A Toyota do Brasil apresenta no Salão de São Paulo o primeiro modelo de produção de sua divisão esportiva GAZOO Racing, criada em 2015 para promover atividades de esportes a motor da Toyota, com a missão de criar carros melhores, além de desenvolver seus recursos humanos por meio do automobilismo e competição.
O primeiro modelo regional é a nova Hilux GR-S. O modelo é o primeiro produto desenvolvido regionalmente pela Toyota do Brasil e Toyota Argentina com o apoio da empresa GAZOO Racing. Baseada na configuração topo de linha SRX, a versão recebeu ajustes para melhorar dirigibilidade e estabilidade em condições off-road. A novidade estará disponível no Brasil a partir do início de 2019 com motor turbo a diesel D-4D de 2.8L e 16V, capaz de produzir 177 cv.
Dentre as novidades do modelo, destaque para a grade dianteira na cor preta com a logomarca TOYOTA centralizada, moldura das luzes de neblina nas cores vermelha ou branca, rodas aro 17" com rodas 265/65, plataforma de apoio para os pés na cor preta e logomarca GR-S na parte traseira e lateral da picape. A picape é uma edição especial e limitada a 420 unidades numeradas.
A nova Hilux 2019 já está disponível no Brasil. O design frontal modernizado e uma lista de equipamentos ainda mais recheada.
A novidade é o novo desenho frontal nas versões SRX, SRV e SR. Carro-chefe da linha, a SRX traz badge alusivo ao 50º aniversário da picape. As modificações externas são complementadas pela introdução de novas rodas 18”. Outra novidade de série na versão SRX 50th Anniversary é a inclusão de capota marítima.
A versão SRV adota rodas 18” e maçanetas externas cromadas, características que impulsionam o aspecto visual da picape. Em termos de novos equipamentos, destaca-se assentos perfurados, interior preto em acabamento black piano, espelho retrovisor interno eletrocrômico e luz de condução diurna em LED (versão SRX).
Na intermediária SRV, adicionou-se: estepe em liga leve, airbags laterais e de cortina (totalizando sete), Smart Entry e Push Start, assistente eletrônico de descida (DAC), apenas nas versões a diesel, módulo para subida automática dos quatro vidros, luz de condução diurna e retrovisor eletrocrômico. A versão SR, focada no canal de produtor rural da marca, também elevou a oferta de equipamentos, ao ganhar, de série, ar-condicionado digital e luz de condução diurna.
Os modelos da linha 2019 da Hilux seguem equipados com motores diesel e flex. Veículos de motorização diesel vêm equipados com propulsor Toyota D-4D 2.8L 16V Turbo de 177cv de potência a 3.400 rpm, todas de tração integral.
As transmissões para os modelos diesel são automática de seis velocidades sequencial para as versões SRX, SRV e SR e manual de seis velocidades para as versões Standard Power Pack, Standard Narrow, Cabine Simples e Cabine Chassi.
As versões flexfuel trazem o motor Dual VVT-i Flex 2.7L 16V DOHC, especialmente projetado para o mercado brasileiro, que rende 163 cv de potência a 5.000 rpm, quando abastecidos com etanol, e 159 cv, também a 5.000 giros, com gasolina.
São três versões dotadas de transmissão automática de seis velocidades sequencial: SRV 4x4 Cabine Dupla, SRV 4x2 e SR 4x2. Há ainda opção de SR 4x2 de transmissão manual de cinco velocidades.
Amarok V6 Extreme ficou morrendo de vergonha.
ResponderExcluirIsso sim é picape esportiva, com capô em fibra de carbono, plaqueta numerada de identificação, bancos bordados e faixas adesivas agressivas.
Absolutamente opressora, carro típico de um bom eleitor do Bolsonaro!
Só falta o adesivo do Bolsonaro colado na picape
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