Nesse mercado, a norte-americana GM lidera com 21,7%, enquanto a alemã Volkswagen vem em segundo com 15%. A Fiat é a terceira com 12,6%, enquanto a Ford ficou em quarto lugar, com 8,3%.
Rank | Marca | Vendas | Market Share |
1 | GM | 30.191 | 21,7% |
2 | Volkswagen | 20.910 | 15,0% |
3 | FIAT | 17.549 | 12,6% |
4 | Ford | 11.519 | 8,3% |
5 | Hyundai | 11.405 | 8,2% |
6 | Toyota | 11.268 | 8,1% |
7 | Renault | 10.758 | 7,7% |
8 | Honda | 6.917 | 5,0% |
9 | Jeep | 5.257 | 3,8% |
10 | Nissan | 4.490 | 3,2% |
11 | Citroen | 1.408 | 1,0% |
12 | Peugeot | 1.240 | 0,9% |
13 | Mitsubishi | 946 | 0,7% |
14 | Mercedes | 804 | 0,6% |
15 | Chery | 688 | 0,5% |
16 | Kia | 592 | 0,4% |
17 | BMW | 571 | 0,4% |
18 | Volvo | 464 | 0,3% |
19 | Audi | 405 | 0,3% |
20 | Land Rover | 305 | 0,2% |
21 | Iveco | 267 | 0,2% |
22 | Suzuki | 168 | 0,1% |
23 | JAC | 165 | 0,1% |
24 | Jaguar | 116 | 0,1% |
25 | Mini | 104 | 0,1% |
26 | Lifan | 96 | 0,1% |
27 | Porsche | 81 | 0,1% |
28 | Dodge | 67 | 0,0% |
29 | Troler | 64 | 0,0% |
30 | Lexus | 49 | 0,0% |
31 | Subaru | 38 | 0,0% |
Entre os veículos, o Onix é o mais vendido, com 14.516 unidades, seguido do VW Gol, com 5.624 emplacamentos. O Ford Ka é o terceiro com 5.499 e o Hyundai HB20 foi o quinto, com 5.466.
Totais | 138.983 | 2.161.442 | |
Rank | Modelo | NOV | QTD |
1 | GM/ONIX | 14.516 | 183.056 |
2 | VW/GOL | 5.624 | 67.128 |
3 | FORD/KA | 5.499 | 91.417 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 5.466 | 93.582 |
5 | GM/PRISMA | 4.890 | 62.285 |
6 | FIAT/STRADA | 3.671 | 59.961 |
7 | FIAT/ARGO | 3.647 | 56.547 |
8 | VW/POLO | 3.629 | 61.542 |
9 | HYUNDAI/CRETA | 3.430 | 42.316 |
10 | JEEP/COMPASS | 3.313 | 53.829 |
11 | TOYOTA/COROLLA | 3.251 | 52.108 |
12 | GM/SPIN | 3.143 | 20.961 |
13 | RENAULT/SANDERO | 3.095 | 46.942 |
14 | FIAT/MOBI | 2.832 | 44.734 |
15 | RENAULT/KWID | 2.753 | 55.331 |
16 | FIAT/TORO | 2.607 | 51.300 |
17 | VW/SAVEIRO | 2.452 | 40.934 |
18 | FORD/KA SEDAN | 2.300 | 34.072 |
19 | VW/VIRTUS | 2.202 | 35.641 |
20 | TOYOTA/HILUX | 2.193 | 33.561 |
21 | NISSAN/KICKS | 2.167 | 40.613 |
22 | VW/FOX | 2.158 | 34.572 |
23 | HONDA/HR-V | 1.964 | 42.899 |
24 | GM/S10 | 1.946 | 27.950 |
25 | JEEP/RENEGADE | 1.930 | 38.932 |
26 | FORD/ECOSPORT | 1.831 | 30.014 |
27 | TOYOTA/YARIS SD | 1.764 | 9.538 |
28 | TOYOTA/YARIS HB | 1.715 | 14.982 |
