A média diária de vendas estabeleceu-se em 10.632 - ligeira retração de 1,5% sobre o mês anterior. No acumulado do ano já foram emplacados mais de 2 milhões de unidades.
Entre as marcas, a liderança permanece com a GM, com 18,1% do mercado, seguida da Volkswagen, com 15,2%. Fiat vem em terceiro, com 14% de participação, enquanto a Ford vem em 4º, com 8.9%.
Ranking - 30 marcas mais vendidas em outubro de 2018
Rank | Marca | Vendas - Setembro | Vendas - Outubro | Δ [Out/Set] | Market Share - Outubro |
1 | GM | 36.581 | 44.319 | 21,2% | 18,1% |
2 | Volkswagen | 31.474 | 37.226 | 18,3% | 15,2% |
3 | FIAT | 27.695 | 34.355 | 24,0% | 14,0% |
4 | Ford | 18.750 | 21.758 | 16,0% | 8,9% |
5 | Renault | 18.877 | 21.703 | 15,0% | 8,9% |
6 | Toyota | 16.617 | 19.692 | 18,5% | 8,1% |
7 | Hyundai | 16.688 | 18.870 | 13,1% | 7,7% |
8 | Honda | 9.582 | 13.312 | 38,9% | 5,4% |
9 | Jeep | 8.417 | 9.886 | 17,5% | 4,0% |
10 | Nissan | 7.964 | 8.681 | 9,0% | 3,5% |
11 | Peugeot | 1.798 | 2.040 | 13,5% | 0,8% |
12 | Citroen | 1.296 | 2.005 | 54,7% | 0,8% |
13 | Mitsubishi | 1.635 | 1.758 | 7,5% | 0,7% |
14 | Mercedes | 988 | 1.398 | 41,5% | 0,6% |
15 | Chery | 1.006 | 1.330 | 32,2% | 0,5% |
16 | BMW | 939 | 1.059 | 12,8% | 0,4% |
17 | Kia | 945 | 943 | -0,2% | 0,4% |
18 | Volvo | 481 | 888 | 84,6% | 0,4% |
19 | Audi | 586 | 759 | 29,5% | 0,3% |
20 | Land Rover | 448 | 425 | -5,1% | 0,2% |
21 | Suzuki | 475 | 369 | -22,3% | 0,2% |
22 | JAC | 241 | 326 | 35,3% | 0,1% |
23 | Iveco | 217 | 272 | 25,3% | 0,1% |
24 | Jaguar | 211 | 187 | -11,4% | 0,1% |
25 | Porsche | 129 | 176 | 36,4% | 0,1% |
26 | Mini | 148 | 171 | 15,5% | 0,1% |
27 | Lifan | 127 | 141 | 11,0% | 0,1% |
28 | Troller | 119 | 115 | -3,4% | 0,0% |
29 | Lexus | 69 | 95 | 37,7% | 0,0% |
30 | Dodge | 66 | 94 | 42,4% | 0,0% |
31 | Subaru | 45 | 46 | 2,2% | 0,0% |
Entre os veículos, Onix lidera com 22.324 emplacamentos, seguido de Ford Ka (10.461), Hyundai HB20 em terceiro (9.361) e o surpreendente VW Gol, em 4º, com 8.973 emplacamentos. Fecha o Top 5 o Prisma, com 7.716 unidades transacionadas.
Ranking - 200 carros e comerciais leves mais vendidos em outubro de 2018
Médias diárias | 10.770 | 10.632 | -1,3% |
2.022.887
| |
Totais | 204.631 | 244.538 | 19,5% | ||
Rank | Modelo | SET | OUT | Δ [Out/Set] | YTD |
1 | GM/ONIX | 17.981 | 22.324 | 24,2% | 168.540 |
2 | FORD/KA | 8.680 | 10.461 | 20,5% | 85.918 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 8.626 | 9.361 | 8,5% | 88.116 |
4 | VW/GOL | 6.765 | 8.973 | 32,6% | 61.505 |
5 | GM/PRISMA | 6.532 | 7.716 | 18,1% | 57.395 |
6 | FIAT/STRADA | 4.696 | 7.199 | 53,3% | 56.290 |
7 | FIAT/ARGO | 6.395 | 6.881 | 7,6% | 52.900 |
8 | JEEP/COMPASS | 5.005 | 6.163 | 23,1% | 50.517 |
9 | VW/POLO | 5.317 | 6.090 | 14,5% | 57.915 |
10 | RENAULT/SANDERO | 4.577 | 6.060 | 32,4% | 43.848 |
11 | RENAULT/KWID | 5.485 | 5.940 | 8,3% | 52.578 |
12 | TOYOTA/COROLLA | 4.774 | 5.928 | 24,2% | 48.857 |
13 | FIAT/TORO | 4.575 | 5.659 | 23,7% | 48.693 |
14 | HONDA/HR-V | 3.971 | 5.352 | 34,8% | 40.936 |
15 | HYUNDAI/CRETA | 4.195 | 5.026 | 19,8% | 38.886 |
