A
Toyota do Brasil promoveu o segundo aumento de preços do seu modelo compacto Yaris, desta feita apenas para a versão hatch. O modelo, que chegou às concessionárias em julho, já tinha sofrido aumento de preços em setembro (veja
aqui).
Dessa forma, o modelo de acesso, Yaris Hatch 1.3 MT ficou R$ 300 reais mais caro, passando a custar R$ 60.290 reais, enquanto sua respectiva versão automática, XL CVT, foi a R$ 66.290 reais. O modelo XL Plus Tech CVT manteve-se em R$ 69.990 reais.
Os modelos topo de gama subiram mais. O XX 1.5 CVT passou a R$ 75.890, enquanto o topo de gama hatch, XLS foi a 79.390 reais - em ambos os casos aumento de R$ 400 reais.
Tabela de preços - Toyota Yaris 2019 - Novembro
Modelo | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
Toyota Yaris Hatch Manual | R$60.290 | R$59.990 | R$300 |
Toyota Yaris Hatch XL CVT | R$66.290 | R$65.990 | R$300 |
Toyota Yaris Hatch XL Plus Tech | R$69.990 | R$69.990 | R$0 |
Toyota Yaris Hatch XS | R$75.890 | R$75.490 | R$400 |
Toyota Yaris Hatch XLS | R$79.390 | R$78.990 | R$400 |
Esses painéis botões e volantes da Toyota são muito grosseiros , nunca curtir a marca , mas sei que é uma boa marca assim como as outras
ResponderExcluirThiago Lima, tive um Corolla XEi 2015 CVT e posso afirmar: os botões são grosseiros mesmo e os comandos absurdamente lentos.
ExcluirValorizou. Isso é muito bom!
ResponderExcluir80 mil num yaris? 308 thp manda um abraço
ResponderExcluirManda um abraço do 'alto' de suas 17 unidades vendidas durante o mês de outubro inteiro...
ExcluirNão vende nada, mas é um belo automóvel.
ExcluirBelo automóvel, mas tem carro muito mais belo, mais seguro, com desvalorização muito menor, com seguro mais baratos e com manutenção muito, mas muito mais barata no mercado. É por isso que o 308 THP está a beira da extinção!
ExcluirEsse yaris é um carro para idiotas. Ele não passa de uma gambiarra de terceiro mundo. Veja se a Toyota vende isso no Japão: NÂO. Veja se a Toyota vende isso na Europa: NÂO.
ExcluirO que é o Yaris? Um projeto antigo, tailandês, basicamente o Etios sedã, com uma carroceria menos ridícula.
O motor é boqueta e manco. Bebe como o Argo 1.8, e anda menos que o Polo 1.0 MPI. Uma piada.
O interior é mau acabado, com enganações ridículas como imitação de costura em plástico duro. Central multimídia não tem Apple CarPLay e nem Android Auto. Uma piada.
O carro é uma lástima. Feio. Lerdo, caro, mau feito, mau projetado.
O sujeito que compra esse Yaris tendo o Polo 200 TSI no mercado, o sujeito que compra o Yaris é um IDIOTA. Só isso. IDIOTA.
Vi um monte de yaris na Europa. Quem viaja vê. Mais uma FAKE news
ExcluirO Yaris brasileiro é diferente do europeu (Ciclo Cidade).
ExcluirInfelizmente tenho que concordar com o Carlos, somente a última frase dele que não concordo pois não acho legal ofender ninguém, mais realmente não dá pra entender uma pessoa pagar 80 mil num carro que anda menos e consome mais e é feito em cima de uma plataforma reenquentada (usa a plataforma do etios sedan como base..),enquanto temos no mercado o Polo que por 73 mil você já compra a versão comfortline com tech II,ou seja economiza 7 mil reais e tem um carro feito numa plataforma moderna, comprovadamente seguro,além de ser muito mais moderno.
ExcluirConcordo com o C4...rapaz tem que gostar muito de Toyota pra comprar esse Yaris tupiniquim...caro..feio e um powertrain longe de ser interessante. Mais um Jaspion mas ruas.
ExcluirAlguém poderia me explicar porque algumas versões não recebem aumento e outras recebem?
ResponderExcluirMuito simples. O que tem mais procura fica mais caro.
ExcluirValeu
Excluirgenti...se o yaris é op polo kiler, porque não vendi....???
ResponderExcluirYaris >>>> miccccccccccccooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk
Yaris >>>> miccccccccccccooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkYaris >>>> miccccccccccccooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkYaris >>>> miccccccccccccooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkYaris >>>> miccccccccccccooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkYaris >>>> miccccccccccccooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk
vc commodus e um alienado ou tresloucado, para sua baixa informação, decorrente de pessoas que não leem nada, a Toyota não consegue entregar os pedidos do Yari,por isso o volume baixo de vendas, afinal ca entre nós o que isso agrega a sua vida, espero e veras, afinal Toyota não brinca em serviço, por isso que ela é o que é e vc o que é
ExcluirDesde quando quantidade é qualidade? Não estou falando só no carro em si, mas de toda a gestão da Toyota. Realmente eles devem estar preocupados com seu pensamento medíocre ...
ExcluirIço meismo! Como podi iço, genti? Commodus é o comentarista mais enteligenti do blogue. Quer diser, mais que eli, só o Carlos!