29 | HYUNDAI/HB20S | 1.665 | 28.560 |
30 | RENAULT/DUSTER | 1.627 | 19.769 |
31 | RENAULT/CAPTUR | 1.626 | 22.213 |
32 | FIAT/CRONOS | 1.598 | 25.874 |
33 | HONDA/FIT | 1.548 | 24.135 |
34 | NISSAN/VERSA | 1.388 | 24.240 |
35 | HONDA/CIVIC | 1.362 | 23.128 |
36 | GM/TRACKER | 1.328 | 23.326 |
37 | VW/VOYAGE | 1.311 | 29.048 |
38 | GM/COBALT | 1.290 | 18.242 |
39 | GM/CRUZE | 1.241 | 17.512 |
40 | HONDA/CITY | 1.203 | 12.756 |
41 | VW/UP | 1.073 | 17.919 |
42 | VW/AMAROK | 1.036 | 16.461 |
43 | FORD/RANGER | 944 | 17.784 |
44 | FIAT/SIENA | 939 | 15.224 |
45 | FIAT/UNO | 836 | 12.942 |
46 | GM/MONTANA | 821 | 11.390 |
47 | HONDA/WR-V | 797 | 13.060 |
48 | CITROEN/C4 CACTUS | 785 | 1.836 |
49 | TOYOTA/ETIOS HB | 766 | 25.923 |
50 | TOYOTA/HILUX SW4 | 727 | 11.745 |
51 | FIAT/FIORINO | 710 | 11.615 |
52 | RENAULT/OROCH | 672 | 11.863 |
53 | PEUGEOT/2008 | 633 | 8.713 |
54 | VW/TIGUAN | 629 | 4.644 |
55 | RENAULT/LOGAN | 595 | 20.310 |
56 | CHERY/TIGGO | 553 | 4.050 |
57 | TOYOTA/ETIOS SD | 538 | 19.728 |
58 | MITSUBISHI/L200 | 460 | 9.523 |
59 | FORD/FIESTA | 439 | 13.447 |
60 | HYUNDAI/IX35 | 419 | 7.568 |
61 | FIAT/DOBLO | 414 | 4.686 |
62 | NISSAN/MARCH | 384 | 10.771 |
63 | GM/EQUINOX | 365 | 4.489 |
64 | RENAULT/MASTER | 356 | 6.352 |
65 | M.BENZ/CLASSE C | 335 | 4.448 |
66 | NISSAN/FRONTIER | 334 | 5.408 |
67 | VW/SPACEFOX | 322 | 5.122 |
68 | HYUNDAI/TUCSON | 296 | 4.530 |
69 | GM/CRUZE HB | 292 | 4.871 |
70 | VOLVO/XC60 | 264 | 2.566 |
71 | PEUGEOT/208 | 256 | 6.485 |
72 | KIA/SPORTAGE | 255 | 5.037 |
73 | CITROEN/C3 | 244 | 5.788 |
74 | VW/JETTA | 241 | 3.853 |
75 | FIAT/DUCATO | 226 | 2.149 |
76 | NISSAN/SENTRA | 215 | 3.855 |
77 | FORD/FUSION | 211 | 4.036 |
78 | MITSUBISHI/ASX | 209 | 4.783 |
79 | GM/TRAILBLAZER | 203 | 3.318 |
80 | BMW/X1 | 202 | 3.625 |
81 | CITROEN/AIRCROSS | 200 | 5.100 |
82 | TOYOTA/RAV4 | 198 | 3.857 |
83 | KIA/K2500 | 197 | 2.217 |
84 | M.BENZ/CLASSE GLA | 185 | 2.653 |
85 | IVECO/DAILY | 181 | 1.878 |
86 | AUDI/Q3 | 166 | 2.721 |
87 | BMW/320 | 153 | 2.621 |
88 | VW/GOLF | 143 | 2.561 |
89 | JAC/T40 | 141 | 2.636 |
90 | FORD/FOCUS SD | 138 | 4.000 |
91 | LAND DISCOVERY | 138 | 3.393 |
92 | GM/EXPRESS | 136 | 1.006 |
93 | CHERY/QQ | 133 | 2.849 |
94 | M.BENZ/SPRINTER | 122 | 1.147 |
95 | VOLVO/XC40 | 120 | 1.982 |
96 | PEUGEOT/3008 | 118 | 2.597 |
97 | PEUGEOT/PARTNER | 113 | 1.159 |