16 | FIAT/MOBI | 3.537 | 4.997 | 41,3% | 41.902 |
17 | NISSAN/KICKS | 3.999 | 4.663 | 16,6% | 38.447 |
18 | FORD/KA SEDAN | 3.282 | 4.319 | 31,6% | 31.772 |
19 | VW/VOYAGE | 2.828 | 4.256 | 50,5% | 27.737 |
20 | VW/VIRTUS | 3.523 | 4.159 | 18,1% | 33.439 |
21 | VW/SAVEIRO | 4.334 | 4.083 | -5,8% | 38.483 |
22 | TOYOTA/HILUX | 3.281 | 4.027 | 22,7% | 31.369 |
23 | VW/FOX | 2.917 | 3.791 | 30,0% | 32.415 |
24 | JEEP/RENEGADE | 3.385 | 3.693 | 9,1% | 37.002 |
25 | RENAULT/CAPTUR | 2.329 | 3.239 | 39,1% | 20.587 |
26 | FORD/ECOSPORT | 2.888 | 3.167 | 9,7% | 28.183 |
27 | TOYOTA/YARIS HB | 2.943 | 3.148 | 7,0% | 13.267 |
28 | HYUNDAI/HB20S | 2.451 | 2.932 | 19,6% | 26.895 |
29 | HONDA/FIT | 1.869 | 2.861 | 53,1% | 22.587 |
30 | GM/S10 | 2.450 | 2.794 | 14,0% | 26.005 |
31 | FIAT/CRONOS | 3.062 | 2.720 | -11,2% | 24.276 |
32 | RENAULT/DUSTER | 1.804 | 2.702 | 49,8% | 18.142 |
33 | TOYOTA/YARIS SD | 2.122 | 2.633 | 24,1% | 7.774 |
34 | GM/SPIN | 1.783 | 2.558 | 43,5% | 17.818 |
35 | FIAT/UNO | 1.515 | 2.309 | 52,4% | 12.106 |
36 | NISSAN/VERSA | 2.462 | 2.302 | -6,5% | 22.852 |
37 | HONDA/CIVIC | 1.913 | 2.298 | 20,1% | 21.766 |
38 | GM/TRACKER | 1.674 | 2.094 | 25,1% | 21.998 |
39 | GM/COBALT | 1.994 | 2.094 | 5,0% | 16.952 |
40 | FORD/RANGER | 2.145 | 2.094 | -2,4% | 16.840 |
41 | RENAULT/LOGAN | 2.907 | 1.921 | -33,9% | 19.715 |
42 | HONDA/CITY | 1.030 | 1.852 | 79,8% | 11.553 |
43 | VW/UP | 1.544 | 1.788 | 15,8% | 16.847 |
44 | GM/CRUZE SD | 1.540 | 1.723 | 11,9% | 16.271 |
45 | FIAT/FIORINO | 1.285 | 1.705 | 32,7% | 10.905 |
46 | VW/AMAROK | 2.505 | 1.612 | -35,6% | 15.425 |
47 | FIAT/SIENA | 1.441 | 1.317 | -8,6% | 14.285 |
48 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.016 | 1.273 | 25,3% | 11.020 |
49 | GM/MONTANA | 1.292 | 1.256 | -2,8% | 10.570 |
50 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.165 | 1.248 | 7,1% | 25.157 |
51 | RENAULT/OROCH | 1.045 | 1.127 | 7,8% | 11.191 |
52 | PEUGEOT/2008 | 839 | 1.046 | 24,7% | 8.080 |
53 | CHERY/TIGGO | 766 | 1.045 | 36,4% | 3.497 |
54 | VW/TIGUAN | 658 | 1.033 | 57,0% | 4.016 |
55 | MITSUBISHI/L200 | 840 | 906 | 7,9% | 9.063 |
56 | TOYOTA/ETIOS SD | 851 | 892 | 4,8% | 19.190 |
57 | HONDA/WR-V | 787 | 891 | 13,2% | 12.263 |
58 | CITROEN/C4 CACTUS | 190 | 793 | 317,4% | 1.051 |
59 | NISSAN/MARCH | 690 | 733 | 6,2% | 10.387 |
60 | FORD/FIESTA | 682 | 691 | 1,3% | 13.008 |
61 | RENAULT/MASTER | 610 | 663 | 8,7% | 5.996 |
62 | FIAT/WEEKEND | 436 | 628 | 44,0% | 3.015 |
63 | VW/SPACEFOX | 449 | 617 | 37,4% | 4.800 |
64 | HYUNDAI/IX35 | 483 | 598 | 23,8% | 7.149 |
65 | FIAT/DOBLO | 411 | 554 | 34,8% | 4.272 |
66 | M.BENZ/CLASSE C | 305 | 548 | 79,7% | 4.113 |
67 | GM/TRAILBLAZER | 337 | 532 | 57,9% | 3.115 |
68 | VW/JETTA | 287 | 523 | 82,2% | 3.612 |
69 | NISSAN/SENTRA | 451 | 522 | 15,7% | 3.640 |
70 | PEUGEOT/208 | 516 | 511 | -1,0% | 6.229 |
71 | GM/EQUINOX | 403 | 488 | 21,1% | 4.124 |
72 | GM/CRUZE HB | 374 | 474 | 26,7% | 4.579 |
73 | VOLVO/XC40 | 140 | 461 | 229,3% | 1.862 |
74 | NISSAN/FRONTIER | 361 | 460 | 27,4% | 5.074 |
75 | BMW/X1 | 314 | 434 | 38,2% | 3.423 |
