A Volkswagen do Brasil está vendendo o Golf Comfortline Automático 2018, com rodas de 17 polegadas e teto solar, com desconto de R$ 10.050 reais, o que faz seu preço cair de R$ 99.040 para R$ 88.990 reais.
O valor ainda pode ser financiado com entrada e o restante em 18 parcelas com taxa zero.
O modelo em questão é o equipado com o motor 200 TSI Total Flex associado com transmissão automática de seis marchas, o qual vem de série com sistema de infotainment “Composition Media” com tela touchscreen de 8”, App-Connect, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD-Card, 8 alto-falantes e comando de voz.
Na lista de itens de série inclui-se 7 airbags (2 frontais com desativação do lado do passageiro, 2 laterais nos bancos dianteiros, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista), controle eletrônico de estabilidade “ESC”, controle de tração “ASR”, fixação da cadeirinha de criança com sistema ISOFIX® / Top tether.
Nesta linha 2018 o Golf TSI vem com lanterna traseira com iluminação em LED 3D, luz de condução diurna em LED, luzes de leitura dianteiras e traseiras em LED.
As rodas de liga leve aro 17” são modelo Madrid.
Os preços constam do site ofertas.vw.com.br e são validos até 31/11/2018.
Podia dar desconto de 10 mil no basicão roda 16 sem teto
ResponderExcluirGolf não pode faltar teto. No momento de revender vem a primeira pergunta...moço tem teto? Segunda...tem controle na direção?
ExcluirExcelente oportunidade pra quem sonha com um Golf...melhor hatch fabricado no mundo. Claro sabedor que a Linha 19 tá chegando.
Pensei igual... 89 mil...
ExcluirNo site diz Comfortline + teto
ExcluirO desconto no Highline é ainda maior, de 129 por 114 c todos os opcionais.
ResponderExcluirAinda tenho uma dúvida: p o Golf ta valendo aquilo das 3 primeiras revisões grátis assim como no Jetta?
ResponderExcluirSim vale pra virtus highline, golf, variant, jetta e tiguan
Excluirhttps://www.vw.com.br/pt/servicos/revisoes/revisao-de-serie.html
Comprei 3, um pra minha mae, outro pro meu pai e um especialmente pra vc Xú!
ResponderExcluirTá barato demais juniô
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNão sabe fazer conta o mané. O Golf 1.0 TSI completo está R$ 88 mil. Bem longe dos R$ 100 mil. Claro que idiotas que não sabem fazer contas, jamais terão dinheiro para comprar um Golf. Então ficam repetindo como idiotas "kkk".
ExcluirMas a coisa complica ainda mais quando o idiota acha que com o preço do Golf compra Cruze. Não compra. O Cruze LT boquetão estão R$ 97 mil.
Pior, o Cruze LT boquetão tem painel de plástico duro (o Golf é soft touch). O Cruze boquetão não tem sensores de estacionamento (o Golf tem dinaiteiro e traseiro). O Cruze Boquetão tem central de entrenimemtno boquetíssima (o Golf tem de 8 polegadas, com tela de vidro). O Golf tem motor 1.0 TSI Turbo e câmbio automático, muito mais econômico e com o mesmo desempenho do Cruze 1.4. O Golf 1.0 TSI Turbo tem 7 airbags, o Cruze 4. O Golf é o carro mais seguro a venda no Brasil. O Cruze não foi testado. O GOlf tem mais espaço interno, o Cruze tem porta malas menor que o Polo.
Em resumo: só idiotas acham que o Cruze é melhor. Mas idiotas não tem dinheiro nem para comprar Cruze, nem Golf. São idiotas, apenas idiotas.
por isso cruze vende 3 mil e o golf 100 unidades/mes.
Excluirpor isso cruze vende 3 mil e o golf 100 unidades/mes.
ExcluirMais um analfabeto que não sabe fazer conta. Cruze HB vende 450 unidades por mês, e concorre com o Polo, que vende mais de 6.000. Aprende, ok? Volta para o ensino fundamental, que nem conta vc sabe fazer.
Podem ver: todos os que vem questionar ou relinchar bobagens sobre o Golf são analfabetos e não sabem se expressar corretamente em Português. Em resumo: idiotas, relinchando idiotices.
Podem observar como 100% dos que relincham ranço neste post sobre Golf são dessa categoria de QI baixo, que são popularmente conhecidos como idiotas.
Idiotas, sendo idiotas. Em post de Golf eles abundam. kkkk
Coitados.....querer tanto um carro e não poder comprar.....é triste..
Na reportagem diz ter partida sem chave, é fato? Assim estaria num preço ótimo. A Sorana, SP, está com esse preço.
ExcluirTem o acesso sem chave? Aí o preço ta ótimo. Eu tenho um 2017, manual, sem teto, paguei 71.500, zero. O carro é excepcional!