98 | TOYOTA/PRIUS | 110 | 2.266 |
99 | FORD/FOCUS | 107 | 2.746 |
100 | AUDI/A3 SEDAN | 101 | 1.683 |
101 | MITSUBISHI/Outlander | 97 | 2.031 |
102 | SUZUKI/JIMNY | 91 | 1.949 |
103 | MINI/COOPER | 88 | 1.335 |
104 | KIA/CERATO | 88 | 2.179 |
105 | JAGUAR/EPACE | 84 | 802 |
106 | MITSUBISHI/LANCER | 79 | 1.400 |
107 | M.BENZ/GLC | 76 | 988 |
108 | CITROEN/C4L | 75 | 3.093 |
109 | VW/PASSAT | 71 | 1.356 |
110 | HYUNDAI/HR | 69 | 4.260 |
111 | LIFAN/X60 | 68 | 1.486 |
112 | IVECO/DAILY | 67 | 224 |
113 | FIAT/WEEKEND | 66 | 3.081 |
114 | TROLLER/T4 | 64 | 1.322 |
115 | CITROEN/JUMPY | 63 | 1.052 |
116 | LAND EVOQUE | 62 | 1.343 |
117 | BMW/X3 | 59 | 730 |
118 | DODGE/SPRINTER | 59 | 466 |
119 | PEUGEOT/EXPERT | 56 | 778 |
120 | LAND | 54 | 518 |
121 | MITSUBISHI/PAJERO | 52 | 1.389 |
122 | SUZUKI/VITARA | 51 | 1.675 |
123 | LAND VELAR | 50 | 738 |
124 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 49 | 141 |
125 | PEUGEOT/5008 | 45 | 564 |
126 | BMW/X4 | 44 | 502 |
127 | FREIGHTLINER/2500 | 42 | 575 |
128 | AUDI/Q5 | 40 | 775 |
129 | HYUNDAI/SANTAFE | 39 | 753 |
130 | VOLVO/XC90 | 38 | 771 |
131 | BMW/X2 | 37 | 530 |
132 | AUDI/A4 | 34 | 919 |
133 | CITROEN/BERLINGO | 34 | 234 |
134 | KIA/SORENTO | 32 | 547 |
135 | HONDA/CRV | 32 | 399 |
136 | LEXUS/NX300 | 29 | 380 |
137 | M.BENZ/GLE | 27 | 373 |
138 | SUZUKI/SCROSS | 26 | 524 |
139 | LIFAN/X80 | 25 | 176 |
140 | AUDI/A5 | 24 | 455 |
141 | M.BENZ/CLA180 | 23 | 1.192 |
142 | RENAULT/KANGOO | 23 | 1.240 |
143 | PORSCHE/MACAN | 23 | 411 |
144 | VOLVO/V40 | 21 | 412 |
145 | VOLVO/V60 | 20 | 85 |
146 | FORD/MUSTANG | 19 | 914 |
147 | HYUNDAI/ELANTRA | 19 | 1.052 |
148 | LEXUS/CT200H | 18 | 194 |
149 | JAGUAR/FPACE | 17 | 486 |
150 | SUBARU/FORESTER | 17 | 390 |
151 | SUBARU/XV | 16 | 236 |
152 | GM/CAMARO | 16 | 74 |
153 | PORSCHE/CAYENNE | 15 | 320 |
154 | BMW/328 | 15 | 250 |
155 | PORSCHE/BOXSTER | 14 | 142 |
156 | JAC/v260 | 14 | 151 |
157 | PEUGEOT/408 | 13 | 719 |
158 | FORD/NEW FIESTA | 13 | 1.549 |
159 | VW/GOLF VARIANT | 13 | 459 |
160 | BMW/X6 | 13 | 201 |
161 | BMW/X5 | 12 | 443 |
162 | MINI/JCW | 12 | 93 |
163 | PORSCHE/911 | 12 | 169 |
164 | FORD/EDGE | 11 | 221 |
165 | M.BENZ/GLC43 | 11 | 158 |
166 | HONDA/ACCORD | 11 | 90 |
167 | KIA/CARNIVAL | 10 | 242 |
168 | JAC/T5 | 10 | 645 |
169 | JAGUAR/XE | 10 | 224 |