76 | HYUNDAI/TUCSON | 355 | 426 | 20,0% | 4.234 |
77 | FORD/FUSION | 346 | 397 | 14,7% | 3.825 |
78 | KIA/SPORTAGE | 400 | 396 | -1,0% | 4.782 |
79 | CITROEN/C3 | 475 | 390 | -17,9% | 5.544 |
80 | FIAT/DUCATO | 333 | 373 | 12,0% | 1.923 |
81 | MITSUBISHI/ASX | 423 | 355 | -16,1% | 4.574 |
82 | FORD/FOCUS SD | 378 | 354 | -6,3% | 3.862 |
83 | CITROEN/AIRCROSS | 324 | 345 | 6,5% | 4.900 |
84 | HYUNDAI/HR | 353 | 333 | -5,7% | 4.191 |
85 | TOYOTA/RAV4 | 304 | 323 | 6,3% | 3.658 |
86 | M.BENZ/CLASSE GLA | 250 | 322 | 28,8% | 2.468 |
87 | VOLVO/XC60 | 232 | 310 | 33,6% | 2.302 |
88 | KIA/K2500 | 350 | 296 | -15,4% | 2.020 |
89 | CHERY/QQ | 233 | 284 | 21,9% | 2.716 |
90 | AUDI/Q3 | 210 | 279 | 32,9% | 2.555 |
91 | JAC/T40 | 183 | 279 | 52,5% | 2.495 |
92 | CITROEN/C4L | 197 | 273 | 38,6% | 3.018 |
93 | LAND DISCOVERY | 254 | 249 | -2,0% | 3.255 |
94 | BMW/320 | 231 | 244 | 5,6% | 2.468 |
95 | GM/EXPRESS | 196 | 241 | 23,0% | 870 |
96 | MITSUBISHI/Outlander | 190 | 209 | 10,0% | 1.934 |
97 | AUDI/A3 SEDAN | 126 | 190 | 50,8% | 1.582 |
98 | PEUGEOT/3008 | 213 | 189 | -11,3% | 2.479 |
99 | FORD/FOCUS | 245 | 184 | -24,9% | 2.639 |
100 | TOYOTA/PRIUS | 137 | 183 | 33,6% | 2.156 |
101 | IVECO/DAILY | 160 | 175 | 9,4% | 1.697 |
102 | MITSUBISHI/LANCER | 109 | 174 | 59,6% | 1.321 |
103 | M.BENZ/SPRINTER | 154 | 166 | 7,8% | 1.025 |
104 | SUZUKI/VITARA | 130 | 161 | 23,8% | 1.624 |
105 | CITROEN/JUMPY | 74 | 156 | 110,8% | 989 |
106 | KIA/CERATO | 110 | 153 | 39,1% | 2.091 |
107 | SUZUKI/JIMNY | 234 | 153 | -34,6% | 1.858 |
108 | MINI/COOPER | 132 | 148 | 12,1% | 1.247 |
109 | VW/GOLF | 203 | 141 | -30,5% | 2.418 |
110 | JAGUAR/EPACE | 165 | 136 | -17,6% | 718 |
111 | VW/PASSAT | 105 | 133 | 26,7% | 1.285 |
112 | M.BENZ/GLC | 80 | 130 | 62,5% | 912 |
113 | HYUNDAI/ELANTRA | 152 | 119 | -21,7% | 1.033 |
114 | TROLLER/T4 | 119 | 115 | -3,4% | 1.258 |
115 | MITSUBISHI/PAJERO | 73 | 114 | 56,2% | 1.337 |
116 | PEUGEOT/EXPERT | 66 | 113 | 71,2% | 722 |
117 | LIFAN/X60 | 90 | 109 | 21,1% | 1.418 |
118 | AUDI/A4 | 58 | 89 | 53,4% | 885 |
119 | BMW/X2 | 92 | 87 | -5,4% | 493 |
120 | BMW/X3 | 82 | 85 | 3,7% | 671 |
121 | LAND VELAR | 57 | 80 | 40,4% | 688 |
122 | PEUGEOT/PARTNER | 67 | 72 | 7,5% | 1.046 |
123 | LAND EVOQUE | 76 | 71 | -6,6% | 1.281 |
124 | AUDI/Q5 | 78 | 71 | -9,0% | 735 |
125 | VOLVO/XC90 | 83 | 71 | -14,5% | 733 |
126 | HYUNDAI/SANTAFE | 70 | 71 | 1,4% | 714 |
127 | M.BENZ/CLA180 | 93 | 70 | -24,7% | 1.169 |
128 | LEXUS/NX300 | 39 | 70 | 79,5% | 351 |
129 | FREIGHTLINER/2500 | 79 | 67 | -15,2% | 533 |
130 | DODGE/SPRINTER | 39 | 64 | 64,1% | 407 |
131 | IVECO/DAILY | 45 | 62 | 37,8% | 157 |
132 | PEUGEOT/5008 | 52 | 61 | 17,3% | 519 |
133 | KIA/SORENTO | 46 | 60 | 30,4% | 515 |
134 | HONDA/CRV | 6 | 57 | 850,0% | 367 |
135 | PORSCHE/CAYENNE | 39 | 56 | 43,6% | 305 |
136 | SUZUKI/SCROSS | 46 | 55 | 19,6% | 498 |
137 | AUDI/A5 | 35 | 50 | 42,9% | 431 |
138 | RENAULT/KANGOO | 95 | 48 | -49,5% | 1.217 |
139 | BMW/X4 | 65 | 44 | -32,3% | 458 |
140 | SUBARU/FORESTER | 44 | 43 | -2,3% | 373 |
141 | BMW/X5 | 41 | 42 | 2,4% | 431 |
142 | FORD/MUSTANG | 51 | 40 | -21,6% | 895 |
