A fábrica de Iracemápolis da Mercedes-Benz, responsável pela produção dos modelos Classe C e GLA, atingiu o número de 20.000 automóveis produzidos no Brasil. Para completar as comemorações de final de ano da marca, o Classe C, líder em vendas no segmento dos sedans premium, foi o eleito o melhor veículo em diferentes categorias por jornalistas do segmento automotivo.
Para comemorar este importante marco, a fábrica, localizada no interior de São Paulo, realizou uma festa com todos os colaboradores e seus familiares no último sábado (15). O evento possibilitou aos convidados um maior contato com os produtos, além da entrega de presentes para as crianças.
O C 200 EQ Boost, um dos modelos produzidos na fábrica, foi eleito o ‘Motor do Ano’ pelo tradicional prêmio Carro do Ano, da revista Autoesporte, e conquistou o troféu de ‘Melhor Veículo do Ano’ pelo Prêmio Top Car TV. Além disso, o automóvel foi contemplado na categoria “Carro 1.1 a 1.6” do Prêmio Carsughi L’Auto Preferita e considerado ‘Destaque em Tecnologia’ pela premiação do site Carpress.
O Classe C também foi o “Sedã Premium” campeão na premiação Compra do Ano 2019, da revista Motor Show, e foi eleito o “Carro Nacional” pelo Prêmio Abiauto (Associação Brasileira de Imprensa Automotiva).
Lançado em outubro deste ano no Brasil, o C 200 EQ Boost reforça a sua tecnologia inovadora com um motor adicional, o BSG (Belt Start Generator), que pode atuar como alternador, motor de partida e motor elétrico, ajudando na propulsão e podendo auxiliar o motor a combustão com um “empurrão” de 14 cv e torque de 160 Nm. A combinação de uma nova rede elétrica de 48 volts e o BSG cria condições para funções adicionais que ajudam a diminuir ainda mais o consumo de combustível, aumentando, ao mesmo tempo, a agilidade e as características de conforto.
Grande marca qualidade grandes preços o lucro unitário deve ser muito bom , veja que onix vende está quantidade por mês no entanto.... No volume de vendas e fantástico.
ResponderExcluirNão entendi pq escreveu entre aspas sedan Premium. Acho que Premium nesse site significa VW que não vende.
ResponderExcluirBoa sorte aos mecânicos...um dia vai para em uma oficina com toda esta tecnologia...Quero ver voltar a andar!
ResponderExcluirServe para todas as marcas.
Ah, então devemos abrir mão do avanço tecnológico por supostamente não possuirmos condições técnicas de cuidar da manutenção do bem?
ExcluirParabens, show!
ResponderExcluirQuem tem dinheiro pra comprar um carro desses não leva na oficina do seu Zé com certeza.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.