ExcluirAchei que você tinha morrido em um acidente com seu Gol, tava sumido.
ExcluirO cruze é hatch grande segundo Inmetro por isso prove que o cruze compete com o polo
ExcluirRomeu, a notícia está errada, pois a versão COMFORTLINE TSI 1.0 é SEMPRE COM PARTIDA NA CHAVE!
ExcluirO modelo de entrada do Cruze pode ser uma bosta, mas o ltz 2 custa(custava) uns 20k a menos que o golf highline completo..
Excluircruze ltz 2 na ccs : 108k (tabela do site é 114k)
golf highline completo na ccs: 130k
agora o golf entrou em promoçao por 115k, mas isso é por pouco tempo...
se vc quer um highline, compre logo! Pq 7k a mais vale a pena ir de VW! Mas 20k nao!!!
Nesse caso o cruze é mto mais negócio, apesar do golf ser um carro superior na maioria dos aspectos.. 22k é MUITO dinheiro para carros do mesmo segmento..
E nao venha falar q Cruze concorre com Polo.. pq o Polo tem acabamento de Gol por dentro e por fora..
e antes q falem q eu sou dono de Cruze, vou logo avisando: eu tenho um GTI 2017 com pacote exclusive.. paguei 135k na promoção de desova q teve esse ano..
voltou o rei do inmetro querendo comparar polo com cruze.. compara polo com golf que tá ok segundo o inmetro.. ambos são médios.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEi, vc quer carro de R$ 80 mil? Vai lá que tem Yaris (3 estrelas), EcoSport 1.5 MT pelado. Esses são os carros de R$ 80 mil.
ExcluirSugiro a voce comprar um EcoSport SE 1.5 MT por R$ 80 mil reais. Golf TSI Automático completo por R$ 88 realmente está muito caro. O EcoSport pelado por R$ 80 está barato. Então, para você, inteligente que é, recomendo o EcoSport. É bem o seu naipe.
Pow cara é um golf tem carro com a qualidade que nem se compara já beirando isso . Yars por exemplo deve sair completo por 70 e poucos mil e é um carro MEIA BOCA
ExcluirÉ Cada idiota que aparece...80 mil é preço condizente com virtus. Mas, para um golf, não. 88 mil num golf relativamente completo tá muito bom.
ExcluirComentário típico de quem nao deve ter sequer um Fusca 78!
ExcluirÔ cidadão:
88k por um Golf!!!!
Um dos melhores carros do mundo.
Vai lá, junta dinheiro e paga 80k num Yaris, ou, se quiser economizar mais, vai la e paga 73k num Ka!
nem precisa ordenar... os números de venda já dizem isso.. oque o povo brasileiro prefere... e definitivamente não é e nunca será o golf....
ExcluirFalem mal, mas Golf é diferenciado.
ResponderExcluirComo "falem mal"? Isso aqui é revista de fofoca por acaso? Quer fofocar, vá para sites de novela.
ExcluirSobre carros, fala-se tecnicamente. Qualquer consideração não técnica é desconsiderada. E, tecnicamente, o Golf é o melhor carro em fabricação no Brasil e um dos melhores do mundo. Basta ver que o Golf que define novas diretrizes para todos os outros carros. A suspensão traseira interdependente do Golf nacional foi copiada pelo novo mercedes classe A 2019. Da mesma forma o câmbio tiptronic.
Não há carro no mercado brasileiro tão seguro quanto o Golf.
Isso é fato. O resto é relincho de incompetentes. E incompetentes não tem dinheiro para comprar Golf. Então a eles resta relinchar ranço. São idiotas, apenas idiotas.
Você falando tecnicamente? Putz..kkkkk
ExcluirTemos bmw,MB e Land rover sendo fabricado no Brasil, de londe bem melhores que o popular da vw
ExcluirSocara...Landrover só é interessante ter no período de garantia...depois o peão senta e chora. Enquanto tem Golf Tsi virando 100 mil km em perfeito estado só manutenção básica.
Excluiré diferenciado mesmo... tão bom... tão bom... que vende tão pouco......
Excluirbrasileiro que não entendeu ele.. ou a vw que continua a nao entender o brasileiro?
o paradigma de quem tinha um carro popular mais vendido no brasil.... que perdeu a mão nele.... e com o golf... agora morto pelo polo.....
Tentativa desesperada da vw para ver se consegue ressuscitar o golf, semana passada fui na css ver o polo, e o vendedor disse que a versão GTI só por encomenda e os demais mal aparece procura por eles, realmente com essas vendas, o fim está próximo.
ResponderExcluirFaz mais de 5 anos que idiotas repetem que o "fim está próximo" para o Golf. Vc é apenas mais um, que, ante a incapacidade de análise, repete como um papagaio o que outros idiotas lhe amestraram. Os mesmos idiotas repetem essa baboseira, e tiveram que engolir que quem chegou ao fim foi o Focus.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2018/10/oficial-focus-chega-ao-fim-no-brasil-em.html
Manés.