143 | PORSCHE/MACAN | 24 | 40 | 66,7% | 388 |
144 | M.BENZ/GLE | 15 | 38 | 153,3% | 346 |
145 | PORSCHE/PANAMERA | 10 | 35 | 250,0% | 141 |
146 | CITROEN/BERLINGO | 21 | 33 | 57,1% | 200 |
147 | TOYOTA/CAMRY | 19 | 32 | 68,4% | 203 |
148 | PEUGEOT/408 | 23 | 31 | 34,8% | 706 |
149 | VOLVO/V40 | 21 | 30 | 42,9% | 391 |
150 | M.BENZ/CLASSE E | 19 | 30 | 57,9% | 260 |
151 | DODGE/JOURNEY | 23 | 27 | 17,4% | 287 |
152 | IVECO/DAILY | 8 | 27 | 237,5% | 106 |
153 | FORD/NEW | 27 | 26 | -3,7% | 1.536 |
154 | JAGUAR/FPACE | 24 | 26 | 8,3% | 469 |
155 | JAC/T5 | 40 | 25 | -37,5% | 635 |
156 | JEEP/CHEROKEE | 17 | 24 | 41,2% | 218 |
157 | AUDI/A3 | 17 | 24 | 41,2% | 166 |
158 | M.BENZ/SPRINTER | 19 | 24 | 26,3% | 166 |
159 | KIA/CARNIVAL | 24 | 23 | -4,2% | 232 |
160 | LIFAN/X80 | 29 | 23 | -20,7% | 151 |
161 | LAND | 61 | 22 | -63,9% | 464 |
162 | PORSCHE/911 | 31 | 22 | -29,0% | 157 |
163 | PORSCHE/BOXSTER | 19 | 22 | 15,8% | 128 |
164 | MINI/JCW | 12 | 22 | 83,3% | 81 |
165 | VW/GOLF VARIANT | 31 | 21 | -32,3% | 446 |
166 | BMW/BMW | 22 | 21 | -4,5% | 80 |
167 | DFSK/K01 | 16 | 21 | 31,3% | 115 |
168 | LEXUS/CT200H | 24 | 20 | -16,7% | 176 |
169 | M.BENZ/GLC43 | 16 | 20 | 25,0% | 147 |
170 | BMW/X6 | 13 | 19 | 46,2% | 188 |
171 | PEUGEOT/308 | 21 | 17 | -19,0% | 416 |
172 | FORD/EDGE | 17 | 17 | 0,0% | 210 |
173 | BMW/430I | 14 | 17 | 21,4% | 116 |
174 | VOLVO/V60 | 1 | 16 | 1500,0% | 65 |
175 | GM/CAMARO | 20 | 16 | -20,0% | 58 |
176 | JAC/v260 | 9 | 16 | 77,8% | 137 |
177 | KIA/SOUL | 15 | 15 | 0,0% | 97 |
178 | CITROEN/C4 | 14 | 14 | 0,0% | 280 |
179 | BMW/328 | 15 | 14 | -6,7% | 235 |
180 | JAGUAR/XE | 15 | 14 | -6,7% | 214 |
181 | AUDI/A4 AVANT | 12 | 13 | 8,3% | 170 |
182 | BMW/540 | 4 | 12 | 200,0% | 103 |
183 | ASA/CAUYPE | 15 | 10 | -33,3% | 119 |
184 | BMW/M5 | 8 | 10 | 25,0% | 51 |
185 | BMW/M140I | 6 | 10 | 66,7% | 34 |
186 | FIAT/PALIO | 8 | 9 | 12,5% | 383 |
187 | AUDI/RS3 | 6 | 9 | 50,0% | 128 |
188 | AUDI/TT | 5 | 9 | 80,0% | 104 |
189 | LIFAN/LF | 8 | 8 | 332 | |
190 | M.BENZ/CLA200 | 8 | 8 | 0,0% | 128 |
191 | M.BENZ/SLC | 3 | 8 | 166,7% | 59 |
192 | M.BENZ/C43 | 4 | 8 | 100,0% | 51 |
193 | IVECO/DAILY | 4 | 8 | 100,0% | 54 |
194 | BMW/220I | 5 | 7 | 40,0% | 278 |
195 | BMW/530 | 13 | 7 | -46,2% | 151 |
196 | AUDI/SQ5 | 4 | 7 | 75,0% | 50 |
197 | M.BENZ/CLASSE | 6 | 7 | 16,7% | 38 |
198 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 7 | 250,0% | 24 |
199 | AUDI/Q7 | 11 | 6 | -45,5% | 111 |
200 | AUDI/A1 | 9 | 6 | -33,3% | 89 |
201 | JEEP/WRANGLER | 8 | 6 | -25,0% | 63 |
202 | LEXUS/RX | 3 | 5 | 66,7% | 64 |
203 | EFFA/V22 | 1 | 5 | 24 | |
204 | SSANGYONG/ACTYON | 4 | 4 | 27 | |
205 | AUDI/RS6 | 6 | 4 | -33,3% | 24 |
206 | VW/FUSCA | - | 4 | #VALOR! | 14 |
207 | RENAULT/FLUENCE | 11 | 3 | -72,7% | 683 |
208 | JAC/T6 | 6 | 3 | -50,0% | 131 |
209 | M.BENZ/CLASSE B | - | 3 | #VALOR! | 107 |
210 | M.BENZ/GLS | 4 | 3 | -25,0% | 40 |
211 | M.BENZ/CLASSE | 2 | 3 | 50,0% | 22 |
212 | GM/CHEVETTE | 2 | 3 | 21 | |
213 | FIAT/PUNTO | 1 | 3 | 20 | |
214 | HYUNDAI/I30 | 1 | 3 | 200,0% | 10 |
215 | LAND | - | 3 | #VALOR! | 3 |