170 | KIA/SOUL | 10 | 107 |
171 | DFSK/K01 | 10 | 125 |
172 | IVECO/DAILY | 10 | 64 |
173 | JEEP/CHEROKEE | 9 | 227 |
174 | AUDI/A3 | 9 | 175 |
175 | PORSCHE/CAYMAN | 9 | 96 |
176 | IVECO/DAILY | 9 | 115 |
177 | DODGE/JOURNEY | 8 | 295 |
178 | BMW/530 | 8 | 159 |
179 | RENAULT/KANGOO | 8 | 28 |
180 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 149 |
181 | PEUGEOT/308 | 6 | 422 |
182 | TOYOTA/CAMRY | 6 | 209 |
183 | ASA/CAUYPE | 6 | 125 |
184 | AUDI/Q7 | 6 | 117 |
185 | CITROEN/C4 | 6 | 286 |
186 | BMW/540 | 6 | 109 |
187 | AUDI/TT | 6 | 110 |
188 | AUDI/A7 | 5 | 10 |
189 | BMW/BMW | 5 | 85 |
190 | BMW/430I | 5 | 121 |
191 | M.BENZ/CLASSE | 5 | 265 |
192 | JEEP/WRANGLER | 5 | 68 |
193 | M.BENZ/SPRINTER | 4 | 170 |
194 | AUDI/A1 | 4 | 93 |
195 | M.BENZ/CLA200 | 4 | 132 |
196 | SSANGYONG/ACTYON | 4 | 31 |
197 | BMW/M3 | 4 | 40 |
198 | MINI/COOPER | 4 | 46 |
199 | AUDI/RS6 | 4 | 28 |
200 | VW/FUSCA | 4 | 18 |
201 | LIFAN/LF | 3 | 335 |
202 | RENAULT/FLUENCE | 3 | 686 |
203 | EFFA/K02 | 3 | 33 |
204 | AUDI/A6 | 3 | 36 |
205 | FORD/EXPLORER | 2 | 5 |
206 | SUBARU/WRX | 2 | 3 |
207 | NISSAN/XTRAIL | 2 | 2 |
208 | BMW/325I | 2 | 2 |
209 | BMW/M5 | 2 | 53 |
210 | LEXUS/RX | 2 | 66 |
211 | FIAT/PALIO | 2 | 385 |
212 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 26 |
213 | SUBARU/OUTBACK | 2 | 64 |
214 | NAJA | 2 | 30 |
215 | M.BENZ/A | 2 | 115 |
216 | BMW/125I | 2 | 13 |
217 | DFSK/V21 | 2 | 30 |
218 | EFFA/V22 | 2 | 26 |
219 | M.BENZ/C43 | 2 | 53 |
220 | JAGUAR/XF | 2 | 45 |
221 | M.BENZ/CLASSE | 2 | 24 |
222 | WILLYS/OVERLAND | 2 | 6 |
223 | AUDI/RSQ3 | 2 | 15 |
224 | FORD/THUNDERBIRD | 2 | 5 |
225 | FOTON/AUMARK | 2 | 22 |
226 | M.BENZ/SLC | 1 | 60 |
227 | GM/CHEVETTE | 1 | 22 |
228 | BUGRE/BGR | 1 | 9 |
229 | JPX/MONTEZ | 1 | 5 |
230 | LAND | 1 | 4 |
231 | RDK/TIGER | 1 | 4 |
232 | BABY/TST | 1 | 4 |
233 | BMW/428I | 1 | 2 |
234 | SUBARU/TRIBECA | 1 | 1 |
235 | M.BENZ/VITO | 1 | 50 |
236 | FORD/F250 | 1 | 5 |
237 | BMW/220I | 1 | 279 |
238 | AUDI/A4 AVANT | 1 | 171 |
239 | M.BENZ/CLA250 | 1 | 41 |
240 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 26 |
241 | CHERY/CELER | 1 | 46 |
242 | M.BENZ/GLS | 1 | 41 |
243 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | 24 |
244 | JAGUAR/XJ | 1 | 18 |
245 | VW/CROSS | 1 | 48 |
246 | M.BENZ/CLASSE | 1 | 39 |
247 | CITROEN/JUMPER | 1 | 32 |