ExcluirNão se importe não. Esse aí está só querendo tirar as atenções do argo vendendo mais que o Polo.
ResponderExcluirO argo tem obrigação de vender mais, afinal é um carro de entrada concorrente do ônix, ka , hb20 e gol e é bem mais barato que o polo. Veja a construção do argo e do polo e veja se são concorrentes diretos. A própria Fiat e o mercado já aceitou que esse carrinho é mais simples do que antigo punto. Ou seja, tentou ser um hatch Premium, mas ninguém enxergou atributos para tanto. Tanto é que só se vê versões básicas nas ruas, ao contrário do polo.
ExcluirAlexandre Dias! O simples fato de vc comparar o Argo com o Polo mostra o quanto vc é ignorante no assunto. Não deveria, mas vou amenizar a sua ignorância. O Argo nunca foi, nem nunca será concorrente do Polo, e te explico pq... O Argo foi criado para concorrer com Gol, Onix, Hb20, March, Etios, Sandero, Fox, Ka etc. O Polo é montado sobra uma das plataformas mais modernas do mundo, nota máxima em segurança e excelência em proteção para pedestres. O Polo tem o motor 1.0 mais premiado do mundo. O Polo é um projeto mundial, sempre foi e sempre será referência mundial e por isso é e sempre será aclamado pela crítica mundial. O Polo é referência para o mundo desde de o seu nascimento a décadas atrás, é por isso é o Hatch compacto mais vendido do mundo á décadas. O esculacho sobre o Argo continua quando o assunto é dirigibilidade e chega a ser humilhante quando o assunto é rigidez a torção da carroceria que se traduz em segurança, estabilidade e durabilidade de todo o conjunto principalmente dos plásticos internos. ou seja... o seu amado Argo é lixo quando comparado com o Polo. Isso é Fato... simples assim. E contra fatos não existem argumentos pífios. Então se vc não tem vergonha de lançar em público comentário tão acéfalo e desprovido de qualquer conhecimento técnico, poupe ao menos os seus pais de tamanha vergonha.
ExcluirComparar o Lixo do Argo com o Polo mostra o quanto você é ignorante no assunto.
ExcluirAquele Fiateiro com nome estranho disse que o Argo vai ser vendido na Europa,rs com umas 5 mil modificações kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEsse Yaris é um fracasso sem fim. A Toyota está vendendo ele com taxa zero no ciclo Toyota, e dá até desconto. Pronta entrega de monte. O carro vende menos que a meta, que era de 6.000 unidades mês. A TOyota estava produzindo 7.000 por mês, mas não vende nem 5.000. carro manco, mal acabado, manco, manco e manco. E ainda feio. Com central boqueta.
ResponderExcluirO fato é que tá cheio de lambe saco por aqui. O motor 1 e o Jornal do Carro abanaram o rabinho para os idiotas comemorarem quando o Yaris atingiu o top 10 no varejo em agosto. Nem no geral era. Depois veio degringolando, e agora é 27º.
Mico total esse carro. Mico, mico, mico. Não tem outro nome. É fato. Apenas um fato.
Eu comprei meu polo com supervalorização do meu usado em 3mil e taxa zero ! Highline Beats !
ExcluirAlexandre vc nem deveria comparar Argo com Polo... Polo anos Luz na frente deste argo boqueta.... Seja mais racional quanto a produto de qualidade e tecnologia.... Procura defender produtos bons e não montadora na qual vc defende sem respeitar o consumidor....Se vc tem duvidúv anda no polo TSI e depois anda Argo ai vc vai ver a diferença.
ResponderExcluirA coisa tá feia nessa republiqueta, mais do que nunca tá valendo muito mais comprar importodos, a indústria nacional se acostumou a vender pra um consumidor imbecilizado.
ResponderExcluirÉ isso ai vamos comprar mais o pe de boi, ainda ta barato demais, preço de banana.
ResponderExcluirEssa coisa é horrorosa, vi a versão sedam, pelo amor de Deus, será que é tão difícil fazer um carro bonito ?
ResponderExcluirLimdu esse SUV hatch médio da Toyota.......
ResponderExcluirDesigner agressivo.....
Putz, o cara ainda não aprendeu o que é designer e design ? Só pode estar de brincadeira ou não entende nada de carros ! Se liga cara !
ExcluirGosto da Toyota mas esse carro, nesse preço, com esse motor... não desce. Polo/virtus infinitamente mais negócio e benefício, por valores similares.
ResponderExcluirMotor 1.3 de etios a 70 mil reais kkkkkkkkkk, uma piada
ResponderExcluirCarrinho feio.
ResponderExcluirO cara pagar 70 mil no yaris 1.3 automático, tendo no mercado por 68 mil um Polo comfortline, tem que ser estudado,pra tentar entender o que faz uma pessoa a fazer isso .....
ResponderExcluirVerdade. Ou é Fan boy da Toyota ou hater da VW.
ExcluirO cara pagar 70 mil no yaris 1.3 automático, tendo no mercado por 68 mil um Polo comfortline, tem que ser estudado,pra tentar entender o que faz uma pessoa a fazer isso .....
ResponderExcluirMINHA OPINIAO SOBRE ESTE CARRO É TEM MARCA!!! MAS O QUE SUSTENTA A MARCA É O VOVOROLLA E HILUX O RESTO É FIGURAÇÃO.
ResponderExcluirnao gostei desse carro , ponto.Eo carlota esta certo ...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.