216 | MAHINDRA/MAHINDRA | - | 3 | #VALOR! | 3 |
217 | EFFA/K02 | 3 | 3 | 30 | |
218 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 3 | 50,0% | 22 |
219 | SUBARU/XV | - | 2 | 220 | |
220 | JAGUAR/XF | 1 | 2 | 100,0% | 43 |
221 | NAJA | 3 | 2 | -33,3% | 28 |
222 | JAGUAR/XJ | 4 | 2 | 17 | |
223 | AUDI/RSQ3 | 6 | 2 | 13 | |
224 | DODGE/CHALLENGER | 2 | 2 | 0,0% | 12 |
225 | M.BENZ/A45 | - | 2 | #VALOR! | 11 |
226 | BMW/M4 | 4 | 2 | 11 | |
227 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 2 | 100,0% | 10 |
228 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 2 | 0,0% | 10 |
229 | GM/CELTA | - | 2 | 6 | |
230 | JAC/J6 | 1 | 2 | 100,0% | 6 |
231 | FORD/EXPLORER | - | 2 | #VALOR! | 3 |
232 | FORD/F150 | 5 | 2 | 18 | |
233 | M.BENZ/SPRINTER | 2 | 2 | 13 | |
234 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 6 | 2 | 12 | |
235 | FORD/F75 | 2 | 2 | 5 | |
236 | CHERY/CELER | 4 | 1 | 123 | |
237 | M.BENZ/A | 1 | 1 | 113 | |
238 | PORSCHE/CAYMAN | 6 | 1 | -83,3% | 87 |
239 | HONDA/ACCORD | 4 | 1 | 79 | |
240 | SUBARU/OUTBACK | 1 | 1 | 62 | |
241 | VW/CROSS | 2 | 1 | -50,0% | 47 |
242 | MINI/COOPER | 4 | 1 | 42 | |
243 | BMW/M240I | - | 1 | 42 | |
244 | BMW/M3 | 1 | 1 | 0,0% | 36 |
245 | CHEVROLET/CORVETTE | 2 | 1 | 25 | |
246 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | 1 | 23 | |
247 | BMW/750 | 2 | 1 | 17 | |
248 | BMW/125I | 6 | 1 | 11 | |
249 | BUGRE/BGR | 1 | 1 | 8 | |
250 | BRM/M11 | 1 | 1 | 7 | |
251 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 | 5 | |
252 | BRM/M8 | 1 | 1 | 5 | |
253 | DODGE/CHARGER | 1 | 1 | 4 | |
254 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | 1 | 4 | |
255 | JPX/MONTEZ | 1 | 1 | 4 | |
256 | SELVAGEM/S | - | 1 | 4 | |
257 | CADILLAC/ESCALADE | 1 | 1 | 3 | |
258 | FIAT/PALIO | - | 1 | 3 | |
259 | FORD/THUNDERBIRD | - | 1 | 3 | |
260 | RDK/TIGER | - | 1 | 3 | |
261 | BABY/TST | - | 1 | 3 | |
262 | CITROEN/C4 | - | 1 | 3 | |
263 | JAC/J3 | - | 1 | 3 | |
264 | FORD/ESCORT | - | 1 | 2 | |
265 | M.BENZ/SL | - | 1 | 2 | |
266 | M.BENZ/CLASSE | - | 1 | 2 | |
267 | ALFA | - | 1 | 1 | |
268 | HYUNDAI/SONATA | - | 1 | 1 | |
269 | NISSAN/MURANO | - | 1 | 1 | |
270 | CHRYSLER/TOWN | - | 1 | 1 | |
271 | LIFAN/FOISON | - | 1 | 75 | |
272 | M.BENZ/VITO | - | 1 | 49 | |
273 | DFSK/V21 | - | 1 | 28 | |
274 | FOTON/AUMARK | - | 1 | 20 | |
275 | RELY/RELY | - | 1 | 12 | |
276 | VW/KOMBI | 3 | 1 | 11 | |
277 | FOTON/AUMARK | 1 | 1 | 6 | |
278 | HAFEI/RUIYI | - | 1 | 3 | |
279 | HAFEI/ZHONGYI | - | 1 | 3 | |
280 | FARGO/FARGO | - | 1 | 2 | |
281 | GM/C1404 | - | 1 | 1 | |
282 | GM/C1414 | - | 1 | 1 | |
283 | GM/CHEVROLET | - | 1 | 1 | |
284 | GM/CHEVY | - | 1 | 1 | |
285 | DKW/VEMAGUETE | - | 1 | 1 |
Genti...se o Yaris era o polo killer, pq não vendi?
ResponderExcluirNada são vendas baixas mesmo.
ExcluirJá já os chinas estará passando os japas, basta ver o Chery crescendo mês a mês com o Tiggo 2, ultrapassando a casa das 1.000 unidades em outubro; vendendo praticamente o dobro do Spacefox.
ExcluirDia 22/10 começou o 3° turno na fabrica da Toyota, teria vendeu 600 unidades a mais.
