcluirItens excluídos:
ResponderExcluir2 alto-falantes
câmera de ré
retrovisor eletrocrômico
faróis de neblina
iluminação para os pés
modos de condução
apoio de braço central traseiro
alarme com comando remoto
sem couro nos assentos e no volante
rodas aros 17 (substituídas por aros 16 e mais discretas)
retirar o apoio de braço foi sensacional rsrsrs.
ExcluirPara que serve apoio de braço no banco traseiro? Quantos vezes por ano vai levar pessoas no banco de trás? Muito mais útil o banco bipartido.
ExcluirNão vejo onde esse carro ficou feio, são muitas opiniões dizendo isso. Pra mim ficou show, muito harmonioso. Ao vivo ele lembra MUITO o Virtus olhando de traseira, confesso que fiquei impressionado com a semelhança. O Jetta tá uma nave, carrão lindo de qualquer ângulo.
ResponderExcluirMas de fato a VW precisa reduzir mais os preços pra brigar com a concorrência que é forte nesse segmento. E logo mais chega o Corolla renovado, que costuma dominar tudo.
Carrão, mas por não ter paddle shift nem couro no volante, não compro.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAgora vai...vender igual o golf ......6000 mil unidades/ mês..na terra de Nárnia..kkk
ResponderExcluirNa verdade a VW está vendendo mais de 14.000 unidades por o Novo Jetta por mês. Todos fabricados no México. Nos EUA ela está vendendo mais de 9.000 Jettas por mês (recorde absoluto, já que o Jetta jamais vendeu isso). No México o Jetta é líder de vendas está vendendo cerca de 3.800 unidades por mês, veja: https://www.car.blog.br/2018/09/vw-jetta-assume-lideranca-de-vendas.html
ExcluirNo Canadá são cerca de 1500 jettas por mês, e ainda tem 350 no Brasil e mais ou menos isso na Argentina. Ou seja, o Jetta novo está vendendo mais de 14.000 unidades por mês. Nunca se vendeu tanto Jetta nas Américas.
Conversa de Caminhões
ResponderExcluirO caminhão Scania diz para o Volvo.
- Nossa, que fome!
O Volvo responde:
- Nossa, também estou com fome!
E o Scania convida:
- Partiu ro-diesel?
Pelado, pelado, nu com a mão no bolso!Brasileiro é muito trouxa mesmo.
ResponderExcluir100 MIL REAIS e não tem couro no volante?
ResponderExcluirKkKkKkKkK...
Na minha opinião a VW deveria ter reduzido o valor das versões confortline e Rline para ficar mais próximo da concorrência e não lançar outra versao sem um monte de itens.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.