248 | FORD/F150 | 1 | 19 |
249 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 1 | 13 |
250 | CHERY/CELER | 1 | 124 |
251 | VOLVO/S60 | 1 | 68 |
252 | FIAT/PUNTO | 1 | 21 |
253 | GM/BLAZER | 1 | 13 |
254 | HYUNDAI/I30 | 1 | 11 |
255 | GM/CORSA | 1 | 4 |
256 | HYUNDAI/VELOSTER | 1 | 3 |
257 | GM/CORSA | 1 | 2 |
258 | VW/KOMBI | 1 | 12 |
259 | FORD/F100 | 1 | 2 |
Spin surpreendendo, assim como o Gol. Ka sedan vendendo mais que o Virtus, câmbio automático fez bem ao Ford.
ResponderExcluirAté o final do mês o Ka passa o Gol, e o Ka sedan é o melhor de sua categoria, e disparado.
ExcluirJetta vendendo nada. Melhor a VW abaixar os preços logo.
ResponderExcluirEra carro de nicho (era o motor 2.0 TSI mais barato do mercado) e piorou da geração anterior pra essa.
ExcluirPrecisava de melhor custo x benefício sim.
E eu desse voyage, toda vez que olho para ele, gosto da frente mas, em relação à traseira ficou parecendo o desenho dos incríveis, muita robustez na frente e perda de massa na tradeira, parede aqueles cara que só gostam de malhar braço e esquece das pernas! Kkkkkkkkkk
ExcluirCoitado do Carlos, nem deve tá dormindo com as vendas do Jetta.
Excluirdeve ter comprado um Ka sedan...
ExcluirVw e suas baciadas pra Localiza
ResponderExcluirE A FIAT FORD GM TAMBÉM AMIGO PODE TER CERTEZA !!!!!+
Excluirvw?? oq se tem é mais b e onix em locadoras ..e outras oq tem vender pra locadora ???
ExcluirAudi A3 vendendo menos que Porsche. Tem que pegar quem matou o Audi A3 no Brasil e colocar na cadeia como fizeram os japoneses de Tóquio.
ResponderExcluirEntre os 20 primeiros apenas 2 SUV, será que o povo está cansando?
ResponderExcluirNao. Estão apenas aguardando o T-cross
ExcluirSim, ele vai causar uma hectacombe no mercado, assim como foi com Golf 1.0 tsi automático, Virtus e novo Jetta.
ExcluirA black friday esta mais direcionada a hatch pequenos e picapes. Dos suvs so vi propaganda de dustes e captur
ExcluirCompass de 110 mil vendendo quase o mesmo que Argos e Polo, que tem versão de 50 mil... Cansou nada, só não vende mais pelo preço mesmo.
ExcluirGolf e Jetta arrebentando a VW já chegam as 6 mil unidades conforme o profeta
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVerdade Carlos JSB, provavelmente a grande maioria que consegue comprar um carro de 50 realmente sonha com um SUV de 100, mas o bolso nao alcança.
