A Audi está ampliando sua gama de motores para o Audi Q3 no mercado europeu, incluindo um 2.0 TFSI em duas classificações de potência e duas outras versões do 2.0 TDI. Como tal, os compradores podem agora escolher entre sete variantes de motor / transmissão para o SUV. A tração integral permanente quattro proporciona tração adicional, estabilidade e manuseio dinâmico. O preço base do novo Audi Q3 na Alemanha é de 33.700 euros.

Novo Audi Q3 2019

Os consumidores europeus que desejam encomendar o novo Audi Q3 podem escolher entre três motores a gasolina e dois a diesel em combinação com tração dianteira ou quattro. Suas potências variam de 110 kW (150 HP) a 169 kW (230 HP). Todos os motores são unidades de injeção direta de quatro cilindros com turboalimentação. Uma transmissão manual de seis velocidades ou um S tronic de sete velocidades de deslocamento rápido é usado para transmitir a potência.

Novo Audi Q3 2019

O motor de nível de entrada é o motor a gasolina de 1.5 litros com 110 kW (150 hp) e 250 Nm (184,4 lb-ft) de torque. Possui o sistema de cilindro sob demanda, que desliga temporariamente o segundo e terceiro cilindros em baixas e médias cargas, ajudando a reduzir o consumo de combustível. Com a transmissão de seis velocidades manual, o Audi Q3 35 TDI (consumo de combustível combinado em l / 100 km: 6,3-6,0  ; acelera de 0 a 100 km / h em 9,6 segundos, e leva a uma velocidade máxima de 211 km / h . Se o cliente escolhe o S tronic sete velocidades (consumo de combustível combinado em l / 100 km: 5,9-5,7 ; o sprint leva 9,2 segundos, com a potência propulsora terminando em 207 km / h (128,6 mph) .

Novo Audi Q3 2019

O 2.0 TFSI com sete velocidades S tronic e quattro drive constitui o próximo passo a partir da versão de nível de entrada. Na classificação de saída menor, ele produz 140 kW (190 hp) e desenvolve um torque máximo de 320 Nm (236,0 lb-ft) . Assim, o Audi Q3 40 TFSI (consumo de combustível combinado em l / 100 km: 7,5 - 7,2 * (31,4 - 32,7US mpg) ; sprints de 0 a 100 km / h em 7,4 segundos e atinge uma velocidade máxima de 220 km / h .

Novo Audi Q3 2019

A versão mais potente, o Audi Q3 45 TFSI (consumo de combustível combinado em l / 100 km: 7,6 - 7,3 ; entrega 169 kW (230 hp) e 350 Nm (258.1 lb-ft). Ele acelera 1,1 segundo mais rápido de uma parada até 100 km / h (62,1 mph) e atinge uma velocidade máxima de 233 km / h (144,8 mph) .

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Um 2.0 TDI com 110 kW (150 hp) faz parte da linha de diesel. Seus destaques são dois eixos balanceadores no cárter, o atrito interno minimizado e um sistema common-rail com pressão máxima de 2.000 bar. A unidade de acionamento suave oferece 340 Nm (250,8 lb-ft) de torque ao comando de válvulas na faixa de 1.750 a 3.000 rpm. Em combinação com S tronic de sete velocidades e tracção às rodas dianteiras (consumo de combustível combinado em l / 100 km: 4,9 - 4,7 * (48,0 - 50,0 mpg dos EUA) ; emissões de CO 2 combinadas em g / km: 128 - 123 * (206,0 - 197,9 g / mi) ) o Audi Q3 35 TDI leva 9,2 segundos para acelerar de uma parada a 100 km / h (62,1 mph) , com a potência propulsora terminando em 207 km / h(128,6 mph) . Com a transmissão de seis velocidades manual e unidade quattro (consumo de combustível combinado em l / 100 km: 5,7-5,5 * (41,3-42,8 mpg EUA) ; combinado CO 2 emissões em g / km: 150 - 145 * (241,4-233,4 g / mi) ) os números de desempenho são de zero a 100 km / h (62,1 mph) em 9,3 segundos, com uma velocidade máxima de 211 km / h (131,1 mph).

Novo Audi Q3 2019

O motor diesel top de linha é o 2.0 TDI com 140 kW (190 hp). Está disponível apenas com transmissão quattro e transmissão de dupla embraiagem. Seu torque de 400 Nm (295.0 lb-ft) está disponível entre 1.750 e 3.250 rpm. Assim, o Audi Q3 40 TDI (consumo de combustível combinado em l / 100 km: 5,6 - 5,5 * (42,0 - 42,8 mpg EUA) ; combinado de emissões de CO2 em g / km: 148 -145 * (238,2 - 233,4 g / mi ) ) acelera de 0 a 100 km / h (62,1 mph) em 8,0 segundos, antes de atingir uma velocidade máxima de 221 km / h (137,3 mph) .

Novo Audi Q3 2019

A tração integral permanente quattro vem de fábrica nos motores a gasolina de dois litros e no motor diesel top de linha. Isso dá ao novo Q3 um grande impulso em termos de tração, estabilidade e manuseio dinâmico em todas as condições da estrada. Sua peça central é uma embreagem hidráulica multi-placa controlada eletronicamente no eixo traseiro. O sistema de gerenciamento já pode começar a enviar uma parte do torque do eixo dianteiro para o eixo traseiro quando o motorista vira com folga em um canto, por exemplo. Assim que o motorista acelera, a força pressiona o SUV perfeitamente na curva. Nos limites de desempenho, o drive quattro trabalha em conjunto com o controle de torque seletivo da roda, que freia suavemente as rodas com carga reduzida no interior da curva, aumentando assim a potência de acionamento para as rodas do lado de fora da curva com a maior carga de rodas. Essa diferença transforma o carro na curva, permitindo que ele siga o ângulo de direção.

5 Comentários

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  1. Ano que vem chegará ao mercado brasileiro a nova geração do Q3 e será importada.

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    1. Só haverá a importada, a nacional morre junto com o A3 e o Golf, também nacionais.

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    2. Será q o a3 também... Mqb ..o q3 p35 aquela outra la

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  2. Nossa ! Jura mesmo ?!?!? Que furo de reportagem !

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