A Volkswagen do Brasil ampliará a oferta do hatch médio Golf no Brasil. O modelo, que é o 2º carro mais vendido do planeta, será vendido no Brasil também em configuração híbrida GTE.

VW Golf 2019 GTE

O modelo, que é sucesso no mercado europeu, será lançado no Brasil no ano que vem, após passar por severos testes da adaptação às condições nacionais.

VW Golf 2019 GTE

O público que comparecer ao Salão do Automóvel de São Paulo este ano tem oportunidade de conhecer melhor o primeiro modelo híbrido que a Volkswagen lançará no país.

VW Golf 2019 GTE

O Golf GTE é impulsionado por um motor TSI (110 kW/150 cv) e um motor elétrico (75 kW/102 cv) com potência de sistema de 150 kW/204 cv, o Golf GTE também dispõe de uma estratégia híbrida.

VW Golf 2019 GTE

A nova configuração da estratégia de condução híbrida permite que os motoristas explorem melhor o potencial de economia energética do Golf GTE e a unidade de propulsão totalmente elétrica..

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns VW, mostrando sua consciência ecológica ao lançar um carro híbrido. O Golf GTE oferece o prazer de dirigir do Golf, seu padrão técnico e de acabamento premium, e preço competitivo. Para um público seleto e selecionado de pessoas de bom gosto.

    Veja que diferença. Enquanto Focus sai de linha, e o Cruze Sport fica moribundo perto do Polo, a VW amplia ainda mais a gama do Golf no Brasil. E agora com metalidade social e ecológica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o golf eu concordo, esse sim em virtude do alto preço do combustível, é bem interessante

      Excluir
    2. O GTE veio pra aumentar em 1/3 as vendas do Golf. Vai subir de 30 pra 40 unidades por mês.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não msm, a versão híbrida é mais barata que a totalmente elétrica. Chuto uns 150000 reais

      Excluir
    2. Bem mais que 150k, o GTI já custa quase isso, 180k pra cima, porém é uma ótima alternativa!

      Excluir
    3. Se a GM vai vender o Bolt a 175 mil pode se preparar com valores próximos disso.

      Excluir
    4. Se o GM VOLT foi divulgado por R$ 175k, esse golf é seu por nada - que R$200k!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Quando esse golf chegar aqui no Brasil o próximo de nova geração já vai está saindo do forno!!

    ResponderExcluir
  6. entrei no site da vw portugal, e os valores do gti e gte são bem parecidos, a questão agora é ver o imposto (motor 1.4 gte e motor 2.0 gti, por hipotese, deveria ter preço semelhante no brasil, rs

    agora com o bolt a 175k, vamos ver o comportamente da vw em 2019!

    mata o 1.0 e lança somente o gti e o gte por 150 ou 175k ?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,
    Gostaria de uma opinião dos amigos. Hoje fui para comprar o Golf 1.0 automático com teto e roda 17. No valor de 86 mil reais. Mas conversando com o vendedor que é amigo, comentou que eles estão com este desconto para desovar o Golf 1.0 e 1.4. E que também terá uma campanha para desovar o Golf GTI. Engraçado que todos os modelos são 18/18 e que a fabrica não está fabricando mais. Para esperar este Golf acima. Vocês acreditam que irão parar de fabricar? mesmo parando de fabricar, com este valor vale a pena? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Golf é produzido quase como CKD na fábrica da VW em SJP. E essa fábrica está sofrendo uma brutal alteração para produção do T-Cross e da Tarok. Esse é o motivo de a produção do Golf estar parada, assim como a do Audi A3 Sedan, Q3 e até do Fox. O T-Cross terá elevadíssimo volume de produção, para atender a América Latina inteira, assim como a Tarok.

      O Golf é um ótimo produto. E a VW em breve lançará a linha 2019 com ajustes pedidos pelo Pablo di Si. Foram estudados e analisados. As promoções agora são para zerar o estoque do 2018 e lançar o 2019.

      A questão é que como chega o MK8 na Europa daqui a 6 meses, a VW AG começa a flexibilizar os requisitos técnicos do Golf, então ele poderá ser mais ajustado ao Brasil.

      A VW mantém o Golf em produção no BRasil mesmo que vendesse 10 unidades por mês. Isso porque o carro é símbolo de excelência da engenharia da VW. O Golf GTI vende tudo que fabrica.

      Aliás, a VW só não vende 1000 ou 2.000 unidades por mês do Golf porque não fabrica. Veja que há muitos relatos de gente querendo comprar e tendo que esperar.

      Outro ponto é que o Golf 2019 virá adaptado para Brasil e Argentina, pois o Golf brasileiro passará a ser exportado para Argentina, Uruguai, Chile, E outros países, pois o México deixará de fabricá-lo, para a produção do T-ROC e Tarek para os EUA.

      O Golf atual terá vida longa no Brasil por conta do mercado brasileiro e exportações. O Golf vende muito na Argentina, mais de 500 unidades por mês, um mercado que é 4 vezes menor que o Brasileiro. Corresponde a 1.600 a 2000 unidades por mês no Brasil.

      Detalhe, a Argentina, em crise, compra 500 unidades do Golf por mês. Se sair da crise, tende a ir para 700. O Golf pode muito bem subir a 1.000 ou 2000 no Brasil, e aí ele é totalmente viável. Um carro nacionalizado, com motor 200 TSI, paga menos impostos.

      Tanto a VW investirá ainda mais no Golf no Brasil que ampliará o line-up agora com o GTE. E o Golf completo a R$ 86 mil está de graça. Ainda mais com taxa zero.

      Então isso são fatos. Qualquer coisa diferente disso não passa de relinchos sem fundamento proferidos por idiotas que não tem dinheiro nem para passar perto de um Golf.

      Esses mesmos idiotas viviam abanando o rabinho para o Focus, mimimimi...mimii Focus. Ta aí. O Focus saiu de linha, e o Golf tá ampliando o line-up com versão híbrida.

      Excluir
    2. ja que ta de graça me envia um ai..

      Excluir
    3. Muito obrigado pela atenção, Carlos4carros. Amanhã vou fechar o negocio. Golf 1.0 automático, branco, teto + roda 17.
      Mais uma vez obrigado pela resposta.

      Excluir
    4. Antônio, uma ótima aquisição, bem queria eu conseguir essa compra, sou fã de Golf, saio para outros carros e volto sempre para o Golf e estou eu hoje aqui com meu Limited Edition 2014, louco para conseguir um destes ai, carro com suspenção macia, conforto, boa dirigibilidade, bom espaço no porta-malas, Golf para mim sempre vai ser um carrão, por isso está ai há anos e não sai de linha. Um carro excelente. Vc não vai arrepender Antônio.

      Excluir
  8. Carlos, tu é engraçado porém algo do que tu diz faz sentido. Mas como assim o Golf 2019 vai vir adaptado? Já não está o suficientemente tropicalizado?
    Outra, há q tu é grande conhecedor da VW, esse virtus gts vem com teto ou não? Qual o palpite aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q não vem com teto por um motivo muito simples :
      Esse acessório não está no projeto original do modelo brasileiro.
      Para adicioná-lo teria q mudar toda uma estrutura, projeto, ferramental, robotização, etc. O que seria extremamente caro e inviável.
      Talvez numa próxima reestilizaçao.

      Excluir
  9. Os elétricos e híbridos estão com preços extremamente salgados, uma solução para preços mais acessíveis e talvez até mesmo dominar o mercado de elétricos seria o E-UP mas a dona VW não quer trazer esse carrinho pra cá ele custa na Alemanha 98 mil reais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem