A Volkswagen do Brasil apresenta no Salão de São Paulo a versão esportiva do Virtus, GTS, inicialmente como modelo conceitual, ao lado do Polo GTS (veja aqui).
O Virtus GTS Concept tem no DNA o conceito aplicado às linhas “GT”. Ou seja: cumpre na prática a esportividade que o design sugere.
O modelo exposto no estande da marca no Salão do Automóvel deste ano são equipados com motor 250 TSI (250 Nm de torque e150 cv de potência) e câmbio automático de seis marchas.
Com visual e conteúdo exclusivos, o conceito é pintado pintado na cor Cinza Platinum e dão boas dicas de como poderão ser os modelos de produção do Polo GTS. A linha GTS de Polo e Virtus serão lançados em breve.
Belíssimo carro e vai vender muito! Parabéns VW! Mais um esculacho na concorrência!
ResponderExcluirvendo este belíssimo carro fiz questão de pegar o tablet e ir compará-lo com o Argo do meu vizinho que aliás está atrapalhando a saída da minha garagem... é fácil perceber o quanto o rgo se torna um lixo diante do Virtus, deste então chega a ser humilhante para o Fiat qualquer comparação. Fato é que em qualquer versão o Argo e demais concorrentes estão anos luz atrás do Virtus
ResponderExcluirArgo x Virtus 🤔....
Excluirhããhããã.... realmente vc entende de carro! 👏👏👏
Belíssimo esportivo.
ResponderExcluirMe lembra muito o PASSAT GTS POINTER dos anos 80, que era um show a parte.
Este VIRTUS GTS também é um show a parte.
Adorei a novidade!
VW está empenhada em humilhar as concorrentes atualmente com toda certeza. O VW Virtus já é lindo por si só. Esse então humilha qualquer outro sedã do mercado sem dó nem piedade.
ResponderExcluirpena q não falou do cambio, mas pela 2 foto, parece ser o aisin at6
ResponderExcluirmesma coisa, só mais enfeitado
ResponderExcluirO nome correto e mais sugestivo para este carro deveria ser POLO 150 TSI.
ResponderExcluirFicou muito bacana o carro, mas pagar R$30.000,00 a mais por alguns enfeites e um motor com apenas 22 cavalos a mais não vale a pena.
ResponderExcluirRemap estágio do 1.0 TSI - R$2.500,00(em média) - Potência final = 153,5 cv e 25,1KGFM
Jogo de Rodas Aro 18 ou 19 - R$7.000,00 em média, com pneus
Aerofólio fino pintado na cor do carro - R$1.000,00
Preparação da suspensão - R$2.0000,00
Total R$12.500,00
Eu sei que energúmeno do 4patas vai vir falando merda, mas essa é a realidade. Pode-se modificar o carro do seu jeito, ficando mais forte e mais barato. E isso acontece com diversas marcas, como Audi, BMW, Mercedes, GM e por aí vai.
Os preços nem foram divulgados e os idiotas já estão com mimimi.
ExcluirIdiotas, sendo idiotas, nada além de idiotas, proferindo idiotices que não serem para nada.
Se mata, mané,.
Pior que o Henrique está certo, os GTS não têm os diferenciais que os GLI tem por exemplo.
ExcluirMas que coisa chata, nada do Jetta GLI vir, pelo amor.
ResponderExcluirVou comprar um virtus gts
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.