ExcluirSim, há uma tendencia de queda nas vendas de SUVs na Europa com a recuperação das "carrinhas". Acho que a VW chegou atrasada! O bom é que com a queda desses monstros, podemos sonhar com a volta das peruas e hatches! Muito melhor um Polo ou Golf do que T-Cross ou Tiguan.
Excluirt cross ,kkkkkkkkkkkkk
ExcluirNa verdade estão liberando mais crédito para as Classes C e D, que consomem os produtos de entrada. Isso demonstra a retomada de crescimento do mercado.
ExcluirJetta na posição 74???????
ResponderExcluirPra que comprar um Jetta, podendo economizar num Virtus?
O mesmo pra Golf (e sou proprietário de um) com o Polo. A diferença de preço é alta demais e não se justifica.
ExcluirConcordo totalmente com vc se a opção for Golf 1 litro. Polo Highline tem melhor relação custo benficio. Mas se a opção for por Golf Tsi 1.4 litros o Golf é imbatível e vale quanto pesa.
ExcluirNão acho, Eddie. O meu é modelo Highline 2015 e hoje não pagaria 115 mil no modelo 2018 (encareceu mais de 30 mil reais em 3 anos). Dá pra comprar carros melhores com essa grana (Renegade diesel por exemplo).
ExcluirRENEEGADE MELHOR QUE GOLF??meu primo fez o contrario e esta adorando o golf, tinha um renegado
ExcluirPra que comprar um Corolla se vc pode comprar um Yaris??? Pra que comprar um
ExcluirCruze se vc pode comprar um Prisma? Pra que comprar um Civic se vc pode comprar um City???
Além disso, seguindo o raciocínio do Igor, não tem porque comprar Civic EXL e Corolla XEI, porque ambos são muito inferiores ao Jetta Confortline e possuem preço muito próximo! Segundo o raciocínio, ao invés dessas versões de Civic é Corolla vai de Virtus! O Jetta Confortline não é melhor que Civic EXL e Corolla XEI, ele é MUITO melhor!!!
ExcluirAlves, por 110-115k onde vc vai encontrar carro de verdade com teto panoramico e toda eletronica embarcada inclusive ACC? Renegade não chega perto do Golf TSI. Mas, Renegade é pra quem quer uma condução e não um carro, Das Auto. O Golf TSi 1.4 é o melhor carro montado hoje no Brasil.
ExcluirAmbos os Yaris já passaram o Cornus e Voyage...
ResponderExcluirOutro jeito de olhar é perceber que a soma dos Yaris não dá o Polo.
ExcluirDia 22/10 começou o terceiro turno para dar conta dos pedidos do Yaris.
ExcluirMesmo assim, suspenderam os PCD pq a procura estar grande. Hatch vermelho e sedan preto quase não se acha.
O Yaris é mais uma enganação da Toyota, um carro com plataforma de Etios (vai vendo o baixo nível) materiais de baixa qualidade, desenho feio e motor pra lá de antiquado. Pagar 80 mil nisso só sendo muito alienado.
ExcluirVol despachando o Pólo para segundo.
ResponderExcluirGol*
ExcluirCapduster vendendo muito bem.
ResponderExcluirFord, Toyota, Hyundai e Renault disputando palmo a palmo a quarta posição.
ResponderExcluirNenhum carro da linha GM me interessa (fora o Equinox, mas está acima do que pagaria hoje num automóvel), mas tenho que reconhecer que eles são os melhores negociadores do mercado. Merecem a folga na liderança.
ResponderExcluirChery Tiggo 2 vendendo quase o dobro do VW Spacefox. Ué?! Os china não era lixo?
ResponderExcluirFinal de Ano e mês de troca de ano modelo para Jeeps, Hrv, deram uma segurada nas vendas. Em dezembro vão voltar pro topo da lista ao meu ver.
ResponderExcluirGolf vendendo muiito...parabéns...