ExcluirVai crescer cada vez mais
Questão de tempo... O Argo começou com índices semelhantes e olha onde está hj.... O Onix levou tempo pra assumir a frente nas vendas...
Excluirtoyota vende tudo o que fabrica, estão iniciando terceiro turno, anunciando investimento de bilhão, vai enterrar projetos velhos da vw.
ExcluirPJ polui muito essa lista. Curioso pra ver os resultados da pessoa física, os verdadeiros preferidos do consumidor brasileiro.
ResponderExcluirTem muuuuuito carro vendido para PJ que na verdade é para PF. O cara tem uma empresa e a usa para comprar seu carro particular aproveitando o desconto. Caso mais emblemático hoje é o Compass, especialmente o Diesel, que tem desconto generoso para PJ.
ExcluirVdd muita gente faz isso e não e pouca não
ExcluirComprei meu Polo como PJ, sou comerciante não tenho frota, 5% desconto mais doc
ExcluirFiz o mesmo qdo comprei meu Captur... sou Contador e o desconto pj e muito relevante....
ExcluirLogico que tem haver e as montadoras tbm dependem disso, já que o lucro é muito maior, PJ vende a condição melhor e não o carro.
ExcluirQual desconto conseguiu na captur? Negociei hoje na Renault um desconto de 20,5% na oroch. Captur só consegui 8%.
Excluir10% mais documentação. . Intense preta teto marfim... bcos couro parcial ..
Excluir2.0.....
Argo lá em cima, Cronos lá embaixo. Virtus perdendo posição até pro requentado Voyage. Compass e Renegade se mantendo. Ka Sedan mostrando força com o câmbio AT. Jetta já se alocando com força na sua posição. Weekend morta vendendo mais que SpaceFox. Tiguan vendendo muito bem. S10, Ranger e Amarok voltando as normais posições. Tiggo sendo um dos primeiros chinês a vender bem no país. Onix líder incontestável e assim fica mercado brasileiro em outubro kkkkkk.
ResponderExcluirVoyage e Ka sedan automaticos tirando vendas do Cronos automatizado. Fiat precisa lançar Cronos 1.3 at6 para substituir o automatizado ou baixar os preços do 1.8 automático.
ExcluirSinceramente não sei porque a Fiat não enxerga direito o mercado, com tantas opções AT no mercado, ela acha mesmo que pessoal vai querer comprar automatizado. Já viu que o motor 1.8 e 2.0 já não é suficiente no trio montado em Pernambuco, mas não aceleram o processo de mudança para o 1.3T, não enxerga que poderia estar vendendo o Uno muito melhor que o Mobi, mas preferiu investir naquela aberração e sepultar o Uno.
ExcluirEnquanto tá dando lucro e Fiat vai empurrando o q já está defasado... no caso da Jeep, vende mais do q consegue entregar. Qdo começar a perder venda va se mexer. Ruim pro consumidor sempre.
ExcluirCaoa tirando leite de pedra, 1045 Tiggo2... agora com o Arrizo5 bem capaz de chegar as 2 mil unidades mensais.
ResponderExcluirBy Golf 6000 o Arrizo.
ExcluirTiguan simplesmente atropelando seus concorrentes diretos e indiretos! Não é a toa que é considerado o melhor SUV do mundo na sua categoria!
ResponderExcluirA VW só não atropela em vendas gerais aqui no Brasil.
ExcluirJeep Compass mandou lembranças e um tchauzinho, na lista dos mais vendidos.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir9 VW/POLO 5.317 6.090 14,5% 57.915
ResponderExcluirPolo caindo pelas tabelas...
Só podia ser um João mesmo
Excluirpolo e golf desabando
Excluirnão vale o que custa
virtus idem, melhor conhecido como novo voyage que alias o velho é melhor
ExcluirAdeus golf no Brasil não vai durar mais um ano. Um carro que beira a perfeição mas no resto do mundo vendido como carro popular e aqui vendido como carro de luxo. Brasileiro pode ser bobo mas não é burro
ResponderExcluirpelo contrari e bobo e burro. Golf e um carro que tem qualidades de carro de 150 mil. Mas o brasileiro acha que levando um compass ou renegade ta levando um produto superior. Doce ilusao. Pra quem tem golf meus parabens e um carro como vc disse, que beira a perfeicao
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirCliente de Compass não e o mesmo que Golf, cliente de Hatch, mas por $150 mil levar um carro que mal carrega cadeirinha do nenê e mais 3 não dá, melhor levar uma barca mesmo
ExcluirGolf TSI Comfortline com teto e roda 17 aqui no RS tá em promoção por 88.990,00 (tá no site de ofertas da VW). Hoje em dia não adianta, é só SUV que querem. Um Tracker e o Renegade tem porta malas menor que um Golf, menos equipados e tal, e mesmo assim querem eles.
ExcluirCoitado do do Tasso! Não sabe de nada inocente!
Excluirno resto do mundo vende as versões diesel e 1.3 com outro acabamento e preço muito inferior
ExcluirAqui é carro de vitrine, pro brasileiro se sentir mundial ao entrar numa vw, mas leva mesmo é o gol city 1.0 com 40 anos de projeto
Citroen cactus vendendo menoa que tiggo2 ! Nossa q coisa hem
ResponderExcluirO carro começou a ser vendido esse mês, muita gente ainda nem conhece.
