O Novo Porsche Macan chega ao Brasil com adaptações no design e maior conectividade. Ele inaugura um visual ainda mais esportivo e moderno, com detalhes que se alinham ao Porsche 911. O preço público sugerido a partir de R$ 329.000,00 e a pré-venda já está disponível com entregas previstas para o primeiro trimestre de 2019.
A dianteira do Novo Macan foi retrabalhada para parecer mais robusta. Possui faróis que utilizam a tecnologia LED e, com o opcional Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS - sistema de luzes dinâmico), que pode ser usado para controlar a distribuição de luz de forma adaptativa. Mas é na traseira que se verifica a grande mudança: a faixa luminosa tridimensional e os quatro pontos das luzes de freio ilustram os típicos elementos do atual design da Porsche.
No interior, o Novo Macan estreita a relação com o 911 com o volante esportivo GT como opcional. Além disso, ele também oferece opcionalmente o novo pacote Sport Chrono – agregando o seletor para quatro modos de condução e a tecla Sport Response. A fim de oferecer maior conforto aos condutores, agora o novo SUV da marca possui para-brisa aquecível e um ionizador para melhorar a qualidade do ar.
A Porsche traz para o Novo Macan um moderno sistema de comunicação, o PCM (Porsche Communication Management). Agora, o console central passa a contar com uma tela touch screen de 10.9 polegadas. E assim como em outros carros da marca - caso do Cayenne e Panamera -, a interface pode ser personalizada e pré-definida.
Na área de comodidade, o Macan traz mudanças também no Traffic Jam Assist* - assistente de engarrafamento, que oferece controle de cruzeiro adaptativo em viagens de até 60 km/h. O sistema apresenta não apenas aceleração e frenagem parcialmente automáticas, mas pode também comandar a direção em situações de trânsito ou tráfego lento.
O chassi também foi otimizado e passa a contar com acerto que proporciona maior neutralidade, garantindo a estabilidade e aperfeiçoando a experiência de dirigibilidade. Os pneus são de uso misto e as rodas possuem novos desenhos, tanto em 20 como em 21 polegadas. A motorização é um 2.0 turbo de 252 cv e 370 Nm de torque, atuando em conjunto com o câmbio PDK de dupla embreagem e 7 velocidades.
330 mil por um carro com tamanho e potência de Equinox?
ResponderExcluirO Equinox ainda tem 2 marchas a mais ( 9 contra 7 ), ou seja, possui um câmbio muitíssimo melhor.
Esse entendi de carro viu...
ExcluirVerdade, esse entende....
Excluirkkkkkkk cara comparar Porsche com a Chevrolet ai aperto os graocom força heim
ExcluirCara, com certeza você tomou chá de cogumelos...comparar Porsche com Chevrolet!?
ExcluirNão a toa ele nem coloca o nome.
ExcluirPutz! Esse se superou na imbecilidade! kkkkk
ExcluirKkkkkkkk!
ResponderExcluirPDK melhor cambio do mundo o sabichão
ResponderExcluirSabe de tudo champs...
ResponderExcluirCaramba.o cara me compara vinho com agua?soh pode estar de sacanagem...
ResponderExcluirUma compra muito mais inteligente do que o novo BMW X4.
ResponderExcluirNão acho o preço do Porsche justo, mas comparar com Chevrolet é forçar a barra.
ResponderExcluirCaloi Ceci da Carlota manda lembranças.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.