Kara. Tem que concordar com o 4patas!
ExcluirGolf é coisa para poucos!
Quer carro barato?
Vai de mobi ou de kwid, amigo.
E deixa o golf para quem quer ,e pode pagar, pelo que há de melhor em matéria de tecnologia, motor, acabamento e segurança.
Carlos, como você aplica seu dinheiro? Poupança, renda fixa, ações? Pode nos ensinar a ganhar dinheiro? Sua sapiência e dedicação ao que faz é emocionante.
Excluira diferença é que a ford admitiu o fim do focus aqui na AL.... já a vw fica com essa vergonha de 140 unidades por mÊs de golf no brasil.... ahhhhhh
Excluiralguem já viu algum do modelo 18/19 na rua? kkkkkkkkkk desafio hein...
Cruze deixa esse Golf aí comendo poeira. O motorista vai passar vergonha ao acelerar com alguém que esteja de Cruze 1.4 turbo.
ResponderExcluirSmall penis detected.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=ibAe8ArmvwY
os manés são tão óbvios...kkkk
Esse tem as três primeiras revisões gratis também como o Jetta? Se tiver maravilha!
ExcluirA Vw quando faz essas promoções vende todo estoque. Na concessionária que passo em frente todo dia tinha 4 Up!Tsi na promoção por 50mil, mês de setembro, vendeu tudo, ficou só um monte de fox, e assim vai ser com o Golf.
ExcluirVW dizendo;Comprem o Golf pelo amor de Deus que não temos mais onde estocar o veículo, acabou o espaço no pátio e precisamos de vagas para estocar às primeiras unidades do T-cross.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPura verdade.
ExcluirMuito barato!
ResponderExcluirSaída de ar condicionado traseira? Não tem
ResponderExcluirControle de cruzeiro adaptativo? Não tem
Faróis de Xenon? Não tem
Freio de mão eletrônico? Não tem
Painel digital? Não tem
É, tá caro. Deixa encalhar no estoque mesmo.
Cara, saída de ar tem sim. Dessa lista, apenas o freio eletrônico faria uma diferença significativa.
ExcluirDesova ou ação social?
ResponderExcluirPromoção Top. Fiquei com uma dúvida na matéria, se os colegas puderam ajudar.. Tem mesmo a partida por botão nessa versão?
ResponderExcluirTenho um Polo Highline x Tudo. Motor e Cambio otimo, mas é uma batição de porta mala e rangeção que talvez compense trocar por esse, mesmo perdendo o painel.
Não tem.
ExcluirA partida do COMFORTLINE TSI 1.0 é SOMENTE NA CHAVE!
Muito bom o preço.
ResponderExcluirAgora, sim ! Com essa ação de consciência social tenho CERTEZA que o Golf chega às 6.000 unidades em '31/11/2018' que é até quando vale essa ação solidária da VW, segundo a notícia.
ResponderExcluirSe viesse o T-Roc mataria o Golf de vez. Esse T-Cross não vai matar pq é padrão Polo de construção ( acabamento simples).
ResponderExcluirGolf não vende pelo preço exorbitante, mas o padrão do carro é muito superior ao Polo Full Plástico.
Esquece o T-Roc
ExcluirBoa compra.
ResponderExcluirPreço é o de menos para ese carro. O mercado não quer mais Golf, Cruze e Focus. É triste, mas não tem volta.
ResponderExcluirPreço é o de menos para ese carro. O mercado não quer mais Golf, Cruze e Focus. É triste, mas não tem volta.
ResponderExcluirCara, mais ou menos... O problema é que, para essa categoria, não é permitido erros. A VW Brasil errou muito com o Golf. Mudou recursos interessantes (freio eletrônico, câmbio, motor e suspensão) e não acompanhou algumas novidades simples, como central com espelhamento (todas) e controles no volante (na comfortline). E ainda subiu o preço. Na prática, o carro continuou muito bom, mas a alteração de projeto não caiu bem no público do carro.
ExcluirJá o Cruze vai sempre esbarrar em quem pesquisa mesmo sobre carros. O valor cobrado não condiz com os recursos e acabamento do carro, principalmente a versão LT que sempre custou perto de 90, 100 mil.
E o Focus sempre sofreu com a ausência de recursos até básicos, problemas de acabamento e o famoso powershift.
Enfim, se qualquer um desses tivesse, de série, 7 airbags, controles de tração, estabilidade e diferencial, motor, câmbio e suspensão de bom desempenho, bom acabamento, sensores completos de estacionamento, central com espelhamento e freio eletrônico (bem aceitos em Renegade e HRV), enfim, o novo "pacote dignidade", tudo por até 85 mil, seriam players incontestáveis. Como opcional ou versões mais caras, somente itens como teto solar, rodas maiores, led, acc, enfim, recursos não essenciais.
