Em setembro deste ano a Volkswagen anunciou o fim de linha para o Fusca com a versão Final Edition, e agora divulga imagens adicionais do modelo.
O Beetle Final Editon chega como linha 2019, e será o último da série desde o seu retorno triunfante. Será a segunda vez que o cupê alemão sairá do mercado.
Essa versão comemora duas décadas de existência, e é ofertada no mercado americano em dois pacotes: Final Edition SE e Final Edition SEL - para compradores que querem aproveitar a oportunidade para comprar um exemplar novo.
Essas configurações têm detalhes em cromado como padrão, espelhos laterais da cor da carroçaria, bicos de lavagem aquecidos, rodas de 17 polegadas e teto solar.
No interior, você tem a opção de entrada sem chave e botão liga / desliga, um volante revestido em couro, controle climático automático, um console central preto brilhante, superfícies de assento com tecido com padrão de diamante e iluminação ambiente de três cores.
Aqueles que optarem pelo SEL mais caro receberão rodas exclusivas de 18 polegadas, estofamento de couro e navegação.
Somando as três gerações, o Beetle ficou no mercado por quase sete décadas, e o seu fim evoca naturalmente emoções em fãs do modelo ao redor do planeta.
A Volkswagen tira de linha o Beetle para focar na produção de veículos para a família típica americana, e também para ampliar sua estratégia de eletrificação com a plataforma MEB.
Finalmente um carro da VW com visual diferenciado.
ResponderExcluirFinalmente um Carro da VW que nao seja parecido com Gol Voyage Polo Virtus Golf Jetta Passat e Saveiro de Frente.
ResponderExcluirE uma pena por se tratar no meu ver o carro mais bonito da VW.... Ja dirigir um é sensacional o carro ainda mais com este motor TSI 2.0 ..
ResponderExcluirEsse ai é 1.8, mas o que vinha pro Br é 2.0 mesmo
ExcluirÉ só um até logo ;) . Voltstad como eletrico
ResponderExcluirVolte logo!!! É lindo!!!
ResponderExcluirE um dos hatchs mais bonitos e originais da atualidade.
ResponderExcluirBelo carro, tomara mesmo que volte como elétrico.
ResponderExcluirO interior é muito mais lindo do que quaisquer VW da atualidade, pena que é um carro com um custo elevado e aqui na republica não vende.
ResponderExcluirInacreditavel q esse carro saia de linha. É mt bonito, mas a vw quer q vc pague mais q um golf(q já é carissimo)nele.
ResponderExcluirBeatle no Brasil tem q custar até 80mil com 1.4 tsi. É uma show car. Burrice deixar tao caro. Mt gente tem apego emocional por ele, mas a vw quer mt grana por ele. "Ain... como não vendi vamo acabá com ele"
BurrosWagen!!!
Sim sim. A VW poderia te consultar e fazer essa ação social! Tem até Onix a 60 mil e a VW poderia vender esse carro a 80, afinal são quase iguais né?
ExcluirEsse é ultra o que?
ResponderExcluirEfeito Polo
ResponderExcluirEsse conversível ta muito bonito. Pena que brasileiro não sabe o que eh bom.
ResponderExcluirMas se for com motor TSI ele não é bom. Quem disse foi o próprio Carlos: os motores TSI são menos confiáveis do que os aspirados.
ExcluirA Vw jogou alto quando pensou que a fama do fusca iria fazer o novo beetle vender bem no mercado premium. Se a VW o mantivesse dentro do mercado de médios seria um sucesso atemporal
ResponderExcluirNão pode , eu ainda nem comprei o meu 😔
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.