A Toyota do Brasil apresenta como novidade no Salão de São Paulo o Yaris X-Way, que chega com enfeites esportivos, apelo urbano e estará disponível no mercado brasileiro a partir de fevereiro de 2019.
A nova versão X-Way chega para completar a família Yaris. O design é bem carregado e ostensivo, com muitos apetrechos, e bem pouco discreto - sugerindo uma performance que o fraco motor 1.5 não entrega. Segundo a marca, o foco é atingir consumidores que buscam por um apelo urbano mais descolado e moderno.
O modelo terá rodas com acabamento na cor preta, rack no teto, aplique no para-choque e para-lama, frisos nas laterais e o logotipo da versão X-Way inseridos na traseira e nos tapetes.
O Yaris X-Way vem com retrovisores pintados na cor do veículo com rebatimento elétrico e piscas integrados, bancos de couro, computador de bordo com tela de 4.2” com tecnologia TFT colorido e de alta resolução, câmera de ré, Smart Entry e sistema de partida sem chave tipo Start Button, Toyota Play+, sistema que permite espelhamento de aplicativos por meio da tecnologia SDL e com tecnologia Harman e navegador Tom Tom Navigation para sistemas operacionais IOS e Android e Waze para sistema IOS e etc.
O modelo é equipado com motor 1.5L 16V flex, de insuficientes 110 cv de potência a 5.600 rpm, quando abastecido com etanol, e 105 cv, a 5.600 giros, com gasolina. O torque máximo nesta configuração, a 4.000 giros, é de 14,9 kgfm (com etanol) e de 14,3 kgfm (com gasolina).
Se esse blog fosse a Folha o VW seria o PT! kkkkkkkk
ResponderExcluirMentira. Se esse blog fosse á Folha, com certeza á Toyota é que seria o PT. Esse site é 100% Bolsonariano.
Excluirkkkkkkkkkkkkkk muito bommmmm!!!!!!!!!
ExcluirBelo SUV gostei.
ResponderExcluirDesigner agressivo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Yaris X-Gay
ResponderExcluirCriticar o antigo motor 2.0 de 120 cv (manco) do Jetta ninguém aqui desse blog criticava. Nunca li reportagens sobre o desempenho sofrível.
ResponderExcluirGolf 1.6 MSi tinha a desculpa pra andar devagar que não era pra levar multa kkkk kkkk
Meu vizinho teve um Jetta com esse motor e as queixas dele foram o consumo na cidade,A VW já aposentou esse motor e botou o tsi 1.4 há mais de 2 anos e a Fiat que não consegue emplacar um sedã médio,O Jetta tá no mercado há 36 anos e o Linea tá na oficina e o Marea Akbar no ferro-velho.
ExcluirE o motor 1.6 msi é bom,anda mais que o 1.3 firefly do Argo
O Golf MSi andar mais que o Argo 1.3 Firefly? Nunca!!!
ExcluirPesquisa o teste da quatro rodas e veja
0 a 100 do Golf 13 segundos
0 a 100 do Argo 12 segundos
Pesquisa os números oficiais de 0 a 100 do Argo e do Golf. Vantagem do Argo.
Viajar com aquele Jetta 2.0 aspirado com 4 passageiros era sensação de estar em um carro 1.3 ou 1.4
Eles nem rivais são,se o tipo fosse trazido pra cá com esse motor e o Golf msi fosse fabricado,ele tomaria um pau do golf como sempre tomou,melhor um Jetta aspirado que um Linea petroleiro e com motor vazando água e óleo no meio da viagem,o Jetta tá com a nova geração aí,O tsi 2.0 tá pra ser lançado e o Linea saiu do mercado despercebido.
ExcluirPara bater este Firefly basta um Gol MSI, nada mais.
Excluir3 erros da Toyota, manter o Etios 1.5, ter o Yaris 1.3 e Manter o Corolla 1.8.
ResponderExcluirDeveria ser assim:
Etios somente 1.3 duas versões para Hatch e Sedan.
Yaris 1.5 base, intermediário 1.5/1.8, top 1.8 e demais variações.
Corolla somente 2.0 público final. 1.8 sobe encomenda, frotas etc.
Até que enfim um rack no teto, pena ser em uma versão super maquiada sem nada de excepcional além do preço alto.
ResponderExcluirAté que enfim um rack no teto, pena ser em uma versão super maquiada sem nada de excepcional além do preço alto.
ResponderExcluirSe é um motor fraco não deveria ser tão caro assim.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.