Excluirtiggo2 e sucesso
ResponderExcluir80% das vendas da GM estão em Onix/Prisma, eles tem que tomar cuidado pois o 3o gm mais vendido vem apenas na 30a posição que é a S10...
ResponderExcluira vw ja foi assim focou pendurado pelo gol..quando perdeu a liderança do gol nunca mais...acho que a gm esta no mesmo caminho.
Excluira ve agora acordo, ta fazendo um monte de lançamento, todos vendendo um pouquinho ja ja volta a liderença....é so lança mais uns 10 modelos ja volta a liderança..
A GM não tá parada. Tem 2 lançamentos engatilhados quase prontos para lançar para concorrer com Polo/Virtus.
ExcluirMuscle Car Popular Quebrando Records de Vendas Onix.
ResponderExcluirMuscle car... você entende.
ExcluirPorte do Onix é de Muscle Car Popular, foi o divisor de aguas na categoria.
ExcluirO novo ka acabou de afundar o new fiesta sendo que o fiesta é muito mais carro
ResponderExcluirAlgumas "frias" considerações :
ResponderExcluir- As liquidações semanais da GM surtem efeito na vendas das versões de entrada joy que representam 60% das vendas e , além disso , ainda têm dois carros com mesmo nome, dessa forma fica fácil ser líder. Nessas alturas , é quase impossível tirarem a liderança do onix, afinal, o carro caíu no gosto do povão.
- As vendas do ka sofreram um considerável aumento graças a altos descontos nesse mês. E , além disso, a mulherada adora o ""designer "" (rs) do carrinho e compram aos montes as versões peladíssimas.
- O gol , mais uma vez, provocando vergonha dentro da Ford e Hyundai. Sem comentários. Imaginem quando chegar o novo modelo.
- O argo, finalmente, depois de mais de uma ano vendas e belas promoções , chegando próximo de seus concorrentes diretos: ka, hb20 , gol e onix. Concorre tanto em preço, quanto em qualidade construtiva.
- Voyage vendendo o dobro do Cronos. Sem comentários.
- Kwid, que conheci de perto a pouco tempo e me surpreendi com sua qualidade construtiva, vendendo bem mais do que o modi. Fato esse fácil de entender, pois o Renault é bem melhor construído e mais seguro que o Fiat, que, por sinal, é bem boqueta.
- Polo, sucesso inquestionável, mostrando a que veio. Vendeu este mês o seu maior número desde o seu lançamento. E suas maiores vendas são das versões intermediárias e das completas, gerando lucros substanciais.
Esse hatch médio pequeno (Inmetro) está consolidado no mercado.
- Virtus , mais uma vez , humilhando sem dó seus concorrentes , afinal, reina sozinho na nova categoria de sedan médio pequeno (Inmetro ).
- UP segue tranquilo no seu nicho de marcado.
- Yaris, que só veio para enterrar de vez o etios, vende somente para fãs de Toyota. Estes não buscam qualidade objetivas, e sim, mostrar o logo fixo na grade. Acreditaram piamente que fizeram 'O negócio'.
- Jetta, muito bem. Em poucos meses, encostará no cruze sem dúvidas algumas.
- Tiguan, o qual me surpreendi com o rápido sucesso de vendas, vendendo o dobro do equinox. Tem tudo para se aproximar ao poucos do compass.
o logo da toyota não é o mesmo do horripilate e indiano feietios kk..grandes coisa kkk
ExcluirTiguan cresceu roubando parte das vendas da Amarok. Parece haver alguma canibalização interna entre os dois modelos.
ExcluirOnix Joy representa 60% do mix de vendas do onix?? Não é o que vejo nas ruas!! Mostre me onde você viu esse mix de vendas amigo!!
ExcluirNova perfil dos Carlota lkkkkkkk.
Excluir"Frias" mesmo.
ExcluirSabe nada a criança.
Muito frias, deve ser vice presidente da "das auto"
ExcluirNão entendo porque o Cruze e o Tracker não vendem como deveriam, os melhores e mais lindos das respectivas categorias.
ResponderExcluiraonde cruze vende mal?? 1000 unidades mes pra um medio ..não fale d corolla pq ja virou carro dos medrosos que não querem kk perder dinheiro kkkk ..tenho uma amigo medico q não gostava muitodo corolla e queria um fusion o vendedor falou tanta de desvalorização q o abestalado foi e comprou o vovo
ExcluirA desvalorização no mercado brasileiro é um absurdo.
ExcluirSó não se preocupa com a desvalorização quem é muito rico ou muito burro.
Afinal,quando será que a Amarok irá passar a Hilux? A v6 já foi lançada há tempos.
ResponderExcluirJetta com vendas pífias.
Corolla continua matando no segmento dos sedans médios.
Jeep Compass fazendo o mesmo.
Hilux é imbatível. Amarok pode colocar um V8 q não venderá mais q a Hilux.
ExcluirHilux é líder das caminhonetes Diesel desde 2006, sendo q para Pessoa Física a versão q mais vende e a SRX.