ResponderExcluirO Golf em breve vai ser descontinuado no Brasil, virá importado e a conta gotas.
ExcluirEsse segmento morreu, infelizmente.
O Golf atual terá vida longa no Brasil por conta da Argentina. O Golf vende quase 500 unidades por mês na Argentina, um mercado que é 4 vezes menor que o Brasileiro. Corresponde a 1.600 a 2000 unidades por mês no Brasil.
ExcluirEntão o Golf brasileiro será direcionado à Argentina. Detalhes, a Argentina, em crise, compra 500 unidades do Golf por mês. Se sair da crise, tende a ir para 700. O Golf pode muito bem subir a 600 ou 700 no Brasil, e aí ele é totalmente viável. Um carro nacionalizado, com motor 200 TSI, paga menos impostos.
Tem grande futuro no Brasil, mas ficaremos com o Mk7. E será vendido no Brasil e na Argentina e em outros mercados da América do Sul, talvez até no próprio México.
Então, o Golf produzido no Brasil passará a ser vendido na Argentina.
De mais a mais, Golf é o hatch médio mais vendido do planeta.
https://www.car.blog.br/2018/06/vw-polo-na-lista-dos-10-carros-mais.html
O Golf vende 6.000 unidades a cada 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos.
Veja, passam-se 2 dias, 5 horas, 7 minutos e 48 segundos, e novos 6000 Golf são vendidos no mundo.
Qual outro carro faz isso? Nenhum.
O Golf é um carro premium com preços de revisão de generalista. em média 250 reais por revisão.
Qual outro carro premium é tão barato de manter? Nenhum.
O Golf é o carro de mais identidade no planeta. Vc avista um e já sabe que é um Golf.
Este é um carro muitas vezes imitado, jamais igualado. E por isso tem tantos admiradores, fãs no mundo inteiro.
E ainda bem que ele é relativamente caro, pois aí seleciona os compradores.
Não terá não. Já está certo que a produção será encerrada no Brasil. No lugar dele ficará essa onda de SUVs: T-Cross e Takek.
ExcluirGolf só dá prejuizo, assim como Focus e Cruze hatch.
É a realidade.
Gol sendo desovado a menos de 50k o automático. Surtiu efeito! E sossega a rabiola antes de dar piti, quenga de 4 patas! Só apresentei verdades.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirHummmm....
ExcluirHAHAHAHAHA
ExcluirColoca Foto do Onix em destaque no lugar do Gol.
ResponderExcluirgenti...se o yaris é tão bom pq não vendi?
ResponderExcluirA Volks pra despachar, tá entregando Gol na porta das locadoras com um laço vermelho imenso e uma homenagem só pode , não tem explicação essa carroça subir rápido assim em vendas!
ResponderExcluirSinceramente, não sei qual o problema de vender para locadora. Até acho que as locadoras não absorvem tanto assim o número de veículos vendidos no mês.
ResponderExcluirSe as locadoras compram determinado modelo, é porque o público delas os procura.
Ademais, como essas empresas visam o lucro, certo é que procuram trabalhar com modelos que dão menor custo de manutenção.
Sendo assim, deve ser considerado um mérito para a montadora ter seus modelos procurados por locadoras.
pq essa birinha de não vender pra locadora..eu uso bastante carro d locadora (vaijo muito ) e sempre procuro os carros da vw pela potencia , cambio molinho e embreagem molinha..ja testei varios ,odiei a embreagem do ka qd peguei , o dinamica do onix tb nao gostei, detestei a ergonomia do sandero etc
ResponderExcluirGeeenntiiii!!!! Se o Golf eh tao "bao", o p* das galaxias, porque no BRASIL nao veeendiiii???hein??
ResponderExcluirjetta só volta a vender melhor qd chegar o 2.0 tsi... jetta significa isso e acho q era 90% das vendas o versao 2.0 tsi ... tem muita gente esperando
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirChevette vendendo bem! 1 no mês e 22 no ano.