A categoria de médios precisa oferecer carros incontestáveis, pois a concorrência dos SUVs e crossovers é muito forte. Eles não apresentam boa parte desses recursos, mas compensam em estilo, conforto, robustez e mercado.
O problema não está na categoria dos médios,
está no descaso das montadoras,
que deixam seus produtos sempre passíveis de críticas.
Discordo um pouco de você, Carlos, ainda hoje os hatches médios são dotados de pacotes melhores que os SUV´s compactos a preços mais competitivos, só que o povo quer SUV, simples assim. Em geral o "suvinhos" possuem plataforma de carro menor, que são sensivelmente mais simples e baratas que as de hatches médios, oferecem menos equipamentos e custam até mais que os carros da categoria do Golf. As montadoras preferem vender os SUVs, pois lucram mais, o consumidor quer o status de carro "altinho" e nós, que gostamos de carro e de dirigir ficamos sem mais uma categoria que sempre rendeu ótimos veículos.
ExcluirRespeito sua opinião Julio, mas também discordo. Entendo a preferência por SUVs e é exatamente por isso insisto que o hatch médio deveria ser incontestável, já desde a versão inicial e pelo preço inicial dos SUVs.
ExcluirPela tendência SUV, o Médio tem que ser realmente completo e ponto final. Do Cruze, não basta ter 4 airbags. E a proteção para quem vai atrás? E o sensor de estacionamento na frente, e o botão para desligar o start stop? E aquele tecido que recobre o painel? E o valor de 96 mil? Do Golf também tem todo o histórico de mexidas que efetivamente não agradou o seu público. Do Focus, os problemas de qualidade e confiabilidade.
Enfim: se tivesse hoje um médio, realmente completo e incontestável, por 85 mil (preço de SUV AT de entrada), o marketing da montadora e os vendedores poderiam bradar incessantemente e em linguagem popular que o SUV na mesma faixa é incompleto. Poderiam fazer campanha pelos airbags, pela comodidade dos sensores completos de estacionamento, pela segurança do espelhamento, enfim, haveria elementos para se fazer publicidade e formar opinião.
Imagine um Golf com freio eletrônico e motor 1.4 turbo por 90 mil?
Milhares dos que compraram o carro em 2014/2015 não se atreveriam a trocar por um SUV... Do jeito que está, só torcendo por uma mega promoção mesmo, para ser convencido pelo bolso. Pois, pelo gosto, ainda prefiro o meu 2014 do que o 2018 0km.
Então, Carlos, as montadoras nunca vão tentar promover a venda de um veículo tecnicamente superior e com custo de produção maior (casos de Golf, Focus, Cruze) por um preço inferior ao de carros que deveriam custar menos. Elas simplesmente preferem vender os suvinhos. Eu concordo que com preços melhores, a categoria até poderia vender mais, mas quando se olha o produto e o valor agregado, não é o hatch médio que está caro, é o SUV que está muito caro pelo que oferece.
ExcluirA esse preço só se vende SUV!
ResponderExcluirOlha, é de se pensar viu... Nesse mês vou passar lá na concessionária pra ver se ter uma promoção para a versão sem teto e rodas 17 pois, pra mim, são irrelevantes. O Golf ainda tem o melhor conjunto até 100 mil, porém, perto de 90 já perde a atratividade. A versão inicial por 84 já seria um bom negócio.
ResponderExcluirVou pegar o 1.4 t essa semana por 110 mil completação...paguei bom preco?
ResponderExcluirAproveite e faça uma reciclagem da língua portuguesa.
Excluir"Completação" foi dose...
1.0 ....não obrigado .
ResponderExcluir1.0 que dá pau até em 2.0 aspirado
ExcluirGolf 1.0 dando pau no Corolla 2.0 e Focus 2.0
Excluirhttp://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html
O melhor carro... pelo melhor preço.
ResponderExcluirParticularmente não posso falar mal de outros carros, más depois que passei a possuir o Golf, para mim até hoje foi o melhor carro que já tive, estou a mais de 10 anos e já tive 03.... agora vou sair do limited edition e pegar um TSI HIGHLINE.
ResponderExcluir"preços válidos até 31/11".
ResponderExcluirEntão essa promoção não termina nunca.
Para quem pode e não faz questão de um SUV, excelente custo x benefício.
ResponderExcluirO carro vale cada centavo!
DESOVA DA BOA, MAS CONTINUA SENDO
ResponderExcluir*DESOVA*
KKKKKKK
Ford: desova
ResponderExcluirVW: promoção
Comprei um.golf 2018 o carro e excelente não tenho nada a reclamar paguei 94 mil com roda 17 e teto no mês de agosto
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.