Vendas no varejo de outubro:
ResponderExcluir1 GM/ONIX 11.010
2 HYUNDAI/HB20 7.257
3 FORD/KA 5.428
4 HONDA/HR-V 5.179
5 RENAULT/KWID 4.830
6 VW/POLO 4.545
7 TOYOTA/COROLLA 4.429
8 FIAT/ARGO 4.005
9 GM/PRISMA 3.848
10 VW/FOX/CROSSFOX 2.883
11 FIAT/MOBI 2.782
12 RENAULT/SANDERO 2.730
13 TOYOTA/HILUX 2.717
14 VW/VIRTUS 2.654
15 TOYOTA/YARIS HB 2.616
16 HYUNDAI/CRETA 2.448
17 JEEP/COMPASS 2.419
18 NISSAN/KICKS 2.356
19 HONDA/CIVIC 2.185
20 VW/GOL 2.127
21 HYUNDAI/HB20S 2.085
22 GM/TRACKER 1.923
23 TOYOTA/YARIS SD 1.880
24 FIAT/CRONOS 1.651
25 GM/CRUZE SEDAN 1.637
26 VW/UP 1.565
27 FORD/ECOSPORT 1.559
28 HONDA/FIT 1.368
29 FORD/KA SEDAN 1.354
30 FIAT/TORO 1.344
Tem 5 carros que tem menos de 30% das vendas totais no varejo, sendo eles:
ExcluirJEEP/RENEGADE 18,0%
VW/GOL 23,7%
FIAT/TORO 23,7%
RENAULT/DUSTER 24,8%
FIAT/UNO 29,0%
Também tem 5 carros com vendas acima de 95% no varejo, sendo 3 da Honda:
CHERY/TIGGO 100,0%
HONDA/HR-V 96,8%
HONDA/WR-V 96,7%
HONDA/CIVIC 95,1%
GM/CRUZE SD 95,0%
o Tiggo não tem vendas diretas! O que surpreende ainda mais!
Como o Voyage não constava na lista dos 30 mais vendidos no Varejo, não entrou na minha conta, fui procura-lo e descobri que ele sim é o campeão de vendas diretas, com apenas 545 carros negociados no varejo ou meros 12,8%!!
ExcluirY.A.R.I.S...F.R.A.C.A.S.S.O.U
ResponderExcluirPara o desespero dos Toyoboys
Tá cheio de entendedores de carro aqui,né?
ExcluirA economia já está melhorando com Jair Bolsonaro..
ResponderExcluirFato
ExcluirCOROLLA É UM FENÔMENO MESMO...HUMILHA OS CONCORRENTES DIRETOS!!!
ResponderExcluirEntre os sedãs de todas categorias ele só perde para o Prisma.
ExcluirFenômeno incontestável.
Com a nova geração em 2019, venderá 80% da categoria dos médios-grandes.
FCA - 44.674
ResponderExcluirGM - 44.320
Volkswagen + Audi + Porsche - 38.161
Renault + Nissan + Mitsubishi - 32.142
Povo sem dinheiro para poder comprar BMW, Mercedes, Audi, VW... contentar-se com Fiat, GM...
ExcluirIncluir VW nesse rol gerou um contraste imenso.
Excluircontraste é pouco esse aí é sem noção.
ExcluirAs marcas que tiveram o maior crescimento de um mês para o outro foi Volvo com 84,6 e Citroen com 54,7 muito em função do C4 cactus que tende a crescer muito ainda!!
ResponderExcluirUma unidade da Xc40 (momentum) é minh
ExcluirImpressionado como o Fox mesmo depois de ter sofrido cortes nas versões, ainda vende muito bem. Tenho um, carro muito bom!
ResponderExcluirBoa noite,galera.
ResponderExcluirAdquiri o Novo Polo branco comfortline com pacote techII, e gostaria de deixar minhas impressões sobre o veiculo.Bom não é segredo pra ninguém que em se tratando de segurança o Polo é referencia no mercado, estrutura 5 estrelas tanto pra adulto quanto pra criança, 4 air bags de serie, entre outros vários recursos de segurança ativa e passiva, ou seja, não tem como ver um ponto negativo nesse quesito, ainda mais se comparando aos rivais diretos, argo e yaris. Acho que o único ponto que pode gerar alguma critica sobre o carro é o acabamento do mesmo, que é muito bom, mais para alguns teria que ser melhor, mais pra mim ta excelente, de acordo com o segmento, falar que o do argo e yaris é melhor, ai é do ponto de vista de cada um, mais ambos os dois também são plastico duro inteiro, só que com um plastico mais "bonito" aos olhos de alguns.
Se entrarmos no mérito de desempenho e economia ai a diferença entre eles fica ainda maior,o Polo anda mais e é mais econômico que ambos, ou seja, não tem o que falar a diferença é muito grande nesse quesito, tinha um astra 2011 antes do Polo e acredito que o Polo ande mais que o astra, que só deve andar mais em alta, ou seja, antes de comprar o Polo eu fui ver e fazer teste no argo e yaris, e decidi pelo Polo devido suas muitas qualidades sobre seus rivais,sobre a versão que eu escolhi vejo que é a que tem melhor custo beneficio, pois tem tudo que eu preciso num veiculo, a versão highline é muio bonita com aquela cluster digital e a multimídia, mais no meu ver é um mimo a mais que deixa o carro mais sofisticado, mais um item que não faz falta nenhuma, bom essa é minha analise sobre o carro, to muito satisfeito e surpreendido com o como é gostoso dirigir esse carro, tanto no modo "família", como no modo mais agressivo
A fiat doblo tinha saido se linha não ? Vendeu mais de 500 unidades em outubro.
ResponderExcluirC4 cactus e 2008 segurando a onda da PSA.
ResponderExcluirVW up vendendo mais que o Etios.
ResponderExcluirNão saiu de linha, e já está comercializando a linha 2019.
ResponderExcluir1 DKW Vemaget, estranho?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.