ResponderExcluirE tem Corsa na lista também!
Por isso é que a GM é lider. Até seus carros fora de linha ainda são emplacados (risos)
ser emplacado não significa, necessariamente, vendas.
ExcluirÉ mas esses carros deveriam ter uma explicação. Ser emplacado significa o que pra vc?
ExcluirBeltrano tem um Chevette 77 parado em casa e decide vendê-lo á Fulano.
ExcluirFulano, que é de outro estado, vai ao DETRAN local e passa o carro para o seu nome e o veiculo é reemplacado.
Forma bem sucinta e didatica para ajudar os colegas acima à entender o ranking
Victor Augusto, seu raciocínio está quase correto. a troca de placa só ocorre quando a placa do Chevette 77 que está na garagem ainda é amarela, a simples troca de estado não muda a placa do carro. E acredite, ainda existem muitos carros com placas amarelas Brasil afora, ou até mesmo que nunca chegaram a ser emplacados! Só assim para entrarem nessa lista.
Excluirup vendendo mais q nissan mach, uno etc
ResponderExcluiramarok em terceiro
gol como uma fenix
fox mantendo bem
polo sempre no top dez
tiguan o dobro do equinox
virtus bem
negativo
jetta devagar
golf (se bem q toda acategoria morreu)
VW lover!?
Excluirlover sim ;) ..amo vw
ExcluirSe a VW quiser vender mais de 1000 Jettas mês, terá que trazer o 2.0 completo no preço que está o 1.4, 125 mil e baixar o 1.4 para 110 mil!
ResponderExcluirColocaram no mesmo valor do Civic,só que o Civic tem um design coupê bem moderno e por mais que o Jetta seja melhor, é um Virtus alongado, ou seja, se a vw quiser vendê-lo bem com este design ultrapassado, só por uns 15 mil a menos que o Civic.
Impressionante o que vende esse onix soma as vendas de polo gol up e fox que ainda nao chega perto do gm. A nova geraçao mais equipada e com teto solar vai vender mais ainda.
ResponderExcluirDevido aos feriados as vendas esse mes estão fracas.
ResponderExcluirNão é devido ao feriado, é devido à crise que destrói o país, povo sem emprego e quem está empregado está com salário baixo. Por isso volume de vendas só em locadoras ou na elite que nunca perde.
ResponderExcluirComparando com o mes passado que teve mais dias uteis as vendas cairam. Isso que eu quis dizer.
ExcluirPorque Onix vende mais? Porque e melhor. Porque e melhor? Porque vende mais.
ResponderExcluirDe onde vc tirou q é melhor??
ExcluirSó se for na sua cabeca.
Por que frango vende mais que caviar, lagosta e picanha? Porque é melhor. Por que é melhor? Porque vende mais. Ham???
ExcluirPq são carnes diferentes com preços diferentes. A mesma comparação pode ser feita com as vendas de carro, caminhão, moto e ônibus.
ExcluirOnix é muito bom, quem fala mal é porque nunca teve ou esta com dor de cotovelo...
ExcluirDaqui a 50 anos muitos irao comentar o sucesso do onix.
ResponderExcluirNosso Malvado Favorito vai mudando suas teorias sobre os produtos da VW porque infelizmente para ele existe uma coisa que nem ele nem a VW controlam e recebe o nome de "realidade", cuja complexidade do significado a torna meio que de difícil compreensão para ele. Sabe aquela previsão de 6 mil Golf por mês? E aquela de que com o advento do câmbio automático em Gol e Voyage mais Golf 1.0 a Carrodopovo cegara à liderança no Brasil einda em 2018?
ResponderExcluirPra mim o sucesso do onix se deve ao design do carro agradar ao publico, ao preço e promoções da gm e ao fato do motor gm antigo mas confiavel e de manutenção barata.
ResponderExcluirEsqueceu do principal, o conforto... VW e fiat é muito duro e seco...
ExcluirLocadoras estocando golzinho, só pode
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.